Saturday 17 March 2018

Hdfc forex card usa número de contato


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank | 24X7 (todos os ramos) Número gratuito.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


O HDFC Bank é um banco indiano que é o 5º maior banco da Índia. Os clientes, que estão conectados com este banco e têm qualquer problema, podem obter o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank passando por esta página. O banco oferece serviços de empréstimo pessoal para indivíduos, famílias e pensionistas e também oferece outros serviços de empréstimo, como programas patrocinados pelo governo, empréstimos educacionais, empréstimos de dois veículos, empréstimos contra empréstimos imobiliários, empréstimos para carros, empréstimos imobiliários, empréstimos contra ativos, empréstimos de ouro, empréstimos duradouros, descobertos e empréstimos para profissionais. Para obter a resposta adequada para a sua pergunta, os clientes podem ligar para o número gratuito HDFC através de qualquer rede. Abaixo, o número gratuito de Atendimento ao Cliente da HDFC irá ajudá-lo a resolver os problemas, porque os números de todas as filiais são compatíveis com 24X7.


Esta página inclui:


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Banco de Atendimento ao Cliente do HDFC Branch Branch Wise.


Número gratuito do NFC do Banco HDFC.


Para assistência de abertura de contas NRI (ligação gratuita)


Para consultas de titulares de conta existentes (24 x 7)


Esqueceu seu PIN? Ligue para o número do centro de atendimento do banco HDFC.


Os usuários que esqueceram seu PIN podem ligar para a central de atendimento mais próxima.


Centro de atendimento ao cliente (para cartões de crédito)


Centro bancário de telefone (para cartões de débito)


Sites de redes sociais do Banco HDFC.


Facebook: facebook / HDFC. bank / Twitter: twitter / hdfcbank_cares? Lang = en YouTube: youtube / usuário / hdfcbank Google Plus: plus. google/+hdfcbank LinkedIn: linkedin / empresa / hdfc-bank.


Você sabe? Quais são os passos para entrar ao usar o Net Banking pela primeira vez?


Resposta: Se você quiser fazer o login no HDFC Bank Net Banking, você deve saber seu ID de cliente & amp; Senha do Net Banking (também conhecida como IPIN).


Para saber o seu ID de cliente, você deve pressionar aqui. Caso os clientes tenham seu ID de cliente e não estejam cadastrados no Net Banking, clique aqui para se registrar Agora, digite seu ID de cliente & amp; escolha o link "Ir". Então, você deve confirmar o seu número de celular registrado e agora, tem que preencher o OTP (OTP é uma senha única que é válida para apenas uma transação específica que você recebeu no seu celular) Depois disso, tem que escolher Cartão de débito & amp; insira o detai do cartão de débito Defina seu IPIN. IPIN é a sua senha do Net Banking, que não deve ser compartilhada com ninguém. Faça o login no Net Banking com o ID do cliente e a Senha do Net Banking (IPIN).


Qual é o código promocional a ser inserido na página de reserva de empréstimo?


Resposta: O código promocional é um campo opcional e deve ser deixado em branco.


Existe alguma documentação a ser enviada?


Resposta: não há necessidade de enviar nenhum tipo de documento.


Após o desembolso do empréstimo, como verificar os empréstimos ativos, EMI e cronograma de reembolso?


Resposta: você precisa fazer o login no Net Banking, pressione a guia Cartões & gt; Cartões de crédito & gt; Inquirir & gt; Detalhes do Empréstimo.


Qual é a data de faturamento e a data de vencimento do pagamento para o empréstimo Insta / Insta Jumbo Loan / Smart EMI?


Mesma data de faturamento e mesma data de vencimento do pagamento do seu cartão de crédito. Para os clientes que utilizam o Jumbo Loan, serão enviadas 2 declarações na data de faturamento mensal - uma declaração para o seu cartão de crédito e uma declaração separada para o cartão de crédito Jumbo nº.


O HDFC Bank é um dos bancos mais valiosos da Índia em termos de bancos do setor público. É elaborado como (Housing Development Finance Corporation), que fornece serviços bancários e financeiros para os cidadãos da Índia. É basicamente um banco do setor público que foi fundado em 1994, com sede em Mumbai, Maharashtra, Índia. O banco não fornece seus serviços bancários na Índia, mas também em alguns países internacionais como Bahrein, Hong Kong e Dubai.


Foi classificado na 2ª posição em termos de ativos entre todos os bancos do setor privado do país, a Índia. O banco detém o maior capital em comparação com todos os outros bancos do setor público na Índia durante o ano de 2016. Em que se classificou na 69ª posição entre as 100 principais marcas globais valiosas.


O primeiro escritório de cooperados do banco foi na Sandoz House, que está em "Worli" e este escritório foi inaugurado pelo mais famoso ministro da Economia da Índia, Sr. Manmohan Singh. Depois disso, em 30 de junho de 2016, o banco distribuiu sua rede em 4.541 agências e cerca de 12.013 ATMs em todo o país, a Índia.


Tornou-se um líder de mercado na área de e-commerce, fornecendo serviços digitais a seus clientes, incluindo empréstimo pessoal de 10 segundos, Chillr, PayZapp, Banco SME, Banco de Observação, Empréstimo de Auto de 30 Minutos, Empréstimo de Duas Rodas de 15 minutos , gateways de pagamento eletrônico, carteira digital, etc. Além dos serviços digitais, o banco também fornece o número de serviços como Banco de atacado, Banco de varejo, Tesouro, Empréstimos para automóveis, Empréstimos para veículos com duas rodas, Empréstimos pessoais, Empréstimo contra imóveis e Cartões de Crédito para o bem-estar e melhoria do seu cliente e ajudando no desenvolvimento do país também.


Durante o ano de 2000, o banco foi adquirido, fundido com o "Times Bank". Esta fusão veio a ser conhecida como a primeira fusão por dois bancos do setor privado na categoria de “Bancos do Setor Privado da Nova Geração”. O banco detém a posição de aquisição de uma das maiores fusões que já ocorreram na Índia. Esta posição foi realizada quando aprovou a aquisição do Centurion Bank com cerca de 95,1 bilhões de INR, a maior fusão do setor financeiro.


números de atendimento ao cliente.


Quinta-feira, 15 de novembro de 2012.


hdfc Bank crédito, débito, cartão forex atendimento ao cliente número gratuito.


5 comentários:


Eu quero registrar uma queixa contra alguns membros da HDFC:


Sr. Hari OM (Gerente),


Agora eles ainda não estão prontos para falar de maneira adequada e não enviar nenhum executivo para cobrar o valor.


A senhora Priyanka me disse que por que você não manda seu amigo para o seu ramo? Eu não entendo esse tipo de conversa.


E eu não sei do que diabos ela está falando.


Tantos povos diferentes estão me chamando de HDFC do seu número de contato pessoal.


Até arquivei uma queixa contra eles em seu site, bem como no site do Tribunal do Consumidor, mas até agora nenhuma ação foi tomada nesse caso.


Devido à variedade de negócios em que confiamos para fornecer água, gás, eletricidade, cartões de crédito e assim por diante; Há uma grande chance de que todos nós em algum momento ou outro tenhamos chamado um número 800. 800 números, ou números de telefone gratuitos, foram originalmente introduzidos nos anos 70 em uma tentativa de satisfazer as necessidades internas de uma empresa, mas desde então cresceram para uma escala mainstream, agindo como um dos meios mais eficazes de atendimento ao cliente. serviço e marketing para empresas em todos os lugares. Chamadas grátis.


meu cartão hdfc não é 5459648801581662. Eu tenho anexado a captura de tela do cartão de crédito hdfc para fevereiro mês-17. Finanças cobrar show em minhas duas declarações, meu sistema de pagamento de contas é pagamento automático. O total da conta é debitado na minha conta a cada 25 meses com pagamento automático. por favor me diga por que cobrar finanças. por favor.


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC | Ligação Gratuita 24 & # 215; Linha Telefónica de Apoio Telefónico.


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC.


Desenvolvimento Habitacional A Financial Corporation Bank Limited introduziu seu número de atendimento ao cliente para aqueles que estão procurando por ele. O Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC é indicado aqui apenas para sua conveniência. Juntamente com 24 × 7 HDFC Credit Card Número de Atendimento ao Cliente Número de Ligação Gratuita / Central de Atendimento Bancário Não, também mencionamos HDFC Greve Redressal Cell, Nodal Officers e Ombudsman Details.


A sede do banco está situada em Mumbai, Maharashtra, na Índia. Com a ajuda desta página, você pode adquirir todos os detalhes de contato do banco HDFC. Para registrar suas reclamações, resolver suas dúvidas e fazer qualquer tipo de pergunta sobre o cartão de crédito, você está livre para discar o número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC. Para questões gerais, também listamos algumas FAQs, então dê uma olhada!


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC.


Número de atendimento ao cliente de cartão de crédito HDFC Índia.


Compartilhamos aqui os números de suporte da linha de crédito que o ajudarão em caso de problemas. Selecione sua localização e os números de contato estão ao lado dela.


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC para Clientes NRI.


Os clientes NRI do banco podem fazer uso do número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo e obter respostas perfeitas para suas perguntas.


Consultas a titulares de conta existentes (Número 24 X 7 do Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC)


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC & # 8211; Reclamações Redressal.


Se você não estiver satisfeito com as soluções fornecidas pela Equipe de atendimento ao cliente, poderá entrar em contato com o representante de correção de reclamações do banco por meio de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC & amp; Endereço de correspondência.


Você também pode transmitir suas preocupações enviando uma carta no endereço postal mencionado abaixo.


5º Andar, Torre B, Peninsula Business Park,


Lower Parel West, Mumbai 400013,


Tel: 022-30961541


Fax: 022-30788580.


Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, nº 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai e # 8211; 600 041.


Se você não estiver satisfeito com as soluções fornecidas pela equipe de reclamações Redressal, você pode se aproximar do Diretor Nodal do banco através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC & # 8211; Detalhes do Ombudsman.


Se você não estiver satisfeito com as soluções fornecidas pela equipe de Atendimento ao Cliente / Reclamações de Reclamações / Nodal Officers ou se você não receber resposta dentro de 30 dias após a apresentação de uma reclamação, consulte o Provedor Bancário indicado pelo Banco da Reserva da Índia.


Banca Telefónica: Hyderabad: 04061606161,


Resto do AP: 9949493333.


Assam: 99571 93333 Arunachal Pradesh / Manipur / Meghalaya / Mizoram / Nagaland / Tripura: 1800 3453333,


CC Ligação gratuita: 1800 425 4332.


EXIBIÇÃO ROAD-PATNA, Endereço: Bimla Sadan Holding n ° 801/432, Ward n ° 37 Exhibition Road, Gandhi Maidan, Patna-800001 Bihar & # 8211; Índia.


PhoneBanking: (0612) 6160 616.


CC Ligação gratuita: 1800 425 4332.


179, M P Nagar, Zona II, perto do Hotel Lake Princes,


Indore: 6160 616.


Rest of Madhya Pradesh / Chhattisgarh: 98936 03333.


Setor 53, Gurgaon & # 8211; 122002.


Delhi: 6160 6161.


PhoneBanking: Ahmedabad: 079 6160 6161 Resto de Gujarat: 98982 71111.


Haryana: 99962 43333.


(exceto os distritos de Panchkula, Yamuna Nagar e Ambala)


Fax: 0172-3924997.


Chandigarh: 6160 616 Punjab 98153 31111.


Himachal Pradesh: 1800 180 4333.


Haryana 99962 43333.


CC: 0172 4694332.


Haryana: 99962 43333.


Jammu & amp; Caxemira: 1800 180 4333


EXIBIÇÃO ROAD-PATNA Endereço: Bimla Sadan Holding No. 801/432, Ward No. 37 Exhibition Road, Gandhi Maidan, Patna-800001.


PhoneBanking: (0612) 6160 616.


CC Ligação gratuita: 1800 425 4332.


Primeiro andar, 103/31, 26th Main Road, 4o Bloco T, Jayanagar, perto do SSMRV College, Bangalore & # 8211; 560041.


PhoneBanking: Bangalore: 080-6160 6161.


Resto de Karnataka: 9945863333.


Cartão de crédito Bangalore: - 080-66224332.


Resto de Karnataka: - 1800 425 4332.


Cordial Residency Towers.


Em frente a Kurups Lane Sasthamangalam.


Fax: 0471 3076894.


Resto de Kerala: 98956 63333 Território da União de Puducherry (apenas na região de Mahe): 98406 73333.


CC: Kochi: 4084332 Resto de Kerala: 99957 64332.


Indore: 6160 616.


Rest of Madhya Pradesh / Chhattisgarh: 98936 03333.


CC: Indore: 731 4074332 Rest of Madhya Pradesh: 97525 4332.


Bombaim: 6160 6161.


Resto de Maharashtra & amp; Goa: 98906 03333.


PhoneBanking: 99379 03333.


CC: 1800 425 4332.


Banca Telefônica: Jaipur & # 8211; 0141-6160616.


Resto do Rajastão & # 8211; 9875003333.


Chennai: 6160 6161.


Resto de Tamil Nadu / Pondicherry: 98406 73333 Ilhas Andaman e Nicobar: 98310 73333.


CC: Chennai: 44 66004332 Resto de Tamil Nadu / Pondicherry: 1800 425 4332.


Lucknow: 0522 -6160 616 Rest of Uttar Pradesh & amp; Uttaranchal: 99359 03333.


CC: Lucknow: 522 4004332 Rest of Uttar Pradesh & amp; Uttarakhand: 1800 425 4332.


0522 -6160 616 Rest of Uttar Pradesh & amp; Uttaranchal: 99359 03333.


CC: Lucknow: 522 4004332 Rest of Uttar Pradesh & amp; Uttarakhand: 1800 425 4332.


Kolkata: 6160 6161 Resto do Bengala Ocidental / Sikkim: 98310 73333.


CC: Kolkata: 33 22104332.


Resto de Bengala Ocidental / Sikkim: 1800 425 4332.


Veja os detalhes do perfil social do banco HDFC, você pode acompanhar e atualizar-se com os detalhes mais recentes sobre os serviços do banco.


# 1. Eu apliquei para um cartão de crédito - gostaria de saber o status?


Clique aqui para verificar o status do seu pedido de cartão de crédito. Você é solicitado a inserir o número de referência do Aplicativo de 16 dígitos e o número do Celular ou Data de Nascimento (DDMMAAAA)


# 2. Como se registrar para o serviço de cartão de crédito on-line / Netbanking?


Se você já é um proprietário da conta do HDFC Bank e já se registrou no NetBanking, pode se inscrever facilmente no serviço de Cartão de Crédito Online.


Etapa 1: faça o login no NetBanking com seu ID de cliente e senha.


Etapa 2: Uma vez dentro do NetBanking, clique na guia "Cartões de crédito".


Passo 3: Clique no link “Register New Card” no lado esquerdo.


Etapa 4: insira o número do seu cartão de crédito, data de validade, PIN do cartão de crédito e clique em "Enviar"


# 3. Eu não quero declarações para serem enviadas para o meu endereço. Como eu paro o mesmo?


Faça o download da supressão de instrução física MID do centro de formulários do HDFC Bank e envie o formulário devidamente assinado para o nosso endereço de correspondência.


Divisão de Cartões Bancários HDFC, PO BOX # 8654, Thiruvanmiyur P. O., Chennai 600 041.


# 4. Qual é o prazo para relatar a disputa de transações com cartão de crédito?


A disputa de transação precisa ser informada por escrito dentro de 60 dias a partir da data do extrato na qual a transação é exibida.


# 5. O que são encargos de pagamento em atraso?


Cobrança de pagamentos em atraso será aplicável se o valor mínimo não for pago até a data de vencimento do pagamento. Fundos claros deverão ser creditados na conta do cartão HDFC antes ou depois da data de vencimento do pagamento, para evitar cobranças por atraso. Atrasos de pagamento atrasado são aplicáveis ​​como:


A Corporação Financeira de Desenvolvimento de Habitação Comumente conhecida como HDFC foi iniciada em 1994. Em tão pouco tempo, tornou-se um dos principais bancos da Índia e possui mais de 4300 Agências em mais de 2.500 cidades. A sede do banco está localizada em Mumbai.


Este banco oferece muitos empréstimos pessoais, empréstimos para veículos, empréstimos para veículos e todos os outros serviços financeiros. O banco está crescendo e se expandindo rapidamente a cada dia. O banco tem mais de 12.000 caixas eletrônicos em toda a Índia, que podem ser acessados ​​por portadores de cartões Visa / Master Card / Visa Electron / Maestro Plus / Cirrus e American Express Credit / Charge.


Para obter mais informações, basta ligar para o número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC ou visitar o site oficial do banco, cujo link está abaixo. O Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC é o melhor meio para resolver consultas relacionadas ao cartão de crédito do banco.


Observação: agora, esperamos que você possa entrar em contato com os executivos por meio do número de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC e resolver sua dúvida. Para mais informações sobre seus produtos e serviços, você também pode visitar o site oficial.


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário HDFC.


A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartões de crédito dos bancos em toda a Índia.


A HDFC é um dos principais bancos do setor privado na Índia e um dos maiores emissores de cartões de crédito do país. O HDFC Bank foi constituído em 1994 e fornece uma gama de serviços bancários de atacado e varejo.


O sistema de atendimento ao cliente do HDFC Bank cobre todos os tipos de perguntas. Você pode entrar em contato com o número de consulta geral para qualquer tipo de consulta, incluindo perguntas sobre a data de vencimento da fatura de seu cartão de crédito ou se você simplesmente deseja saber seu limite de crédito atual. Pode contactar o número gratuito do cartão de crédito HDFC ou o número de consulta geral para todas as suas questões.


Se você tiver uma consulta específica sobre o seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC, veja abaixo uma lista de Atendimento ao Cliente do Serviço de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank 24 Horas. (para consultas gerais). Mais abaixo estão os números do Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco HDFC (para consultas relacionadas a cartões de crédito).


Todas as transações IVR de atendimento ao cliente estão disponíveis 24x7 e os serviços assistidos por agentes estão disponíveis entre 8:00 e 20:00 em todos os dias.


Números gratuitos de Atendimento ao Cliente do Banco HDFC: Cidade e Estado-sábio para perguntas gerais.


Para consultas relacionadas a cartões de crédito:


Cartão de Crédito HDFC Customer Care Toll Free Number 1800 425 4332.


Em caso de perda / roubo do seu Cartão de Crédito / Débito, você pode ligar imediatamente para o Atendimento ao Cliente 24x7 HDFC Bank Card no. em 1800 425 4332 e relatar o roubo. É importante informar imediatamente para evitar qualquer uso indevido ou transações fraudulentas em seu cartão.


Você pode ligar para o número mencionado nas seguintes cidades: Agra / Ajmer / Allahabad / Bareily / Bhubaneshwar / Bokaro / Cuttack / Dhanbad / Dehradun / Erode / Guwahati / Hissar / Jammu e Srinagar / Jamshedpur / Jhansi / Jodhpur / Karnal / Kanpur / Madurai / Mangalore / Mathura / Meerut / Moradabad / Muzaffarpur / Mysore / Pali / Patiala / Patna / Rajkot / Ranchi / Rourkela / Salem / Shimla / Siliguri / Silvassa / Surat / Trichy / Udaipur / Varanasi.


Os serviços relacionados com cartão de crédito estão disponíveis 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados.


Para serviços relacionados com fundos mútuos ou contas de serviços de investimento.


Se você tiver um pedido relacionado a fundos mútuos ou serviços de investimentos, ligue para o número 0800 22 1006 ou (022) 6160 6161 (sem ligação gratuita) entre 9h30 e 18h30 nos dias úteis e 9: Das 30h às 13h30 aos sábados.


Escreva para o Banco HDFC.


Para consultas relacionadas a cartão de crédito, você pode escrever no seguinte endereço:


Por postagem regular.


Gerente da Divisão de Cartões Bancários da HDFC,


Thiruvanmiyur PO Chennai - 600 041.


Gerente da Divisão de Cartões Bancários da HDFC,


# 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur,


Chennai - 600 041.


Para produtos (exceto cartões de crédito), você pode escrever para o seguinte endereço:


New Bldg; "A" Wing 2º andar,


Narayan Properties, Chandivali Farm Road,


Fora Saki Vihar Road, Chandivali,


Andheri (leste), Mumbai - 400 072.


Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito Bancário HDFC - Números Internacional Gratuitos.


Se você é um NRI que deseja entrar em contato com o HDFC Bank, entre em contato com o banco usando o número 24 x 7 Customer Care. A seguir é dada uma lista dos números bancários do telefone NRI. de vários países.


Se você é um NRI que deseja abrir uma conta HDFC, pode deixar seus dados no banco usando o formulário on-line e o banco entrará em contato com você. NRIs podem aproveitar o recurso Click 2 Talk, que é absolutamente gratuito.


Para registrar seu feedback.


Caso queira deixar sua opinião com o banco, você pode ligar para o número 24 horas do Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e falar com um representante de atendimento ao cliente com relação ao seu feedback.


Por queixa de ressentimento.


Se você tiver alguma queixa ou reclamação que deseje arquivar, poderá fazê-lo de uma das seguintes maneiras:


O primeiro passo seria entrar em contato com o atendimento ao cliente de uma das seguintes maneiras:


Ao ligar para os números de contato do atendimento ao cliente 24x7.


Escrevendo para o HDFC Bank no endereço mencionado em seu site.


Por e-mail o atendimento ao cliente usando seu formulário on-line que está disponível em seu site.


Visitando a agência mais próxima e registrando sua reclamação com o gerente da filial, detalhando a natureza da sua reclamação.


Se a resolução fornecida no nível um não for satisfatória, você pode entrar em contato com o Representante de Reclamações por meio do e-mail usando o formulário on-line ou ligando para os números mencionados abaixo:


Número de chamada gratuita do centro de chamadas HDFC da BSNL / MTNL fixo:


1800 22 4060, disponível de segunda a sexta-feira das 8.00 às 8.00, sábado e domingo das 8.00 às 16.00 horas


Se a resolução fornecida no nível 2 não satisfizer sua exigência, você poderá encaminhar o problema ao Diretor Nodal Principal (PNO). Você pode usar o formulário on-line para enviar sua reclamação ou escrever para o Diretor da Nodal Principal nos endereços mencionados em seu site.


Caso você não tenha recebido o nível de serviço esperado do banco ou não tenha recebido nenhuma resolução dentro de 30 dias úteis, pode se dirigir diretamente ao Provedor bancário indicado pelo Banco da Reserva da Índia para obter reparação.


Localize o Banco HDFC.


O site da HDFC contém uma lista abrangente de endereços e números, se você quiser entrar em contato com o banco. Basta acessar o site e clicar no link "Localize-nos". Você pode pesquisar e refinar para encontrar o endereço da agência bancária HDFC desejada. A seguir, o endereço corporativo e registrado do banco:


Casa do Banco HDFC.


1º andar, C. S. nº 6/242,


Senapati Bapat Marg,


Mumbai - 400 013.


Avaliações de Clientes.


Classificação geral: 2.7 / 5.0 (30 Reviews)


Os serviços prestados pela hdfc são bons. Mas quando ligamos para o atendimento ao cliente, não, ele sempre se envolve e não se conecta imediatamente.


Shopping Ashutosh Kumar.


Kamala kanta das.


Escreva uma crítica.


Artigos populares.


Q & amp; A relacionados.


Cartão de crédito.


Empréstimos para habitação.


Empréstimos pessoais.


Empréstimo contra a propriedade.


Empréstimos de ouro.


Cartão De Crédito Por Banco.


Obtenha sua pontuação de crédito e análise vale a pena & # 888; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.


Melhore sua pontuação de crédito.


Reduza o custo do EMI atual.


Aproveitar ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.


Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Andhra Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Axis Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bandhan Bank.


Bank Of Baroda Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito.


Bank Of Maharashtra Cartão De Crédito Atendimento Ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Canara Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Central da Índia.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Citi Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário Union Union.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Corporativo.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário do DCB.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Deutsche Bank.


Dhanlaxmi Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Federal.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário ICICI.


Atendimento ao cliente com cartão de crédito do IDBI Bank.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário indiano.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário ultramarino indiano.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indusind Bank.


Jammu Kashmir Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Karnataka Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Karur Vysya Bank Cartão De Crédito Atendimento Ao Cliente.


Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Lakshmi Vilas Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente Oriental com Cartão de Crédito do Banco do Comércio.


Assistência ao Cliente do Cartão de Crédito do Punjab National Bank.


Punjab Sind Bank Cartão De Crédito Atendimento Ao Cliente.


RBL Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


SBI Credit Card Customer Care.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário do Sul da Índia.


Banco do Estado de atendimento de cartão de crédito Travancore.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário SVC.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário da Syndicate.


Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito UCO Bank.


Union Bank Of India Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito.


Vijaya Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


SIM Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito Bancário.


Última atualização em: jan 2018.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: As informações apresentadas foram coletadas de fontes disponíveis publicamente na Internet. CreditMantri não é responsável por quaisquer alterações no mesmo.


Baixe o aplicativo.


Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços favoráveis ​​ao cliente, o CreditMantri pode receber comissões / comissões de credores.


CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas registradas em destaque ou mencionadas no Credit Mantri são de propriedade de seus respectivos detentores de marcas registradas.


O CreditMantri foi criado para ajudar você a cuidar da sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre empréstimos. Oferecemos suporte a clientes com todo tipo de perfil de crédito - aqueles que são novos no crédito e possuem um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já desfrutam de um perfil saudável. Se você estiver procurando por crédito, nós nos certificaremos de que o encontraremos e garantiremos que seja a melhor correspondência possível para você. Como nós ajudamos você? Nós permitimos que você obtenha sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Recebemos sua pontuação de crédito on-line e fornecemos uma Análise de saúde de crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saiba onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Tornamos mais fácil para você navegar e comparar os vários produtos financeiros oferecidos no mercado; acessar nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, desfrute de um processo de aplicação livre de estresse com aprovações rápidas. Asseguramos que você tenha uma chance maior de obter a aprovação de um empréstimo ou cartão de crédito que você aplicar, desde que correspondamos os critérios do credor ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos, determinando cuidadosamente sua elegibilidade e combinando-o com o emprestador / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação avançada de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores quanto os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca os compartilharemos ou venderemos a ninguém. Essa é a nossa garantia do CreditMantri. Nosso atendimento ao cliente dedicado e melhor da sua classe se esforçará para ajudá-lo em todas as etapas da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes satisfeitos são o nosso melhor testemunho.


O CreditMantri é o site número 1 da Índia para Análise de Crédito e Pontuação de Crédito Livre Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de suas metas de crédito e a abrir a porta para sua liberdade financeira.


Número de Atendimento ao Cliente HDFC.


O papel dos bancos é tão vital no momento atual para depositar nosso dinheiro e também para sua segurança. Existem vários bancos privados disponíveis nos dias de hoje que estão oferecendo serviços de qualidade para seus milhares de clientes em toda a Índia. O banco HDFC é um dos principais bancos indianos que oferece serviços financeiros e bancários recomendáveis. Às vezes, o usuário pode encontrar problemas em suas contas bancárias ou fazer algumas consultas gerais sobre suas contas. Nesse caso, o usuário pode entrar em contato com o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank Ltd..


O banco HDFC tem sua sede em Mumbai, Maharashtra, Índia e foi fundado em 1994. Se calculado pelo banco de ativos, o HDFC é o quinto maior banco da Índia. Os serviços de valor agregado também são fornecidos pela HDFC, como negociação, banco líquido, banco de varejo e seguro. O banco HDFC está fornecendo um serviço de suporte ao cliente muito apreciável, no qual o cliente pode obter a resolução de sua consulta. O banco HDFC também é negociado no mercado de ações. No banco NSE HDFC é negociado como HDFCBANK, na BSE é negociado como 500180 e na NYSE é negociado como HDB. Você pode se comunicar no número de atendimento ao cliente da HDFC para abertura de contas, depósitos recorrentes, depósitos fixos e outras consultas gerais de HDFC. Portanto, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte do HDFC Bank a qualquer momento.


O HDFC Bank Limited é um dos bancos mais conhecidos na Índia e seu escritório principal está em Mumbai Maharastra. O HDFC Bank foi fundado em 1994 e seu tempo O HDFC Bank é o quinto (5) maior banco da Índia com ativos. O Sr. Aditya Puri é diretor administrativo do HDFC Bank. Em 2012, o banco lucrou 5167.07 Cror. A HDFC fornece um número gratuito para os agentes de contato da HDFC. Os números gratuitos da HDFC são os seguintes: 1800 425 4332 para cartão de crédito e número de telefone gratuito da HDFC 1800 22 1006 Para o Fundo Mútuo ou Conta de Serviços de Investimento.


Contas & amp; Depósitos: Contas de Poupança, Contas Salariais, Contas Correntes, Depósitos, Conta Demat, Conta Poupança NRE e Depósitos Fixas NRE.


Serviços de Empréstimos do Banco HDFC: Cartões de Crédito: Empréstimos Pessoais, Empréstimos Empresariais, Empréstimos à Habitação, Empréstimos para Veículos, Empréstimos para Veículos com Duas Rodas, Empréstimos contra Ativos, Empréstimo Educacional, Cartões de Débito, Cartões Pré-Pagos.


Serviços de Cartões Bancários HDFC: Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Cartões Pré-Pagos, Programa de Recompensas de Cartões de Crédito.


Serviços de Investimentos Bancários HDFC: Serviços de Riqueza, Produtos de Investimento.


Serviços de Seguro do Banco HDFC: Seguro de Vida, Seguro de Saúde, Seguro Automóvel, Seguro de Viagem, Ins.


Serviços Forex do Banco HDFC: Soluções de Viagem, Produtos de Remessa, Outros Serviços Forex, Ajuda Forex.


Serviços Bancários Premium do Banco HDFC: Imperia Banking, Preferred Banking, Classic Banking.


Lista de Números de Atendimento ao Cliente da HDFC: Pegue qualquer informação ou serviço para o HDFC Bank e então você pode ligar para o Número de Atendimento ao Cliente da HDFC ou para o Número de Ligação Gratuita da HDFC.


Número de Atendimento ao Cliente HDFC para Delhi e NCR: 6160 6161.


Número de atendimento ao cliente HDFC Maharashtra (exceto Mumbai), Goa: 98906 03333.


Número gratuito de HDFC para Gujarat: 98982 71111.


Número gratuito de HDFC para Karnataka: 99458 63333.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank | Linha telefónica gratuita 24 × 7 sem telefone.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Desenvolvimento de Habitação Financial Corporation Bank Limited é um banco do setor privado que fornece serviços bancários e financeiros na Índia. O banco presta serviços de atendimento ao cliente 24 × 7 através do Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank. Para quaisquer dúvidas, reclamações, reclamações ou reclamações relacionadas, os clientes podem usar o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank ou a Linha de Atendimento Bancário.


O banco oferece produtos que incluem cartões de crédito, banco de consumo, banco de investimento, empréstimos hipotecários, private banking, private equity, banco corporativo, finanças e seguros e gestão de patrimônio. Sua sede está localizada em Mumbai, Maharashtra, na Índia. Para fornecer a melhor assistência possível, o banco introduziu o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank, e-mail e filiais. Aqui está um detalhe completo de atendimento ao cliente do Banco de Desenvolvimento Financeiro da Housing Development, então dê uma olhada!


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Número de contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.


Se estiver enfrentando algum problema, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente discando o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo.


Número de atendimento ao cliente do Banco HDFC para clientes NRI.


Os clientes da NRI são aconselhados a usar o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo indicado para apresentar uma reclamação ou para resolver suas dúvidas.


Assistência para abertura de conta NRI (Número de Atendimento ao Cliente do Banco HDFC - Ligação Gratuita)


Consultas aos titulares de conta existentes (Número 24 X 7 do Atendimento ao Cliente do Banco HDFC)


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank & # 8211; Reclamações Redressal.


Se a resolução fornecida pela equipe de atendimento ao cliente não atender às suas expectativas, você pode entrar em contato com o nosso Representante de Reclamações por meio de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Você também pode transmitir suas preocupações enviando uma carta no endereço postal mencionado abaixo.


Sr. Appala Pranesh Rao, HDFC Bank Ltd. 5º Andar, Torre B, Parque Empresarial Peninsula, Lower Parel West, Mumbai 400013,


Tel: 022-30961541


Fax: 022-30788580.


Para Posto Regular: Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, PO BOX # 8654, Thiruvanmiyur PO Chennai & # 8211; 600 041.


Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, nº 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai e # 8211; 600 041.


HDFC Bank Ltd., Nova Bldg; & # 8220; A & # 8221; Ala 2 º andar, 26-A Propriedades Narayan, Chandivali Farm Road, fora Saki Vihar Road, Chandivali, Andheri (leste), Mumbai-400 072.


Shrikant Shashikant Sapre (Agente de Reparação de Reclamações), Célula de Reparação de Reclamações, HDFC Bank Ltd, 5º Andar, Torre B, Parque Empresarial Peninsula, Lower Parel West, Mumbai-400013.


Manikandan PS (Agente de Reparação de Reclamações), Divisão de Cartões Bancários HDFC, 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai 600041.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank & # 8211; Oficiais Nodais.


Se a resolução fornecida pelos executivos de serviços da Reclamação de Reclamações não atender à sua expectativa, você pode se dirigir ao nosso Diretor Nodal Principal através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Apesar desses links sociais, você poderá entrar em contato com as últimas ofertas e atualizações regulares. Você pode adicioná-los ou segui-los e fazer acontecer.


# 1. O que fazer se o pino do cartão de débito não está funcionando?


Se o seu PIN do cartão de débito não estiver funcionando, ele será bloqueado. Isso acontece quando você insere um PIN incorreto três vezes no caixa eletrônico, seu acesso fica bloqueado por motivos de segurança. Ele é ativado após 24 horas. Por favor, use o seu cartão de débito / ATM no caixa eletrônico após 24 horas com o mesmo PIN disponível com você. Se sua conta ainda permanecer inacessível, solicite um novo PIN.


# 2. Eu separadamente preciso registrar para o Mobile Banking Toll Free?


Não, se você estiver registrado no SMS Banking, poderá acessar o serviço de consulta Saldo do Mobile Banking gratuito.


# 3. Como posso alterar / atualizar o endereço da minha conta?


Atualize através do Netbanking.


Entre no NetBanking, clique na opção Atualizar Detalhes do Contato no menu superior e selecione a transação "Atualizar Endereço". Vá até a lista de documentos comprovativos de endereços aceitáveis ​​e digitalize uma cópia auto-atestada de um desses endereços para fazer o upload. Agora clique em Continuar, e você será redirecionado para uma página com a opção Adicionar e fazer o upload de um documento. Verifique os detalhes, adicione o documento e faça o upload.


Clique aqui para preencher o formulário. Imprima o formulário preenchido Afixe sua assinatura e comprovante de endereço auto-atestado. Para residentes indianos: Todos os documentos de comprovante de endereço válido para indianos não residentes: todos os documentos de comprovação de endereço válido. Envie o pedido por correio, correio ou portador para a filial mais próxima.


Você pode pessoalmente visitar seu ramo mais próximo.


Preencha o formulário de inscrição disponível no Branch. Por favor, leve sua documentação original para verificação.


# 4. Como bloquear o cartão perdido?


Estas são as maneiras com a ajuda de que você pode bloquear o cartão que você perdeu.


Faça o login no NetBanking usando seu NetBanking Id e Password Hit na guia Credit Cards e, em seguida, em Credit Card Hot listando no lado esquerdo. Isso fornecerá a lista de cartões de crédito registrados no NetBanking. Bata no cartão de crédito não. Você deseja hotlist. Selecione o motivo da listagem quente. Selecione se deseja que o cartão seja reeditado.


# 5. Como alterar minha senha de login?


Depois de ter logado, você pode alterar sua senha usando a opção "Alterar senha" na parte superior da tela. Você tem que digitar sua senha atual e a nova senha que você escolheu em suas respectivas caixas.


# 6. Se eu tiver mais de uma conta, receberei alertas para todas as minhas contas?


Sim você irá. Você precisa inserir os números da conta no formulário de inscrição e selecionar os alertas desejados para os números da conta.


# 7. O que é o Insta alerta?


Este é um recurso muito útil que lhe envia informações sobre suas transações bancárias. Os alertas são baseados em eventos ou baseados em frequência. Quando você se registra para certos alertas, eles são enviados para você via SMS ou e-mail, ou ambos.


# 8. Como desativar o serviço Instaalert?


Faça o login no NetBanking com o seu Número de Identificação do Cliente e Senha NetBanking Clique em “Alertas Insta” no canto superior direito da página Selecione o número da conta para a qual você deseja registrar os alertas Selecione o tipo de alerta e clique em Excluir. os alertas são selecionados e confirmados. os alertas serão De registrados para o mesmo.


# 9. Existe um número PIN para acessar o SMS banking?


Não há um número PIN para acessar o SMS Banking. No entanto, você pode acessar as informações da sua conta somente a partir do seu celular.


Nota: Estes foram todos os detalhes de contato possíveis através dos quais você pode entrar em contato e se conectar com seus representantes de atendimento ao cliente e obter suas dúvidas resolvidas. Se você quiser mais informações, visite o site oficial.

No comments:

Post a Comment