Friday 6 April 2018

Meia tendência não repintar indicador forex


Uma História: a Palavra do Ano do Dicionário.
Palavra do ano.
Nossa escolha de Palavra do Ano serve como um símbolo dos eventos mais significativos de cada ano e das tendências de pesquisa. É uma oportunidade para refletirmos sobre a linguagem e as ideias que representam a cada ano. Então, dê um passeio pela estrada da memória para lembrar de todas as nossas seleções anteriores da Palavra do Ano.
Não foi moda, engraçado, nem foi cunhado no Twitter, mas achamos que a mudança contou uma história real sobre como nossos usuários definiram 2010. Ao contrário de 2008, a mudança não era mais um slogan de campanha. Mas o termo ainda tinha muito peso. Aqui está um trecho do nosso anúncio da Palavra do Ano em 2010:
O debate nacional pode ser resumido pela pergunta: Nos últimos dois anos, houve mudanças suficientes? Tem havido muito? Enquanto isso, muitos americanos continuam enfrentando mudanças em suas casas, contas bancárias e empregos. Só o tempo dirá se a última onda de mudanças pela qual os americanos votaram nas eleições intermediárias resultará em um resultado negativo ou positivo.
Tergiversar.
Esta palavra rara foi escolhida para representar 2011 porque descreveu muito do mundo ao nosso redor. Tergiversar significa "mudar repetidamente a atitude ou opiniões de uma pessoa em relação a uma causa, assunto, etc." Os editores do dicionário viram o mercado de ações, os grupos políticos e a opinião pública passarem por uma montanha-russa de mudanças ao longo de 2011. E assim, nomeamos tergiversar a Palavra do Ano de 2011.
Em um ano conhecido pelo movimento Occupy e o que ficou conhecido como a Primavera Árabe, nossos lexicógrafos escolheram a tag como sua Palavra do Ano de 2012. Aqui está um trecho do nosso lançamento que dá uma boa explicação para a nossa escolha:
2012 viu as campanhas políticas mais caras e alguns dos eventos climáticos mais extremos da história da humanidade, desde enchentes na Austrália a ciclones na China, ao furacão Sandy e muitos outros.
Ficamos sérios em 2013. A privacidade de todos estava naquele ano, desde a revelação de Edward Snowden do Project PRISM até a chegada do Google Glass. Aqui está um trecho do nosso anúncio em 2013:
Muitos de nós abraçamos as mídias sociais, optando por oferecer informações íntimas e fotografias pessoais no Facebook, Twitter e Instagram; Esta participação robusta ecoa uma observação de Mark Zuckerberg em 2010 de que o nível de conforto do público em compartilhar informações pessoais on-line é uma “norma social” que “evoluiu com o tempo”. Mesmo assim, uma pesquisa recente da Harris Poll mostra que os jovens estão agora monitorando e alterando suas configurações de privacidade mais do que nunca, um desenvolvimento que o USA Today apelidou de “efeito de Edward Snowden”.
Alerta de spoiler: As coisas não ficaram menos sérias em 2014. Nossa Palavra do Ano foi a exposição, que destacou o surto do vírus Ebola no ano, chocantes atos de violência tanto no exterior quanto nos EUA e o roubo generalizado de informações pessoais. Aqui está o que nós tivemos a dizer sobre a exposição em 2014:
Do senso de vulnerabilidade que permeia o Ebola à visibilidade de atos de crime ou má conduta que provocaram conversas críticas sobre raça, gênero e violência, vários sentidos de exposição foram expostos ao público este ano.
A fluidez da identidade foi um grande tema em 2015. A linguagem em torno do gênero e da identidade sexual se ampliou, tornando-se mais inclusiva, com acréscimos ao dicionário, como gênero fluido, bem como o prefixo neutro de gênero Mx. A identidade racial também teve muito debate em 2015, depois que Rachel Dolezal, uma mulher branca se apresentando como uma mulher negra, disse que se identificou como biracial ou transracial. Nossa Palavra do Ano em 2015 refletiu as muitas facetas da identidade que surgiram naquele ano.
Xenofobia.
Em 2016, selecionamos a xenofobia como nossa Palavra do Ano. O medo do "outro" foi um tema enorme em 2016, do Brexit à retórica de campanha do presidente Donald Trump. Em nosso anúncio, pedimos aos nossos leitores que refletissem sobre este termo em vez de celebrá-lo:
Apesar de ser escolhida como a Palavra do Ano de 2016, a xenofobia não deve ser celebrada. Pelo contrário, é uma palavra para refletir profundamente à luz dos acontecimentos do passado recente.
A palavra cúmplice surgiu em conversas em 2017 sobre aqueles que se manifestaram contra figuras e instituições poderosas e sobre aqueles que permaneceram em silêncio. Foi um ano de verdadeiro despertar para a cumplicidade em vários setores da sociedade, da política à cultura pop. De nosso anúncio de Palavra do Ano de 2017:
Nossa escolha para Palavra do Ano é tanto sobre o que é visível quanto sobre o que não é. É uma palavra que nos lembra que até a inação é um tipo de ação. A aceitação silenciosa do erro é como chegamos a esse ponto. Não devemos deixar que isso continue a ser a norma. Se fizermos isso, então somos todos cúmplices.

Altamente rentável Renko Street Trading System.
NOTA IMPORTANTE Renko Street Trading System altamente rentável:
Você não pode instalar o sistema no mercado fechado. Sábado e domingo. Aguarde até o mercado ativo de segunda a sexta-feira.
COMO INSTALAR A RENKO STREET.
Siga estas etapas para instalar:
1. Extraia o arquivo. RAR.
2. Abra o seu MT4 e clique em Arquivos Abrir pasta de dados.
3. Coloque os modelos de arquivo na pasta Modelos.
4. Localize a pasta MQL4 e abra essa pasta.
Se você quiser alterar o alerta sonoro com alerta sonoro do sistema. Vá para C: \\ Arquivos de programas \ Sua pasta MT4 \ Sons. Em seguida, substitua alert. wav pelo arquivo do sistema.
7. Reinicie seu MT4.
8. Abra o seu par preferido, por exemplo: EUR / USD, selecione TF M1.zoomout, desative o deslocamento de gráfico e a rolagem automática. Clique e segure o botão "Home" no seu teclado para baixar o histórico de dados.
9. Anexe RenkoLiveChart_V3.2 ao gráfico. Aguarde até ver a notificação no canto superior esquerdo e superior direito do gráfico.
10. Clique em Arquivo Abrir off-line, selecione EUR / USD M2 Clique em Abrir.
11. Selecione Template do RenkoStreet V 2.0 e então Load Template to chart.
12. Você está pronto para negociar.
Para mais detalhes sobre como instalar o RenkoStreet V 2.0, consulte este vídeo:
Esta é a maior dúvida. As respostas são:
Não instale no mercado fechado. Consulte a etapa no.10 Consulte a etapa no.8. Não se esqueça de clicar em "Home" após conectar o RenkoLiveChart_V3.2. Desta forma, é para baixar o histórico de dados do seu gráfico. Então, o EA pode funcionar corretamente.
# Existem 6 modelos, qual é o melhor?
Todos são os melhores e todos são iguais, o diferente é a exibição de cada modelo. Você pode escolher por si mesmo o que é confortável para você fazer uma troca.
Sobre os gráficos Renko.
Os gráficos Renko são baseados em PRICE e não em TIME. Os gráficos Renko são atualizados dinamicamente por tick. O gráfico da Renko é considerado o melhor para prever a mudança no sentimento do mercado que precede uma nova tendência.
As inversões de tendência são sinalizadas pelo surgimento de uma vela de cor diferente. Um sistema fácil de seguir é negociar na direção da tendência e sair quando ela inverte. Os níveis de suporte e resistência são facilmente vistos nos gráficos da Renko.
Os gráficos Renko suavizam o ruído do mercado, mostram claramente a tendência e detectam reversões.
Os gráficos da Renko são muito eficazes para os comerciantes identificarem os principais níveis de suporte e resistência. Os sinais de compra / venda são gerados quando a direção da tendência & amp; cor das velas muda.
Os valores reais do volume são exibidos para cada vela Renko.
O que os gráficos Renko podem mostrar mesmo sem nenhum indicador (resumo):
Tendências Reversões Suporte e níveis de resistência Sinais de compra / venda / saída Volume real.
Por que 90% de todos os sistemas são lucrativos, mas 90% dos traders estão perdendo dinheiro ou erros do trader comum.
Não confiar em seu sistema ou indicador (s). Entrando em uma negociação muito tarde ou muito cedo. Tomando dois terços de um comércio em vez do lote inteiro. Saindo de um comércio cedo demais. Ignorando suas regras auto-estabelecidas ou as regras da estratégia. Alterando as regras durante a negociação. Falta de paciência. Fazendo trocas entre as sessões. Overtrading. Os comerciantes não estão olhando para o mercado como estão, mas através das lentes de suas próprias expectativas. Nível de risco. Os comerciantes não seguem suas próprias regras como StopLoss, TakeProfit e saem da posição vencedora muito cedo.
Você deve conhecer sua estratégia antes de começar a negociar. Se o mercado se voltar contra você, saia do mercado quando as condições de perda forem atingidas.
Siga sempre o seu plano de negociação. Não seguir o plano de negociação é o erro número um cometido pelos traders. Você deve saber exatamente o que você vai fazer do começo ao fim antes de entrar em uma negociação, e ficar com ela. Não pense duas vezes no meio de uma negociação. Se você não conseguir superar esse obstáculo, não será mais um comerciante por muito tempo.
Nunca hesite em entrar em uma negociação quando você tiver configurado as condições. Tenha cuidado com reversões; não entre muito cedo.
Paciência é a chave.
Muitas pessoas que começam no mercado têm dificuldade com os princípios do Gerenciamento de Dinheiro e Risco. Neste aspecto da negociação você tem que calcular tudo para você e ajustar o tamanho de seus negócios com base no saldo de sua conta, respeitando sua tolerância ao risco. Vamos supor também que você esteja preparado para arriscar 5% de sua conta em cada negociação.
Sobre repintura e não repintar.
Muitas pessoas tiveram dúvidas sobre indicadores de repintura e não repintura do sistema. Posso dizer que não se preocupe com esse tipo de indicadores. O importante é como ler o indicador em si. Se você encontrar um indicador não repintado, você o obterá como plano ou atrasado ou atrasado.
Vice-versa. Porque o indicador é baseado em preços, movidos por preços. Não há sistema / indicador perfeito para fornecer o sinal real. O sinal real é o preço em si. É por isso que combinei 3 indicadores para colaborar com eles e fornecer a melhor probabilidade de sinais lucrativos.
Todo mundo é comerciante para si mesmo & # 8230; Eu me vi como um comerciante complicado.
Então você deve descobrir o que você é comerciante.
No meu caso, o meu sistema faz 75% de um negócio, outro é a análise técnica (teste padrão gráfico de velas - elliot onda de TF H4 e D1), experiência e o último mas não menos importante - sentimento. Senso de segurança no seu comércio! Você tem que estar 100% confiante naquilo que está fazendo. Esta é a única maneira que leva a succses! Seja qual for o sistema que você usa para negociar.
Não há mais adivinhação na negociação. Money Machine não existe. Não existe uma única ferramenta de negociação Forex super inteligente que lhe dê lucro, lucro e mais lucro.
A única solução possível é usar uma combinação de diferentes ferramentas - o sistema identifica as forças favoráveis ​​do mercado para obter um número máximo de transações de alta probabilidade ao longo de um período de tempo.
Sobre o sistema.
Mais simples e mais leve nos seguintes pares de moedas:
EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDJPY, USDCHF, USDCAD, EURAUD, EURCAD, EURCHF, EURGBP, EURJPY, GBPJPY, GBPCHF, NZDUSD, AUDCAD, AUDJPY, CHFJPY, AUDNZD, NZDJPY, EURNZD, CADCHF, CADJPY, NZDCHF.
Por favor, note que o sistema só funciona corretamente nos pares de moedas acima. Se você usar para outros pares, você nunca ficará alerta e também o indicador não funcionará como esperado.
O RenkoStreet V 2.0 é composto por 4 indicadores, 6 modelos personalizados e 1 especialista.
Aqui eu explico um por um deles:
Indicadores:
Este é o indicador do medidor de força da moeda.
Este indicador tem um valor único de medidor de força entre 0-100.
Se você receber o alerta "COMPRAR" com o valor do medidor de força for 100, significa que você obtém o melhor sinal. Ou se você receber o alerta “VENDER” com o valor do medidor de força for -100, isso significa que você obtém o melhor sinal também. Mas o valor nem sempre é 100 ou -100 para entrar no mercado. Uma vez que você esteja alerta, ele está qualificado para entrar no mercado.
Tenha em atenção que, se encontrar um prefixo de símbolos no seu par de moedas, este indicador não funcionará por predefinição. Você tem que configurá-lo manualmente. Clique com o botão direito no seu gráfico - & gt; Lista de indicadores - & gt; Renkostreet STF - & gt; editar.
GBPUSDecn, você pode digitar “ecn” sem as aspas.
EURUSDm, você pode digitar "m" sem as aspas.
Ele desenha linhas e círculos de pontos. Neste indicador, você verá que os círculos de pontos são pintados. Mas não se preocupe, só precisamos entrar em uma negociação quando três indicadores foram confirmados uns aos outros.
Por este indicador, eu geralmente defino SL e TP. Veja linhas horizontais: vermelho e lima.
No caso acima, você também pode colocar Take Profit 2 em 10-15 pips acima da linha horizontal.
Mostrando Tendência do mercado recente.
Esta janela indicadora mostra sinais de lima vermelha, em que a cor vermelha é o sinal de venda e a cal é o sinal de compra. Mesmo com outros indicadores, não podemos usar sinal único deste indicador apenas, ele deve ser combinado por outro.
A cada 3 indicadores: RenkoStreet_STF, RenkoStreet_Trend e RenkoStreet_Channel estão combinando, nós ficaremos alertas. Suporte de alerta sonoro, alerta de e-mail e alerta pop de janela.
Existem várias opções de modelo. Você pode usar um deles e todos são iguais, o diferente é o display.
Este EA é gerar o Renko Chart no gráfico M2 offline. Precisamos deste EA ao instalar apenas o Renko Chart. O lugar está no Time Frame M1. Não para abrir posição ou fazer negociação automática.
Recomendamos usar a configuração padrão Renko Box 10, sob este valor o sistema pode fornecer sinais falsos.
E, por favor, não feche o gráfico M1 onde este EA está aqui para que o M2 funcione corretamente.
A imagem acima mostra-nos que o EA foi devidamente assinado por notificações no canto superior esquerdo e superior direito no seu gráfico M1.
Nesta versão, você não precisa assistir e esperar na frente do seu gráfico para obter três indicadores confirmados. Você receberá um alerta imediatamente, cada um desses 3 indicadores tem o mesmo sinal e confirmou um ao outro.
Existem 3 tipos de alertas; e-mail, som e pop janela.
Abaixo estão alguns alertas que precisam de sua atenção:
Depois de abrir o gráfico, você pode receber alertas imediatamente. Estes são falsos alertas. Para evitar isso, aguarde o gráfico concluir o download de dados após a abertura do mt4 e não vincule o modelo. Porque o indicador lerá seu histórico de dados anterior e fornecerá um alerta. Use apenas alerta que vem do gráfico de espera. Às vezes você receberá um alerta repetido do sistema no momento mais próximo, isso é normal. Especialmente na alta tendência do mercado e as moedas são igualmente dominantes, então o RenkoStreet STF gera Sinais Vermelho-Verde alternadamente. Mas isso acontece apenas um momento. Depois que os movimentos de preços das moedas estão relativamente estáveis, o indicador RenkoStreet STF volta ao normal também. Neste caso, espere até que o RenkoStreet STF estabilize. Ou combine com sua própria habilidade de análise técnica.
Você não receberá um alerta de sinal enviado por e-mail antes de configurar seu e-mail no seu MT4. Você precisa de um email que suporte SMTP, por exemplo: aol.
Para fazer isso, aqui estão os passos:
Abra seu MT4. Clique em Ferramentas, Opções, selecione a guia Lista de verificação de e-mail Ativar. Servidor SMTP: smtp. aol:587 SMTP Login: youremail @ aol Senha SMTP: Seu email senha Para: YourEmail @ aol (destinatário)
Para o destinatário é gratuito, você pode usar o yahoo, gmail ou outros.
REGRAS DE COMÉRCIO:
Digite comércio BUY quando você chegar alerta "BUY".
RenkoStreet STF = cal, RenkoStreet_Channel = cal, RenkoStreet_Trend = cal)
Leve lucro na linha horizontal acima da sua posição. Ou 10-15 pips antes da linha horizontal acima da sua posição.
Pare a perda na linha horizontal abaixo do seu posistion.
Digite trade SELL quando você receber o alerta "SELL".
RenkoStreet STF = vermelho, RenkoStreet_Channel = vermelho, RenkoStreet_Trend = vermelho)
Take Profit na linha horizontal abaixo da sua posição. Ou 10-15 pips antes da linha horizontal abaixo da sua posição.
Pare a perda na linha horizontal acima da sua posição.
TRAILING STOP.
Se você tiver lucro com longa distância de sua posição, você pode querer salvar o seu comércio por trailingstop. Este trailingstop irá mover o seu SL para economizar seu lucro. Pips por pips dependendo da sua configuração. Clique com o botão direito na sua posição - & gt; Trailing Stop - & gt; escolha sua trilha, recomendado 20-30 pips.
“Depois que recebo alertas, a tendência se inverteu, & # 8230; & # 8230; & rdquo;
Sugestão:
Devemos agradecer a Deus que nos deu o dom de uma arte comercial. Isso é negociação. Ninguém sabe exatamente qual é a próxima tendência e não existe um sistema perfeito em todo o mundo. Não Holly Grail. Deixe-nos apreciar como maravilhoso a arte de negociação. Ou perda de lucro.
O que fazer?
Considere antes de tomar uma decisão.
Depois de fazer o OP, existem duas opções que você não pode evitá-los: perda e lucro. Então, eu sugiro que você coloque o seu Stop Loss e Take Profit, em seguida, deixe sua posição funciona do início ao fim.
No meu caso, depois de ficar alerta, eu costumo cruzar com padrão de gráfico e padrão de vela (tanto do Renko Chart Pattern quanto do padrão H4 / D1). E assim, eu poderia ganhar 90% de taxa de vitória. Se você tem um pouco de conhecimento sobre oversold / overbought, fibo ou SR, será algo poderoso. Não deixe o sistema fazer 100% da sua negociação.
O melhor sinal é quando o alerta é qualificado com estas condições:
Aparecendo em 2-3 velas (cerca de 25-40 pips) após o indicador Circle-Dot de RenkoStreet_Channel. RenkoStreet STF tem valor 60 / -60 acima. Para SELL = -60 - & gt; -100, COMPRA = 60 - & gt; 100. Já na área de sobrevenda para o alerta de compra e na área de sobrecompra para alerta de venda. Seguindo uma tendência.
Eu recomendo que você negociar seguindo uma tendência, contra a tendência vai fazer você comércio muito arriscado. Você fica alerta não significa que você tenha que abrir sua posição. Sempre olhe para a tendência atual.
Simplesmente, reduza o gráfico e você verá a tendência atual. Tente também combinar com a área de sobrecompra / sobrevenda, padrões gráficos, linhas fibo, padrão de vela D1 ou H4. Como eu disse antes, você precisa estar 100% confiante naquilo que está fazendo. Esta é a única maneira que leva a succses! Seja qual for o sistema que você usa para negociar.
Abaixo está um exemplo de tendência:
# O sistema usa o Renko Box 10. Pode precisar de muito tempo para esperar até a exibição de alertas no gráfico. Para resolver isso, você pode abrir vários pares ao mesmo tempo. Por exemplo: 5 pares Pode economizar seu tempo. Mas note que tantos pares podem tornar o seu mt4 pesado até mesmo travado. Exemplo mais de 10 pares.
# O que devo escolher, TP1 ou TP2? Minha resposta é que você é livre para escolher um deles, dependendo das condições recentes do mercado onde você coloca sua posição. O mercado é muito complexo, aqui você precisa de habilidade / experiência própria para decidir o que fazer melhor. Caso contrário, você pode negociar com 2 posições com cada metade do seu lote, uma com tp1 e outra com tp2.
# Por favor, tente o sistema em Demo primeiro, antes de fazer em conta real. Se você acha que foi capaz de conduzir seu gráfico pelo sistema, pode negociar em real.
Pós-navegação.
6 pensamentos sobre & ldquo; Altamente rentável Renko Street Trading System & rdquo;
seu goooood um para novos comerciantes.
Você conseguiu extrair os arquivos?
ou indicador de rua trand é repant.
Você tem tempo e pés?
1M5M15M1H4H? É isso?
Thans para este indicador renko. Uma pergunta que eu não vi o medidor de força entre o par de forex e seta vermelha / verde.

Metade da tendência sem repintar o indicador forex
Добрый день всем, & # 160; Юнаю, что есть на форуме энтузиасты aprendizado de máquina и статистики. Предлагаю в этой теме обсуждать (без холиваров), делиться и обогащать собственную копилку знаний в этой интересной сфере. & # 160; De acordo com as regras de uso do contrato, & ndash; & ndash; & # 160;
Ищу инвесторов.
Здравствуйте. Ищу инвестора на ПАММ основе. На форексе уже погоне за сумасшедшими процентами. 6 dias atrás. На данный момент прибыль в 10-15% в месяц считаю приемлемой. Имеется торговый советник собственной разработки. Изначально система была ручной, затем была.
Интересное и юмор (политика и история под запретом)
Правила ресурса. Также помните, что: Форум ïî трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий Интересное и Юмор Rashid Umarov, 2017/08/07 14:28 Вниманию всех членов сообщества! А любые посты с политикой, которые провоцируют.
Бые вопросы новичков por MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам.
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти на MQL5 - языки очень похожи. Здесь можно будет обсудить задачи, алгоритмы их решения, да и впрочем, любые вопросы, так или иначе касающиеся.
Индекс доллара США.
Как подключить индекс доллара США, что б его видел советник, при торговле на MOEX?
Предложение: Ввести в МАРКЕТ ответ на отзыв покупателя от продавца.
,а, я продавецПротив, я продавецЗа, я покупательПротив, я продавецМне все равно.
MQL4 просчет массивов.
Всем привет. Подскажите пожалуйста как расчитать цикл и выявить лучшее. Por exemplo, кода. Имеем массивы, в каждом массиве 5 значений: pars [mPARA [0].setted_id] - массив валютных парperiods [mPARA [0].setted_period] - массив таймфреймовmPARA [0].Value1 - Значение индикатора 1mPARA [0].Value2 - Значение.
Пиши и зарабатывай no MQL5.
Наша компания стремилась и стремитсяопираться на помощь трейдеров при создании своих новых продуктов. Вцелях популяризации языка MQL5 и для получения моментальной обратнойсвязи на сайте & # 160; MQL5 inclui as regras, a base de código e a base de código. В них можно обсудить интересующие вас темы, сообщить о.
Торговая тактика.
Успешные трейдеры не полагаются на счастливую случайность - их работа подчинена четким законам финансового рынка. Вот почему достижение постоянного и успешного результата почти невозможно без торговой тактики Форекс - своеобразных приемов, которые уже были изучены и выведены в определившиеся.
Как Вам новое оформление сайта?
Нравится Не нравится Непривычно.
Статьи по торговле на финансовых рынках.
Визуализируем оптимизацию торговой стратегии no MetaTrader 5.
В статье реализовано MQL-приложение с графическим интерфейсом для расширенной визуализации процесс оптимизации. Графический интерфейс создан с помощью последней версии библиотеки EasyAndFast. Многих пользователей возникает вопрос, зачем нужны графические интерфейсы em MQL-приложениях. В настоящей статье продемонстрирован один из множества случаев, когда они могут быть полезными для трейдеров.
ZUP - зигзаг универсальный с паттернами Песавенто. Поиск паттернов.
Индикаторная платформа ZUP позволяет производить поиск множества известных паттернов, параметры которых уже заданы. Но можно также и подстраивать эти параметры в соответствии со своими требованиями. Есть и возможность создавать новые паттерны с помощью графического интерфейса ZUP и сохранять их параметры в файл. После этого можно быстро проверить, встречаются ли новые паттерны на графиках.
LifeHack para o fim de semana: ForEach на дефайнах (#define)
Промежуточная ступенька для тех, кто всё ещё пишет на MQL4, но никак не может перейти на MQL5. Мы продолжаем искать возможности для написания кода в стиле MQL4. На этот раз рассмотрим макроподстановку препроцессора - #define.
Глубокие нейросети (Vасть V). Байесовская оптимизация гиперпараметров DNN.
В статье рассатриваются возможности байесовской оптимизации гиперпараметров глубоких нейросетей, полученных различными вариантами обучения. Сравнивается качество классификации DNN оптимальными гиперпараметрами при различных вариантах обучения. - орвард-тестами проверена глубина эффективности оптимальных гиперпараметров DNN. Определены возможные направления улучшения качества классификации.
LifeHack para o jogo: готовим фастфуд из индикаторов.
Если вы переходите на MQL5 только сейчас, то эта статья вам пригодится: с одной стороны, доступ к данным индикаторов и к сериям выполнен в привычном вам MQL4-стиле, с другой - вся реализация этой простоты написана на MQL5. Все функции максимально понятны и отлично подходят для пошаговой отладки.
Автоматическое построение линий поддержки и сопротивления.
В статье рассаатривается автоматическое построение линий поддержки и сопротивления через локальные максимумы и минимумы ценовых графиков. Для определения этих экстремумов применяется всем известный индикатор ZigZag.
Правление капиталом по Винсу. Реализация в виде модуля Мастера MQL5.
Статья написана на основе книги Р. Винса & quot; Математика управления капиталом & quot ;. В ней рассматриваются эмпирические и параметрические методы нахождения оптимального размера торгового лота, на основе которых написаны торговые модули управления капиталом для мастера MLQ5.
Тестирование паттернов, возникающих при торговле корзинами валютных пар. IIIасть III.
Мы заканчиваем тестирование паттернов, которые можно увидеть при торговле корзинами пар. В статье представлены результаты тестирования паттернов, отслеживающих движение валют пары по отношению друг к другу.
Паттерн прорыва канала.
Как известно, ценовые тренды образуют ценовые каналы. Один из сильных сигналов на изменение тренда - прорыв текущего канала. В этой статье я предлагаю попробовать автоматизировать процесс поиска таких сигналов и посмотреть, действительно ли можно на этом построить свою стратегию торговли.
Пользовательский тестер стратегий на основе быстрых математических вычислений.
Статья описывает создание пользовательского тестера стратегий и своего собственного анализатора прогонов оптимизации. Прочитав ее, вы поймете, как работает режим математических вычислений и механизм так называемых фреймов, как можно подготовить и загрузить свои собственные данные для расчетов и использовать эффективные алгоритмы их сжатия. Также эта статья будет интереснавсем, кто интересуется способами хранения пользовательской информации внутри эксперта.
Работа Фрилансерам.
Торговый модуль для торговли на ОлимпТрейд.
Всем привет. Нужен модуль для торговли опционами на сайте olymptrade через терминал МетаТрейдер4. Состав работы: - если необходима библиотека dll, но написать ее. - файл mqh с прописанными функциями, входными параметрами и возвращаемым функциями значениями, в том числе функции импорта из.
Советник на пользовательском индикаторе.
На основе пользовательского индикатора создать торгующий эксперт. Алгоритм индикатора в прилагаемом к техническому заданию файле (файл TotalFandeev. mq4.). В индикаторе свойство графического объекта сделать переменной. Adicione uma resposta ao seu pedido. В советнике добавить внешние переменные.
Сделать трейлинг у существующего робота и добавить визуализацию.
Нужно дописать для существующего робота следующие функции: 1. Добавить трейлинг-стоп и сделать возможность выбора работать со стопами или трейлинг-стопом. Сейчас автоматом ставятся стоп и тейкпрофит2. Добавить возможность тестовой торговли. При выборе этого режима нужно записывать в логвремя входа в.
Индикатор отображения графика в диде области, площади.
Nuwen sovetnik na osnove strelo4nogo indikatora.
Dobrogo vremeni sutok.! Ainda não há resultados para MetaTrader 4/5. Торговля по основным валютам, M1 - Daly. сигнал на вход - на основании пользовательского стрелочного индикатора (код прилагается). Акрытие позиций - по СЛ, ТП и по обратному сигналу. Все позиции сопровождаются трейлинг-стопом Лот.
Faça o download do pacote para MT5, em FORT.
Нужно написать робота для MT5, торгующего на срочном рынке FORTS инструментами SI, BR по системе мартингейл. Приниматься заказ будет только при исполнении требований, указанных в задании. Сли требование, указанное в ТЗ не будет выполнено, заказ принят не будет.
Нужна программа под интерфейс NJ4X которая собирает тики и ложит тики в базу MySQL.
Нужна программа с исходниками под интерфейс NJ4X (nj4x) В интерфейсе (на сайте) все псимеры есть, их нужно всего лишь понять и переделать. Программа должна собирать тики из 1 до Х терминала, в каждом терминале от 1 до Х инструмента, ложит тики в базу MySQL, у каждого источника своя.
Скопировать индикатор написанный на mql4 em Ninjatrader.
Nдравствуйте, нужно сделать, индикатор для терминала Ninjatrader, такой как приложен mq4. #property strict #property indicator_separate_window #propriedade indicator_buffers 5 #property indicator_plots 5 #property indicator_minimum 0 #propriedade indicator_maximum.
Нужен советник на основе МА.
требуется написать советник сеточник для рынка Fortes на основе МА, с фиксатором прибыли, как примерно я хочу что бы это выглядело, это еще не полное ТЗ, это только как я хочу чтобы выглядел советник Время начало торговли Время окончания работы Шаг узкой сетки Шаг широкой.
Работа по определенным уровням.
По условиям советник открывает ордера на определенных уровнях когда ордера срабатывают выставляется стоп и профит. Для работы 3 разных уровней. Отложенных ордеров для работы от 2 до 4 ордеров выставляются сразу в зависимости от системы. Олее подробно опишу в переписке. Особенно требуется.
Магазин Приложений.
Gráficos Sincronizados.
Скрипт Synchronized Charts различных самилных различных периодов одного символа различных символов или баров различных периодов одного символа. Запустите скрипт на графике и изменяйте положение и масштаб графика, позиция в истории всех открытых графиков будет синхронизирована. Бары на разных графиках выравниваются по левой границе окна в соответствии с временем открытия.
CreateGridOrdersTune.
Скрипт для открытия сетки ордеров Если Вам необходимо быстро открыть несколько отложенных ордеров (Buy Limit, vender, comprar Stop, Sell Stop) на некотором расстоянии от текущей цены, то этот скрипт избавит Вас от рутинных действий! Разрешите авто-торговлю перед запуском скрипта. Использование: апустите скрипт на графике. Входные параметры: Linguagem das mensagens exibidas (EN, RU, DE, FR, ES) - язык вывода сообщений (английский, русский, немецкий, французский, испанский). Preço para aberto.
AccountQuickReport.
Скрипт создает в отдельном окне краткий торговый отчет. Отчет можно создавать как для всех совершенных сделок, так и для сделок по отдельным финансовым инструментам. Есть возможность задавать временной интервал расчета, записать отчет в htm-файл. Входные параметры скрипта relatório data de início - начальная дата составления отчета. data final do relatório - конечная дата составления отчета. selecção de símbolos para relatório - вариант выбора инструмента составления отчета. allSymbol - отчет сост.
Parcial Close Expert MT5.
Простейший в использовании эксперт Especialista em fechamento parcial. Основной идеей советника является применение к позициям частичного закрытия. Советник автоматически находит ваши открытые рыночные позиции и применяет частичное закрытие в соответствии с вашими настройками. Partстановите советник Partial Close está com, no topo da página "," p, quot; измените настройки - и советник готовка работе. Основные характеристики Aplica-se apenas neste Símbolo: применить настройки только к ордерам текущего символа, при.
TrailingStop Virtual.
Virtual TrailingStop представляет собой программу, которая управляет трейлинг-стопом, не отправляя информацию на сервер брокера. Входные параметры. EnableVirtualTrailingStop: включить или отключить всю функцию. VirtualTrailingStop: расстояние от текущей цены в пипсах, на котором будет размещен виртуальный трейлинг-стоп. StartFromBreakEven: true / false. При значении verdade, виртуальный трейлинг-стоп будет добавлен после выхода в безубыток. BreakEvenPoint: количество пунктов прибыли от.
Belkaglazer.
Belkaglazer - полностью автоматизированный советник для создания разнообразных торговых стратегий. Você está relacionado com 3-хобобщенных моделях: PriceChannel, Pivot, PriceAction. Модели имеют прозрачную логику. Советник имеет модульную структуру; Модели могут быть использованы в сочетании со следующими стратегиями: breakout, momentum или reversão à média; Советник предоставляет возможности для творчества и исследований; Поддерживает Limit / Stop и Market ордера. Com Instant и Mark.
Tendência PipFinite PRO.
Стратегия пробоя для торговли по тренду, фильтрация и все необходимые функции, встроенные в один мощный инструмент! Trendникальный алгоритм индикатора O Trend Pro oferece uma solução para os problemas que você pode encontrar em sua vida. Новые функции улучшают правила статистических расчетов и улучшают работу индикатора. Você está aqui: Nome de produto: Trend Pro Descrição do item: mql5 / pt / blogs / post / 713938 Anterior Próxima демо-версию и и.
Herói Grid - полностью автоматизированный советник с использованием продвинутого сеточного алгоритма (P. A.M. A.) вместе с фирменным комплексом торговли ïî ценовому действию (Ação Preço) и модуля самонастраивающейся обработки искусственного инстинкта. Herói da grade разрабатывался, тестировался e оптимизировалсястрогоследуяметодикеразработки & quot; Обратной выборки & quot ;, основанной на & quot; Внутривыборочной & quot; фазе (с. 2012 года в 2017 год) и & quot; Вневыборочной & quot; фазе (с 2004 a partir de 2011). Он прошел тестирование на р.
Painel Avançado para Força e Velocidade da Moeda.
Панель работает на 28 валютных парах. Она основана на наших 2 основных индикаторах (Intensidade de Moeda Avançada 28 и Avançado Impulso da Moeda). Она предоставляет прекрасный обзор всего рынка Форекс. На ней отображаются значения Avançado Moeda Força, скорость движения валют и сигналы для 28 пар Форекс на вель (9) таймфреймах. Представьте, как улучшится ваша торговля, если вы сможете наблюдать за всем рынком, пользуясь лишь одним индикатором на графике для нахождения трендов и / или возможност.
Tudo em um comércio.
Индикатор All-in-One Comércio (AOTI) определяет дневные цели для пар EURUSD, GBPUSD, EURGBP, EURJPY e USDJPY. Все остальные модули работают на любых инструментах. Индикатор включает в себя множество функций: двойной канал для определения тренда, ценовой канал, полосы МА, построение уровней Фибо и др. Индикатор создан для упрощения анализа рынка и основан на нескольких торговых стратегиях, которые я применяю на реальных счетах. Планируется добавление новых пар для вычисления дневных целей. Возможно.

HalfTrend v1.02 análogo do popular BuySellArrowScalper.
HalfTrend v1.02 é um indicador pago analógico de Karl Dittmann chamado BuySellArrowScalper. Muitas vezes tem que lidar com indicadores pagos, que são criados pelos autores dos indicadores publicamente disponíveis com algumas adições ou correções. E BuySellArrowScalper não é exceção. O indicador HalfTrend v1.02 é baseado no popular indicador Ozymandias, que monitora de forma confiável a tendência no mercado e filtra as flutuações bruscas e o ruído do mercado. HalfTrend v1.02 não repintado após o fechamento da vela de sinal e não atrasado e é um bom instrumento de negociação completo.
Características do HalfTrend v1.02.
Plataforma: Metatrader4 Moeda pares: Qualquer, recomendado maior tempo de negociação: Em torno do relógio Prazo: Qualquer corretor recomendado: Alpari.
Regras de comércio por HalfTrend v1.02.
HalfTrend v1.02 mostra os sinais na entrada no mercado na forma de setas vermelhas e azuis. Nas configurações você pode definir um sinal sonoro de alerta, uma caixa de diálogo ou no e-mail.
Abra a posição curta, quando houver uma seta vermelha para baixo. Stop Loss define alguns pips acima do máximo local.
Saia, com a aparência da seta azul e da linha azul:
Abra a posição longa, quando havia uma seta azul apontando para cima. Stop Loss define alguns pips abaixo do mínimo local.
Saia, com a aparência da seta vermelha e da linha vermelha:
Mais claramente alguns trades são mostrados neste vídeo:
No arquivo HalfTrend. rar:
Download grátis HalfTrend v1.02.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
73 respostas.
Muito obrigado pelo seu indicador útil.
Funciona e é tão suave para todos os pares, muito bom, obrigado !!
respeita com obrigado.
Comprou a versão paga parece que a versão paga filtra muito melhores mercados planos, enquanto o indie livre dá sinais no mercado plano que leva a mais OTM.
Você poderia ajustar isso para combinar com o pago?
Envie este indicador no meu email proforexclub @ gmail.
nós conseguimos isto "comprar vender & # 8217; seta com som com o seu download gratuito? OU vem com um pago?
É gratuito, link de download na parte inferior do artigo.
Mr. Daniel & # 8230 ;. Na pasta existem arquivos Mq4 e Ex4 & # 8230 ;. então devemos apenas jogar o arquivo EX4 na pasta experts. E MQ4 File na pasta do indicador? Eu simplesmente não consegui fazê-lo funcionar e testado como um EA: /
Este não é o EA. Este é o indicador. Você só precisa copiar as pastas MQL4 e templates na pasta MT4 / File / Open Data Folder.
Ah, eu vejo, mas como esses auto trades realizam no vídeo? Confuso realmente "# 8230".
No vídeo é o indicador de bektest com visualização.
Ok & # 8230; Eu acho que todos são negócios manuais Sr. Daniel & # 8230; Você acabou de fechar gravando & # 8230; .. Deseja perguntar mais uma vez & # 8230; .. Quando estou testando isso em M5 & # 8230; ele sempre repintou tho no mercado ativo & # 8230; .. você mudou as configurações de amplitude?
as configurações não são alteradas.
Ok & # 8230 ;. Acho que a visualização do Backtest funciona de maneira diferente ... Porque o Sr. Daniel & # 8230 ;. se você experimentar esta versão educada gratuita no mercado ativo & # 8230; .. sempre repinta & # 8230; .. inútil em todos os prazos & # 8230; Querendo saber versão paga, porque muitas pessoas conseguiram resultados precisos como eu ouvi.
Após a vela de sinalização formada, o indicador não é repintado. Eu não excluo esse indicador BaySellArrowScalper mais preciso, mas custa dinheiro. Este indicador é gratuito. Tire suas próprias conclusões. Se você tiver um indicador pago BaySellArrowScalper, poderá compartilhá-lo para nós.
excelente resposta Daniel.
Olá, tenho uma pergunta sobre esse indicador. Você pode automatizar?
Oi, Daniel, eu tento baixar a metade da tendência. tpl & amp; ex4, mas mostra erro,
Eu sou muito grato se você pode enviar esse indicador para o meu e-mail.
Muito obrigado.
Oi, eu também tentei baixar, mas o link não está funcionando.
Você poderia por favor me enviar o indicador?
Oi, Daniel, eu não consigo baixar, mostra erro,
Eu sou muito grato se você pode enviar esse indicador para o meu e-mail.
Muito obrigado.
Erro corrigido. Tente de novo.
Eu não posso baixar.
& # 8211; HalfTrend v1.02 análogo do popular BuySellArrowScalper.
& # 8211; Forex Profit Supreme é uma estratégia lucrativa para os traders iniciantes.
Você pode me enviar um link para obtê-lo?
Link na parte inferior do artigo.
Para baixar o arquivo, clique no botão & # 8220; DOWNLOAD & # 8221 ;:
Agora espere enquanto vamos criar o seu link:
Depois disso, você pode baixar o arquivo um clique em um link & # 8220; Download & # 8221 ;:
AHHH . o especialista para o indicador FX Pro & # 8230 ;. Obrigado !!
quando tentar baixar os indicadores, ainda mostro o erro 404. Poderia pls enviá-lo para o meu email.
Eu realmente agradeço, obrigado.
Olá meu amigo, como vai? Eu queria que você soubesse o famoso indicador: fxprosystems / halftrend-analog-buysellarrowscalper /
Como eu posso baixar por favor? Por favor, você pode me enviar e-mail para o meu indicador e modelo? Eu serei infinitamente grato a você por sua boa aparência meu irmão.
Isso pode ser usado em troca de binário?
alguém pode programar isso como um Expert Advisor.
por favor envie para mim um para automatizado op comprar / vender como no vídeo.
Este não é o EA, um indicador no testador com visualização.
Eu venho da Alemanha, por favor, desculpe o meu Inglês, infelizmente, não é tão bom!
Seu site é ótimo. Eu uso o seu indicador & # 8220; HalfTrend v1.02 & # 8211; BuySellArrowScalper & # 8221; o indicador é sempre atualizado? e uma nova versão aparecerá em um estágio inicial, quando um novo Meta-Trader vem?
Se todos os indicadores se mantivessem atualizados?
Sobre uma resposta sua, eu ficaria feliz & # 8230;
Muitas saudações da Alemanha.
hii Daniel, por favor me envie via e-mail este indicador, tente baixar mas erro 404, obrigado antes.
Muitas saudações da Indonésia.
Oi, eu baixei o seu Half Trend V 1.02, que funciona de forma muito eficaz.
No entanto, no vídeo de demonstração você tem uma caixa de informações em execução mostrando o valor da posição comercial, o saldo da conta, etc.
mas isso não está incluído no download gratuito.
Existe alguma maneira de adquirir este indicador de informações na tela?
Nick Roger Swan.
A janela de informações pode ser vista no SimpleFXTester_v2, onde passei testando esse indicador.
Obrigado Daniel, integrei este indicador à minha atual estratégia de negociação e funciono perfeitamente.
Qual é o seu método de confirmação? Eu fiz uma pesquisa sobre isso e alguém sugeriu usar um SMA 50, vender se o indicador está abaixo e vice-versa, mas é claro que muitos sinais serão eliminados….
Espero que você possa compartilhar sua experiência.
Ótimo Site Daniel,
Que outro oscilador (ou indicador de tendência seguinte) você recomenda usar como & # 8220; confirmação & # 8221; para esta grande buysellarrowsscalper ??
O Sr. Daniel agradece pelo indicador. Está funcionando perfeitamente. Eu coloquei 7 comércios usando este indicador todos os comércios são ganhos. Muito obrigado.
Oi Rasanjana Tentei baixar HalfTrend mas continua recebendo mensagem de erro 404. Você pode por favor enviar para mim via e-mail? Aprecie isso.
Voou para você. Conheça.
Por favor, você pode me mostrar como instalar o arquivo de download na minha plataforma FXCM MT4 e qual pasta de arquivos deve ser instalada em & # 8211; desculpe, eu sou um novato.
Eu realmente aprecio seu indi. Muito obrigado.
Daniel, quais seriam as regras se isso fosse aplicado ao binário? próxima vela mesma direção m30 para cima?
Ola daniel. Ame seu site. Excelente trabalho de compartilhamento. Tentei baixar HalfTrend mas continua recebendo mensagem de erro 404. Você pode por favor enviar para mim via e-mail? Aprecie isso.
Olá! Gostaria de saber se você tem disponível um EA com este indicador & # 8230; seria ótimo poder de testar..grato! o indicador me deu boas entradas, mas sempre confirmo com topos e fundos! obrigado..
Eu recebo um arquivo errado quando faço o download deste indi?
O nome do arquivo é bs¶½² '± gsf. php.
Verificado. Tudo está bem.
Obrigado Sr. Daniel 8), este é o único que eu estava procurando. Grande fazendo muito dinheiro depois de um longo tempo & # 8230;
Ei eu queria saber se você poderia me enviar no e-mail como o i DL não está aparecendo no mt4 quando eu coloquei no arquivo indicador.
Não consegui instalar no meu meta trader 4. Consegui fazer o download de uma pasta para a pasta de dados, ela aparece como um arquivo rar "& # 8220; & # 8221; todos os meus outros indicadores têm um & # 8220;.ex4 & # 8221; Como posso transformá-lo de arquivo rar para o que eu preciso? ou estou fazendo errado?
Botão direito> Extrair aqui:
Se o seu computador não possui um programa WinRAR, baixe-o aqui rarlab / download. htm.
Muito obrigado, Isso é o que eu estava perdendo.
estes indi tem validade? e todos os outros indicadores neste site, eles estão vencidos? Sua resposta nesta questão é muito apreciada. obrigado!
Oi, como faço para que isso funcione no MT4? Eu carreguei-o e ele não parece mostrar? Você pode por favor o arquivo MT4?
com o indicador que eu posso combinar para fazer um especialista em avisores me fazer grandes operações e não em tendências muito curtas?
Oi eu pensei que isso não era repintar?
você pode pl. diga-me com esta versão gratuita, faz isso & # 8216; comprar & amp; sell & # 8217; seta vem com alerta sonoro? OU alerta sonoro vem com a versão paga?
Na verdade, estou trabalhando, estou surpreso, ele está trabalhando em opções binárias, m1.
porque é que o formato ex4..i não pode instalar essas coisas.
Eu baixar o arquivo. rar, quando extrair a pasta está vazia.
posso ter um link que funciona plz.
Oi Daniel, Obrigado pelo ótimo trabalho que você está fazendo em seu site para ajudar os comerciantes. Eu tentei muitas vezes fazer o download do indicador, & # 8216; HalfTrend V1.02 & # 8217; mas não é bem sucedida como mensagem de erro 404 sempre aparece. Eu apreciaria se você pudesse enviar a última versão deste indicador para o meu email: abeo4disu @ yahoo. Muito obrigado como você envia o indicador imediatamente por favor.
Eu baixei isso, mas é apenas um wordpad com linguagem desconhecida. onde estão três arquivos?
Ola daniel! Como você está. Eu gostaria de lhe fazer duas perguntas:
1- Este indicador pode ser usado com opções binárias? Se sua resposta for sim, que tempo de expiração você recomendaria para 1 min de velas?
2- De acordo com sua experiência, qual é a estratégia mais eficaz para opções binárias? Ou qual é o seu mais recomendado?
Eu espero sua resposta.
Muito obrigado, saudações!
Oi Daniel, você pode fazer um HalfTrend EA, muito obrigado.
Por favor, como é possível obter a meia-idade v2 expert adviosr feito e quanto vai custar para ter cópia do seu software?
obrigado pela sua resposta antecipada.
Oi Daniel, Mnay obrigado pelo ótimo trabalho que você está fazendo. Não consigo fazer o download do indicador "HalfTrend V1.02", pois há uma mensagem de erro 404. Seria ótimo se você pudesse me enviar a última versão deste indicador para o meu email: junglejake @ hotmail (dot) com.
Desde já, obrigado.
Acabei de baixar isso e o arquivo está faltando o arquivo MQ4.
Eu gostaria de fazer um EA a partir dele, mas preciso do arquivo MQ4 para fazer isso.
Se você pudesse enviar isso para mim por favor.
Oi Daniel, no arquivo baixado não há nenhum arquivo. mq4 & # 8230; poderia enviá-lo para mim, se você tiver. Obrigado.
Olá Caro Sr. Daniel,
Eu não tenho palavras para te dizer obrigado por um site tão bom e bom e indicadores tendo nele. Você está recebendo muitas orações e bênçãos compartilhando os valiosos indicadores de Liberdade, porque todos não podem comprar o bom indicador, e você está dando tudo de graça.
Obrigado novamente e calorosos cumprimentos para o Sr. Daniel.
Eu gostaria de agradecer por um indicador tão lucrativo.
Se você ativar este indicador em EA, será muito apreciado.
oi Daniel você tem o arquivo mql4 para este indicador obrigado.

Indicador Forex Tiong.
Você está doente e cansado de pagar centenas de dólares em indicadores que constantemente deixam de entregar o que eles prometem?
Novo Indicador “Tiong Tasskit” que aumenta drasticamente o lucro ao identificar entradas poderosas (antecipadas e frequentes) em cada período de tempo. Garantido (você verá nossa prova abaixo) para entregar negociações vencedoras e lucro mesmo se você tem pouca ou nenhuma experiência de negociação no mercado.
A melhor parte? O indicador não repinta. Funciona se você deseja negociar as tendências OU fugas comerciais. Além disso, ele funciona em qualquer par de moedas, qualquer instrumento financeiro e para os comerciantes de dia e swing comerciantes!
Nós sempre aplicamos a nossa regra “NO COMPLEXITY” aos nossos sistemas & # 8230;
O que acontece com alguns desses sistemas de negociação que exigem centenas de horas para entender os conceitos básicos de como usá-los?
E, pior ainda, quando você finalmente aprende, tem dificuldade em lembrar metade das informações. Apenas "conhecer" a estratégia é apenas metade da batalha. Execução simples e eficaz é fundamental para a consistência e rentabilidade.
Uma estratégia específica que nossa equipe pesquisou antes afirmou ter uma taxa de vitória ridícula, o que soava ótimo, mas só tinha um alvo de 2 pips por negociação.
Isso é uma enorme bandeira vermelha, considerando o risco médio foi de 10-20 pips por comércio!
Então, sim, ter uma alta taxa de vitórias é ótimo ... Mas se você não equilibrar isso com risco limitado e recompensa substancial, drenará uma conta rapidamente.
Esse é apenas um exemplo de literalmente centenas que nos deparamos com grandes coisas prometidas, mas lhe damos pouca ou nenhuma recompensa em troca.
Nossa Política de Estratégia Sem Complexidade que seguimos com todas as nossas estratégias dá a você, ao negociador, a capacidade de sentar-se, ler a estratégia, ativar o indicador e lucrar quase instantaneamente!
Deixe-me mostrar-lhe como o indicador Tessg Tasskit funciona durante as fugas:
Exemplo de gráfico AUD / USD num período de tempo de 5 minutos com um excelente exemplo de fuga na mesma vela principal do movimento!
Acima exemplo eu peguei par GBP / AUD desta vez para comprar breakout longo sinal que ainda está em um comércio para mais pips!
Esta solução ALL em ONE Hands Free para os comerciantes NEWBIE ou PRO fará com que o seu homólogo seja bem sucedido…
Pegue uma quantidade ilimitada de negociações lucrativas Aumente sua taxa de vitórias Fácil de usar indicador de negociação para ajudá-lo a dominar o mercado Forex Use este indicador em movimento com a função de alertas / notificações Altamente personalizável para torná-lo seu indicador exclusivo Vá para grandes vencedores, mantendo seu risco pequeno Pagamento único para se livrar de enormes dificuldades de pagamento mensal Use um sistema 100% amigável para iniciantes para levar sua negociação para o próximo nível.
Abaixo, vamos verificar alguns gráficos em um período de tempo maior, como 4h e diariamente:
Exemplo de par de moedas CHF / JPY acima no período de 4 horas. Você pode ver agradável e melhor tempo comprando sinal longo que ainda está empurrando para mais pips!
Outro exemplo no período diário e par de moedas GBP / CHF. Ambos compram comprados e vendem negócios curtos movidos instantaneamente em um sinal de direção dado.
Tiong Tasskit é a solução que você está procurando. É muito leve e pode ser usado em qualquer corretor sem nenhum problema. Já se foram os dias em que prever o movimento do mercado era uma tarefa hercúlea deixada para as elites e profissionais. Graças à introdução deste eficiente Mecanismo de Análise de Tendências usado no indicador Tessg Tasskit.
Seu principal objetivo é prever tendências futuras com antecedência. Assim que você está certo quando um novo grande movimento está prestes a acontecer & # 8211; você já tem um sinal de entrada inteligente que vai fazer você ganhar o maior lucro possível com o movimento do preço.
Para acompanhar, vamos verificar alguns exemplos no gráfico de 1 min para os cambistas:
Exemplo de gráfico GBP / CAD em um período de tempo de 1 minuto. Você pode ver três comércios e todos eles vieram com o tempo certo!
O exemplo acima foi tirado em par de moedas AUD / CHF e ambos compram comprados e vendem negócios a descoberto e lucram instantaneamente!
Indicador que lhe dá confiança e lucro.
Tiong Tasskit Indicator é muito poderoso e rentável. É a ferramenta mais rentável que você pode encontrar hoje em dia. Todo sinal que você recebe é puro e autêntico. Isso nunca será repintado. Nunca! Tiong Tasskit mantém você informado sobre o movimento atual do mercado se você está em casa ou em movimento. Faz negociação forex uma coisa divertida para fazer. Com todos os recursos fantásticos que ele possui, posso dizer com orgulho que você tem muita sorte de ter essa ferramenta à sua disposição agora.
Porque enquanto outros estão perdendo seu tempo e dinheiro em todos os cursos de forex do pesadelo, você pode começar a fazer grandes lucros estáveis ​​com total conforto e uma tonelada de tempo livre para aproveitar a sua vida. E & # 8230; Você não precisa aprender nada. Haverá apenas algumas regras de negociação fáceis que explicarei no guia do usuário. Estas regras farão com que você ganhe quase todos os negócios e lhe dê ainda mais confiança ao negociar com o Tiong Tasskit Indicator.
Eu também peguei um exemplo de gráfico com lacuna de marcador que é sempre difícil de prever:
Neste exemplo, eu queria mostrar a você que meu indicador é capaz de dar e manter estável durante situações de lacunas de mercado!
Negociação conveniente e uma tonelada de tempo livre!
Tiong Tasskit é construído com o sistema de alertas de sinal mais inteligente e conveniente. Este sistema é garantido para lhe trazer atualizações em tempo real sobre cada nova oportunidade de negociação que vem junto. Com o alerta pop-up na tela do seu computador e um som de notificação de áudio, você nunca pode perder nenhum sinal.
Você sempre saberá quando entrar, mesmo se estiver navegando na Web e não estiver monitorando os mercados. Você também receberá notificações de alerta de envio INSTANTANEAMENTE para seu celular por meio de um alerta de e-mail assim que houver um novo sinal.
Você realmente não precisa mais ficar sentado na frente do computador só porque está esperando sinais para aparecer. Esse indicador permite que você aproveite seu tempo para cuidar de outras coisas que lhe dão a alegria da vida que você deseja. Agora você pode se engajar em atividades mais produtivas ou divertidas e ainda assim obter grandes lucros estáveis ​​no forex.
Vamos seguir mais alguns exemplos de gráficos em intervalos de tempo de 15 e 30 minutos:
No exemplo acima, temos par de moedas AUD / NZD em um período de 15 minutos, com ambos comprando e vendendo operações curtas sendo rentáveis!
Mais um exemplo de gráfico em 30 minutos. Compro longo comércio nos reservado pips confirmados e depois vender o comércio a descoberto que ainda está em um comércio para mais lucro!
Recursos incríveis que o Tassg Tasskit faz tão especial:
60 dias de garantia total de devolução do dinheiro.
Se por algum motivo estranho a qualquer momento dentro dos próximos 60 dias você não estiver totalmente satisfeito com o Infinity Scalper, eu reembolsarei seu pedido em COMPLETO porque eu quero que você se sinta seguro. Todo o risco está em mim aqui.
Você pode fazer uma tentativa honesta por 60 dias completos sem perguntas, sem aborrecimentos e sem dores de cabeça.
Por que estamos dando 60 dias Full Money Back Guarantee?
Estou tão confiante que você vai adorar este indicador de que estou disposto a apostar nele com a nossa garantia de reembolso de 60 dias. Como podemos ter tanta certeza? Bem, basta dar uma olhada nos inúmeros screenshots de lucro!
É uma oportunidade de ouro. Mais uma vez, pegue-o e corra com ele.
O lucro aguarda! Clique em "Solicitar agora" e "# 8221; botão abaixo para começar!

Uma História: a Palavra do Ano do Dicionário.
Palavra do ano.
Nossa escolha de Palavra do Ano serve como um símbolo dos eventos mais significativos de cada ano e das tendências de pesquisa. É uma oportunidade para refletirmos sobre a linguagem e as ideias que representam a cada ano. Então, dê um passeio pela estrada da memória para lembrar de todas as nossas seleções anteriores da Palavra do Ano.
Não foi moda, engraçado, nem foi cunhado no Twitter, mas achamos que a mudança contou uma história real sobre como nossos usuários definiram 2010. Ao contrário de 2008, a mudança não era mais um slogan de campanha. Mas o termo ainda tinha muito peso. Aqui está um trecho do nosso anúncio da Palavra do Ano em 2010:
O debate nacional pode ser resumido pela pergunta: Nos últimos dois anos, houve mudanças suficientes? Tem havido muito? Enquanto isso, muitos americanos continuam enfrentando mudanças em suas casas, contas bancárias e empregos. Só o tempo dirá se a última onda de mudanças pela qual os americanos votaram nas eleições intermediárias resultará em um resultado negativo ou positivo.
Tergiversar.
Esta palavra rara foi escolhida para representar 2011 porque descreveu muito do mundo ao nosso redor. Tergiversar significa "mudar repetidamente a atitude ou opiniões de uma pessoa em relação a uma causa, assunto, etc." Os editores do dicionário viram o mercado de ações, os grupos políticos e a opinião pública passarem por uma montanha-russa de mudanças ao longo de 2011. E assim, nomeamos tergiversar a Palavra do Ano de 2011.
Em um ano conhecido pelo movimento Occupy e o que ficou conhecido como a Primavera Árabe, nossos lexicógrafos escolheram a tag como sua Palavra do Ano de 2012. Aqui está um trecho do nosso lançamento que dá uma boa explicação para a nossa escolha:
2012 viu as campanhas políticas mais caras e alguns dos eventos climáticos mais extremos da história da humanidade, desde enchentes na Austrália a ciclones na China, ao furacão Sandy e muitos outros.
Ficamos sérios em 2013. A privacidade de todos estava naquele ano, desde a revelação de Edward Snowden do Project PRISM até a chegada do Google Glass. Aqui está um trecho do nosso anúncio em 2013:
Muitos de nós abraçamos as mídias sociais, optando por oferecer informações íntimas e fotografias pessoais no Facebook, Twitter e Instagram; Esta participação robusta ecoa uma observação de Mark Zuckerberg em 2010 de que o nível de conforto do público em compartilhar informações pessoais on-line é uma “norma social” que “evoluiu com o tempo”. Mesmo assim, uma pesquisa recente da Harris Poll mostra que os jovens estão agora monitorando e alterando suas configurações de privacidade mais do que nunca, um desenvolvimento que o USA Today apelidou de “efeito de Edward Snowden”.
Alerta de spoiler: As coisas não ficaram menos sérias em 2014. Nossa Palavra do Ano foi a exposição, que destacou o surto do vírus Ebola no ano, chocantes atos de violência tanto no exterior quanto nos EUA e o roubo generalizado de informações pessoais. Aqui está o que nós tivemos a dizer sobre a exposição em 2014:
Do senso de vulnerabilidade que permeia o Ebola à visibilidade de atos de crime ou má conduta que provocaram conversas críticas sobre raça, gênero e violência, vários sentidos de exposição foram expostos ao público este ano.
A fluidez da identidade foi um grande tema em 2015. A linguagem em torno do gênero e da identidade sexual se ampliou, tornando-se mais inclusiva, com acréscimos ao dicionário, como gênero fluido, bem como o prefixo neutro de gênero Mx. A identidade racial também teve muito debate em 2015, depois que Rachel Dolezal, uma mulher branca se apresentando como uma mulher negra, disse que se identificou como biracial ou transracial. Nossa Palavra do Ano em 2015 refletiu as muitas facetas da identidade que surgiram naquele ano.
Xenofobia.
Em 2016, selecionamos a xenofobia como nossa Palavra do Ano. O medo do "outro" foi um tema enorme em 2016, do Brexit à retórica de campanha do presidente Donald Trump. Em nosso anúncio, pedimos aos nossos leitores que refletissem sobre este termo em vez de celebrá-lo:
Apesar de ser escolhida como a Palavra do Ano de 2016, a xenofobia não deve ser celebrada. Pelo contrário, é uma palavra para refletir profundamente à luz dos acontecimentos do passado recente.
A palavra cúmplice surgiu em conversas em 2017 sobre aqueles que se manifestaram contra figuras e instituições poderosas e sobre aqueles que permaneceram em silêncio. Foi um ano de verdadeiro despertar para a cumplicidade em vários setores da sociedade, da política à cultura pop. De nosso anúncio de Palavra do Ano de 2017:
Nossa escolha para Palavra do Ano é tanto sobre o que é visível quanto sobre o que não é. É uma palavra que nos lembra que até a inação é um tipo de ação. A aceitação silenciosa do erro é como chegamos a esse ponto. Não devemos deixar que isso continue a ser a norma. Se fizermos isso, então somos todos cúmplices.

No comments:

Post a Comment