Friday 30 March 2018

Js taxas bancárias forex


Autoridade da Moeda Confiável do Mundo.
Gosta da nossa versão antiga? Definido para a região global. X.
Ferramentas de moeda XE.
Análise de Mercado XE.
Edição Asiática.
Os dados quentes do CPI dos EUA e um aumento nos rendimentos do Tesouro não ajudaram muito. Leia mais & # X25B6;
Edição Europeia.
O dólar caiu para uma quarta sessão consecutiva contra o euro. Leia mais & # X25B6;
Edição norte-americana.
O dólar recuperou algum terreno perdido após novas perdas registradas em. Leia mais & # X25B6;
Perfis de Moeda Popular.
Obtenha uma conta XE.
Acessar serviços Premium XE, como alertas de taxa. Saiba mais ▶

money. js / fx ()
Simples biblioteca de conversão de moeda JavaScript sem dependências, em pouco mais de 1 kb.
Projetado para funcionar perfeitamente com dados da API Open Exchange Rates - ou qualquer outra fonte de dados e moeda base, com apenas algumas linhas de configuração. Use standalone ou como um módulo nodeJS / npm ou RequireJS (AMD).
Introdução.
Cansado de tentar adaptar esses 10 anos de idade "FREE Currency Converter JavaScripts!" em algo viável para o seu software corporativo ou carrinho de compras? money. js é uma biblioteca simples com uma função: converter um valor monetário de qualquer moeda para qualquer outra moeda.
Para realizar a conversão de moeda em JavaScript, você precisará de uma fonte confiável de taxas de câmbio em tempo real. As Taxas de Câmbio Abertas usam combinação algorítmica para calcular um conjunto de taxas consistentemente precisas e imparciais para mais de 165 moedas mundiais e as fornecem por meio de uma API perfeita para startups, empresas e Fortune 500s, custando 10-20x menos que outros provedores do setor API para oferecer um plano Forever Free).
Apesar de recomendarmos isso para todos os usuários, o money. js não está vinculado a nenhuma fonte de dados específica - consulte a documentação para integrar os dados da API do Open Exchange Rates (ou qualquer fonte de dados de taxa de câmbio) com a biblioteca em apenas algumas linhas de código.
Você só precisa das taxas de conversão relativas a qualquer moeda única, para poder converter valores entre quaisquer outras duas moedas; money. js faz tudo para você.
Esses links sempre apontam para a última versão estável do money. js:
& raquo; versão de desenvolvimento money. js (4.3 kb)
& raquo; produção de money. min. js / versão minificada (1.1 kb)
Existem mais opções de download disponíveis no repositório do GitHub, em openexchangerates / money. js.
Playground de demonstração.
Você pode usar este JavaScript Sandbox para chutar os pneus e brincar com o money. js. Ele está sendo executado em um escopo separado (sandbox), mas você tem acesso a jQuery ($), sublinhado (_), accounting. js (contabilidade) e money. js (fx).
Você pode usar: carregue o script. js para carregar bibliotecas extras ou tente: help if stuck.
As taxas de câmbio já devem estar configuradas (defaults = de: "USD", para: "GBP"), mas se não, tente atualizar a página. Existem alguns exemplos de comandos para testar abaixo.
Alguns exemplos de comandos para você começar:
Interessado em colocar o sandbox na sua página inicial da biblioteca JavaScript? Está no GitHub em openexchangerates / javascript-sandbox-console.
Documentação.
Instalação básica.
Para usar o money. js como uma biblioteca independente, faça o download da versão minificada ou de desenvolvimento do money. js e inclua-a em sua página HTML:
Você precisará fazer mais uma coisa antes de poder usá-la, que é:
Configurando taxas de câmbio com fx. rates.
Para usar o money. js para converter moedas, você precisará alimentá-lo com alguns dados de taxa de câmbio e fornecer uma moeda base. (Contanto que você tenha taxas de câmbio para cada moeda em relação a uma única outra moeda ('base'), o money. js pode converter entre quaisquer outros dois)
A biblioteca não especifica um formato para nomes / códigos de moeda (recomendamos manter os códigos de três letras padrão). Também não se importa quão precisas elas são, ou qual é a sua taxa básica.
As taxas são armazenadas no objeto fx. rates, enquanto a moeda base é armazenada em fx. base. A moeda base também deve aparecer no objeto de taxas. Eles deveriam gostar disso:
Você pode incluir quantas moedas quiser, e as taxas podem ser aproximadas, históricas ou simplesmente erradas (embora recomendemos manter dados precisos e atualizados de uma API confiável de taxas de câmbio).
Sempre inclua a taxa básica (o código de moeda de fx. base) no objeto fx. rates, por exemplo, "USD": 1, para que o money. js possa usá-lo para cálculo.
As taxas mais recentes da API de Taxas de Câmbio Abertas são entregues como JSON no formato de objeto necessário, prontas para serem alimentadas diretamente no money. js. Você precisa se inscrever para um ID de aplicativo e escolher qualquer opção que precisar (existe um plano generoso Forever Free).
Usando a Open Exchange Rates API como exemplo, aqui nós os carregamos via AJAX usando jQuery:
Você precisará aguardar até que a solicitação do AJAX seja concluída antes de começar a processar as conversões. Você também pode armazenar em cache taxas aproximadas / históricas em seu servidor e inicializá-las inline no HTML como um backup.
Se as taxas bootstrapping em sua página HTML diretamente, eles precisariam vir depois que o script é carregado e se parece com isso:
Existem mais exemplos e métodos para obter os dados mais recentes (e históricos), para todos os idiomas e estruturas mais comuns, é a documentação de Taxas de Câmbio Abertas.
Seja qual for a API ou fonte de dados que você usa, verifique se há uma moeda base especificada e se as taxas de câmbio estão no formato de objeto mostrado acima.
fx. settings e fxSetup.
Use fx. settings para definir o padrão de e para moedas (opcional) após o carregamento da biblioteca. Se você quiser ou precisar configurá-los antes que a biblioteca seja carregada, crie um objeto global chamado fxSetup, com as mesmas propriedades:
Nota sobre o uso de fxSetup: Se estiver usando fxSetup, a variável precisa estar disponível para a biblioteca (no escopo) - use window. fxSetup, se necessário. Observe também que o método fxSetup não funcionará se você usar o money. js como um módulo AMD / CommonJS, porque ele não terá acesso a variáveis ​​externas (use fx. settings para tais casos).
Você também pode usar o fxSetup para carregar as taxas de câmbio e a moeda base antes de carregar a biblioteca, da seguinte forma:
fx. convert (val, [opts])
A função básica da biblioteca - converte um valor de uma moeda para outra. Usa o padrão de e para moedas em fx. settings, ou aquelas dadas em opts:
O fx. convert pode converter de qualquer moeda para qualquer moeda, desde que estejam ambos no objeto fx. rates. Por exemplo, se todas as taxas forem relativas a USD (1: 1) e você tiver a taxa para USD: GBP e USD: HKD, poderá especificar - money. js calculará a taxa relativa entre as duas moedas.
Nomes de moeda.
Os nomes de moeda fazem referência direta às entradas no objeto fx. rates, portanto, você não está limitado a usar os códigos de moeda padrão de três letras. Se a sua fonte de dados de taxas de câmbio fornecer libras (& libras;) como "Libra esterlina britânica" e você passar isso diretamente para o objeto de taxas, poderá usá-la em vez de "GBP".
Se você passar em uma moeda a partir de ou para a qual você não tem uma taxa de câmbio, o money. js apresentará um erro para informar que a taxa não foi encontrada.
Recomendamos informar seus usuários de que as taxas de câmbio e a conversão de moeda são apenas para fins informativos.
fx. noConflict () disponível em modo standalone (não AMD / CJS)
A referência da biblioteca - fx - é um namespace bastante comum (pense em animação), que pode colidir com outros scripts. Para este caso, o money. js armazena uma referência ao valor global anterior de fx, se houver, caso você precise restaurá-lo.
Se você estiver usando outra biblioteca que crie um objeto ou função fx global, você pode usar fx. noConflict para restaurar o valor original da biblioteca e também atribuir o objeto de biblioteca money. js a outra variável. Por exemplo:
Encadeamento com fx (val)
O money. js fornece um 'encadeamento' básico (isto é, conectar as chamadas do método, cada uma atuando no valor retornado pelo anterior).
Isso permite uma maneira mais expressiva e legível de escrever código, enquanto as funções subjacentes são exatamente as mesmas. Os métodos são os seguintes:
fx () retorna um objeto fx 'embrulhado' com um valor pronto para encadeamento (não executa nenhuma conversão)
.from () retorna um objeto fx com o valor convertido da base padrão para a moeda e pronto para conversão para outro:
.to () pega um objeto fx (como acima) e converte o valor para a moeda alvo:
.convert () pega um objeto fx envolto e executa fx. convert (val, [opts]) nele:
Integração com o accounting. js.
O money. js funciona muito bem com o accounting. js - uma biblioteca JavaScript autônoma que fornece localização e formatação confiáveis ​​de dinheiro e moeda. Alguns exemplos:
Esta é uma boa idéia quando você está exibindo moedas - os valores convertidos através do money. js podem ter alta precisão (por exemplo, 12 casas decimais), dependendo das taxas e do valor de entrada. O accounting. js cuida de toda a formatação para você e também arredonda corretamente os valores como moeda, conforme mostrado abaixo com o método toFixed ():
Uso em nodeJS / npm.
O money. js pode ser facilmente usado dentro do nodeJS ou qualquer outro carregador de módulo:
Recomendamos o módulo npm de taxas de câmbio para tornar as taxas de carregamento mais rápidas e fáceis.
Você também pode instalar o módulo via npm install money e referenciá-lo assim:
Uso como um módulo RequireJS / AMD.
Você precisará configurar o money. js dentro da função de retorno de chamada, com fx. rates, fx. base e (opcionalmente) fx. settings - assim que configurados, eles também serão configurados em qualquer outro local em que você usar fx.
Isso é tudo que você precisa saber para começar. Resumo: use fx. rates e fx. base para configuração. Sua função básica é fx. convert (val, [opts]), que pode ser escrita assim: fx (val).from ("USD"). To ("GBP") ou de várias outras maneiras.
O money. js é open source e mantido por Open Exchange Rates - a API de dados de moeda leve para desenvolvedores, startups e Fortune 500s.
Bugs, problemas, sugestões ou contribuições? Por favor poste-os aqui.

JS Bank: e Careem criam 1.000 empreendedores.
JS Bank e Careem alcançaram uma conquista notável ao criar mais de mil empreendedores no curto período de 6 meses. Sob o esquema de Empréstimo de Negócios para Jovens do Primeiro Ministro (PMYBL), o Careem e o JS Bank conseguiram transformar 1.000 Capitães Careem em empreendedores através de empréstimos PMYBL desembolsados ​​através do JS Bank.
Em relação a essa conquista.
, MD Careem Paquistão disse: 'O Paquistão precisa de empreendedores e a criação de 1.000 novos empregos é apenas uma das contribuições que Careem está fazendo para a economia do Paquistão. Nós nos esforçamos para garantir que nossos capitães possam iniciar sua jornada rumo à sustentabilidade financeira e nosso objetivo é continuar a garantir oportunidades para o número máximo de pessoas. Estamos muito orgulhosos do esquema e até onde chegamos em tão pouco tempo ”.
, CEO adjunto JS Bank, disse: 'JS Bank lançou este esquema em um esforço para proporcionar uma oportunidade justa para administrar seu próprio negócio e ser empreendedores. Acreditamos firmemente que as parcerias público-privadas, apoiadas por soluções tecnológicas, criam uma forte economia compartilhada que ajuda a difundir os benefícios do empreendedorismo para todas as pessoas. A fim de fortalecer ainda mais nossa proposta para os merecedores Captains of Careem, o JS Bank também colaborou com a Fundação Mahvash e Jahangir Siddiqui para fornecer a eles um apoio adicional de equidade.
Mudassir Sheikha, Co-Fundador Careem mencionou que é um prazer ter colaborado com o JS Bank para esta grande iniciativa. Ele compartilhou a história e a visão do Careem, além de apreciar o mecanismo de colaboração desenvolvido pelo JS Bank para fornecer uma solução viável para promover o empreendedorismo no Paquistão.
Falando na ocasião, o honorável.
Governador Sindh Muhammad Zubair.
elogiou os esforços feitos pela Careem para ajudar a trazer uma revolução na indústria de transporte. Ele elogiou especialmente os esforços do Sr.
co-fundador da Careem Networks, por sua visão e execução perfeita de sua equipe.
Os capitães da Careem que limpam um critério de desempenho são elegíveis para solicitar empréstimos através do JS Bank para comprar seus próprios veículos e dirigir de forma independente para a Careem. O programa provou ser imensamente popular com os Capitães Careem e já contribuiu com mais de Rs. 1 bilhão na indústria automotiva através da compra de carros.
O Empréstimo Empresarial para Jovens do Primeiro Ministro (PMYBL) é um programa iniciado pelo Governo do Paquistão, destinado ao desenvolvimento sócio-econômico da juventude do país. Sob este acordo, o JS Bank está oferecendo empréstimos subsidiados a uma taxa de 6%, em um esforço para facilitar o empreendedorismo no Paquistão.

Js bank forex rates
KARACHI, 11 de setembro: A JS Bank Ltd. assinou na terça-feira um acordo de compra e venda com o HSBC Bank Middle East Limited para a aquisição das operações do HSBC no Paquistão.
O HSBC disse que concordou em vender suas operações no Paquistão, que incluem 10 filiais, para o JS Bank um dia antes, em Londres. No entanto, a soma do negócio ainda não foi divulgada.
O HSBC, como parte de sua reestruturação global, decidiu vender pequenos ativos ou operações menos lucrativas em vários países, incluindo o Paquistão.
O banco está com sérios problemas em nível global, já que tem enfrentado alegações altamente prejudiciais, como lavagem de dinheiro no México e manipulação de taxas de juros.
Pelo menos uma dúzia de bancos estão sendo investigados por reguladores em todo o mundo por fraudar a taxa e os reguladores de Estocolmo a Seul estão reexaminando como as taxas de referência são definidas. Pelo menos três instituições estavam competindo para comprar as operações do HSBC no Paquistão, incluindo Isbank, da Turquia.
Os círculos bancários anteriores ao anúncio achavam que o Isbank da Turquia tinha uma chance maior de adquirir o HSBC no Paquistão, já que é um banco maior com presença em vários países.
A SBP disse que ainda não havia sido informada sobre o acordo entre o JS Bank e o HSBC.
"Nem fomos informados oficialmente nem fomos procurados para aprovação do acordo", disse o porta-voz do Banco do Estado.
O Banco do Estado tem que dar a aprovação final para o acordo entre os dois bancos.
Os banqueiros vêem o acordo como um desenvolvimento positivo, já que um banco local que oferece um preço melhor para adquirir o HSBC Paquistão reflete a força do setor bancário no Paquistão.

Conjunto do FOMC para iniciar o aperto quantitativo - Como as obrigações, o USD responderão?
Ação de preço e macro.
Previsão Fundamental para USD: Neutro.
O grande ponto de dados dos EUA para esta semana foi a liberação da inflação da quinta-feira para o mês de agosto. E enquanto isso saiu em um formato bastante encorajador, com impressão de manchete de 1,9% contra uma expectativa de 1,8%, enquanto o núcleo entrou em 1,7% contra a estimativa de 1,5%, os touros não conseguiram segurar a semana anterior. ganhos como vendedores assumiram antes de uma reunião crucial do Federal Reserve na próxima semana. Esta impressão de inflação melhor que o esperado é o segundo mês consecutivo de preços mais altos para a economia dos EUA; e isso vem depois de uma virada preocupante no começo do ano em que a inflação caiu de uma alta de 2,7% em fevereiro para uma baixa de 1,6% em junho. Normalmente & ndash; uma gravura como a que vimos ontem traria pelo menos um dia de força para o dólar; mas o contexto com o qual estamos operando atualmente não pode ser considerado normal, já que uma grande reunião do FOMC está em pauta para a próxima semana, quando o banco poderá anunciar o início do aperto quantitativo.
Inflação nos EUA aumenta para o segundo mês consecutivo em agosto.
Quarta-feira traz uma decisão de taxa fundamental do Federal Reserve em que o banco é esperado para ser o primeiro grande banco central para iniciar o aperto quantitativo. Durante o Grande Colapso Financeiro e a recuperação, o Balanço da Reserva Federal aumentou para US $ 4,5 trilhões. E enquanto isso era um altamente incomum ou um extraordinário & rsquo; No nível de acomodação, comprando títulos no mercado aberto e liberando os bancos que vendiam esses títulos com dinheiro, ele cumpriu a meta do Federal Reserve de acabar com o sell-off durante o colapso financeiro e evitar que os mercados caíssem no período imediato a partir de então. Mas é muito cedo para chamar essa missão de ser cumprida até agora, porque agora é hora de colocar o QE em sentido inverso com o QT (Quantitative Tightening, ou o oposto do QE), e ninguém realmente sabe como os mercados responderão como nós somos. ve nunca vi nada como isso.
Em maio de 2013, o Fed anunciou pela primeira vez que começaria a reduzir seu programa de compra de títulos de US $ 70 bilhões por mês, e os mercados de renda fixa convulsionaram em uma situação que acabou se tornando conhecida como a crise de taper. Depois de inúmeras garantias de vários funcionários do Fed de que quaisquer mudanças seriam graduais, a normalidade acabou sendo restabelecida até que finalmente o Fed terminou suas compras de bônus em outubro de 2014. Nesse momento, o Fed acumulou um portfólio de US $ 4,48 trilhões consistindo em tesouraria e títulos lastreados em hipotecas; e desde então eles estão reinvestindo os pagamentos de cupom e principal como parte de suas operações de mercado aberto. Isso manteve a mão pesada do Federal Reserve como participante ativo em duas áreas-chave do mercado de títulos; e essa mão pesada e a demanda que ela carrega ajudaram a manter baixas as taxas de juros nos Estados Unidos.
O Fed não está tomando QT levemente: eles anunciaram anteriormente que não iriam invocar as vendas diretas de títulos, e eles simplesmente deixariam os títulos em vencimento "run-off". do balanço patrimonial por não reinvestir cupons e pagamentos de principal por uma quantia fixa a cada mês. Isso vai começar com US $ 6 bilhões mensais em títulos do Tesouro e US $ 4 bilhões por mês em títulos lastreados em hipotecas, aumentando a mesma quantia a cada mês até que o Fed liberte US $ 30 bilhões por mês em Treasuries e US $ 20 bilhões. por mês em títulos lastreados em hipotecas. Por quanto tempo isso durará? Nós ainda não sabemos essa parte, pois o Fed ainda não mencionou um objetivo final para o tamanho do balanço. Nós simplesmente sabemos que o Fed quer dar uma gorjeta na água para ver se os mercados de títulos convulsionam da maneira que fizeram em 2013/2014, já que o maior participante do mercado na terra começa a se tornar menos longo de um dos mais importantes mercados. ativos no mundo.
O objetivo de Janet Yellen é estabilidade. Anteriormente, ela disse que a redução do balanço irá "correr silenciosamente em segundo plano". O Fed também prevê ser capaz de instituir um mandato de duplo reforço, pelo qual eles não apenas deixam o balanço diminuir por não reinvestir os rendimentos dos títulos, mas também continuam aumentando as taxas no esforço de uma política de normalização adicional. Mercados não parecem estar comprando essa tese. O Fed começou a falar sobre a redução do balanço em torno da decisão sobre a taxa de março, e desde a semana do aumento da taxa, o dólar americano foi destruído, já que os vendedores retiraram mais de -10,5% do valor em "DXY". Esse sell-off se aprofundou, embora o Fed continue a dizer que quer elevar as taxas quatro vezes até o final do próximo ano, e mesmo quando era um dos poucos grandes bancos centrais a subir as taxas no segundo trimestre.
Dólar dos EUA via "DXY" Diariamente: -12,3% Drawdown This Year, -10,5% desde 14 de março.
Essa ação de preço de baixa no dólar americano que aparece desde o aumento da taxa de março parece ser uma evidência clara de que os mercados estão céticos em relação ao Fed poder continuar aumentando as taxas e ao mesmo tempo restringindo a oferta monetária via redução do balanço patrimonial. Dado que o run-off do balanço vai aumentar a cada mês até atingirmos uma meta de cerca de US $ 50 bilhões / mês, isso funcionará como uma forma crescente de pressão sobre a oferta monetária. Com certeza, os primeiros US $ 10 bilhões podem não mudar muito, mas à medida que traders e participantes do mercado se preparam para a quantidade cada vez maior de títulos que serão filtrados no mercado por meio da menor demanda do Fed, as questões podem mudar consideravelmente, e isso apresenta um cenário muito opaco para o dólar americano no curto prazo.
A previsão para o dólar norte-americano será definida como neutra para a próxima semana até que mais informações possam ser obtidas sobre como o Federal Reserve iniciará o processo de aperto quantitativo e, talvez mais importante, como os mercados vão reagir.
--- Escrito por James Stanley, estrategista do DailyFX.
Para receber a análise de James Stanley diretamente via e-mail, por favor CADASTRE-SE AQUI.
Entre em contato e siga James no Twitter: @JStanleyFX.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário Econômico Forex.
O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.
O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.

JS Bank Ltd (JSBL)
Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.
Posição adicionada com sucesso a:
Volume: 56,500 Bid / Ask: 0,00 / 0,00 Intervalo do dia: 8,00 - 8,11.
Visão Geral da JSBL.
1 dia 1 semana 1 mês 3 meses 6 meses 1 ano 5 anos máx.
Resumo Técnico.
Padrões De Castiçal.
Filtrar tabela por:
Ações em tendência.
Posição adicionada com sucesso a:
Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário.
Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.
JS Bank Ltd Perfil da Empresa.
O JS Bank Limited (o Banco) é um banco programado envolvido em serviços bancários comerciais e serviços relacionados. O Banco é uma subsidiária da Jahangir Siddiqui & Co. Ltd. Opera através de segmentos, incluindo finanças corporativas, que incluem atividades de banco de investimento, como subscrição, privatização e securitização; negociação e vendas, que realiza suas atividades de tesouraria, mercado monetário e mercado de capitais; banca de retalho, que presta serviços a pequenos mutuários; banco comercial, que inclui empréstimos, depósitos e outras transações com clientes corporativos; pagamento e liquidação, que inclui atividades como pagamento e cobrança, transferência de fundos, compensação e liquidação; corretagem, que inclui comissão de corretagem obtida em transações em dinheiro, câmbio e mercado de commodities; gestão de ativos, que inclui taxa de serviços prestados em conexão com a gestão de fundos mútuos, entre outros. Ela opera mais de 280 filiais e sub-agências no Paquistão.
Comece a negociar com os melhores corretores da indústria.
Nós encorajamos você a usar os comentários para interagir com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discursos que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, tenha em mente os seguintes critérios:
Enriqueça a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas postar material relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Até mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de maneira positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e maiúsculas e minúsculas. NOTA: Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais direcionados a um autor ou outro usuário. Não Monopolize a Conversação. Nós apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões de forma sucinta e ponderada, mas não tão repetidamente que os outros estejam aborrecidos ou ofendidos. Se recebermos reclamações sobre pessoas que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de bani-las do site, sem recurso. Apenas comentários em inglês serão permitidos.
Perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro, a critério do Investing.
Tem certeza de que deseja bloquear% USER_NAME%?
Ao fazer isso, você e% USER_NAME% não poderão ver nenhuma das postagens do Investing.
% USER_NAME% foi adicionado com sucesso à sua Lista de bloqueios.
Como você acabou de desbloquear essa pessoa, aguarde 48 horas antes de renovar o bloqueio.
Eu sinto que este comentário é:
Spam Ofensivo Irrelevante.
Seu relatório foi enviado para nossos moderadores para revisão.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e Forex e cryptocurrency os preços não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado, significando que os preços são indicativos e não apropriados para negociação finalidades. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

No comments:

Post a Comment