Thursday 29 March 2018

Iwishost forex vps


Hospedagem FOREX VPS Para MetaTrader e EA.
Hospedagem de Servidores Dedicados.
VPS Hosting Windows / Linux.
Hospedagem Compartilhada Windows / Linux.
Nossos outros serviços.
Design e Desenvolvimento de Sites.
Somos profissionais Web Development Company nos últimos 12 anos. Somos especializados em fornecer design de sites e desenvolvimento web. Temos uma equipe de designers criativos, escritores de conteúdo, programadores e profissionais de marketing, podemos fornecer soluções web completas de alta qualidade e custo efetivo, incluindo sites complexos de bancos de dados integrados, portais de e-commerce, desenvolvimento e manutenção de sites.
Design inovador e amigável para o usuário Site móvel responsivo Motor de busca site amigável e-commerce Desenvolvimento Web.
A-Z VOIP Para Call Centers.
Oferecemos uma solução completa de terminação VoIP por atacado A-Z e Solução de Soluções de Discador Hospedado para Call Centers.
Terminação Premium de Nível 1 Ideal para discador e IP-PBX grátis! Números internacionais DID Sem taxa de configuração ou taxas mensais.
Marketing de SMS em massa.
Estamos liderando Bulk SMS Gateway Provider na Índia, para atender às necessidades de marketing de empresas e indivíduos, bem como a demanda pessoal que criamos pacotes de SMS diferentes.
Web-Based SMS Panel Promocional e Transação de Rota Enviar Produtos Promocionais SMS Enviar Transação / Alerta SMS.
E-mail marketing em massa.
Oferecemos uma solução de e-mail tudo-em-um que permite enviar e-mails de marketing e transações, é fácil enviar boletins informativos, ofertas, convites e autoresponders para expandir seus negócios.
Estatísticas de campanha em tempo real Editor HTML WYSIWYG integrado Importar do Excel no formato CSV Gerenciamento de cancelamento de assinatura.

Iwishost forex vps
Se você pagar por um ano!
Comparação de Planos Forex VPS.
Armazenamento em RAM garantido (SSD com RAID10) Núcleos da CPU Largura de banda Dedicado Velocidade da porta IP Sistema operacional Garantia de tempo Qualquer corretor Forex Qualquer suporte Expert Suporte MT4 / 5 Suporte cTrader Ultra baixa latência Otimizado para negociação Aplicativo de início automático Instale qualquer acesso de aplicativo EXE de qualquer Windows Access qualquer Acesso Android de qualquer Assistência Técnica à Assistência Mac 24x7 Preço Mensal de Suporte Técnico.
1 GB 20 GB 2 Núcleo Ilimitado 1 IP 1 Gbps Windows 100%
2 GB 40 GB 2 Núcleo Ilimitado 1 IP 1 Gbps Windows 100%
3 GB 60 GB 2 Núcleo Ilimitado 1 IP 1 Gbps Windows 100%
4 GB 80 GB 4 Núcleo Ilimitado 1 IP 1 Gbps Windows 100%
8 GB 140 GB 4 Núcleo Ilimitado 1 IP 1 Gbps Windows 100%
Recursos Forex VPS.
Latência Ultra Baixa.
De nossas localidades de NY, AZ, NL e UK, você obterá latência ultrabaixa para seus corretores para execução mais rápida de pedidos.
Todas as plataformas de negociação.
Nosso Forex VPS suporta todas as principais plataformas de negociação, incluindo MetaTrader 4/5, cTrader e outras.
Qualquer corretor e EA.
Com o nosso Forex VPS você pode usar qualquer terminal de negociação Forex Brokers e EA (robot) ou Trade Copy EA.
Acesso de qualquer lugar.
Você poderá acessar seu Forex VPS de qualquer lugar usando seu dispositivo habilitado para PC / Mac / iOS / Android.
Unidade SSD relâmpago rápido.
Nossos VPS Forex em NY, NL, UK estão rodando em drives SSD puros com RAID-10, que são mais rápidos que os drives SATA normais.
Suporte 24/7/365.
Estamos disponíveis 24/7/365 para ajudá-lo. Com bate-papo ao vivo, e-mail e suporte a ingressos aqui disponíveis.
Recursos VPS garantidos.
Você terá recursos garantidos. então seus terminais e EAs terão recursos livres para operar de maneira eficiente.
Garantia de 100% de tempo de atividade.
Nós garantimos que nossa rede DC estará disponível 100% do tempo e não haverá interrupção de rede.
Perguntas frequentes.
Quanto tempo leva para configurar um novo Forex VPS?
Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por semana e pretendemos provisionar todos os pedidos dentro de 15 a 60 minutos a partir do momento em que recebemos seu pedido. Uma vez que o seu Forex VPS esteja configurado, você receberá por e-mail suas informações de Login do Forex VPS para começar.
Quantos MetaTrader podem ser executados no meu VPS?
Não há restrições quanto ao número de terminais MT4. Tudo depende das especificações do seu Forex VPS e da quantidade de recursos necessários para cada Metatrader e Expert Advisor (EA). Nós sugerimos sempre manter um olho em seu uso de recursos e como seus vps são executados quando você inicia terminais de negociação adicionais.
Posso atualizar para um plano mais alto no futuro?
Sim. Você pode atualizar seu plano exesting para um plano mais alto no futuro. Não se preocupe com a possível perda de dados ou tempo de inatividade, pois a nossa atualização do Forex VPS é sempre suave e contínua.
Se você não encontrar a resposta para sua pergunta, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento e teremos prazer em ajudá-lo.

IwisHost.
Reino Unido Estados Unidos.
Envie seu comentário.
Para enviar sua própria análise do Forex Broker para a IwisHost, preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página.
Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.
Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação.
14 avaliações de IwisHost são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.
Responder a "Íon da Romênia. Conta de negociação # 8XXXX4"
Em apenas 2 dias de novos vps, este cliente alterou suas configurações de rede e registro de todos os vps e nos finais de semana solicitou a reinstalação instantânea do sistema operacional Windows.
Nós já respondemos em determinado ticket "nos finais de semana você precisa permitir 12-24 horas se precisar reinstalar" mas este cliente estava esperando uma instalação instantânea e ele disse "Não me obrigue a escrever uma análise muito NEGATIVA da sua hospedagem em earnforex Basta reinstalar meus vps "
Como não conseguimos fazer a instalação instantânea, reembolsamos o pagamento dele e cancelamos o vps dele.
Provedor de desastre real. Tenha muito cuidado ao abrir o ticket de suporte e perguntar ou compilar algo. Pedi-lhes para reinstalar o meu VPS porque as exectuions eram lentas e disseram-me para esperar 24 horas. Quando eu perguntei a eles o porquê de reinstalar simplesmente quando outros provedores estão fazendo em poucos minutos e, claro, eu não estou feliz em esperar 24 horas por operação simples, eles apenas cancelaram meu VPS sem notificação. Essa é a resposta do seu apoio - [Ticket ID: 702505] reinstalar vps. Saudações, não queremos que nosso cliente fique insatisfeito com nosso serviço. Como você não está satisfeito com nosso serviço, decidimos cancelar seus vps - sem notificação prévia, sem backup de meus dados e Expert Advisors, nada. Perdi todos os meus dados e Expert Advisors. Este provedor tem uma atitude de cliente muito ruim, então pense duas vezes antes de ir. Se você precisar de apoio algum dia, fique longe.
muito boa qualidade e suporte ao cliente, nunca tive que esperar muito tempo para que qualquer problema fosse resolvido. Estou usando iwishost por mais de 8 meses e estou muito satisfeito com a qualidade do serviço!
A velocidade dos servidores vps é excelente, com bom tempo de atividade.
Eu altamente recomendado ....
iwishost fornece um bom serviço a um preço razoável, desde os últimos 6 meses estou desfrutando forex vps com eles e nunca tem problemas, então eu recomendo.
Eu uso iwishost de um ano, sim algum dia pode ser algum problema, mas o apoio é muito rapidamente, eu uso no Reino Unido e ny e para mim a qualidade e preço é muito bom, no Reino Unido eu recebo 7ms com alpariuk. ps: suporte ao trabalho também na sathurday.
iwishost fornece um bom serviço a um preço razoável, desde os últimos 6 meses estou desfrutando forex vps com eles e nunca tem problemas, então eu recomendo.
Suporte muito bom e confiável. O serviço é incrivelmente rápido!
Eu usei 5 provedores VPS dos últimos 6 meses, entre todos os 5 IwisHost tem o pior serviço de todos. muito, muito mau serviço, seus servidores irão reiniciar inesperadamente e eles vão argumentar com seus clientes que seus servidores nunca foram reinicializados e estão funcionando bem. Também o seu serviço é pouco caro comparado a qualquer outro provedor vps com um melhor serviço. Eu não recomendo o IwisHost para ninguém.
Se eu tivesse dado meus ouvidos que alguns dos comentários ruins sobre eles eu teria perdido o melhor. Muito rápido e lucrativo! E eu não posso acreditar que eles passaram a adicionar alguns gateways de pagamento imediatamente a meu pedido. Eu vou ficar com eles porque o seu VPS é o melhor que eu já usei e eles são muito amigáveis.
Mr. Brijesh estava usando o nosso serviço de 22/09/2012 e apenas 2 vezes ele reclamou para problema de conexão e apenas uma vez houve problema com o seu vps.
em 29/12/2012 ele enviou abaixo o email para o suporte.
que merda é essa?
Eu estou usando vps para negociação forex. Vocês são muito baratos e fodidos.
Você não acha que pode ser arriscado?
Eu vou escrever um comentário ruim sobre você em todos os lugares e em todos os fóruns.
é o caminho correto?
De acordo com nossos termos, suspendemos seus vps, mas nunca nos recusamos a fornecer seus dados, mas nos próximos minutos ele começou a postar em fóruns.
Nota: não queremos discutir, mas apenas para informar a verdade.
Nunca assine este vps.
Fui enfrentado desligado muitas vezes.
então uma vez eu usei a palavra abusiva para eles.
e então eles suspenderam vps instantaneamente.
Eu disse a eles no chat e enviei-los desculpe e eu tenho dados importantes sobre vps. pls não suspendem.
mas eles não me ajudaram.
Eles são realmente irresponsáveis.
nunca se inscreva.
é um serviço muito arriscado e ruim.
eles podem fazer qualquer coisa.
não confie neles.
Eu estou usando o iwishost por mais de 7 meses agora, e seu serviço é excelente e no tempo que eu precisei de suporte, há uma resposta quase instantânea.
Estou muito satisfeito e recomendo vivamente esta empresa.
Eu assinei o Plano VPS FVPS - 02 por US $ 18 / -. O número da fatura é 282215 de 08.12.12. Este plano tinha um ram de 1GB com velocidade de porta de 10 / 100Mbps. Eu tinha apenas 3 instâncias do MT4 instaladas. Tudo estava bem nos primeiros 3 dias. Então tudo deu errado. A conexão da Área de Trabalho Remota com o servidor deles era muito lenta, embora eu estivesse conectando usando minha conexão de banda larga. Uma vez conectado, costumava ser desconectado com frequência. Os EAs não puderam ser colocados no gráfico. Eu levantei este problema com eles (Ticket ID: 918892) e sua única resposta foi a conexão com o servidor é bom em seu final. Eles estavam soando como, se a conexão é boa no nosso fim, então tem que ser bom no seu fim também. Ao invés de descobrir qual era o problema, eles estavam tentando justificar sua conexão no final.
Esta empresa não tem fé em seus próprios serviços e infra-estrutura, portanto, eles não oferecem os reembolsos do cliente. Eu tive que cancelar dentro de três dias da assinatura e perdi meu dinheiro.
Parece uma empresa indiana barata, sentada em alguma área remota e tentando oferecer o serviço Forex VPS, que exige infraestrutura de primeira classe. Eu o desafio a oferecer reembolsos se você tiver um pouco de fé em seus serviços e infraestrutura.
Eu estive com iwishost desde novembro de 2011 e sempre melhor serviço e resposta de suporte muito rápido por sua equipe de apoio.
como eu sei que o preço é menor do que qualquer outro provedor VPS.

IwisHost.
Великобритания Соединенные Штаты Америки.
Оставить отзыв.
Тобы оставить свой отзыв о Forex брокере IwisHost, заполните форму. Ваш отзыв будет проверен модератором и опубликован на этой странице.
Отправляя отзыв о брокере на EarnForex, вы подтверждаете, что даете мне право на публикацию и изменение этого отзыва без какой-либо оплаты и каких-либо гарантий. Убедитесь в правильности вводимого адреса электронной почты. Письмо со ссылкой для подтверждения будет отправлено на него. Отзывы отправленные с одноразовых электронных адресов (например, example@mailspeed. ru) не будут опубликованы. Пожалуйста, используйте свой обычный адрес электронной почты, чтобы с вами можно было связаться.
Пожалуйста, постарайтесь выражаться прилично, без оскорблений и не писать глупостей в валем отзыве, иначе он не будет опубликован.
Десь представлено 0 отзывов трейдеров IwisHost IwisHost. Все отзывы являются личным мнением их авторов, которое не обязательно основано на реальных фактах.

Informação iwishost.
Título Use: O título é uma descrição geral do seu site entre 10 a 80 caracteres.
Palavras-chave Meta: estas são categorias e tópicos que ajudarão a definir o uso de seus sites.
Tamanho: mostra o tamanho do HTML usado em seu site.
Tamanho compactado: esse é o tamanho do HTML no seu site depois de compactado.
Tamanho do texto: este é o tamanho do texto puro no seu site, depois que o HTML foi removido.
estilo de tabela css usado como.
Charset: ASCII foi o primeiro padrão de codificação de caracteres (também chamado de conjunto de caracteres). ASCII definiu 127 caracteres alfanuméricos diferentes que podem ser usados ​​na Internet: números (0-9), letras inglesas (A-Z) e alguns caracteres especiais como! $ + - () @.ANSI (Windows-1252) era o conjunto de caracteres original do Windows, com suporte para 256 códigos de caracteres diferentes.
Tipo de código: mostra o tipo de codificação usado no design do seu site.
Versão HTML: mostra a versão do código que você usou no design do seu site.
Robots. txt: Isso é para deixar o robots. txt usado pelos motores de busca, saber como navegar no seu site. Aconselhamos que você use o robots. txt.
Responsivo: mostra se o site compatível com computadores desktop também é compatível com tablets e dispositivos móveis. Use: você pode mostrar isso com a tag:.
Hospedagem de $ 1 Hospedagem de 1746% de desconto na hospedagem de 909% de revenda de leme 888% ilimitado $ 2 / mês 849% suport. iwishost / 487% suport. iwishost 405% $ 1 hospedagem ilimitada 327% de hospedagem vps ilimitada 322% Windows 2003 vps 284% iwishost 271%
Classificação: seus sites são classificados entre os outros sites do mundo.
Classificação do país: seus sites são classificados entre os outros sites em seu país.
A maioria das consultas de pesquisa: mostra como seu site foi encontrado nos mecanismos de pesquisa, palavras usadas para encontrar seu website.
PageRank: o Google classifica os sites em uma escala de 0 a 10. Quanto maior a classificação, melhor e mais benéfico este site é considerado para o Google.
Analítica: o Google, além de ser o maior mecanismo de pesquisa do mundo, também oferece muitos outros excelentes serviços. Um desses serviços fornecidos é o Analytic. Com um pequeno código adicionado ao seu site, o Analytic permite que você acompanhe todos os dados do usuário em seu site. Alguns de seus serviços gratuitos são: Dados do usuário em tempo real Dados do usuário em geral Dados do usuário por local Origens do tráfego Visão do público Uma visão retrospectiva de todas as entradas do usuário e entradas de dados do Google Desktop, Tablet e dispositivos móveis em seu site Com muito mais estatísticas e conteúdo.

Corretores Forex com Free VPS Hosting.
(vem livre com uma conta Live)
Requisitos de depósito mínimo para hospedagem VPS podem variar de requisitos de conta regular.
Eu comecei a trabalhar com Algocharge e não percebi a necessidade de prestadores de serviços de pagamento eficazes para a empresa de comércio Forex. Pena que você não inclui os métodos de pagamento que essas diversas empresas aceitam.
Olá, eu uso isso, é fantastik, por esse preço.
BrokerGuru.
seu provedor de VPS sempre terá acesso aos seus dados, já que eles são armazenados em seu servidor VPS.
Sim, é possível que um provedor de VPS obtenha uma cópia do seu EA.
Eu apreciaria muito se alguém familiarizado com o VPS pudesse responder a seguinte pergunta:
Existe algum risco o código de um EA ser copiado / roubado ou o que quer que seja pelo host do serviço VPS?
Agradeço antecipadamente.
acfx 250 usd.
BrokerGuru.
Obrigado. A mesma coisa: procuramos listar apenas aqueles VPS que mencionam as necessidades de negociação do VPS para MT4, assim relacionadas ao nosso tópico Forex, e não ao tópico de hospedagem global.
o novo preço VPS e HYPER VPS.
BrokerGuru.
Isso seria interessante. No entanto, precisaremos de um link dos sites dos corretores: FX Solutions e Back Bay FX para apresentar seu VPS. Obrigado!
Back Bay FX é um corretor de apresentação e configura contas com muitos corretores diferentes. Eles também patrocinam a assinatura do VPS com os Serviços de Rede Comercial. O código de cupom para usar no CNS é BBFX. o site backbay é bbfx.
A IBFX e a IBFX Australia também começaram a patrocinar VPS's com Commercial Network Services. Se você mantiver um saldo de US $ 5.000, eles pagarão US $ 35 por mês para a taxa de hospedagem do VPS. Códigos de cupom para uso no CNS são IBFX e IBFXAU.
BrokerGuru.
Bom, apesar de olharmos para listar apenas aqueles VPS fornece quem menciona VPS para as necessidades de negociação MT4, portanto, relacionado ao nosso tópico Forex principal, não ao tópico de hospedagem global.
Eu encontrei YARDVPS com 8,95 / traças, mas "" "" Nossos VPS não são gerenciados. "" "" "
BrokerGuru.
por favor atualize o preço de.
Empresa de Hospedagem: IwisHost.
Menor tarifa mensal: 15 / mês.
Base do servidor: Windows 2003.
grátis por pelo menos $ 1000.
BrokerGuru.
Então, nós temos para IamFX:
A. com $ 2500 ou mais por conta você tem um VPS grátis.
B. com $ 100 - $ 2500, você precisa trocar 5 lotes / mês para ter um VPS grátis.
A informação foi atualizada. Obrigado pela ajuda!
Eu quero um livre vps com IAM fx ver.
22: 46Paul Tagger: Há mais alguma coisa com a qual eu possa ajudá-lo?
22: 46ovidiu: eu quero servis vps grátis.
22: 48Paul Tagger: Vps é grátis desde que você abra uma conta padrão com 2.500 ou mais e mantenha um saldo de 2.500. Outro sábio você tem que negociar 5 lotes por mês para que o VPS seja livre.
22: 48ovidiu: eu tenho o tipo de conta e para vps é min 100 $
22: 49Paul Tagger: O depósito mínimo é de US $ 100, mas você precisa negociar 5 lotes para liberar o VPS.
22: 51ovidiu: IamFX $ 100 qualquer sim Linux.
22: 51Paul Tagger: Existem requisitos de troca se você tiver uma conta menor que 2.500.
22: 52Paul Tagger: As informações estão um pouco desatualizadas.
BrokerGuru.
Obrigado pela atualização!
iam fx agora quer 100 $ para vps grátis.
Seu site é muito útil, muita informação valiosa avaibale, obrigado por este site.
BrokerGuru.
Roboforex está listado. Obrigado.
ROBO FOREX, 500USD min. acc., Vps grátis.
Nunca use um vps fornecido pelo seu corretor. Você vai ser manipulado .. e não vai fazer um bom dinheiro .. Cada comerciante experiente deve saber que até agora.
BrokerGuru.
Exness está listado. Obrigado.
oi você pode adicionar exness também. eles exigem 500 usd depósito e você terá serviço vps grátis.
BrokerGuru.
Thinkforex quer 2500 $ para livre vps não 500 $
É por isso que a ThinkForex tem o orgulho de oferecer a todos os nossos clientes VPS GRÁTIS quando se inscrevem em uma conta ativa com um financiamento inicial mínimo de 2.500 unidades de sua moeda base ou mais.
é ótimo esse corretor.
BrokerGuru.
ola feixe fx livre vps não é trabalho.
BrokerGuru.
A EA é um Expert Advisor - uma parte do código que é executada na plataforma MT4 (ou qualquer outra plataforma) para automatizar sua negociação (por exemplo, abrir / fechar posições automaticamente de acordo com as regras de negociação especificadas nesse código).
O VPS é um Virtual Private Server - uma solução de hospedagem remota para sua plataforma MT4, que permite que você execute seu EA na plataforma a partir do servidor remoto, em vez de seu PC doméstico. Desta forma, o seu EA é capaz de trabalhar 24/7.
Se o seu EA é bom, isso pode trazer lucros.
é que a ea vps pode trazer lucro para os comerciantes?
BrokerGuru.
Obrigado pelo seu feedback.
Até agora, existem apenas alguns (10 +) corretores que oferecem hospedagem VPS.
Então, nesta fase, seria fácil de verificar usando nossa Broker Search: Forex brokers comparison.
onde você pode selecionar o parâmetro: "Clientes dos EUA aceitos" - Sim.
Eu moro nos EUA, mas quero usar um corretor VPS estrangeiro, mas muitos corretores estrangeiros não aceitam clientes dos EUA. Seria bom se você tivesse uma coluna que diz sim ou não se eles aceitarem clientes dos EUA.
BrokerGuru.
Obrigado, será listado.
é bom ucvhost / 12 $ / m.
Minha experiência com o serviço VPS é que eles vão reiniciar após algumas vezes e sem aviso prévio e eles sempre dizem "manutenção" todos os aplicativos serão fechados, mesmo que eles reiniciem nos finais de semana se você tiver posições abertas pelo EA.
Você pode modificar o registro para torná-lo auto logon após a reinicialização e auto-inicialização mt4 novamente, mas há o risco de perder o controle de posições abertas anteriores pelo EA.
Usando o VPS, ele não é realmente livre de preocupações e você deve sempre monitorar para ter certeza de que o mt4 está rodando. Eu acho que isso é uma grande desvantagem do VPS.
Funcionando 24 horas em casa, preocupe-se principalmente com o problema da fonte de alimentação e da desconexão da Internet, se você estiver em um país que tenha energia confiável e o serviço de Internet não for um problema.
BrokerGuru.
Obrigado. Nós vamos listar a empresa.
Existem algumas ofertas gratuitas de VPS para o Reino Unido & amp; VPSs hospedados nos EUA aqui:
3 meses grátis e, em seguida, 25% de desconto para a vida, quando você se inscrever com um dos corretores recomendados através do site. Haverá mais corretores adicionados em breve, aparentemente.
Eu estou usando um Forex VPS por 6 meses agora de forex-ea-vps. Estou satisfeito com seus serviços. Eles são uma das poucas empresas realmente experientes em Forex.
Forex oferece hospedagem VPS grátis. Eu tentei o serviço deles no ano passado [2010], mas naquela época ele hospedava apenas EAs muito simples que não tinham um requisito de arquivo. dll. Eles mencionaram que a capacidade do arquivo. dll pode estar chegando no futuro, então talvez uma consulta a eles possa valer a pena. Eu notei, no entanto, que os tempos de execução em seus VPS eram muito lentos.
BrokerGuru.
Nós não fornecemos opiniões / sugestões / suporte para qualquer corretor Forex. Nosso objetivo é reunir fatos & amp; dados, para que os comerciantes possam fazer uma escolha. Estamos nessa questão 100% imparcial.
Vocês apoiam o corretor FXOPEN?
Por favor deixe-me saber.
BrokerGuru.
O mínimo absoluto garantido é de 768 Mb RAM, largura de banda - qualquer mínimo funcionaria.
Se você tem boas habilidades em Linux, então a RAM mínima garantida seria de 512 Mb.
Quanta largura de banda e memória seria aconselhável para cada instalação do MT4? A maioria dos provedores VPS baseiam-se nesses dois fatores.
Como o Big Brother considerou necessário proteger-nos de nós mesmos (e garantir que ninguém fora do país possa competir conosco), seria muito útil incluir uma coluna que mostre se o corretor pode ou não vai aceitar residentes dos EUA. Muitos dos corretores listados não podem.
Obrigado por um ótimo site!
Uma empresa separada provavelmente é melhor, porque quando você hospeda um corretor, eles podem acessar seu EA se precisarem.
é aconselhável hospedar os EAs no mesmo corretor com o qual você negocia ou uma empresa separada de vps.
BrokerGuru.
Obrigado, agradeço.
Por enquanto, listamos apenas aqueles fornecedores de VPS comerciais que oferecem algum tipo de suporte aos traders, ou pelo menos mencionam os serviços VPS para a plataforma MT4 em qualquer lugar de suas páginas.
P. S. Eu sei que o MT4 pode ser ajustado na maioria dos VPS comerciais; é que não pretendemos fazer uma lista de todos os fornecedores de VPS, é por isso que nos concentramos naqueles que especificamente acolhem os usuários do MT4.
BrokerGuru.
Está listado como IamForex na tabela: "VPS hosting from Forex brokers". Eu suponho que seria correto mudar para "IamFX".
Forex-ID10T
Qualquer razão pela qual o IamFX não está listado?
De seu site: "Os operadores da IamFX recebem * hospedagem VPS GRÁTIS (preço normal de US $ 65 / mês) para MetaTrader e Expert Advisors."

No comments:

Post a Comment