Friday 23 March 2018

Indicador de harmônicos forex factory


Harmônicos 8.0.
Indicador Metatrader (MT4 / MT5).
O indicador de harmônicos é provavelmente o mais completo indicador de reconhecimento automático de padrões harmônicos que você pode encontrar para a plataforma Metatrader. Ele detecta 19 padrões harmônicos diferentes e leva projeções de fibonacci tão a sério quanto você.
Detecta 19 padrões harmônicos diferentes Projeta projeções de Fibonacci primárias, derivadas e complementares Avalia a ação do preço anterior e exibe todos os padrões anteriores Inclui um scanner multi-símbolo e multi-timeframe O indicador analisa sua própria qualidade e desempenho Entradas Ele plota todas as proporções de padrões no gráfico. Ele implementa alertas de email / som / visual.
Inspirado pelo livro de Scott M. Carney, este indicador foi concebido para satisfazer as necessidades dos comerciantes mais puristas e exigentes. Mas ela implementa uma reviravolta para o resto de nós: ela espera por uma fuga donchiana na direção certa antes de sinalizar o negócio, tornando esses negócios muito confiáveis.
As projeções de Fibonacci são independentes de vetor. Ele implementa alertas de email / som / push. Traça a projeção AB = CD.
Padrões detectados são.
Melhore sua atividade comercial com o melhor indicador de detecção automática de Padrões Harmônicos, assim como nossos clientes já fizeram.
Uma breve introdução.
A metodologia harmônica utiliza o reconhecimento de padrões de preços específicos e o alinhamento dos índices de Fibonacci exatos para determinar pontos de reversão altamente prováveis ​​nos mercados financeiros. Essa metodologia pressupõe que os padrões ou ciclos de negociação, como muitos padrões e ciclos de vida, se repetem. A chave é identificar esses padrões e entrar ou sair de uma posição com base em um alto grau de probabilidade de ocorrer a mesma ação histórica de preço. Embora esses padrões não sejam 100% precisos, essas situações foram comprovadas historicamente. Se esses set-ups forem identificados corretamente, é possível identificar oportunidades significativas com um risco muito limitado.
A zona de reversão potencial (PRZ)
O conceito da zona de reversão potencial (PRZ) foi originalmente delineado por Scott M. Carney em seu livro. Uma leitura totalmente recomendada.
A história provou que uma convergência de números de Fibonacci e padrões de preços fornece uma área altamente provável para uma reversão. Essa área de convergência é chamada de zona de reversão potencial. Quando três, quatro ou até cinco números se juntam em uma área específica, você deve respeitar a alta probabilidade de algum tipo de reversão.
Uma zona de reversão potencial (PRZ) representa as áreas críticas em que o fluxo de compra e venda está potencialmente mudando. Essas zonas harmônicas tentam identificar os níveis de preços em que situações de sobrecompra e sobrevenda desequilibradas estão revertendo para o respectivo nível de equilíbrio.
Uma reversão ideal geralmente testa todos os níveis de preços na zona de reversão potencial (PRZ) no teste inicial. A tendência predominante geralmente se inverte a partir deste teste inicial de todo o PRZ e continua na direção de reversão logo em seguida. Em uma reversão ideal, a barra de preço que testa todas as projeções de fibonacci na PRZ é chamada de barra de preço do terminal.
A negociação deve ser realizada quando a zona de inversão potencial (PRZ) foi testada e rejeitada por uma barra de preço terminal ou ocorreu uma forte quebra na direção de reversão sem testar todos os níveis de PRZ. O nível de preço mais distante do PRZ ou o Ponto X do padrão são níveis de perda de parada adequados.
Rácios Harmônicos.
O indicador calcula todas as relações de fibonacci importantes para os vetores XA e BC do padrão e plota-as pelo ponto D, se aplicável.
Proporções primárias Derivadas diretamente da sequência numérica de Fibonnaci.
- 0,618 = Proporção Primária.
- 1.618 = Projeção Primária.
Rácios derivados primários - 0,786 = Raiz quadrada de 0,618.
- 0,886 = Quarto telhado de 0,618 ou Raiz quadrada de 0,786.
- 1.130 = Quarta raiz de 1,618 ou Raiz quadrada de 1,27.
- 1.270 = raiz quadrada de 1,618.
Proporções Derivativas Complementares - 0.382 = (1 - 0.618) ou 0.618e2.
- 0,707 = Raiz quadrada de 0,50.
- 1,410 = Raiz quadrada de 2,0.
- 2.240 = Raiz quadrada de 5.
Execução Comercial.
Depois que um padrão é detectado, as etapas a seguir devem ser seguidas, o que pode levar a descartar o comércio. Tenha em mente que um padrão não é válido por si só e pode se expandir o tempo que desejar. Seu trabalho tem um comerciante é avaliar a validade do padrão e da zona de reversão potencial antes de entrar no mercado.
1. Reconhecimento de Padrões Este indicador detecta e alerta automaticamente os padrões harmônicos. 2. Encontre a Zona de Reversão Potencial (PRZ) Avalie as projeções de fibonacci plotadas no gráfico pelo indicador e procure por sinais de força. Você consegue encontrar pelo menos três projeções convergentes? Você vê taxas primárias? A projeção AB = CD está presente? 3. Aguarde até que o PRZ seja rejeitado pelo mercado O PRZ pode ser testado e rejeitado por uma única Barra de Preços do Terminal, ou o mercado pode reverter e interromper o PRZ sem testar todas as projeções do fibonacci. Em qualquer caso, o mercado tem que se mover antes de assumir o negócio. Você é um seguidor, não um preditor.
4. Entre no mercado definindo o stop loss adequado Troque o breakout ou a rejeição do PRZ e defina o stop loss adequado. O nível de preço mais distante do PRZ ou o Ponto X do padrão são níveis de perda de parada adequados. 5. Gestão de Posições Recomenda-se colher lucros parciais, o mais rapidamente possível para travar em um passeio livre. Scott M. Carney propõe um sistema de gerenciamento de posição muito interessante baseado em um 0.382 Trailing Stop, medido a partir do ponto de reversão até a reversão extrema.
A zona de reversão potencial (PRZ) é um elemento crucial no processo de negociação. Daí a importância das projeções de fibonacci primário, derivado e complementar independente de vetor, que todos os outros indicadores harmônicos ignoram completamente.
Alguns exemplos de negociação.
A seguir estão exemplos de negociação usando padrões harmônicos. A negociação é feita quando a Zona de Reversão Potencial (PRZ) é rejeitada.
Ao carregar o indicador em qualquer gráfico, você será apresentado a um conjunto de opções como parâmetros de entrada. Não se desespere se você acha que eles são muitos, porque os parâmetros são agrupados em blocos auto-explicativos.
Configurações do indicador O indicador está constantemente procurando topos e fundos. O parâmetro Size controla o tamanho dos padrões a serem encontrados, expresso como quantidade mínima de barras entre pontos alternativos. O máximo O parâmetro History Bars controla quantas barras antigas são examinadas para minimizar o uso de memória, e o período de breakout é a quantidade de barras a serem quebradas antes que um sinal de compra ou venda seja gerado. Você também pode aumentar a margem de manobra para reconhecimento de taxa e exibir mais - embora padrões imperfeitos - no gráfico. Configurações padrão Ativar ou desativar padrões harmônicos à vontade. Desativar aqueles que você não deseja usar. Configurações de desenho Configure as cores de padrões de alta e baixa, bem como tamanhos de fonte. Índices Habilite ou desabilite proporções e escolha suas próprias cores de proporção. Projeções Exibe ou oculta as projeções de fibonacci no gráfico Breakouts Ative ou desative as fugas e defina os tamanhos e as cores das setas desejadas. Alertas Ative os alertas de exibição / e-mail / push / som para padrões.
Para construir o seu consultor especialista, você pode ler os dados do indicador usando a função iCustom () conforme exemplificado abaixo. O indicador tem um buffer extra que tem como única finalidade armazenar sinais de negociação como constantes: este é o único buffer que você precisa ler. Copie e cole o código abaixo em seu EA e substitua o nome do indicador da chamada iCustom () pelo seu.
Screenshots.
Produtos relacionados.
Ondas Wolfe.
Um padrão de reversão natural e confiável que está presente em todos os mercados e prazos, que tem uma taxa de ganho de 90%.
ABCD Retracement.
O padrão AB = CD é a base básica para todos os padrões harmônicos, com proporções personalizáveis ​​e período de fuga.
O indicador Five-O implementa um padrão de retração harmônica de 6 pontos que precede os grandes movimentos do mercado.
Três unidades.
O padrão harmônico das Três Drives indica que o mercado está esgotado e que uma reversão provavelmente ocorrerá.
Nossa missão é criar ferramentas de negociação únicas e de alta qualidade para a plataforma Metatrader. Se você gosta de nossos indicadores livres e EAs, gentilmente considere a compra de um produto para apoiar o nosso trabalho.
JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS.
Receba gratuitamente indicadores e consultores especializados diretamente na sua caixa de entrada assim que forem lançados.

Indicador de padrão harmônico.
Indicador de padrão harmônico é projetado para determinar padrões Gartley Butterfly, que foi descrito pela primeira vez por Harold Hartley no livro do autor "Profit on the Stock Exchange" em 1935. Gartley padrão de borboleta é que é um modelo que tem certos contornos exatos e relações matemáticas . Ou seja, aqui temos que lidar com os níveis de Fibonacci.
Características do Indicador de Padrão Harmônico.
Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer tempo de negociação: Qualquer Prazo: Qualquer, recomendado H1 e superior Corretor recomendado: Alpari.
O Indicador de padrão harmônico localiza o padrão gráfico e, além disso, mostra no canto superior direito do ponto de entrada, metas para o Take Profit e nível para Stop Loss:
Nos arquivos Harmonic_Pattern_Indicator. rar:
Download grátis padrão de padrão harmônico.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
24 respostas.
Eu instalei recentemente o seu Indicador de Padrão Harmônico na minha plataforma MetaTrader4. Eu adoro o padrão ABC e posso ver a tendência dentro dos triângulos e também o take profit e stop loss no lado direito do gráfico.
O triângulo me dá uma visão visual de onde o preço está indo e quando pode ser seguro entrar em uma negociação. Eu ganhei alguns comércios, assim como fiz algumas perdas. Mas antes de me deparar com o seu sistema, minhas perdas foram muitas vezes maiores.
Eu agora tenho um problema perturbador e me pergunto se você pode me dar algum conselho. Anexei o indicador em cerca de oito pares de moedas em meu gráfico, mas seus indicadores só aparecem em determinados quadros de tempo em determinados pares de moedas. Por exemplo, os triângulos aparecem apenas no período de tempo diário no USDCHF. Se eu abaixasse para dizer um período de tempo de 4 horas eu pegaria um gráfico em branco com nada além dos bastões de vela e é o mesmo para todos os outros quadros de tempo. O AudYen é um pouco melhor para além do período de tempo diário em que o indicador desaparece. O EurGbp é também outro problema, os triângulos aparecem apenas no período de 4 horas, todos os outros intervalos de tempo em que o gráfico fica em branco. Estou tendo esse problema com outros pares de moedas.
Finalmente, aqui está outro problema que estou enfrentando. Digamos que eu tenha cinco pares de moedas configurados com os dois triângulos se afastando e com o stop loss e tendo os níveis de lucro à direita. Poucas horas depois podem ser quatro ou cinco todos os indicadores desaparecem de um par de moedas e poderia ser qualquer par de moedas. Aconteceu no EurDollar e quando tentei reagrupar o Indicador de Padrão Harmônico de volta ao gráfico nada acontece. e isso é o mesmo para o Gbpusd, AusDollar e muitos mais.
Minha pergunta é a culpa pode ser com a minha plataforma de corretores?
Gostaria muito de receber sua ajuda.
Oi, até agora este indicador fez você lucrar?
ola & # 8230; Tentei fazer o download do Indicador de Padrões Harmônicos, mas, mas eu, a mensagem ERROR !! porque & # 8217 ;.
Eu instalei, mas não vejo os harmônicos.
Muito obrigado.
Oi. baixado, mas não mostra os harmônicos?
Por favor, como eu posso instalar o scanner no meu metatrader4.
Olá. Acabei de baixar este indicador, mas como instalá-lo na minha plataforma do metatrader 4?
Eu realmente quero este indi mas aparentemente ele trava mt4 e não funciona. você pode verificar? obrigado Helio.
Obrigado por compartilhar!
é bom, mas não sei por que a mudança de forma, uma vez ir comprar depois de muitas horas mudou para vender forma?
Estou arquivando para instalar o padrão harmônico na minha plataforma MT4, por favor me ajude.
Os padrões de Gartley são negociados como reversões quando o padrão é concluído. Isso está sinalizando para negociar antes da conclusão dos padrões. Eu nunca vi os padrões Gartley sendo negociados dessa maneira. Se eu estiver errado, por favor, alguém me avise.
instale mas não veja patern harmonic azul, triste, ajude se puder.
desculpe deve hight timeframe.
Se você não vê um padrão de harmônicos em seu gráfico, simplesmente não há um. fácil assim. Mesmo com os prazos. Se houver um padrão no dia-a-dia, não precisa ser um 4hrs também & # 8230; & # 8230; ou vice-versa.
Eu baixei, mas o arquivo está vazio, o que posso fazer?
Você está prevendo padrões, em 95% o 4º ponto não é atingido. Então, se quisermos negociar, não podemos entrar pelo preço mostrado.
Nos documentos, eles dizem que primeiro encontram padrões completos e depois entram no comércio.
Pessoal, se você não vê um padrão, significa que não há um padrão, se você vê um padrão e ele desaparece, significa que as velas quebraram a regra da configuração, é tão fácil assim, não espere ver padrões o tempo todo quadros.
Ele não pode mostrar mais do que o Padrão Gartley disponível, porque é um indicador livre.
Obrigado, bom indicador!
es imposible hacerlo funcionar, carga solo o grafico, pero, los patronos armonicos e la informacion adicional no funciona.
É impossível fazê-lo funcionar, basta carregar o gráfico, mas os padrões harmônicos e as informações adicionais não funcionam.

Fábrica de forex com indicador harmônico
Padrões harmônicos de negociação harmônica @ Forex Factory Sim, um amigo meu me transformou em negociação harmônica cerca de 3 meses. atrás. Está usando os padrões Gartley e Butterfly (alguns Crab & amp; Bat) desde & nbsp ;.
Negociação Harmônica - Forex TSD Padrões de Preços por Suri Duddella: boa discussão pública. 4. 5 indicadores padrão. 7. padrões de cores (indicador que ajuda a identificar os padrões): aqui 8.
Отслеживай - MQL5 Para mais informações, visite nosso site e siga o link abaixo. ForexFactory и не предназначен для. Программа Harmonic Pattern Plus предназначена для определения точек & nbsp ;.
Sistema de Negociação de Grade Harmônica - Configuração de Volcano - TradingArsenal TradingArsenal - Forex Trading de sucesso com padrões harmônicos. A beleza disso, é que 90% do tempo, padrões harmônicos indicam pontos críticos no. Padrões Harmônicos e Clássicos - Página 41 @ Forex Factory.
Top 10 Sites sobre Negociação Harmônica | Xmarks Os 10 principais sites sobre o Harmonic Trading, com avaliações e classificações de usuários. . Harmonic e Classic Patterns @ Forex Factory. Padrões harmônicos e clássicos & nbsp ;.
книги по форекс | Паттерны и методы Preço Ação 26 de maio de 2009. Описание паттерна 1-2-3. L. Pesavento «Harmônicos Planetários» & amp; middot; T. Bulkovsky «Enciclopédia de padrões gráficos». Aлог Aidaxar`а & amp; middot; Theлог TheThing & amp; # 39; um & amp; middot; Ветка по Ра на ForexFactory (ветка James16) & amp; middot; Ветка по РА на форуме & nbsp ;.
Técnicas de entrada para o padrão Gartley - Página 2 - TradingArsenal Cobre o gerenciamento de dinheiro e técnica de entrada de padrão Gartley (listados acima). Fábrica Forex - Padrões harmônicos de negociação harmônica.
Indicador ZUP v93 - Reconhecimento de Padrões de Preço Harmônico | Indicador de Negociação Harmônica Forex MT4 ZUP v93, pioneiro no reconhecimento de padrões harmônicos dos padrões mais famosos como Pesavento mencionou em seus livros: Gartley, Butte.
FOREX Harmonic Trading: maio de 2012 2 de maio de 2012. Padrões de combinação harmônica no Forex é o que deveríamos estar procurando. . Funcionalidade de notícias (notícias tomadas semanalmente na Fábrica Forex).
Negociação Harmônica - Forex Estratégias Fórum - Estratégias Forex Revelado É uma maneira muito interessante de ver o mercado cambial, e eu acredito que eu tenho. desta discussão:. Os pontos ABCD juntos formam o que é chamado de padrão ABCD.
HarmonicForex | Provavelmente os melhores traders forex harmônicos do mundo.

Analytics para o melhor indicador de padrão harmônico Adicionar à lista de itens vigiados.
Melhor do melhor indicador de padrão harmônico na KeyOptimize (De 1,23 Milhões em resultado | Último teste 10 de fevereiro de 2018)
Melhores estratégias de negociação que você encontrará na web. Nossa equipe está pronta e disposta a ajudar os traders de Forex, Ações, Bitcoins, Opções e Futuros. Venha conferir-nos e saiba o que oferecemos.
ForexPops World's Top listado Forex site de educação. Nós espalhamos informações de usuário amigável de qualidade para ajudar todos os comerciantes forex novos ou antigos, fornecendo informações.
Curta os vídeos e músicas que você adora, faça o upload do conteúdo original e compartilhe tudo isso com amigos, familiares e o mundo no YouTube.
Descubra receitas, ideias de casa, inspiração de estilo e outras ideias para experimentar.
MQL5: linguagem de estratégias de negociação embutidas na Plataforma de Negociação MetaTrader 5, permite escrever seus próprios robôs de negociação, indicadores técnicos, scripts e bibliotecas de funções.
A PZ Trading cria ótimos e lucrativos consultores especializados, indicadores e scripts para a plataforma Metatrader.
Faça perguntas sobre forex e compartilhe ideias sobre comércio, análise de mercado, sistemas de negociação com outros traders.
Vencedores Forex | Free Download Downlod livre negociação sysrems, indicadores e forex e-books. Sistema SAS Forex. Energize linhas deslizantes. Sistema de Negociação de Lâminas. Calculadora Média Diária Pro Faixa. Sistema Forex Guru v3. Indicadores Pips Blaster Pro. Negociação
Market Maker ForexSignalsOnline, baixe nosso FSO Harmonic Scanner MT4 com 90% de precisão. Sinais de negociação de swing altamente precisos. Melhor indicador de Forex e revisão.
| Sistemas de negociação e indicadores gratuitos para opções forex e binárias.
Cotações ao vivo, gráficos gratuitos e idéias de negociação de especialistas. TradingView é uma rede social para comerciantes e investidores em mercados de ações e futuros e de Forex!
AtoZForex - Tudo o que você precisa em Forex: notícias confiáveis ​​sobre Forex, Sinais Forex Gratuitos, Webinars, Estratégias de Negociação, eBooks, Corretores, reguladores e muito mais.
Fábrica de Forex fornece informações para comerciantes profissionais de forex; notícias forex relâmpago-rápido; fórum de forex altamente ativo; calendário de forex famosamente fiável; dados agregados do mercado cambial.
Um lugar para compartilhar conhecimento e entender melhor o mundo. Inscrever-se.

Fábrica de forex com indicador harmônico
Faz a varredura automática de todos os instrumentos MT4 e intervalos de tempo para harmônicos.
Você não precisa mais verificar manualmente cada par e intervalo de tempo, o altamente avançado painel FSO Harmonic Scanner 6 controlado por AI (rede neural de inteligência artificial) permite que você clique em todos os padrões, pares e intervalos de tempo disponíveis sem alterar ou abrir novos gráficos. O FSO Harmonic Scanner 6 faz todo o trabalho duro para você. Com apenas uma olhada no painel, você saberá instantaneamente qual padrão harmônico acabou de ser formado em cada instrumento MetaTrader4 e cada intervalo de tempo de gráficos de 1 minuto a gráficos mensais.
Apresentando o FSO Harmonic Scanner 6.
Gráfico de amostras de diferentes intervalos de tempo (clique nas imagens para ampliar)
O indicador Maxwells Equation Teory fornecerá uma previsão futura de volume de comércio extremamente preciso para a confirmação da entrada.
A zona alvo não é Fibs! Essas medidas são calculadas por AI.
Gerencie seu comércio corretamente. Fechamento parcial em TP1, mover SL para break-even e você ganha todo o tempo.
O novo FSO Harmonic Scanner 6 possui um mecanismo de correlação altamente sofisticado que está ciente dos Fabricantes de Mercado / Distribuidores & # 8217; zonas de balanço e armadilha. Além disso, o Scanner Harmônico é capaz de medir várias informações de volume para movimentos futuros usando a Teoria de Equações de Maxwell. Ocasionalmente, os Criadores de Mercado tentam enganar os comerciantes de varejo (TI) usando o tamanho de seus pedidos e o tempo, na maioria das vezes, é feito para provocar os comerciantes a seguirem na direção oposta. A tecnologia inteligente incorporada com precisão de 90% irá ajudá-lo a impedir a negociação destes movimentos falsos do Market Makers e agressivas paradas de caça às paradas.
O FSO Harmonic Scanner é uma fraude e / ou outra ferramenta de negociação sem sentido da BS?
Posso garantir-lhe que o FSO Harmonic Scanner na versão atual disponível aqui no forex-signals. online é um desenvolvimento único e legítimo feito por Dennis Buchholz. O FSO Harmonic Scanner não é uma fraude, mas a ferramenta de negociação de padrões harmônicos ajudou mais de 1300 pessoas em todo o mundo a dominar com sucesso a forma de negociar padrões harmônicos. Mas é claro, onde há sucesso há inimigos e pessimistas. Estes são indivíduos que não conseguem entender como funciona o mercado Forex e culpam o sistema em vez de olhar na frente de sua própria porta. Essas pessoas insultam os outros para os ossos em grupos comerciais, mídias sociais, etc. por sua própria burrice. Estes são idiotas trader coffeeshop. Não & # 8220; profissional & # 8221; vai negociar em um coffeeshop, ou você já viu um dos caras top negociação Forex no Starbucks? Estas são pessoas que escrevem avaliações falsas e espalham o ódio. Sim, posso continuar esta lista até que meus dedos estejam sangrando. Essas pessoas dirão que o FSO Harmonic Scanner é uma farsa.
Comerciantes Forex bem-sucedidos, incluindo eu mesmo, precisam se dar bem com esses indivíduos e simplesmente ignorá-los. Se & # 8220; você & # 8221; são sérios sobre negociação, dispostos a aceitar o meu conselho pessoal, ajudar e tem a mentalidade certa, vá em frente e continue lendo. Se não, peço-lhe, por favor, deixe este site porque sua falha é iminente.
& # 8212; Recolhas recentes & # 8212;
& # 8212; Conta gerenciada & # 8212;
Sim, negocio muito mais do que apenas harmônicos.
Com um padrão de reversão iminente (principalmente M & W, metade de um morcego, ombro da cabeça do ombro, etc.) totalmente estabelecido no FSO Market Makers Swing Zone desenhado em seu gráfico e a predição correta do Equalizador de Equações da Maxwell você terá uma confirmação de entrada muito segura para um padrão harmônico lucrativo. O FSO Harmonic Scanner 6 é a melhor ferramenta para negociar em linha com o revendedor e, a propósito, o único que você pode encontrar. StopLoss & amp; As metas da TakeProfit são pools escuros de liquidez maciça no que diz respeito à manipulação e manipulação de Forex. O FSO Harmonic Scanner 6 lhe dá o lugar certo onde colocá-los. Você tem que começar a pensar como um criador de mercado e entender por que eles movem os mercados da maneira que fazem.
O FSO Harmonic Scanner tem uma conexão com uma rede neural artificial. Desde abril de 2016, a rede neural reúne dados dos mercados financeiros e constrói configurações inteligíveis para encontrar a melhor entrada confirmada para o padrão harmônico. Tudo funciona 100% artificialmente e de forma independente. Mais informações redistribuindo redes neurais aqui!
Se você deseja negociar com precisão, você precisa conhecer os movimentos do Market Makers / Dealers & # 8217; antes que eles comecem a se mexer! Meu mentor costumava dizer: "quando você se move eu movo" # 8221;! Steve, eu te amo cara! O FSO Harmonic Scanner 6 não é apenas um scanner harmônico comum, como você pode encontrar muito online. A maioria dos scanner usando Fibs para seus alvos TP e SL, eu odeio Fibs e eles não são precisos! O FSO Harmonic Scanner 6 obtém seus alvos da minha rede neural, calculados por AI (inteligência artificial). Esta tecnologia funciona 100% de forma independente, sem qualquer influência externa.
Mais uma vez, o FSO Harmonic Scanner 6 não possui código mecânico como um indicador comum.
Além do Scanner Harmonic 6, o melhor indicador Forex para MT4, possui várias opções de alerta.
alertas de email / alertas de SMS enviar alertas para seus alertas pop-up móveis MT4 com som em seu gráfico.
Você será alertado apenas com padrões que façam sentido. Acorde! Forex é um negócio sujo e apenas sobre as formações de pico, trapping comerciante de varejo, stop-hunting e balanços agressivos!
A média é 300 & # 8211; 500 pips por semana gerados com o FSO Harmonic Scanner 6.
Quais são os custos? Primeiro de tudo eu preciso dizer que eu não gosto de pessoas, comerciantes ou quem se esconde por trás desses sites e cobrando entre US $ 150 & # 8211; US $ 200 por mês para algo que não está funcionando a longo prazo ou simplesmente sobrecarregado. Eu sou honesto com você, verifique meu Facebook ou Instagram, siga-me, fale comigo. Eu não estou atrás do seu dinheiro, quero ajudá-lo. Você receberá minha ferramenta pessoal, o FSO Harmonic Scanner 6 para sua plataforma MT4 por uma taxa única de € 197! Surpreso? By E a propósito, você notou? Nenhuma página de vendas extravagante nem marketing sobre FSO nem Clickbank etc.! Por quê? Não está espalhada por toda a internet & # 8221; software e com certeza não é um hype Forex MLM.
Após a compra, você será redirecionado para um site com mais etapas, em que precisará registrar sua própria licença para que o FSO Harmonic Scanner funcione. Em seguida, você receberá um email com acesso a vídeos e instruções sobre como negociar o padrão do criador de mercado com o FSO Harmonic Scanner 6.
O processo de instalação do FSO Harmonic Scanner 6 é totalmente automatizado. Você receberá um assistente de instalação inteligente e um vídeo sobre como instalar tudo. O sistema de negociação é totalmente compatível com Windows, Mac OS e Linux. Além disso, vídeos tutoriais na área de membros ensinam como negociar o sistema com sucesso.
2 instalações em demo / contas ao vivo FSO Harmonic Scanner 6 e Atualizações 300-500 pips por semana, depende das condições do mercado Minhas negociações Forex pessoais com SL, TP, Entrada postada no canal privado Telegram.

Fábrica de forex com indicador harmônico
O indicador PZ Harmonic é capaz de reconhecer Bat, Alt. Morcego, Gartley, Caranguejo, Borboleta, Cypher, Padrões de tubarões, e projeta projeções de nível de retração de Fibonacci primárias, derivadas e complementares de acordo.
Pré-visualização do PZ Harmonic.
Embora o indicador determine entradas perfeitas no mercado de acordo com os padrões harmônicos, os pontos de saída precisarão ser estabelecidos por uma parada móvel ou por qualquer outra medida favorável.
Em geral, os padrões de cor azul são desejados após uma ruptura de alta do nível de retração de Fibonacci identificado superior e padrões em rad após uma quebra de baixa do ponto de retração de Fibonacci mais baixo. Um stop loss pode ser ajustado na faixa oposta dos níveis de retração de Fibonacci.
Exemplo de comércio.
Um padrão Bat foi determinado em um período de tempo GBPUSD por hora. Após a conclusão, os níveis de retração de Fibonacci são definidos. Neste caso, colocaríamos uma ordem de limite no nível Fibonacci 0.786 XA com um stop loss de 3.618 pontos. Nosso alvo seria um primeiro grande apoio. Mesmo se uma linha de tendência ascendente fosse escolhida, o conjunto teria produzido uma recompensa de 80 pips.
Exemplo de negociação no horário horário GBPUSD.
Costumização.
De muitos recursos de exibição de cores e detalhes, eu acho a opção de exibir padrões com taxas de medição perfeitas apenas as mais úteis. Além disso, diferentes tipos de alertas também estão disponíveis.
Instalação.
Como instalar seu indicador na plataforma MT4:
1. Clique no botão Download acima;
2. Salve o arquivo no seu computador;
3. Extraia e mova os arquivos. ex4 para a seguinte pasta: meta traderexpertsindicators;
4. Reinicie sua plataforma Metatrader;
5. Clique no botão “Indicadores” na barra de ferramentas do Metatrader;
6. Selecione “Personalizado”;
7. Procure e selecione “PZ Harmonic”;
8. Ajuste as configurações ou pressione OK para adicionar o indicador ao gráfico selecionado;
Nota: O indicador PZ Harmonic é desenvolvido por trading pointzero e foi enviado por um seguidor da AtoZForex da Rússia, Piotr. AtoZForex não possui direitos autorais sobre esta ferramenta de negociação.
Você tem um indicador confiável ou EA? Gostaria de compartilhar com nossos usuários?

1 comment: