Wednesday 25 April 2018

Opções de ações da apic


Adicional pago em capital.
O que é "pago adicional no capital"
O capital social adicional representa o excesso pago por um investidor além do preço nominal de uma emissão de ações e geralmente é incluído na conta de excedente de contribuição na seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial da empresa. O capital pago adicional pode resultar da emissão de ações preferenciais ou ações ordinárias.
Dividendo de Capital.
Meio estoque.
Capital social.
Valor declarado.
BREAKING DOWN 'pago adicional em capital'
É importante notar que o capital social adicional só é registrado na oferta pública inicial. As transações que ocorrem após a oferta pública inicial não aumentam a conta adicional de capital pago.
Exemplo adicional pago em capital.
Suponha que uma empresa emite 1 milhão de ações com um valor nominal de US $ 50 por ação. Quando as ações são compradas pelos investidores, no entanto, elas pagam US $ 70 por ação, um prêmio de US $ 20 acima do valor nominal. Quando o capital recebido dessa emissão é registrado, US $ 50 milhões são alocados em uma conta de capital social ou capital integralizado. O excedente de US $ 20 milhões é alocado à conta de excedente contribuída como capital adicional pago. Algumas empresas optam por separar o capital social adicional do excedente de contribuições em seus balanços patrimoniais.
O valor nominal é um conceito complicado para estudantes de contabilidade e finanças; no entanto, está no cerne do cálculo do capital pago adicional. O valor par representa o custo de uma parcela de estoque, mas é um número arbitrário. Desta forma, o capital pago adicional pode ser considerado um número arbitrário e, portanto, um pouco sem sentido. É o equivalente a uma empresa que vende ar, atribuindo um custo arbitrário ao ar e registrando a diferença como lucro.
O valor nominal é definido quando a empresa originalmente emite compartilhamentos antes que haja um mercado. Dito isto, não é incomum que o valor nominal seja estabelecido em 1 centavo por ação. Isso se deve às leis estaduais, algumas das quais restringem as empresas de vender ações abaixo do valor nominal. Alguns estados até permitem que as empresas ofereçam ações sem valor nominal.

Opções de ações da Apic
Todos os outros planos de opções de ações são considerados uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa nos termos do US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e apenas do preço de mercado. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente durante todo o período de carência, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vamos dar uma olhada em um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede ao seu CEO 5.000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre uma ação de US $ 1 por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual da ação é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de ação é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.

Quais são os lançamentos contábeis usados ​​para Unidades de Ações Restritas?
Quais são os lançamentos contábeis (os débitos, créditos e contas) utilizados para a contabilização da outorga de Unidades de Ações Restritas? Um exemplo seria ótimo.
Companhia: Frank, Rimerman + Co. LLP.
A contabilização de unidades de estoque restritas (RSUs) é muito semelhante à contabilização de opções de ações. A principal diferença é que a avaliação é geralmente muito mais simples para as RSU, pois, para as ações que não pagam dividendos, a RSU vale o valor justo da ação subjacente - nenhum modelo complexo de precificação de opções é necessário.
As RSUs concedidas aos funcionários são avaliadas na data da concessão e reconhecidas na despesa de remuneração durante o período do serviço, que geralmente é o período de carência.
Então, vamos dar um exemplo simples: 1.000 RSUs concedidas no primeiro dia do período contábil, com quatro parcelas anuais iguais. Vamos assumir que o estoque não paga um dividendo e tem um valor justo de US $ 1,00 por ação. No final do primeiro período contábil, você deve ter debitado a despesa de compensação por US $ 250, creditado ações ordinárias pelo valor nominal de 250 ações e creditado à APIC pela diferença. Essa mesma entrada seria feita a cada ano. A quantia da entrada também deve ser reduzida para confiscos esperados (não se espera que a RSU colete) e periodicamente perdida para confiscos reais.
Espero que isso seja útil - se você tiver algumas perguntas de acompanhamento, dispare.
Oi Brian ou qualquer um que possa ajudar. Eu estou tentando ver quais tratamentos contábeis são necessários quando as unidades de estoque restritas são adquiridas. digamos 100 ações concedidas a US $ 35,00 .. então minha contabilidade original é Dr Despense $ 3.500 Cr APIC $ 3.500. os dividendos são 25 ações e o total de ações adquiridas é de 1.250 ações a $ 40,00. e as ações líquidas a serem emitidas são 94 ações. O diff é a retenção de impostos.
devo fazer o seguinte ?? ou alguem pode me ajudar?
Cr C / S $ 0,1 par value $ 9,4.
se ações em tesouraria utilizadas.
Ações do tesouro da Cr @ $ 39,0 $ 3.900.
Você também pode querer dar uma olhada nisso de graça.
"Acordo de Compra de Ações Restrita de Amostra:
Além disso, dê uma olhada neste webinar gratuito com CPE aqui no Proformative intitulado,
"Planos de Compensação de Ações: Benchmarking Operacional e Relato de Desempenho"
Espero que ajude!
Empresa: Stock & Option Solutions.
Exatamente certo, Brian. E para complicar as coisas um pouco. você também deve reduzir a despesa que você acumula por uma taxa de perda estimada e até as perdas reais no momento de, ou até mesmo antes, ocorrer o vesting.
Se 10% das 125 ações forem diferidas, ou seja, 112,5 ações emitidas e 12,5 ações diferidas, o que devo fazer com o diferimento de 12,5 ações? digamos que o valor de mercado é $ 35 (débitos, créditos e contas)
Eu não encontrei nenhuma resposta autoritária sobre isso, mas uma abordagem que ocorre para mim seria criar uma conta XEQ de balanceamento do Dr. chamada "restrições" e debitar isso para o valor dos compartilhamentos restritos. Quando eles investem, o crédito para essa conta é compensado pelo reconhecimento da despesa de compensação. Desta forma, a emissão das ações é reconhecida, mas não há impacto global sobre o capital contribuído até que a condição de emprego seja satisfeita.

Opções de ações da Apic
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Temos assistido ativamente às deliberações do FASB relativas às próximas revisões do ASC 718. À medida que ajudamos as organizações a desmembrar o que as mudanças provavelmente significarão para elas, muito do nosso tempo foi gasto nas tentativas de revisão do modelo de contabilidade fiscal diferido.
Nessa escrita, parece provável que vejamos um rascunho de exposição que elimine o pool de APIC e faça com que os ganhos e as falhas ocorram através da P & amp; L. Para ajudá-lo a preparar, aqui está uma atualização do modelo de imposto diferido atual, juntamente com uma ilustração de exatamente o que significa eliminar o pool APIC e uma introdução ao conceito de previsão de liquidação de impostos.
O Modelo de Contabilidade Fiscal Diferido Atual.
A mecânica básica da contabilização fiscal para prêmios de equivalência envolve a criação de um ativo fiscal diferido (DTA) com base na despesa contábil cumulativa para prêmios que devem resultar em deduções fiscais futuras, e revertendo esse DTA ao liquidar o prêmio para fins fiscais. As diferenças entre essas medidas de valor (tomadas em momentos diferentes) geralmente são registradas em capital pago adicional (APIC). Há também uma série de regras e problemas específicos que cobrem a parte superior da mecânica básica.
A adoção do ASC 718 em 2004 exigiu que as empresas reconhecessem em suas demonstrações financeiras o custo de remuneração decorrente da emissão de instrumentos de remuneração baseados em ações de acordo com uma metodologia de valor justo. Em contrapartida, o código de imposto do Internal Revenue Service (IRS) sempre considerou os prêmios de pagamento baseados em ações como uma despesa.
Enquanto o ASC 718 exige a mensuração do custo de remuneração usando princípios de valor justo e reconhecendo esse custo durante o período de serviço exigido (geralmente o período de carência), a dedução fiscal é registrada apenas no retorno de imposto de uma empresa quando ocorre um evento de liquidação (um evento tributável) . O benefício fiscal que a empresa recebe na liquidação e reconhece na sua declaração de imposto é geralmente igual ao valor intrínseco do prêmio na data do evento de liquidação.
O cerne da questão do DTA no ASC 718 é que a despesa sob o GAAP (também chamada de “regras do livro”) é calculada e alocada de maneira diferente das regras fiscais, criando assim um requisito para reconciliar os dois conjuntos de regras. Um princípio fundamental do ASC 740 é que o benefício fiscal de uma dedução disponível tanto para fins contábeis como para fins fiscais, mas difere em termos de cronograma (uma chamada diferença temporária), deve ser reconhecido nos livros ao mesmo tempo que a despesa do livro.
Isso é realizado registrando um DTA no balanço. O DTA representa um montante dedutível futuro que produzirá poupanças fiscais em uma data posterior. Ao mesmo tempo em que o DTA é registrado, um benefício fiscal diferido é registrado na demonstração do resultado, o que reduz a despesa com impostos no período corrente. No final de cada período de relatório, o saldo no DTA deve ser igual ao custo de compensação acumulado acumulado para prêmios pendentes, multiplicado pela taxa de imposto corporativa relevante.
Quando um prêmio é liquidado e o benefício fiscal real, se houver, é realizado, o DTA é revertido do balanço patrimonial. A diferença entre um DTA e o benefício fiscal real resulta em uma "ganância extraordinária" (também conhecido como benefício excessivo) se o DTA for menor do que o benefício; um "déficit de imposto" (aka deficiência) surge se o DTA for maior. As receitas inesperadas do imposto são adicionadas e os déficits fiscais subtraídos do pool de APIC. O pool da APIC é o pool de benefícios excessivos que pode ser usado para absorver deficiências fiscais, e é inflacionado por cheques de impostos.
Um mundo sem o pool APIC.
O apelo do pool APIC é que ele proteja a demonstração de resultados de acertos positivos e negativos decorrentes de reversões de DTA. Os assentamentos ocorrerão quase sempre em valores superiores ou inferiores ao valor justo inicial. Em outras palavras, quedas inesperadas ou deficiências são inevitáveis. O buffer de P & amp; L de ganhos e insuficiências é desejável em nosso mundo atual, onde essencialmente qualquer variação de orçamento para real, mesmo favorável, é desaprovada.
Como preparar.
Encorajamos as empresas a se prepararem para as próximas mudanças (supondo que elas passem conforme o planejado) de duas maneiras. Primeiro, racionalize e automatize relatórios fiscais. Os departamentos de impostos corporativos estão ocupados e têm muitas prioridades concorrentes, o que, para algumas empresas, causou que o rastreamento de impostos diferidos recusasse o rastreamento manual e o processamento não simplificado. Na nossa recente pesquisa sobre práticas contábeis de remuneração baseada em estoque, descobrimos que os processos tributários geralmente são compartilhados entre contabilidade corporativa e imposto corporativo. Em termos práticos, os processos compartilhados correm maior risco de encontrar fumbles de transferência. Se a contabilidade tributária for mais executada formalmente pela demonstração do resultado, agora é um momento crítico para injetar a automação na contabilidade fiscal.
Segundo (e o tema-chave deste artigo), se a contabilidade tributária vai causar mais volatilidade P & amp; L, é necessária uma categoria de previsão totalmente nova. Chamamos isso de "previsão de liquidação de impostos". Vamos começar com os fundamentos da previsão de despesas futuras do ASC 718.
A previsão do ASC 718 tem três etapas:
Construa uma cascata de quantidades de despesas ao longo do tempo. Camada em concessões futuras hipotéticas. Execute cenários para modelar a incerteza relacionada aos resultados de desempenho e confisco.
A análise de cenários é tão importante, porque a grande quantidade de variáveis ​​força essencialmente variações recorrentes de orçamento a real. É uma ferramenta para socializar o alcance das variações potenciais e as sensibilidades de diferentes variáveis ​​no resultado final.
Da mesma forma, a previsão de liquidação de impostos significa impondo cenários de preços de ações e cronogramas de liquidação no conjunto de prêmios pendentes. Isso ajuda você a entender o escopo de quedas inesperadas e déficits que [em um mundo sem APIC Pool] devem ser executados através da P & L nos próximos um a cinco anos. As opções de ações ampliam a complexidade, pois podem ser internas ou fora do dinheiro e podem ser exercidas a critério dos empregados, o que dificulta o tempo de previsão. Portanto, as premissas são tipicamente feitas sobre a freqüência de exercícios para opções que são adquiridas e dentro do dinheiro, e as opções são assumidas para se exercitar automaticamente (se dentro do dinheiro) ou expirar (se fora do dinheiro) no final do prazo contratual. As empresas podem procurar ajuda de especialistas em avaliação ao desenvolver a taxa de exercícios para prêmios de opções. Naturalmente, as ações restritas são presumidas caducar na data legal do colete.
Para empresas com fluxo de caixa limitado, o dinheiro do exercício de opções é uma consideração material. Ao modelar o tempo de exercícios (e os influxos de caixa correspondentes), a melhor prática é usar uma abordagem analítica que relacione o moneyiness da opção com o preço atual da ação e a trajetória esperada.
Uma contribuição material para qualquer esforço de previsão de impostos é o preço da ação na data de liquidação. Isso impulsiona o benefício fiscal real a ser registrado na declaração de imposto de renda, bem como a direção e o tamanho dos lucros inesperados / déficits. Os preços das ações previstos estão normalmente disponíveis em Planejamento financeiro & amp; Análise (FP & A) ou grupos similares na organização. Eles geralmente são fornecidos em incrementos trimestrais ou mensais, e algumas organizações mantêm um conjunto de cenários "favoráveis", "moderados" e "desfavoráveis".
Deve ser dada atenção cuidadosa aos prêmios de mercado e desempenho. Os multiplicadores, se aplicável, devem ser vinculados ao pagamento esperado na data de liquidação, que pode ser diferente dos multiplicadores atuais usados ​​para fins de despesa e EPS diluído.
Finalmente, há o casamento entre despesas de previsão e previsão de liquidação de impostos. Os departamentos financeiro e tributário também são solicitados a ajudar com o cronograma M-1. Este processo de reconciliação requer fornecer uma explicação da diferença nas despesas com livros e despesas fiscais. Ter uma medida precisa de ambos irá limitar o ruído quando o M-1 real for concluído.
O que pode parecer.
A previsão de liquidação de impostos é parte da contabilidade gerencial, o que significa que o ótimo formato e produto de trabalho diferirá por organização.
Um modelo básico pode mostrar o impacto P & amp; L dos assentamentos com uma cachoeira de prêmios pendentes por ano de concessão e data de liquidação esperada, e pode ser cortado por tipo de adjudicação ou outros dados indicativos relevantes. Um resumo separado pode ser produzido para ilustrar os benefícios fiscais reais da cachoeira para o retorno do imposto de renda, ou ambos os resumos podem ser combinados para formar o que às vezes chamamos de "super mesa". De qualquer forma, a resposta certa dependerá das necessidades informativas de uma organização e como prefere consumir essa informação na forma e na substância.
Abaixo está um exemplo básico de um modelo em cascata mostrando o impacto de P & amp; L de assentamentos esperados:
A ilustração acima reflete apenas uma trajetória esperada do preço das ações, mas sugerimos a execução do modelo para três diferentes cenários de preços das ações, a fim de descobrir a sensibilidade dos valores de P & amp; L aos movimentos dos preços das ações.
Pensamentos de encerramento.
Embora existam vários argumentos técnicos contábeis que apóiam a eliminação do pool de APIC, o que mais ouvimos de nossos clientes é a preocupação em adicionar ainda mais volatilidade à P & L justamente quando o apetite por variações de previsão chegou ao fundo.
O aumento da volatilidade pode ser inevitável, mas a previsão de liquidação de impostos é uma maneira pelas quais as empresas podem se acostumar com possíveis resultados futuros e ilustrar as contingências inerentes às suas previsões. O uso de cenários de preços de ações será especialmente útil nesse processo. À medida que a contabilidade se torna mais baseada no valor justo e a demonstração de resultados se torna uma construção mais fluida, nossa visão é que a modelagem e a preparação analítica podem ser a melhor linha de defesa.
Esta postagem foi útil? Junte-se à nossa lista de e-mails para receber alertas de futuros artigos!

Contabilidade de Compensação de Opções de Ações.
A compensação de opções de ações é uma forma de remuneração baseada em ações na qual um negócio recompensa o pessoal-chave, concedendo-lhe o direito de comprar ações no negócio em troca de seus serviços.
A opção de compra de ações confere ao titular o direito de adquirir as ações da empresa por vez no futuro a um preço especificado (referido como exercício ou preço de exercício). Opções de ações não são ações que eles têm o direito de comprar ações.
Ao lidar com a contabilidade de compensação de opções de ações, há três datas importantes a serem consideradas.
Data de concessão: a data em que as opções de ações são concedidas. Data de aquisição: A data em que os direitos para exercer a opção são obtidos. O tempo entre a data de concessão e a data de aquisição é conhecido como o período de aquisição. Data de exercício: A data em que as opções de ações são exercidas e as ações são compradas.
Tratamento Contábil de Compensação de Opção de Ações.
A concessão de opções de ações é uma forma de compensação dada ao pessoal-chave (funcionários, assessores, outros membros da equipe, etc.) pela prestação de seus serviços. Como qualquer outra forma de compensação, como o pagamento em dinheiro de salários e remunerações ou honorários a consultores, é um custo para o negócio. No caso de compensação de opções de ações, o valor é & # 8216; pago & # 8217; na forma de opções de ações em vez de dinheiro.
Como qualquer custo, o custo de compensar o pessoal-chave por seus serviços se o valor justo do serviço que eles fornecem.
Se, por exemplo, um empregado recebe um salário, o valor pago é considerado como um reflexo do valor justo do serviço prestado. Da mesma forma, para a remuneração baseada em opções de ações, o valor justo das opções concedidas pode ser usado como uma indicação do valor justo do serviço prestado e, portanto, do custo para o negócio.
Período de aquisição.
O período de aquisição de direitos é importante na contabilização da compensação de opções de ações, uma vez que define o período de tempo durante o qual o custo de compensação do titular da opção é tratado como uma despesa na demonstração de resultados.
O objetivo da concessão de opções de ações é permitir que um negócio, particularmente um negócio de startups, recrute, recompense e retenha pessoal-chave.
Para garantir que um funcionário não exerça imediatamente suas opções recém-concedidas e deixe o negócio antes que a tarefa para a qual ele foi contratado esteja concluída, é normal ter um período de aquisição. O período de aquisição de direitos é o período de tempo entre a data de concessão e a data de exercício em que o detentor da opção recebe os direitos de exercer a opção e comprar ações da empresa. Isso é mostrado no diagrama acima. Assim, por exemplo, um empregado pode receber 20.000 opções, mas só recebe o direito de exercer, em seguida, durante um período de 4 anos, à taxa de 5.000 opções por ano.
Além disso, uma empresa frequentemente terá a exigência de que, se um funcionário sair de um determinado período de tempo, por exemplo, um ano, ele perderá o direito de excluir quaisquer opções e, portanto, sairá sem nenhuma participação na empresa. A data antes da qual o empregado perde todos os direitos para exercer as opções é encaminhada para um precipício.
Exemplo de compensação de opções de ações.
No início do ano, uma empresa concede a cinco funcionários-chave 300 opções de ações cada. O valor justo (VJ) de cada opção na data da outorga é de 7,00. As opções são adquiridas no final de um período de 3 anos, altura em que os detentores de opções podem exercer as suas opções.
O preço do exercício (strike) é o mesmo que o preço da ação na data de concessão que é 20,00 e o valor nominal de cada ação é 1,00.
Durante o período de aquisição.
Durante o período de carência, a empresa precisa arcar com o custo total de remuneração da opção de compra de ações dos funcionários que prestam o serviço. O custo total é o valor justo do serviço que é representado pelo valor justo das opções concedidas em troca do serviço. Neste exemplo, o custo é de 7,00 para cada opção concedida.
O custo total esperado da remuneração das opções de ações durante o período de carência de 3 anos é calculado da seguinte forma.
Como o período de carência é de três anos e um ano do período de serviço já foi concluído, o negócio calcula a despesa de remuneração da opção de compra de ações do exercício da seguinte forma.
A despesa com opções de ações para o ano 1 (3.500) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 1 (3.500) e a despesa acumulada anteriormente reconhecida (0).
Entradas de diário de opções de ações & # 8211; Ano 1.
O lançamento contábil de despesas de opções de ações do exercício é registrado da seguinte forma.

No comments:

Post a Comment