Thursday 26 April 2018

Opções de ações do banco hdfc


Banco HDFC MD Aditya Puri exerceu opções de ações Rs57 crore em 2016-17.
Últimas Notícias & raquo;
Nova Deli: Aditya Puri, diretora executiva do HDFC Bank, viu sua remuneração subir marginalmente para Rs10 crore e exerceu opções de ações no valor de Rs57 crore durante 2016-17. Sua remuneração foi de 9,73 milhões de rupias em 2015-16.
Do total da remuneração de Rs10.05 crore no exercício financeiro de 2017, o salário bruto representou pouco mais de Rs9.5 crore.
De acordo com o relatório anual do banco para 2016-17, as opções de ações exercidas por Puri eram de Rs57.42 crore. & ldquo; Isto inclui opções de ações concedidas e adquiridas ao longo de vários anos anteriores, mas exercidas durante o último exercício financeiro, & rdquo; disse o relatório. Puri havia exercido opções de ações no valor de Rs21.8 crore em 2015-16.
O aumento na remuneração e o maior valor das opções de ações acompanharam o lucro líquido do HDFC Bank, que aumentou mais de 18%, para 14.549,7 milhões de rupias no último ano fiscal. O retorno sobre o patrimônio líquido médio foi de 18%, enquanto o lucro básico por ação foi de Rs57,2 acima de Rs48,8.
O banco aumentou sua base de clientes para 4,05 crore de 3,77 crore com foco em mercados semi-urbanos e rurais que representavam mais de 52% de suas filiais.
Referindo-se aos desenvolvimentos macroeconômicos e industriais, o relatório disse que enquanto o aperto de caixa no terceiro trimestre de 2016-17 teve um impacto sobre o consumo privado, houve uma rápida recuperação na demanda do consumidor desde então.
“De futuro, a fraqueza do ciclo de investimento privado e a pressão sobre a qualidade dos ativos no setor bancário podem impedir uma recuperação completa, embora seja provável alguma melhoria na taxa de crescimento. Os riscos na frente externa continuam a pairar por conta da incerteza política nos EUA e uma série de eleições iminentes na Europa, & rdquo; disse o relatório.
De acordo com o Banco HDFC, o crescimento do produto interno bruto (PIB) global deverá aumentar para 7.5% em 2017-18, de 7.1% em 2016-17. O relatório também disse que a desmonetização e o advento da próxima geração de empreendedores vêm ocorrendo uma mudança constante em direção às transações digitais.

ICICI, HDFC Bank ajusta opções de ações.
Sudeep Jain | Mumbai Última Atualização em 19 de janeiro de 2013 23:54 IST.
Os dois maiores credores do setor privado do país - & mdash; Banco ICICI e Banco HDFC & mdash; modificaram, embora de maneiras diferentes, seus planos de opções de ações para funcionários (ESOPs) para 2008-09, para refletir o ambiente prevalecente no mercado.
O HDFC Bank está propondo dobrar o período de exercício, ou o intervalo de tempo permitido aos empregados para converter suas opções em ações, de dois anos para quatro anos.
Geralmente, os ESOPs são concedidos apenas a executivos seniores e formam uma parte substancial do pacote de remuneração para funcionários de nível superior, em comparação com outros componentes, como salário básico e bônus por desempenho. Uma porcentagem fixa do total de opções é concedida ao funcionário a cada ano, e o funcionário tem a opção de converter esses ESOPs em ações dentro de um período de tempo especificado, conhecido como período de exercício e a um preço pré-determinado.
De acordo com o relatório anual do HDFC Bank, a mudança foi proposta para permitir que as opções de ações & rsquo; um esquema para alcançar seu objetivo de atrair e reter o pool de talentos. & ldquo; Tendo em vista as condições de mercado, as opções podem não ser tão atraentes para o funcionário como originalmente pretendido, se os funcionários exercessem as opções adquiridas dentro de um período de dois anos a partir da data de aquisição conforme previsto no plano; & rdquo; leia o aviso.
Aditya Puri, diretora administrativa do HDFC Bank, recebeu 175.000 opções de ações para 2008-09, em comparação com 100.000 opções no ano anterior.
Por outro lado, o maior banco do setor privado do país, o ICICI Bank, decidiu não fornecer ESOPs para o topo da hierarquia em 2008-09, e cortou pela metade as opções de ações concedidas à administração de segundo escalão. Também decidiu estender o primeiro cronograma de aquisição de um ano para dois anos. K Ramkumar, diretor executivo, disse ao Business Standard que os membros do conselho executivo do banco haviam esquecido os benefícios das ações, tendo em mente a "condição da economia e as prioridades do ICICI Bank".
A alta gerência também não recebeu nenhum bônus de desempenho no ano.
Em 2007-08, o então CEO K V Kamath e Chanda Kocchar, que era o diretor executivo e CFO até o final de abril deste ano, receberam 270.000 e 180.000 opções de ações, respectivamente, além de bônus por desempenho.
Rs 43,24,800 e Rs 22,44,000, respectivamente.
O HDFC Bank também está planejando introduzir uma regra pela qual as opções não utilizadas concedidas a antigos funcionários do Centurion Bank of Punjab (CBoP) serão canceladas imediatamente se saírem do HDFC Bank ou forem encerradas. Opções já adquiridas com funcionários terão que ser exercidas dentro de seis meses da saída do funcionário.
O HDFC Bank adquiriu o antigo credor do setor privado, o CBoP, em 23 de maio de 2008, e os funcionários do último receberam uma opção de ações do HDFC Bank para cada 29 opções de ações da CBoP em circulação na data da fusão. Essas opções tiveram um período de exercício de cinco anos. Um questionário enviado por e-mail ao Banco HDFC na sexta-feira permaneceu sem resposta.

HDFC Bank Ltd.
Oferta Mkt Cap (₹ Cr.) 486725.05 P / E (x) 29.11 P / B (x) 5.22 Div_ Rendimento (%) 0,59 BETA.
Cotações de Futuros e Opções do HDFC Bank Ltd.
Banco HDFC Recos.
Banco HDFC News & amp; Atualizações.
ET Buzz no Banco HDFC.
Nós nunca iremos compartilhar ou exibir seu e-mail.
Você será notificado somente se outras pessoas curtirem sua postagem.
Seja o primeiro a postar no HDFC Bank Ltd.
economic_times Sentifi Principais temas e atenção do mercado.
HDFC Bank Ltd.
Comparação de retorno de risco do HDFC Bank Ltd.
HDFC Bank Ltd Share Holding.
MF Ownership Of HDFC Bank Ltd. Ações.
Líquidos, fundos Ultra Short Term e FMPs não são levados em consideração.
Sobre o HDFC Bank Ltd.
O HDFC Bank Ltd., constituído em 1994, é uma empresa bancária (com um valor de mercado de Rs 486725.05 Crore).
Os principais produtos / segmentos de receita do HDFC Bank Ltd. incluem juros & amp; Desconto em Adiantamentos & amp; Faturas que contribuíram com Rs 52055.26 Crore para Valor de Vendas (75.10% do Total de Vendas), Renda de Investimento que contribuiu com Rs 15944.34 Crore para Valor de Vendas (23.00% do Total de Vendas), Juros que contribuíram com Rs 774.34 Crore para Valor de Vendas (1.11% do Total Vendas) e Juros sobre Saldos com RBI e Outros Fundos Interbancários que contribuíram com Rs 532,02 Crore para Valor de Vendas (0,76% do Total de Vendas) para o ano que terminou em 31-Mar-2017.
O Banco informou que os Ativos Brutos Não Executivos (NPAs) de Rs 8234,88 Crore (1,29% do total de ativos) e Ativos Líquidos não Executivos (NPAs líquidos) de Rs 2773,66 Crore (0,44% do ativo total).
Para o trimestre encerrado em 31-12-2017, a empresa reportou uma receita de juros autônoma de Rs 16.156,61 Crore, um aumento de 5,22% em relação ao trimestre anterior Juros de Rs 15355,75 Crore e até 22,62% em relação ao ano anterior no mesmo trimestre Receitas de Juros de Rs 13175,64 Crore . O banco informou lucro líquido após impostos de Rs 4642,60 Crore no último trimestre.

Cadeia de opções HDFC Bank Limited (HDB).
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes do estoque.
NOTÍCIAS DA EMPRESA.
ANÁLISE DE AÇÕES
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

O Puri do HDFC Bank exerce opções de ações de Rs 57-cr no AF17.
Do total da remuneração de 10,05 milhões de rupias no último ano financeiro, o salário bruto representou pouco mais de 9,5 milhões de rupias.
bse viver nse ao vivo.
O diretor administrativo do HDFC Bank, Aditya Puri, viu sua remuneração subir marginalmente para Rs 10 crore e exerceu opções de ações no valor de mais de Rs 57 crore durante o último ano fiscal.
Sua remuneração foi de 9,73 milhões de rupias em 2015-16.
Do total da remuneração de 10,05 milhões de rupias no último ano financeiro, o salário bruto representou pouco mais de 9,5 milhões de rupias.
De acordo com o relatório anual do banco para 2016-17, as opções de ações exercidas por Puri eram de Rs 57,42 crore.
notícias relacionadas.
Os promotores inadimplentes devem ser impedidos de licitar: Shikha Sharma.
A regra estrita do visto H-1B não afetará as empresas de TI indianas: TV Mohandas Pai.
Golpe do PNB: O financiamento do comércio é atingido à medida que a cautela prevalece e o prêmio sobe.
"Isso inclui opções de compra de ações concedidas e adquiridas durante vários anos anteriores, mas exercidas durante o último exercício financeiro", afirmou.
Puri havia exercido opções de ações no valor de 21,8 milhões de rupias em 2015-16.
O aumento na remuneração e o maior valor das opções de ações acompanharam o lucro líquido do HDFC Bank, que aumentou 18%, para 14.549,7 milhões de rupias no último ano fiscal.
O Retorno sobre o Patrimônio Líquido Médio foi de 18%, enquanto o Lucro por Ação Básico foi de Rs 57,2 acima dos Rs 48,8.
O banco aumentou sua base de clientes para 4,05 crore de 3,77 crore com foco em mercados semi-urbanos e rurais, que representavam mais de 52% de suas filiais.
Referindo-se aos desenvolvimentos macroeconômicos e industriais, o relatório disse que enquanto o aperto de caixa no terceiro trimestre de 2016-17 teve um impacto sobre o consumo privado, houve uma rápida recuperação na demanda do consumidor desde então.
"No futuro, a fraqueza no ciclo de investimento privado e a pressão sobre a qualidade dos ativos no setor bancário podem impedir uma recuperação completa, embora seja provável alguma melhoria na taxa de crescimento.
"Os riscos no front externo continuam a pairar por conta da incerteza política nos EUA e uma série de eleições iminentes na Europa", disse o relatório.
De acordo com o Banco HDFC, o crescimento do PIB global deverá aumentar para 7.5 por cento em 2017-18, de 7.1 por cento em 2016-17.
O relatório também disse que a desmonetização e o advento da próxima geração de empreendedores vêm ocorrendo uma mudança constante em direção às transações digitais.

Opções de ações do banco hdfc
O MarketBeat capacita os investidores de varejo a tomar melhores decisões comerciais, fornecendo dados financeiros em tempo real e análises objetivas de mercado. Não importa se você está procurando classificações de analistas, recompras corporativas, dividendos, ganhos, relatórios econômicos, negociações privilegiadas, IPOs, arquivamentos na SEC ou desdobramentos, o MarketBeat tem as informações objetivas necessárias para analisar qualquer ação.
Receba atualizações, downgrades e novas coberturas de analistas em sua caixa de entrada de e-mail com nosso boletim diário gratuito:
Siga MarketBeat.
Classificações dos Analistas Classificações dos EUA Classificações do Reino Unido Classificações do Canadá Classificações Europeias Encontre Ratings por Empresa Encontre Ratings do Issuer Classificações Boletins e dados do mercado Visualizar todos os calendários 52-Week Highs and Lows Buyback Anúncios Cryptocurrencies Dividend Announcements Earnings Announcements Relatórios econômicos Índices Iniciais Ofertas Públicas Trades Negócios Mais Opções de Ações Ativas Volume Documentos SEC Carteira de Participações de Curto Prazo Divisões de Ações Divisões Mapa de Desempenho do Setor Headlines Slideshows.
All Access Research Tools ($) Corretagem Rankings Company Profiles Compare Ações Dividendos Search Earnings Search Idea Search Insiders Trades Search Live News Feed Classificações Search Ratings Search - Saved Searches Stock Screener Ações Mais Comuns Tendências Ações Produtos Comparar Produtos MarketBeat Daily Ratings (Free) MarketBeat Daily Premium ($) MarketBeat Acesso total ($) MarketBeat Mobile App Acerca do MarketBeat Sala de Imprensa Perguntas Frequentes Publicidade Programa de Afiliados Dados de Licença Contacto.
326 E 8th St # 108, Sioux Falls, SD 57103 | [email & # 160; protegido] | (844) 978-6257.
O MarketBeat não fornece consultoria financeira e não emite recomendações ou ofertas para comprar ações ou vender qualquer título. Saber mais.

No comments:

Post a Comment