Wednesday 21 March 2018

Idéias de negociação de opções gratuitas


Idéias de Negociação de Opções.


Idéias de negociação de opções de hoje a partir das principais fontes de opções:


Quando você está procurando idéias de negociação de opções, às vezes é melhor seguir o que o dinheiro inteligente está fazendo. Aqui estão alguns feeds de uma variedade de sites de negociação de opções. Eles geralmente procuram e reportam volumes de negociação incomuns sobre as opções de certas ações. Alguns procuram compras muito grandes que excedam o volume médio diário; alguns procuram mudanças na proporção de opções de compra para colocar opções negociadas em um determinado estoque. É melhor mergulhar devagar nestas águas e comprar apenas 2 ou 3 contratos para acompanhar até ver o que funciona melhor para você.


Ligue e coloque as idéias de negociação.


As ações abaixo têm a maior proporção de chamadas para puts para um sinal de alta; e a maior ração de puts para pedir um sinal de baixa:


Idéias de negociação de ações.


ICYMI: Snapchat, CEO da Biotecnologia da Molecular, SEC Examina os ICOs da Crypto.


Caso você tenha perdido, aqui estão algumas das principais notícias de Benzinga de quinta-feira, 1 de março de 2018. SEC Probes Crypto Com manchetes que brevemente enviaram bitcoin e outras moedas digitais em queda, o Wall Street Journal informou que a SEC está investigando empresas e conselheiros na criptomoeda.


A reação de Wall Street à Q4 do Salesforce.


Ações da força de vendas, inc. (NYSE: CRM) bateu uma nova alta recorde de US $ 122,47 na quinta-feira, depois que a empresa divulgou os resultados do quarto trimestre na noite anterior. Agora que as ações subiram mais de 40% em relação ao ano passado, os analistas de Wall Street estão encorajando os investidores a obter lucros.


Postos de Toyota aumentam as vendas em fevereiro, GM, Ford e FCA ficam aquém.


Com apenas uma montadora relatando um aumento anual nas vendas de fevereiro, 2018 parece mais sombria para a indústria automobilística. Mas isso não é inesperado. "Este ano vai ser uma pílula amarga, mas necessária para a indústria automobilística engolir", disse. Jessica Caldwell, Edmunds & # 39; executivo.


34 estoques em movimento na sessão de meio-dia de quinta-feira.


As ações da Gainers Tenax Therapeutics Inc (NASDAQ: TENX) subiram 140,5%, para US $ 11,16, quando a empresa divulgou a publicação de dados pré-clínicos, mostrando evidências adicionais dos efeitos do tratamento com levosimendana na hipertensão pulmonar. A Jason Industries, Inc. (NASDAQ: JASN) ganhou 27 por cento para $.


Os analistas quebram o quadrado após os ganhos do quarto trimestre.


O mercado não ficou impressionado com o relatório de resultados do quarto trimestre da Square Inc (NYSE: SQ), que reduziu o valor das ações em mais de 2,5% nos dias seguintes ao relatório. Aqui está um resumo do que os analistas de Wall Street tinham a dizer sobre as ações após seu último relatório. Vozes do.


Facebook tem investidores atingindo o & quot; Like & quot; Botão.


Usuários ativos mensais do Facebook Quando os investidores falam em sites de redes sociais, eles querem saber sobre a MAU. Usuários ativos mensais ou MAU é uma métrica chave usada para analisar empresas de redes sociais. Os investidores geralmente aplicam MAU em vez de Usuários Ativos Diários (DAU) para fins de comparação, porque mais.


Considere este ETF de varejo alavancado em março.


Muitos investidores acreditam que o quarto trimestre é o melhor momento para abraçar as ações de varejo e os fundos negociados em bolsa (ETFs). Alguns dados sugerem que março é um bom momento para considerar o setor também. Por exemplo, o ETF SPDR S & P Retail (NYSE: XRT), o maior ETF de varejo, geralmente é um.


Como ser agressivamente bearish em títulos de sucata.


Os negociantes são pessimistas em fundos negociados em bolsa de dívida corporativa de alto rendimento (ETFs). Os dados confirmam isso. Para a semana encerrada em 27 de fevereiro, os investidores arrecadaram US $ 171,3 milhões do ETF iShares iBoxx, o maior ETF. Apenas seis ETFs tiveram saídas maiores.


Nektar Therapeutics Q4 Earnings Preview.


Nektar Therapeutics (NASDAQ: NKTR) anuncia sua próxima rodada de lucros quinta-feira. O olhar avançado de Benzinga para a Nektar Therapeutics & # 39; Relatório de ganhos do quarto trimestre. Lucro e receita Com base nas projeções de gerenciamento da Nektar Therapeutics, os analistas prevêem uma perda de lucro de 34 centavos de dólar por.


Sistemas de Resíduos Casella Q4 Preview de Resultados.


Na quinta-feira, a Casella Waste Systems (NASDAQ: CWST) divulgará seus lucros do último trimestre. Aqui está Benzinga assumir o lançamento da empresa. Ganhos e receitas Os lucros da Casella Waste Systems ficarão perto de 12 centavos por ação sobre vendas de US $ 145,3 milhões, segundo analistas. Casella


Global Brass & amp; Visualização de ganhos do cobre Q4.


Global Brass & amp; A Copper (NYSE: BRSS) anuncia sua próxima rodada de lucros na quinta-feira. Aqui está o guia tudo-que-importa de Benzinga para o anúncio de ganhos do quarto trimestre de hoje. Lucro e receita Com base nas projeções da administração, Global Brass & amp; Modelo de analistas de cobre para ganhos de.


Uma visualização dos ganhos do 4º trimestre da Intrexon.


A Intrexon Corp (NYSE: XON) lançará sua próxima rodada de lucros na quinta-feira. Para todas as informações relevantes, aqui está o seu guia para o anúncio dos resultados do quarto trimestre de hoje. Lucros e receita Os analistas de Wall Street veem a Intrexon reportando uma perda trimestral de 32 centavos por ação sobre as vendas de US $.


Visualização de ganhos do Opko Health Q4.


Opko Health (NYSE: OPK) revela sua próxima rodada de lucros na quinta-feira. Aqui está o guia de tudo que importa para o anúncio de ganhos do 4º trimestre de hoje. Lucro e receita Com base nas projeções de gerenciamento da Opko Health, os analistas prevêem uma perda de 8 centavos por ação sobre a receita de.


Visualização de ganhos do Nutanix Q2.


A Nutanix (NASDAQ: NTNX) anuncia sua próxima rodada de lucros na quinta-feira. Aqui está o olhar avançado de Benzinga para o relatório de ganhos do Q2 da Nutanix. Lucros e Analistas de Receita esperam que a Nutanix relate uma perda de 20 centavos por ação. A receita provavelmente será de cerca de US $ 283,24 milhões, de acordo.


Perspectiva de ganhos de armazenamento puro.


Na quinta-feira, as ações ordinárias classe A da Pure Storage, Inc. (NYSE: PSTG) lançarão seu último relatório de lucros. Decifre o anúncio com a ajuda de Benzinga. Os analistas de lucros e receita prevêem que a Pure Storage reportará ganhos de 7 centavos de dólar por ação e receita de US $ 331 milhões. No mesmo.


Serviços essenciais.


Equity Intraday Tips.


Dicas Futuras Nifty.


Dicas futuras sobre ações.


Dicas de Opção de Ações.


Dicas de entrega a curto prazo.


Momentum - Stock Future Tips.


Momentum - Dicas de Opção de Ações.


Serviços Combo.


Estoque futuro + dicas interessantes.


Stock Future + Dicas de Opção.


Chamada Total.


Avalie nosso serviço.


2 semanas de experiência paga.


Links Rápidos.


Entenda nossas dicas e formato de acompanhamento.


Contate-Nos.


Relatório de desempenho passado.


Atualmente, aceitamos cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária via Internet, pagamento móvel, caixa Itz, cheque de demanda, cheque e depósito em dinheiro.


O pagamento pode ser feito em favor de "TREND MARKET ADVISORY SERVICES"


Corrente A / c não é 618305005928.


Nome da Filial: Tirumangalam.


Código IFSC: ICIC0006183.


Corrente A / c não é 910020019163916.


Nome da filial: Madurai.


Código IFSC: UTIB0000109.


Por favor, entre em contato ou envie um SMS +91 9843737855 para os dados bancários para pagamentos em dinheiro em espécie.


Dicas de Opção de Ações.


"Stock Options Trading Tips para Intraday Traders em NSE - retornos de 40% a 80% - Small Capital, Huge Profit"


Relatório de Lucro Recente.


RECURSO DO PLANO.


DICAS & amp; FORMATO DE ACOMPANHAMENTO.


Dicas de Opção: ABAN 420CE - Buy Above: 10; T1: 15; T2: 20; SL: 4; CMP: 8; Tempo enviado: 10:50:39 AM; TrendMarket. in.


ABAN 420CE Comprado em 10, é ativado. Tempo enviado: 10:54:36 AM TrendMarket. in.


ABAN 420CE Comprado em 10, T1 15 alcançado. Reserve metade do lucro. SL modificado: 10. Tempo enviado: 11:29:04 AM TrendMarket. in.


Assim que receber esta mensagem de acompanhamento ou ficar ciente de que o targat 1 chega sozinho, você precisa reservar 1 Lote e modificar imediatamente seu stoploss na taxa mencionada ou na taxa COMPRAR / VENDER.


ABAN 420CE Comprado em 10, T2 20 alcançado. Reserve o lucro total. Tempo enviado: 11:52:08 AM TrendMarket. in.


Assim que receber esta mensagem de acompanhamento ou ficar ciente de que o targat 2 chega sozinho, você precisa reservar o lote restante.


ABAN 420CE Comprado em 10, Reserve lucro parcial em CMP ou 14; SL 10 modificado; Tempo enviado: 11:27:58 AM TrendMarket. in.


Assim que receber esta mensagem de acompanhamento, você deverá reservar 1 LOTE e modificar imediatamente seu stoploss na taxa mencionada ou na taxa COMPRAR / VENDER.


ABAN 420CE Comprado em 10, lucro total do livro na CMP ou 18; Tempo enviado: 12:33:08 PM TrendMarket. in.


Nota: Em alguns cenários, podemos pedir-lhe para contabilizar o lucro total antes de atingir o objetivo 1 ou obter lucro parcial. Podemos entrar nesse tipo de cenário quando sentimos que o mercado é volatilidade extrínseca e a salvo de quaisquer eventos incertos. Neste caso você tem que reservar 2 lotes completos.


ABAN 420CE Comprado às 10, o stoploss 4 disparou. Saída. Tempo enviado: 11:27:58 AM TrendMarket. in.


Assim que receber esta mensagem de acompanhamento, você deve sair de 2 LOTES imediatamente.


Trade Ideas Software Review 2018.


Revisão de idéias comerciais.


Classificação de qualidade.


Trade Ideas é um bem inestimável para qualquer trader. Dos milhares de ações no mercado que você poderia negociar, esses scanners encontrarão o pequeno punhado que realmente vale a pena negociar todos os dias. Não há mais nada que se compare. É um produto de 5 estrelas.


Trade Ideas Software Review 2018.


Ei pessoal! Hoje vamos dar uma olhada no Trade-Ideas. Eu usei um número de produtos de digitalização diferentes ao longo dos anos, mas uma vez que encontrei Trade Ideas eu sabia que encontrei o provedor de digitalização da minha vida. Simplesmente não há comparação entre outros produtos. Quando me inscrevi na Trade Ideas, achei que o preço era alto para um software que apenas fornece digitalização. O que eu não percebi foi como a digitalização fundamental é para cada comerciante. Em nossos cursos de negociação e em nossa sala de bate-papo eu ensino principalmente uma estratégia de negociação de impulso.


Essa estratégia exige encontrar ações em alta velocidade e fazer negócios no primeiro ou no segundo recuo. Esses recuos geralmente tomam a forma de bandeiras de touro ou de rompimentos de topo plano. Como educador, é fácil para mim ensinar estratégias de negociação e dizer aos alunos como são os bons gráficos. O fato é que é fácil olhar para trás em um gráfico e encontrar um padrão. A parte difícil, mas o elemento mais importante para uma negociação bem-sucedida, é encontrar padrões em tempo real. É por isso que os traders precisam das melhores ferramentas.


Trade Ideas é a melhor ferramenta para digitalização.


Ao fazer o login no Trade Ideas, você pode escolher entre várias configurações de verificação pré-configuradas. Isso inclui opções de varredura de baixa, alta e neutra. Como estudante dos nossos Trading Courses, você se beneficia com o download de nosso conjunto de configurações proprietárias de scanner que desenvolvemos ao longo de vários anos.


Quando procuro um scanner, penso na configuração que estou procurando. No caso de um touro eu vou procurar um estoque que suba 5% nos últimos 60 minutos e que tenha se consolidado em 1% nos últimos 15 minutos. Eu então continuo adicionando mais filtros para escanear estoques com preços entre US $ 3,00 e US $ 20,00.


Além disso, posso adicionar filtros para verificar apenas ações com um valor de mercado inferior a US $ 500 milhões, ou um saldo flutuante de ações com menos de 40 milhões, ou uma taxa de juros a descoberto de pelo menos 10%. Existe literalmente uma combinação infinita de configurações de scanner. Na Warrior Trading, personalizamos Trade Ideas para encontrar ações que atendam aos critérios de nossas estratégias de negociação.


Eu ficaria PERDIDO sem idéias de comércio.


Toda manhã, a primeira coisa que faço é abrir o Trade Ideas e verificar minhas verificações de pré-mercado. Eu olho para as ações em movimento e tomo especial atenção aos corredores de baixa flutuação e pequena tampa. Minha rotina todos os dias é a mesma. Como muitas outras carreiras profissionais, a rotina é muito importante. Eu faço a mesma coisa todos os dias na tentativa de repetir o meu sucesso dia após dia. Trade Ideas é uma parte fundamental do meu sucesso. Começo examinando o mercado para os principais lacunas e, em seguida, abro meu Feed de notícias Benzinga e começo a procurar pelos catalisadores.


15% de desconto em Trade Ideas & # 8211; Código do cupom: DAYTRADEWARRIOR15.


Ao longo dos anos, trabalhamos em estreita colaboração com Dan Mirkin, CEO da Trade Ideas. Apresentamos seminários on-line juntos e colaboramos para desenvolver configurações de scanner personalizadas. Nós trabalhamos juntos para oferecer aos membros da Warrior Trading um desconto especial de 15% em suas assinaturas Trade-Ideas.


Postagens populares de Warrior Trading.


Pesquise nossos arquivos de postagem.


TD Ameritrade Broker Review 2018.


Valor para o valor do investidor para comissões de operadores ativos & amp; Plataforma de taxas & amp; Ferramentas Execução da Ordem de Serviço ao Cliente Opções de Negociação Móveis Resumo da Negociação Para o seu comerciante médio de varejo que pode levar de 2 a 3 negócios / semana, esta é uma ótima plataforma, muito parecida com a ETRADE, mas com gráficos e opções mais avançados. Para um day trader ativo, o custo [& hellip;]


Revisão 2018 do corretor de negociação Lightspeed.


Valor de revisão do Lightspeed para o valor de investidores para a comissão de operadores ativos & amp; Plataforma de taxas & amp; Ferramentas Execução de ordens de serviço ao cliente Opções de negociação móvel Resumo da negociação Na revisão de hoje do corretor, vamos dar uma olhada em profundidade no que a Lightspeed oferece e como eles se comparam à concorrência. Nós realmente gostamos de sua plataforma e agenda de comissões [& hellip;]


Revisão de Notícias Streaming Benzinga Pro 2018.


Benzinga Review Value Para Investors Value Para Traders Ativo Taxas Customer Service Mobile App Resumo Benzinga Pro provou ser uma ferramenta vital para os comerciantes ativos e é um que nós recomendamos para os comerciantes iniciantes e experientes. 4.3 Benzinga Pro Revisão de Notícias Streaming 2018 Olá a todos! Hoje vamos rever Benzinga [& hellip;]


Robinhood App Review 2018 & # 8211; O custo real dos negócios gratuitos # 8221;


Valor Para Investidores Valor Para Traders Ativos Confiabilidade Atendimento ao Cliente Contábil Nível 2 Sumário de Execução Comercial Robinhood é um FREE & # 8220; No Commissions & # 8221; Corretor. O primeiro é do tipo! Infelizmente, parece que Robinhood tomou a decisão de ir com comissões zero ao sacrifício de recursos que foram padronizados em todos os corretores por muitos anos. [& hellip;]


Ações no fogo.


Ferramentas de negociação no mercado de ações.


Categoria: Negociação de idéias.


Gregos opção livre, como verificar gratuitamente na Índia?


O que são gregos da opção? Os operadores de opções geralmente se referem ao delta, gama, vega e theta de suas posições de opção. Coletivamente, esses termos são conhecidos como os "gregos". e eles fornecem uma maneira de medir a sensibilidade do preço de uma opção a fatores quantificáveis. Leia mais & # 8230; Como verificar a tabela de opções de gregos para livre Leia mais sobre gregos de opção livre, como verificar gratuitamente na Índia? [& hellip;]


Você já ouviu falar de Finvasia?


Ouvi falar do Finvasia Broker na Índia? Foi um ano antes, me deparei com Finvasia. O que me interessou sobre Finvasia Stock Broker foi a sua política de livre negociação de corretagem. Este conceito de não pagar corretagem para o dia de negociação era novo para mim. Zero conceito de corretagem é ainda menosprezado por muitos comerciantes do dia Leia mais sobre Você já ouviu falar de Finvasia? [& hellip;]


Corretores de desconto com MAX Intraday Leverage.


A facilidade de alavancagem de seu corretor ajuda você a comprar ou vender ações mais do que você pode, de outra forma, dar ao luxo de negociar. Como o Intraday alavanca o trabalho? Suponha que você tenha 10.000 INR em sua conta de negociação e queira fazer uma negociação intraday em um estoque de 100 INR. Logicamente, você pode comprar apenas Leia mais sobre Corretores de Desconto com a MAX Intraday Leverage [& hellip;]


Plataforma de Gráficos com Indicador de Interesse Aberto? RESOLVIDO


Interesse aberto é um ponto de dados muito importante ao decidir daytrade ou swing trade na Índia. O Open Interest Data está normalmente disponível como dados de coluna no seu market watch. Ter uma plataforma de gráficos com um indicador de juros em aberto poderia ser uma ferramenta muito útil para os operadores de futuros e opções. As plataformas web de carrapatos de confiança Leia mais sobre Plataforma de Gráficos com Indicador de Interesse Aberto? RESOLVIDO [& hellip;]


Por que muitos comerciantes na Índia preferem negociar apenas NIFTY?


Este artigo foi escrito por @ pravinepatil26 Inicialmente, quando começamos daytrading na Índia, começamos com ações daytrading. Depois de 2 a 3 anos, alguns traders acham que negociar o índice é mais produtivo do que as ações daytrading. Deixe-nos olhar através de algumas das razões pelas quais muitos comerciantes experientes na Índia preferem negociar NIFTY na parte posterior Leia mais sobre Por que muitos comerciantes na Índia preferem negociar apenas NIFTY? [& hellip;]


Negociação Nifty com @ pravinepatil26.


Aprenda a negociar como profissional com o Expert Index Trader @ PravinePatil26 Pravin Patil é um profissional experiente e habilidoso do índice Nifty. Seu crescente número de seguidores nas plataformas de mídia social mostra que ele planejou expandir seus conhecimentos e ajudar os seguidores a alcançar o sucesso do mercado comercial. As habilidades excepcionais de Pravin Patil no Nifty 50, Leia mais sobre Trading Nifty com @ pravinepatil26 [& hellip;]


Leveraged Delivery Trading Facility para operadores posicionais.


Alavancagem de Entrega A negociação com o seu corretor ajuda você a realizar negociações posicionais alavancadas de vários dias no segmento NSE ou BSE Equity Cash. Muito poucos corretores de desconto na Índia atualmente oferecem essa facilidade para seus clientes. Deixe-nos olhar através de alguns dos corretores que fornecem esta facilidade, assim você pode obter uma visão generalizada sobre isso Leia mais sobre Leveraged Delivery Trading Facility para comerciantes posicionais [& hellip;]


Gráficos de Volume de Velas para Traders Intraday.


O tipo de gráfico de volume de vela é ignorado pela maioria dos daytraders. Os gráficos de volume de velas facilitam muito a análise do Preço de volume. A ação de preço e volume é plotada no mesmo bastão de vela. Este tipo de gráfico é muito útil para traders intraday que negociam em períodos de tempo menores como 1 min. Gráfico de volume de velas ajuda você a obter uma profundidade visual Leia mais sobre gráficos de volume de velas para traders intraday [& hellip;]


Ordens pré-mercado para daytrading: riscos invloved.


Encomendas pré-mercado feitas entre 9h e 9h08 são a maneira mais rápida de entrar ou sair de uma negociação assim que o mercado é aberto. Muitos iniciantes que têm pressa em obter o dinheiro seriam tentados a usar isso sem analisar esses riscos envolvidos: 1) Encomendas pré-mercado feitas não podem ser modificadas ou canceladas entre Leia mais sobre Encomendas pré-mercado para Daytrading: Riscos invocados [& hellip; ]


NIFTY Scalping: algumas configurações úteis em gráficos de 1 min.


Veja algumas configurações úteis para o NIFTY Scalping em gráficos de 1 minuto: NIFTY Intraday Scalping Chart CONFIGURAÇÃO 1: 1 min de tempo-frame. Velas de OHLC padrão. Canal DonChain com Cenário 9. NIFTY Intraday Scalping Chart CONFIGURAÇÃO 2: Gráfico Renko com Tradicional TAMANHO DA CAIXA 1. Donchain Channel com Configuração 9. As idéias 1 e 2 do gráfico acima têm Leia mais sobre NIFTY Scalping: Algumas configurações úteis em 1 min Charts [& hellip ;]


Estratégias de Negociação Intraday da FataFat para Iniciantes.


"Wolf of Wall Street" é um filme que inspira muitas pessoas a começar a negociar nos mercados. Existe uma boa possibilidade de você ter aberto sua conta de negociação depois de se inspirar no rico estilo de vida de DiCaprio. Como iniciante no mercado de ações e possuindo uma nova conta de negociação, você pode estar se perguntando o que fazer a seguir. Leia mais sobre as Estratégias de Negociação Intraday da FataFat para Iniciantes. [& hellip;]


Lista de Ações NSE: Setor Sólido Classificação em Folha de Excel.


Aqui está uma lista de 1411 ações NSE categorizadas em setores e sub setores. LISTA NOVA com 1411 STOCKS, Gerado em 25 DE MAIO DE 2017 DOWNLOAD DO FICHEIRO DO EXCEL NSE Stock LIST 1411 Estoques gerados em 25may2017 A planilha é útil para os operadores que pretendem investir ou negociar em determinados setores da economia. Leia mais sobre a lista de ações da NSE: Setor de seleção sábia na planilha do Excel [& hellip;]


Lista de 96 melhores ações para daytrading na Índia.


Lista dos mais favoritos 96 ações para daytrading na Índia. ADANIPORTS AMARAJABAT AMBUJACEM APOLLOHOSP APOLLOTYRE ARVIND ASHOKLEY ASIANPAINT AUROPHARMA AXISBANK BAJFINANCE BANKBARODA BANKINDIA BATAINDIA BEL BEML BHARATFIN BHARATFORG BHARTIARTL BHEL BIOCON BPCL CADILAHC CAIRN CANBK CEATLTD CENTURYTEX CIPLA COALINDIA COLPAL DIVISLAB DLF DRREDDY GAIL Glenmark HAVELLS HCLTECH HDFC HEXAWARE Hindalco HINDPETRO HINDUNILVR IBULHSGFIN ICICI Bank IGL Leia mais sobre Lista de 96 melhores ações para daytrading na Índia. [& hellip;]


ESTRATÉGIA INTRADA: Configuração ideal de gráficos para daytrading.


Uma configuração de gráfico de quadro multi-horário ideal para daytrading: Esta configuração de gráfico de 3 janela consiste em velas diárias, velas de 15 minutos e velas de 5 minutos. A filtragem de comércio é feita a seguir. O RSI na tabela diária determina se a negociação é longa ou curta O aumento do RSI no gráfico diário é um indicador de comércio LONG Intraday, da mesma forma Leia mais sobre ESTRATÉGIA INTRADA: Configuração ideal de gráfico para daytrading [& hellip;]


DAYTRADING: Como verificar os breakouts de BULL FLAG no estoque NSE.


Esta estratégia ganhou recentemente impulso entre a comunidade comercial do dia. Para aprender como esta estratégia simples funciona, leia este artigo: warriortrading / bull-flag-trading / Para negociar esta estratégia em ações com a NSE, você precisa da configuração abaixo para identificar o padrão de bandeira do touro enquanto ainda estão se formando. MÉTODO 1: Usando o Investar Stock Screener 1) Investir software (5 dias Intraday grátis Leia mais sobre DAYTRADING: Como verificar breakouts BULL FLAG no estoque NSE [& hellip;]


Departamento de Imposto de Renda da Índia. Códigos de aviso relacionados ao ITR Filing.


Departamento de Imposto de Renda da Índia. Códigos de aviso relacionados a ITR Filing: Retorno anual de informações (AIR) AIR-001: Depósitos em dinheiro agregados a Rs. 10,00,000 / - ou mais em um ano em qualquer conta poupança AIR-002: Rs pagos. 2,00,000 / - ou mais contra faturas de cartão de crédito AIR-003: Investimento de Rs. 2.00.000 ou mais no Fundo Mútuo AIR-004: Investimento de Rs. 5,00,000 / - ou mais em Obrigações ou Leia mais sobre o Imposto sobre o Rendimento da Índia. Códigos de Notificação relacionados ao ITR Filing [& hellip;]


Triagem e Estratégias da Sessão de Pré-Mercado | Para Leigos.


Qual é a sessão de pré-mercado na Índia? As Bolsas de Valores NSE e BSE na Índia abrem às 9h, dias da semana. No entanto, a negociação começa apenas 9:15 AM Os 15 minutos entre 9:00 até 9:15, é chamado a sessão de pré-mercado na Índia. Durante as 9h e 9h08, as bolsas aceitam pedidos de pré-mercado de traders que leiam mais sobre Triagem e Estratégias de Sessão de Pré-Mercado | Para Dummies [& hellip;]


JNSAR Trading System: Uma antiga fórmula de negociação revisitada.


JNSAR Nifty Index Trading System Histórico: Alguns meses atrás me deparei com o termo sistema de negociação JNSAR (Just Nifty Stop And Reverse). Um valor de JNSAR para Nifty estava sendo informado no relatório diário do site do Niftytrader. O site niftyrader parecia levar o valor JNSAR com muita importância e mostrou reverência ao seu criador. Isso me chamou a atenção e eu li mais sobre o JNSAR Trading System: uma antiga fórmula de negociação revisitada [& hellip;]


Guia para iniciantes: quanto dinheiro investir na negociação de ações?


Quanto dinheiro devo investir? Uma questão importante que é repetida pelos iniciantes quando planejam iniciar o daytrading. O equívoco comum é que você precisará de uma grande quantidade de capital para começar a negociar ações. Este artigo irá ajudá-lo a perceber que é sensato começar com o mínimo possível. Por favor, note que estamos falando. Leia mais sobre o Guia para Principiantes: Quanto dinheiro para investir na negociação de ações? [& hellip;]


5 dicas ao cavar para novas ações e opções de negociação de idéias.


Encontrar novas ideias de negociação é um trabalho árduo. Acredite, eu sei, eu estou constantemente procurando pelo “resultado baixo” quando se trata de negociação de ações e opções. Eu não quero que os negócios que eu tenho mais de analisar e olhar mais de 100 vezes para confirmar alguma coisa. Existem centenas de valores mobiliários para negociar e queremos os negócios fáceis, certo?


Negociação de alta probabilidade é o que eu tento ensinar aos meus alunos de coaching. Encontre os conjuntos de negociação que são "mais prováveis" para ganhar dinheiro. Mais uma vez eu não disse 100% ou algo parecido com isso. Negociar para ganhar a vida é ganhar de forma consistente.


Mas eu sei o quão difícil pode ser difícil encontrar novas ideias, então aqui estão 5 dicas para ajudar você a começar. Como sempre, é melhor ter algum tipo de sistema para mantê-lo responsável.


1. Escolha estoques de alto volume.


Saia das pessoas do estoque de moeda de um centavo - não funciona a longo prazo e não é consistente. Pegue a longa lista de ações que você acha que vê todos os dias e reduza para 20 a 40 ações que têm muito volume de negociação e liquidez. Se houver volume leve no estoque, haverá um volume leve nas opções.


Eu prefiro os índices e os principais ETFs.


2. O que se destaca?


Abaixo estão dois gráficos. Qual deles se destaca mais para você? O 2 nd claro! O movimento enorme no estoque grita a oportunidade. Dependendo da sua análise, isso pode ser um ótimo negócio por vários motivos. O primeiro gráfico é um estoque que não está em movimento e provavelmente tem atividade mínima de opções.


Mais uma vez, procure a fruta pendurada baixa. O que salta da tela e implora para você analisar mais? Isso pode ajudar a restringir sua negociação.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Ajustes Comerciais” Hoje: O que acontece quando um negócio vai mal? Você rola para o próximo mês, move seus preços de exercício, adiciona / remove um lado ou não faz nada? Nós lhe daremos exemplos concretos de como você pode cobrir diferentes estratégias de opções. Clique aqui para ver todas as 15 lições?


3. Indicadores de Momento.


Estocásticos, MACD, Volume, médias móveis e RSI todos desempenham um papel fundamental na decisão de um novo comércio. A cesta de indicadores escolhida, seja atrasada ou adiantada, pode depender de onde você obtém sua educação. Tente manter a simplicidade ao começar, usar muitos indicadores no começo é um ingresso para a terra de grandes perdas.


Fique muito à vontade usando primeiro um ou dois indicadores e depois adicione mais indicadores lentamente.


4. Análise Fundamental.


Sim, eu disse para fazer uma análise fundamental “básica”. Para onde a empresa está indo? Quais as novidades que poderiam afetá-lo? Os ganhos estão chegando em breve? E quanto à indústria ou setor? Há tantas perguntas a serem feitas, mas a ideia principal aqui é apenas ter uma ideia geral do que está acontecendo fora dos gráficos. Se você está tentando comprar chamadas em uma ação que acaba de anunciar uma grande demissão ou ganhos baixos, então você está em algumas grandes perdas.


Às vezes, um pouco de lição de casa agora pode poupar milhares de pessoas ao longo do tempo.


5. Configurar alertas de preço.


Um dos serviços mais subutilizados da maioria das plataformas de corretagem é o Price Alerts. No thinkorswim, você pode configurar alertas de preço que são enviados diretamente para você quando os critérios são atendidos. Por que esperar por uma ação para chegar a US $ 50 ou qualquer outra coisa quando você pode enviar um alerta.


Faça o seu comércio de pessoas sistemáticas! Gaste 1 tarde da noite esta semana e configure isso para as próximas duas semanas e você economizará centenas de horas olhando para a tela de negociação.


Adivinha quantos indicadores eu uso?


Não uso muitos indicadores ao procurar novas ideias de negociação, mas os poucos que uso são muito poderosos. Adicione seus comentários abaixo para adivinhar quantos eu uso. (Pontos de bônus para adivinhar quais indicadores)


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Muito informativo! Essas dicas podem ser realmente usadas. É tudo sobre como analisar o problema em questão.


Adivinha quantos indicadores eu uso?


Eu acho que você usa 3 indicadores, talvez os antigos (macd, rsi e slow stochastic).


Eu uso esses, mas também uso alguns outros como McClellan.

No comments:

Post a Comment