Monday 23 April 2018

Opções binárias não são boas


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Também obtivemos análises detalhadas sobre vários de nossos corretores de opções binárias, então, por favor, dê uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como negociar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um negociador precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se negociadas, descobriremos que essas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, sem mencionar uma estrutura de liquidez e um processo de investimento totalmente diferentes. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para negociar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos alertou os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias e cobrou de uma empresa sediada em Chipre a venda ilegal a investidores norte-americanos.


O que são opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é a opção "alto-baixo". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e divisas estrangeiras, uma opção binária high-low é também chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de expiração e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento foi movimentado. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele / ela compraria uma ligação. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria um put. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, vencimento, pagamento e risco são todos divulgados no início do contrato. Para a maioria das opções binárias high-low fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, par de moedas EUR / USD ou uma ação específica. Portanto, o trader está apostando se o preço futuro no vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras Versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, não em uma troca. Esses corretores ganham dinheiro com a discrepância percentual entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em transações perdidas. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até a expiração em uma estrutura de pagamento "all or nothing". A maioria dos corretores externos de opções binárias não tem permissão legal para solicitar residentes dos EUA para fins de negociação, a menos que esse corretor esteja registrado em um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou a Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas opções de troca, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), começaram a listar as opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. O Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeita à supervisão do CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada nas forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos há transparência total, de modo que um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que vê em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento, à medida que a taxa flutua, podendo, assim, fazer negócios com base em cenários variados de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o vencimento. Como essas opções são negociadas por meio de uma troca, cada negociação exige um comprador e um vendedor interessados. As bolsas ganham dinheiro com uma taxa de câmbio - para igualar compradores e vendedores - e não de um perdedor do comércio de opções binárias.


Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo.


Suponha que sua análise indique que o S & P 500 irá se reunir pelo resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de compra (binária) no índice S & P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, portanto, ao comprar uma opção de compra, você está apostando que o preço no vencimento será acima de 1.800. Como as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de prazos - de minutos a meses -, você escolhe um tempo de expiração (ou data) que se alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800, que expira daqui a 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no vencimento (30 minutos a partir de agora); Se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de corretor para corretor. Muitas vezes existe um mínimo, como US $ 10 e um máximo, como US $ 10.000 (verifique com o corretor para montantes de investimento específicos).


Continuando com o exemplo, você investe $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & amp; P 500 no vencimento determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço tivesse acabado abaixo de 1.800, você perderia seu investimento de US $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC - over-the-counter). . O corretor transfere lucros e perdas para dentro e fora da conta do operador automaticamente.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estes incluem opções binárias de "um toque", em que o preço só precisa de tocar num nível de alvo especificado uma vez antes da expiração para o comerciante ganhar dinheiro. Existe um alvo acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher o alvo que acreditam que será atingido antes do vencimento.


Uma opção binária de "intervalo" permite que os operadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até o vencimento. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento será recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores oferecem mais e mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio.


A inovação da opção binária levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os negociadores façam mais em uma negociação do que perdem - uma melhor recompensa: taxa de risco - mas se uma opção oferece um pagamento de 500%, é provável que ela seja estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento seja bem baixa. .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os negociadores saiam de negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o negociador não perderá todo o seu investimento.


A vantagem e desvantagem.


Há um lado positivo para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca realmente possui o ativo subjacente e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é atraente para um negociante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos nos mercados globais em geral sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias altas e baixas é que a recompensa é sempre menor que o risco. Isso significa que um comerciante deve estar certo em uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao negociador mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco.


Robô Opcional Binário.


No artigo de hoje, o nosso trader profissional, Michael Allen, vai ensinar-lhe como identificar esquemas de negociação de opções binárias. Você também receberá instruções sistemáticas, que lhe permitirão negociar sem esforço com os melhores corretores de opções binárias (como o IQ Option) e o robô de opções binárias automatizado. Se seus objetivos são alguns dos seguintes, continue lendo, pois este é o artigo certo para você.


Você está procurando as melhores maneiras de ganhar dinheiro com robô de opção binária Você está interessado em investir, mas está muito cansado para estudar literatura de investimento complexo Você está interessado em novas tecnologias (como ICOs) Você quer ganhar dinheiro com opções binárias e opção sinais Você quer ser capaz de identificar rapidamente as fraudes de negociação mais comuns 26 Comentários 28/10/2017 Michael Allen.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja este vídeo!


TABELA DE CONTEÚDO.


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Vídeo instrutivo & # 8211; Robô Opcional Binário.


Melhores serviços de sinal de robôs.


Revisão do Robô de Opção.


Você quer ter um robô de opção binária livre que é capaz de ganhar mais de 90% dos negócios em nosso teste? * Clique na imagem abaixo e descubra como isso é possível.


Robô de Opção & # 8211; Investigação Scam.


Olá, meu nome é Michael Allen. Eu tenho sido um profissional de ações há mais de 20 anos. Eu vi uma série de altos e baixos econômicos, tanto pessoal como profissionalmente. Na maioria dos piores casos que vi, o principal motivo foi a falta de experiência ou o mau momento. Às vezes as perdas são atribuídas apenas a má sorte e estatísticas. No entanto, o mais triste é que muitas dessas perdas poderiam ter sido facilmente evitadas.


Neste artigo, vou ensiná-lo a discernir bons e efetivos robôs de opções binárias de robôs cujo único propósito é obter dinheiro de um investidor. Além disso, eu lhe darei minha recomendação pessoal, se você quiser investir com software de negociação automatizado.


Opções Binárias Robot Scams?


Hoje em dia existem vários robôs de opções binárias automatizadas disponíveis no mercado, mas apesar do fato de que a grande maioria deles são honestos: você ainda encontrará a ocasional maçã podre, cujo único propósito é pegar seu dinheiro.


Se você é novo nos Robôs Opcionais Binários, então eu recomendo que leia primeiro a nossa home page, onde eu lhe falo com mais detalhes sobre como os traders podem se beneficiar usando o software de negociação.


O melhor dos Robôs Opcionais Binários é que eles podem lucrar em situações nas quais os seres humanos não são rápidos o bastante para aproveitar. Se você já está negociando com opções binárias, então já sabe que quase não existe uma situação em que um Robô Opcional Binário não o ajude de alguma forma: tornando-o mais eficiente e ajudando a maximizar seus lucros.


No entanto, é vital que você escolha o robô certo, caso contrário corre o risco de não ganhar tanto dinheiro quanto deveria! Também vou levá-lo através das coisas a observar, o que permitirá que você reconheça se um robô de opções binárias é legítimo ou fraudulento.


Aqui estão os sinais de aviso, que irão ajudá-lo a identificar golpes Robot Opções Binárias!


Nenhum vídeo dos robôs da opção do Scam.


Os robôs binários são uma farsa? (Como identificar um robô de opção binária Scam?)


Design do site pobre. Esta é a minha bandeira vermelha número um. Scammers não se preocupam em gastar tempo ou dinheiro para criar páginas da web decentes. Geralmente, eles vêem uma oportunidade de ganhar dinheiro rápido e imediatamente tiram proveito disso. Eu recomendo prestar muita atenção a possíveis manipulações de imagens: alguns golpistas sem nome estão usando imagens de celebridades photoshop em suas páginas. Enquanto alguns sites são tão amavelmente feitos que todos podem facilmente ver que eles são indignos de confiança. Por outro lado, se o site é tão elegante quanto sites de grandes empresas, é muito provável que tenha sido feito com objetivos honestos em mente. Com robôs de opções binárias, sempre vale a pena julgar um livro pela capa. Nenhuma informação sobre os recursos do robô da opção binária. Se você não encontrar informações sobre os recursos do robô com opção binária, é muito provável que os recursos sejam muito ruins ou que o robô com opções binárias seja extremamente simples. Cada peça honesta de software de opções binárias tem uma ampla variedade de maneiras de personalizar suas funções de acordo com os parâmetros desejados. Nenhum histórico de negociação anterior. Se você não consegue encontrar informações sobre negociações passadas ou dados de anos anteriores, esta é uma enorme bandeira vermelha. Se o robô da opção binária fosse realmente capaz de lucrar, por que os desenvolvedores ocultariam seus resultados? Isso simplesmente não faz sentido. Muitos robôs prometem altos lucros para seus usuários, mas quando tentam localizar de onde vêm esses lucros, é quase impossível descobrir. Os melhores robôs de opções binárias - como o robô opcional - mantêm seu histórico de operações claramente visível em seu site. Sem informações de contato ou possibilidade de entrar em contato com o suporte ao cliente. Os fraudadores não têm nenhum interesse em ajudar quando ocorrem situações problemáticas, por isso é provável que eles nem sequer se preocupem em colocar informações de contato no site. Mesmo se houver algum, eles são mais prováveis ​​de serem falsos. No entanto, se você encontrar informações de contato e obtiver respostas para suas perguntas, há uma boa chance de que o robô seja confiável. O robô de opção binária, custa centenas ou até milhares de dólares. Existem muitos excelentes robôs gratuitos de opção binária disponíveis no mercado, por isso não há razão para pagar grandes quantias em dinheiro por software de negociação binário. Por exemplo, meu favorito pessoal - o robô opcional - está disponível gratuitamente. É sem dúvida o melhor robô binário, por isso não há razão para pagar por software de qualidade inferior.


Resultados e promessas claramente exagerados. Se um robô opcional prometer uma renda de mais de US $ 1.000 por dia para um novo usuário, é muito provável que seja uma farsa. Nenhum dos robôs opcionais binários totalmente automatizados é capaz de garantir tais resultados no momento, e duvido que isso seja possível no futuro. Os melhores resultados que você pode realmente esperar são alguns milhares de dólares de renda mensal. Mesmo tais resultados não ocorrem instantaneamente: você precisa experimentar, ajustar e ser paciente. Investir sempre envolve o risco de perder, por isso, se alguém lhe promete algo que é bom demais para ser verdade, então quase certamente é. A opção binária Robotis é compatível apenas com sites obscuros do corretor. Se algum dos corretores de opções binárias conhecidas (como 24Option ou IQ Option) não confiar em um determinado robô, então você também não deve. Quanto mais corretores escolher, melhor para o investidor. Dessa forma, você também pode aproveitar os bônus, negócios sem risco e outros possíveis benefícios que estão disponíveis para novos investidores. Seus investimentos devem sempre ser armazenados em uma conta de corretor separada, e você deve ser capaz de desligar o robô sempre que quiser. Portanto, você pode reduzir significativamente a possibilidade de fraude. O robô de opção binária só esteve no mercado por um curto período. Isso não significa necessariamente que o software é fraudulento. No entanto, os golpistas geralmente ficam no mercado por um curto período. Se o software estiver disponível há muitos anos, é muito mais provável que seja confiável e útil ajudá-lo a ganhar dinheiro. Os golpistas tendem a receber tanta publicidade negativa que é quase impossível para eles permanecerem no mercado por muitos anos ou mesmo meses. Apenas alguns ativos de negociação disponíveis. Alguns robôs opcionais fraudulentos só negociam com um ativo de negociação ou, pior ainda, não fazem negociações reais. Uma variedade maior de ativos de negociação também significa mais oportunidades de ganhar dinheiro. É quase impossível ganhar dinheiro se houver apenas alguns ativos para negociar. Existem algumas exceções; às vezes, especializando-se em um determinado ativo de negociação, um operador excepcionalmente bom pode obter um enorme lucro. A falta de recursos educacionais também é uma bandeira vermelha. Eu usei dezenas de diferentes robôs de opções binárias e, até agora, encontrei apenas três que conseguiram evitar todos esses sinais fraudulentos. A seguir, detalharei os recursos mais importantes desse software de negociação automatizado e indico quais são superiores aos seus.


Robôs de Opção Binária Legit.


Revisão de OptionRobot.


Quando se trata de sistemas de negociação automática, não há escassez de opções para escolher: o mercado parece estar saturado com esses sistemas, mas eles parecem crescer a uma taxa quase exponencial. No entanto, isso significou que algumas peças pendentes de software alcançaram o topo neste mundo ofensivo. Os sistemas de negociação, como o Option Robot, precisam trabalhar duas vezes mais para permanecerem legítimos, já que grande parte de sua concorrência se dedica a atividades inescrupulosas, o que dá má reputação à indústria. A meu ver, o Options Robot é um dos melhores softwares de negociação, e recomendo que todos o investiguem como uma opção: confie em mim, você não vai se arrepender!


Comece a ganhar dinheiro hoje com o robô opcional. É extremamente simples!


Software Top Notch.


Poucas peças de software podem ter uma taxa de acerto comprovada de mais de 75%, o que torna a taxa de precisão de 90% da Option Robot ainda mais impressionante. É confortável, entre os 5 melhores robôs do mundo, e assim que você começar a usá-lo, você verá o porquê: seu sistema é bem construído, tem um excelente site, ótimo atendimento ao cliente e o próprio software realmente funciona. Em um mercado repleto de alternativas duvidosas, o The Option Robot é uma lufada de ar fresco, entregando exatamente o que promete, de maneira elegante e profissional.


De todos os robôs que testamos, ele se destacou em praticamente todas as categorias: sem promessas grandes ou irrealistas, um processo de inscrição fácil, com instruções claras e todas as informações necessárias sobre o software em si. Isso é complementado por um blog informativo, que descreve todos os corretores vinculados, tornando-se, de longe, o melhor site para negociação de opções.


Como funciona o robô da opção


O Option Robot é um software de negociação 100% automatizado que gera seus próprios sinais de alta qualidade e, em seguida, coloca automaticamente as negociações diretamente na conta do corretor do cliente. Para garantir a máxima precisão, o robô opcional gera sinais de um, mas seis indicadores de mercado, cada um com suas diferentes forças e recursos. Você, o comerciante, tem a liberdade de escolher quais indicadores você deseja fornecer sinais para seus negócios. Ele coloca você no controle total desses indicadores, permitindo que você escolha um deles até os seis. O software garante que o robô não pode fazer uma negociação se os sinais produzidos pelos indicadores não estiverem correlacionados. O que deixa muito pouca margem de erro e pode explicar a impressionante taxa de acerto do robô.


O comerciante também tem a liberdade de escolher quais corretores se inscrever, em oposição a ter um pré-selecionado para ele / ela, como é o caso da maioria dos robôs de opções binárias. A desvantagem é que você tem que abrir uma conta de corretor completamente nova quando se inscrever (contas existentes não são suportadas). Ele também permite que você abra uma conta de demonstração, permitindo que você teste o software, antes de depositar. Ele opera um pouco, diferente de uma conta real, que usa o feed ao vivo da Reuters, enquanto a versão demo usa o feed de preços ao vivo da eToro. Essa é uma maneira ideal de testar o robô opcional sem arriscar seu dinheiro.


Como era de se esperar, os criadores do software se afiliaram a inúmeras empresas confiáveis, que são aprovadas principalmente pelo CySEC, famoso por ser um dos reguladores mais rigorosos do mercado. Stockpair e 24Option se destacam nesta lista, e você pode ter certeza de que, com esse calibre de corretor, seu dinheiro estará seguro.


O Option Robot é compatível com os maiores e mais confiáveis ​​sites de corretores de opções binárias.


Opção Robot Trading Systems.


Tudo no The Option Robot é sistemático e o processo de negociação não é diferente. Basicamente, a opção robô coloca os negócios com base em um dos três sistemas de negociação, selecionados pelo trader.


Classic System - Este é o sistema de negociação mais antigo e mais usado em opções binárias. É considerado muito mais seguro e é um favorito dos comerciantes newbie. Não oferece muito em termos de lucros, mas, novamente, está associado a muito poucas perdas. Sistema Martingale - Amplamente utilizado na negociação Forex, o sistema Martingale é a melhor escolha para os comerciantes que procuram lucros rápidos. Ele coloca negócios de maior risco que são conhecidos por terem margens de lucro muito altas. Este pode não ser o sistema certo para iniciantes, pois pode trazer o saldo da sua conta para zero em minutos. Sistema de Fibonacci - Este é um para os comerciantes, que estão à procura de grandes lucros. Aumenta o tamanho do negócio sequencialmente após cada ganho ou perda. Se tudo correr bem, os lucros eventuais são muito maiores do que com os outros sistemas, no entanto, por outro lado, as perdas também podem ser maiores.


O Robô de Opção é um dos poucos robôs que podem ser considerados robôs de um comerciante. Tudo sobre o robô, desde os corretores até o programa ou método de negociação e até mesmo a moeda usada, está tudo firmemente sob o controle do mercado. Os desenvolvedores limitaram o número de negócios simultâneos a 8. Os tamanhos de negociação também são flexíveis, com o valor mínimo sendo de $ 20 e o máximo de $ 500.


Eu recomendaria definitivamente o Option Robot para qualquer trader que queira capitalizar as opções binárias. Além de ser revisado positivamente na maioria dos principais sites, o robô opcional tem muito a oferecer com o método de geração de sinal e colocação comercial que ele usa. Nós raramente vemos o uso de tais indicadores complexos em robôs de opções binárias. Enquanto o blog, com as atualizações regulares também é de grande ajuda para todos os comerciantes, como é o serviço de atendimento ao cliente altamente responsivo. Além disso, não há depoimentos de scam prometendo que você vai ganhar milhões de dólares por mês e você pode usar a demonstração para testar tudo. A opção Robot é a Ferrari do software de negociação binário!


As opções binárias são indiscutivelmente o comércio financeiro que mais cresce. Milhões de pessoas em todo o mundo estão prestando atenção ao comércio, antes considerado como a versão de Wall Street para apostas. E não é tudo sobre os retornos enormes, embora isso também contribua para a sua popularidade. Talvez o que mais atrai as pessoas para as opções binárias seja a relativa facilidade de criar uma conta de corretor e começar a negociar, além da conveniência de negociar e acompanhar negócios realizados de qualquer lugar, a qualquer hora. O grande número de sistemas de negociação automática torna ainda mais fácil negociar opções binárias.


O Automated Binary é apenas um dos possivelmente milhares de sistemas de negociação disponíveis e o assunto desta revisão. O The Automated Binary é uma fraude ou não? Leia mais para descobrir.


Comece seu robô livre da opção clicando no botão abaixo. Existe um número limitado de pontos à esquerda!


Revisão extra 1:


O Binário Automatizado.


As opções binárias são indiscutivelmente o comércio financeiro que mais cresce. Milhões de pessoas em todo o mundo estão agora prestando atenção ao comércio, antes considerado como a versão de Wall Street para o jogo. E não é tudo sobre os retornos enormes, embora isso também contribua para a sua popularidade. Talvez o que mais atrai as pessoas para as opções binárias seja a relativa facilidade de criar uma conta de corretor e começar a negociar, além da conveniência de negociar e acompanhar negócios realizados de qualquer lugar, a qualquer hora. O grande número de sistemas de negociação automática torna ainda mais fácil negociar opções binárias.


O Automated Binary é apenas um dos possivelmente milhares de sistemas de negociação disponíveis e o assunto desta revisão. O The Automated Binary é uma fraude ou não? Leia mais para descobrir.


O que é o binário automatizado?


O Automated Binary é um novo software de negociação automatizado que oferece aos traders a conveniência adicional de negociar (e colher os frutos da negociação) sem sequer ter que levantar um dedo. O Binário Automatizado, apesar de ser um novo entrante no mercado, está entre os softwares mais bem cotados no mundo das opções binárias. Chefe entre seus recursos mais populares é.


a conta de bônus de $ 50.000, que será discutida em detalhes em um momento e a grande variedade de configurações e opções personalizáveis. É certo que o Automated Binary está entre os poucos sistemas que dão controle total de todas as atividades comerciais aos comerciantes. Isso é muito louvável, considerando o grande número de golpes que estão muito ocupados em encontrar maneiras de arrancar os comerciantes.


Aqui estão as características, que acreditamos torná-lo uma das melhores peças de software de negociação binário lá fora:


Gerenciamento de dinheiro.


Uma das principais críticas às opções binárias é que pode ser difícil administrar seu dinheiro com sabedoria e não exagerar, tornando-o semelhante ao jogo. Esta situação pode se agravar quando o software de computador está colocando negócios para você, Automated Binary, entende isso e tem vários recursos excelentes para ajudá-lo a gerenciar melhor seu dinheiro:


Clássico & # 8211; Este é o tipo tradicional de negociação e a maioria dos traders está familiarizada com isso. O método clássico é o mais seguro entre os três e dá aos comerciantes a liberdade de escolher seu investimento por negócio e o número de negócios que o robô pode colocar em um dia. Pode não trazer lucros atraentes, mas também não traz grandes perdas. Martingale & # 8211; Comumente usado por jogadores de cassino e foi pego por comerciantes de opções binárias depois de perceber que ainda funciona no comércio. Basicamente, quando você seleciona o método Martingale, o robô investirá quantias menores nos primeiros vários negócios, depois dobrará o valor após cada perda. Ele continua dobrando até que uma vitória ocorra, o que compensa todas as perdas. Este é de longe o método mais arriscado e é apenas recomendado para traders profissionais ou traders com bolsos profundos. Fibonnaci & # 8211; Neste cenário, o robô irá negociar com base em uma seqüência matemática clássica construída sobre a ideia de que tais tendências tendem a se repetir ao longo do tempo. Fibonnaci é mais comumente usado em mercados de ações e é considerado o método de negociação mais preciso, embora mais arriscado.


O Automated Binary também permite que você controle quantas transmissões simultâneas o robô pode executar. O número pode estar em qualquer lugar entre 1 e 8. Este baixo número máximo destina-se a impedir que o robô coloque dezenas de operações de uma só vez, o que é frequentemente desvantajoso para os operadores. O site também permite que os comerciantes escolham o investimento máximo em uma única transação, de US $ 5 a US $ 500.


Indicadores.


O Automated Binary é considerado um sistema altamente preciso com uma taxa de precisão projetada de 85%. Isso coloca apenas um nível abaixo dos melhores sistemas, como o Option Robot, que é impressionante para um novo entrante no mercado. Não é por acaso que o robô é tão preciso


Ele usa algoritmos sofisticados que geram sinais de seis indicadores de mercado. Abaixo está a lista completa dos indicadores e como você pode ver, eles estão entre os melhores do mercado:


Indicador de Tendência de Divergência de Convergência Média Móvel (MACD) Faixa de Porcentagem de Williams Índice de Força Relativa do Oscilador de Stoch (RSI) Índice de Canal de Commodity.


Como você sabe, não é sobre quais indicadores são usados, mas como eles são usados. O software Automated Binary permite que os comerciantes selecionem seus indicadores preferidos da lista acima. O Binário Automatizado deixa claro que, seja qual for o número de indicadores selecionado, todos eles devem indicar na mesma direção para que uma negociação seja feita. Isso garante que, para cada negociação, as chances de lucro sejam altas.


Opção Binária Robot Brokers.


Para cada comerciante, ganhos potenciais ou perdas são muito dependentes do corretor que eles escolhem. Simplificando, encontrar um bom corretor coloca você no meio da coisa toda. A lista de corretores afiliados ao The Automated Binary não é tão extensa quanto alguns de seus concorrentes.


mas ainda contém alguns nomes muito grandes, incluindo: 24Option, Stockpair, Optionweb e Binary Tilt. Estes estão entre os melhores do mundo e todos eles são certificados e aprovados pela CySEC - o regulador binário oficial.


O Automated Binary está muito próximo dos principais líderes de mercado, como o The Option Robot, e pode realmente acontecer mais cedo ou mais tarde se o site não estiver atento. Assim, temos o prazer de recomendar que os nossos leitores verifiquem o Automated Binary para si próprios e se familiarizem com este inovador software!


Obter o binário automatizado de graça, clicando no botão abaixo.


Revisão extra 2:


Revisão do robô de opção binária.


De nossa perspectiva, o robô real é atualmente o terceiro melhor robô de opções binárias do mercado. O Robô Real é 100% automatizado, o que significa que, após a instalação inicial, você pode simplesmente deixá-lo fazer seu trabalho.


No entanto, se você quiser os melhores resultados possíveis, é necessário um ajuste fino semanal. Isso vai lhe poupar muito tempo, e nós até ouvimos falar de comerciantes sortudos, que foram capazes de obter as configurações certas desde o início e deixar isso para funcionar, completamente por si só, embora não recomendássemos os riscos de cair naquele mercado. caminho.


De nossa perspectiva, o robô real é atualmente o terceiro melhor robô de opções binárias do mercado. O Robô Real é 100% automatizado, o que significa que, após a instalação inicial, você pode simplesmente deixá-lo fazer seu trabalho.


No entanto, se você quiser os melhores resultados possíveis, é necessário um ajuste fino semanal. Isso vai lhe poupar muito tempo, e nós até ouvimos falar de comerciantes sortudos, que foram capazes de obter as configurações certas desde o início e deixar isso para funcionar, completamente por si só, embora não recomendássemos os riscos de cair naquele mercado. caminho.


Como abrir a conta do robô de opções binárias.


Como fazer um depósito na conta do corretor no Robô de Opções Binárias.


Conta VIP do Robô Opções Binárias.


Configurações do robô de opções binárias.


Obtenha seu robô grátis clicando no botão abaixo. Existe um número limitado de pontos à esquerda!


Segurança e Prêmios.


O Binary Option Robot usa uma criptografia de 128 bits em seu software, o que garante que a negociação seja sempre segura e protegida. O software é compatível com Windows e Mac e também pode ser usado com um smartphone. O robô ganhou vários prêmios, e o mais conhecido é, talvez, "o melhor prêmio de software de auto trading" por dois anos consecutivos: 2014 e 2015.


Nós amamos a suavidade e a acessibilidade do software e recomendamos que você o investigue por si mesmo, clicando no link abaixo.


Sinais Binários de Negociação de Robôs.


A operação do robô com opção binária baseia-se na exploração de sinais. A maioria dos sinais está associada à troca de moeda. No entanto, outras opções podem ser encontradas na lista de seleção de ativos. Forex trading é de longe o maior mercado do mundo em termos de volume de negócios; o que significa que é o mercado que os comerciantes de robôs são os que mais lucram.


Os sinais são gerados por comerciantes profissionais de opções binárias. Quando surge uma boa oportunidade de ganhar dinheiro, o robô aproveita a oportunidade a uma velocidade que não pode ser igualada por nenhum investidor humano.


O robô de opção binária é capaz de fazer muitos negócios em períodos muito curtos, o que significa que pode tirar proveito de um grande número de excelentes oportunidades, que são completamente impossíveis para os seres humanos. É importante não esperar lucrar em todos os negócios, em vez de esperar lucros ao longo de um período de tempo.


O sinal de taxa de acerto é excelente, no meu próprio julgamento, eu tenho uma precisão de pouco mais de 80%, o que é suficiente para ter sessões de negociação lucrativas.


O que realmente faz o robô de opção binária se destaca de seus concorrentes.


As seguintes características são o que realmente faz o robô se destacar de outros operadores de autoatendimento:


Algoritmos pré-programados. O robô real pode fazer investimentos e ver boas oportunidades muito mais rápido do que qualquer outro software atualmente disponível no mercado. Negociação 100% automatizada. Há também muitos outros aplicativos de provedores de sinal no mercado, mas o robô é um dos poucos que pode fazer investimentos totalmente automáticos. Uma grande seleção de sites e recursos de corretores. O investidor tem total liberdade de escolha. Uma ampla variedade de diferentes corretores e recursos torna o investimento muito mais interessante e lucrativo do que nunca. Ativos de negociação mais interessantes. A maioria dos outros robôs de opções binárias investem apenas com um ativo de negociação. O robô real está usando vários dos ativos mais lucrativos para obter os melhores resultados possíveis. Além de moedas, faz investimentos em índices e commodities, por exemplo.


Totalmente baseado na web e compatível com dispositivos móveis. Você não precisa fazer o download, o que significa que você pode usar o robô em qualquer lugar e a qualquer momento. Não há leis ou regulamentos que limitem o uso de robôs de opções binárias, o que significa que eles podem ser usados ​​em qualquer parte do mundo. Portanto, seu uso é legal em todos os países, como em Singapura, Japão e Israel. É completamente grátis! Sem custos ocultos. Este é talvez o recurso mais inacreditável. Os desenvolvedores de software estão realmente dando de graça! Embora, não pensemos que isso continue por muito tempo. Recomendamos que você se registre imediatamente, a fim de garantir que você o tenha gratuitamente, antes de começar a cobrar uma taxa para novos usuários.


Pare a perda e inverta a negociação.


Há dois excelentes recursos, o que significa que usuários mais cautelosos podem usar o software sem medo de perder tudo.


Parar a perda, permite que você defina os limites exatos de quanto você pode perder no pior cenário, se tiver azar, permitindo minimizar o risco.


Recomendamos, pelo menos no começo, que você use algum tipo de stop loss, especialmente se você investir somas maiores. A configuração padrão para a taxa de perda é definida em US $ 10 por dia. Vale a pena notar que o robô não lucra com todas as transações, e que haverá perdas consecutivas em algum momento.


O comércio reverso é destinado a investidores que acreditam que o robô dá sinais falsos. A negociação reversa sempre investe no caminho oposto ao que o robô instrui. Não recomendamos experimentar esse recurso, mas torna o software mais confiável.


Outras características.


O robô de opção binária é 100% automatizado como anunciado. Você não precisa instalar nenhum software em seu computador, pois é totalmente baseado na web. Verificar os resultados e alterar as configurações também é muito fácil de fazer através de smartphones. Depois de acertar suas configurações pessoais, ganhar dinheiro é mais fácil do que você jamais imaginou. Você não precisa ter nenhum conhecimento prévio sobre negociação quando começar a usar o robô. É realmente uma pena que não houvesse aplicações semelhantes há dez anos. Se houvesse, eu certamente estaria mais rico agora.


O Real Robot permite que você escolha entre os corretores de opções binárias mais populares do mundo, como Porter Finance, GOptions e Cherry Trade. Eu recomendo testar o robô com mais de um site de corretor; porque você pode ver qual deles melhor se adapta ao seu estilo. Alguns corretores podem ser mais adequados para investidores prudentes e outros para investidores que estão dispostos a assumir riscos maiores.


O robô real é totalmente compatível com os maiores e mais confiáveis ​​sites de corretores.


Configuração VIP e Conta.


A conta VIP permite que você defina seu nível de risco desejado. Você pode escolher pequenos sinais de risco, onde os ganhos são geralmente um pouco menores. Alternativamente, você pode escolher os sinais mais arriscados. Desta forma, você terá a oportunidade de obter maiores lucros; mas grandes perdas também podem ocorrer. O nível de risco pode ser facilmente combinado com o stop loss. De fato, recomendamos que o software seja completamente adaptado de acordo com seu próprio apetite por risco. No momento, a conta VIP não pode ser comprada, mas você pode obtê-la gratuitamente por um mês, se você criar uma conta através de nossos links. Depois de abrir uma conta com sucesso, envie um email para support @ binaryoptionrobot com o assunto “LP2017 VIP ACCESS,” e você receberá uma conta VIP gratuita por um mês.


Se você abrir uma conta agora, receberá um mês VIP gratuitamente.


Minhas próprias experiências com o robô real.


Minha característica favorita do robô real é que ele não precisa de uma conexão com a Internet para funcionar, depois de tê-lo instalado. Também é fácil definir preferências também são fáceis de configurar e você pode alterá-las quando quiser. O software é fácil de usar e oferece grande potencial para grandes lucros.


Eu tenho usado o robô de opção binária em tempo integral por pouco mais de dois meses, e definitivamente vou continuar a usá-lo no futuro. Isso reduziu muito minha carga de trabalho. Agora eu posso doar esse tempo extra para meus outros projetos de investimento, dando-me o escopo para obter lucro neles também.


Eu sou um grande fã do robô real, me impressionando como um investidor experiente, por quanto ele se parece com robôs caros que os investidores profissionais usam em seu trabalho. O que eu acho particularmente impressionante é que ele está disponível de forma totalmente gratuita, não perca tempo para se inscrever hoje, antes que essa incrível oportunidade seja encerrada!


Obtenha seu robô de opção binária gratuito clicando no botão abaixo. Existe um número limitado de pontos à esquerda!


Outros robôs de opção binária livres de golpes testados:


Copiar Negociação Social Classificação geral 4,4 de 5 Resultado do teste de fraude: Passar com o Auto Trader Classificação geral 4,3 de 5 Resultado do teste de fraude: Passe.


Atualizado em: 19-09-2017.


Páginas Internacionais.


Los Mejores Robots de Opções Binarias (Español) Roboter für Binäre Optionen (Deutsch) Meilleurs Robots sur Options Binaires (Français) I Migliori Robot por Opzioni Binarie (Italiano) Melhores Robôs de Opções Binárias (Português do Brasil)


Confira estes artigos mais votados!


Autor: Michael Allen


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos. Ver todas as mensagens de Michael Allen.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: Conta de demonstração gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Robô Real.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa Média de Retorno: Depende do negociante que você escolher para copiar Clientes dos EUA: Não Aceito Sites de Corretores Compatíveis: Anyoption Preço: Grátis.


Mike Auto Trader.


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.


COMPARTILHAR HISTÓRIA.


Michael Allen.


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos.


26 comentários.


Binary Option Robot é de fato um dos melhores e mais confiáveis ​​sistemas de negociação de opções binárias. Eu estava cansado de investir em esquemas fraudulentos de negociação de opções binárias. Eu nunca fui capaz de identificar um portal de negociação de opções binárias confiável. Como tal, perdi muito dinheiro com golpes e esquemas fraudulentos. No entanto, agora acho que o Option Robot é o único portal em que eu poderia confiar. Depois de ler este comentário, eu ganhei muita confiança no mesmo e gostaria de experimentar Option Robot.


Eu havia perdido toda a minha fé na negociação de opções binárias, a menos que me deparei com a Option Robot. Eu tentei lucrar várias vezes com opções binárias. No entanto, cada vez, acabei investindo meu dinheiro com algum esquema de negociação de opções binárias fraudulentas. Foi então que eu li este comentário sobre Option Robot. Eu estava realmente atraído pelo Option Robot depois de ler seus recursos detalhados. Eu acho que isso é realmente lucrativo e confiável. Os recursos mencionados neste artigo sobre o Option Robot parecem tão lucrativos. Eu definitivamente experimentarei este software de negociação. Muito bom!


Um dos meus amigos vinha fazendo negociações binárias com a Option Robot há muito tempo. Eu também o observei fazendo lucros substanciais do mesmo. No entanto, eu nunca consegui coragem para testar a troca de opções binárias por mim mesmo. Mas quando me deparei com este artigo na Internet, minha percepção em relação ao comércio binário mudou completamente. Eu acho que Option Robot é realmente uma ótima plataforma de negociação de opções binárias que pode ser usada pelos traders para investir seu dinheiro. Existem várias coisas positivas sobre o Option Robot que os traders podem aprender através deste artigo. Ótimo artigo!


Eu me deparei com a revisão do Option Robot recentemente. Depois de ler o mesmo, fiquei um pouco convencido sobre sua confiabilidade. No entanto, eu queria testar mais. Portanto, procurei por ele na Internet. Me deparei com várias críticas e depoimentos positivos sobre o Option Robot. Depois de ler os depoimentos de alguns comerciantes reais, estou totalmente certo de que a Option Robot é definitivamente uma das melhores e mais confiáveis ​​plataformas de negociação de opções binárias. Eu vou tentar por mim mesmo abrindo uma conta demo gratuita pela primeira vez. Espero que isso gere mais lucros para mim a longo prazo!


Se você está procurando a melhor e mais confiável plataforma de negociação de opções binárias, então a Option Robot é sua melhor parceira. Eu estou sugerindo a Option Robot por minha própria experiência em negociações binárias. Mais cedo eu havia depositado algum dinheiro na Binary International. No entanto, acabou por ser uma grande fraude. Eu perdi todo meu dinheiro neste golpe. Então me deparei com Option Robot e fiz meu investimento lá. Eu acho que foi a melhor decisão da minha vida. Opção Robot nunca falhou comigo e sempre gerou retornos mais altos para mim. Muito bom!


Opção Robot é realmente o melhor e mais confiável portal de negociação de opções binárias lá fora. Se você está começando em negociação binária e deseja obter lucros máximos no menor tempo possível, então você pode pensar em investir em Option Robot. Se você deseja se tranquilizar da decisão, então você pode passar por este artigo e até mesmo por várias outras críticas positivas & # 038; depoimentos sobre Robô Opção na Internet. Opção Robot é sua alternativa se você deseja obter lucros máximos através de negociação binária. Leia esta resenha completa sobre Option Robot e invista na mesma!


Eu recentemente cheguei em torno desta plataforma de negociação de opções binárias chamada Option Robot. Eu li muitas críticas positivas e depoimentos sobre o mesmo na Internet. Portanto, pensei em tentar por mim mesmo. Quando comecei a negociar com a Option Robot, na primeira semana, consegui um grande lucro de US $ 500. Devo dizer que é um portal de negociação de opções binárias altamente lucrativo. Portanto, se você estiver olhando para ganhar alguns grandes lucros no comércio binário, então você deve ir para a negociação com o Option Robot. Eu posso dizer isso por minha própria experiência. Boa sorte!


Depois de ler este comentário, até eu sinto que Option Robot é o melhor lá fora. Eu tinha investido meu dinheiro recentemente em uma plataforma de negociação de opções binárias conhecida como o sistema Action Binary. Eles estavam oferecendo muitas alegações e ofertas lucrativas no começo. Mas quando eu investi meu dinheiro no mesmo, acabei perdendo todo meu dinheiro com o portal deles. Eles literalmente fugiram com o meu dinheiro quando pararam de responder aos meus e-mails. Foi um grande golpe de tempo para mim. Espero que todo mundo aprenda com meu erro e invista seu dinheiro apenas no Option Robot.


Entre todas as plataformas de negociação de opções binárias disponíveis que eu encontrei até agora, eu sempre achei o Option Robot o melhor. É altamente confiável e legítimo e oferece sinais altamente lucrativos para os comerciantes. Você pode confiar completamente no Option Robot, pois não há nada de fraudulento nesse sistema de negociação. Eu próprio tenho usado este portal desde há muito tempo e nunca sofri perdas substanciais no mesmo. É um excelente portal, especialmente para os comerciantes iniciantes que desejam fazer sucesso na indústria de negociação binária. Deve experimentar!


Foi ótimo ler este blog na revisão Binary Automatizada. Eu estava olhando para os anúncios deste software de negociação binário por um bom tempo agora. Portanto, eu queria uma análise completa sobre isso. Graças a Michael, que se esforçou para publicar esta resenha informativa que será útil para vários leitores & # 038; investidores. Trabalho incrível!


Quando você fala sobre a plataforma de negociação de opções binárias mais confiável e legítima, eu acho que o Option Robot é o primeiro nome que vem à sua mente. Eu venho investindo meu dinheiro e negociando na Option Robot há muito tempo, e até agora, não recebi nenhuma falha como tal. Eu realmente confio na Option Robot como a melhor plataforma de negociação de opções binárias por aí. Como tal, esta revisão postada por Michael Allen é completamente verdadeira, pois revela os fatos genuínos sobre o Option Robot. Gostaria de sugerir a todos os comerciantes de primeira viagem para colocar seu dinheiro suado em Option Robot só!


Identificar um portal de negociação de opções binárias que é um grande golpe de tempo é algo que vários usuários não conseguem alcançar facilmente. É muito difícil não confiar nas alegações e garantias falsas e lucrativas dadas por esses golpistas. Ao ler este artigo, os leitores serão capazes de identificar os golpistas e, portanto, estar seguros de perder seu dinheiro suado devido ao golpe. Até eu aprendi alguns pontos informativos para me proteger dos golpistas, identificando-os em primeiro lugar.


Eu estava procurando maneiras de identificar as fraudes de negociação de opções binárias e ilegítimas que estão sendo executadas em todos os lugares. Através deste artigo, você fez uma grande ajuda para mim, escrevendo pontos que ajudariam qualquer indivíduo a identificar um golpe relacionado à plataforma de negociação de opções binárias. Isso realmente ajudará vários leitores do blog que estão sendo influenciados facilmente pelos golpistas e portais ilegítimos de negociação de opções binárias. Obrigado por seus esforços.


A maioria dos iniciantes na negociação de opções binárias não é capaz de alcançar o sucesso desejado porque eles acabam escolhendo o portal errado para eles mesmos. No entanto, depois de ler este artigo, os leitores poderão fazer o julgamento correto. Dessa forma, eles podem garantir seu sucesso no portal de negociação de opções binárias, pois nunca terão que investir em qualquer esquema de negociação de opções binárias. Um ótimo artigo para ler para todos os investidores desejosos por aí! A opção robô ainda está se movimentando no mundo das opções binárias.


É muito importante que os comerciantes ingênuos e iniciantes estejam cientes das maneiras pelas quais eles são capazes de identificar e, assim, julgar a confiabilidade e a eficácia de qualquer plataforma de negociação de opções binárias. Através deste artigo, os leitores podem fazer seu auto-julgamento se uma determinada plataforma de negociação é uma farsa ou não. Se assim for, eles podem se abster de investir seu dinheiro suado no mesmo. Bom trabalho!


Uma vez que apliquei as regras de identificar os scammers, descobri que o Option Robot é um dos portais de negociação de opções binárias mais confiáveis ​​e confiáveis ​​que pretende garantir os lucros desejados aos investidores. Este artigo me ajudou muito quando comecei a analisar a legitimidade das plataformas de negociação em um novo visual e, assim, coloquei minha confiança na Option Robot como minha solução de negociação. Agora apenas batendo duro para maximizar meus lucros. Ótimo software.


Identificar um portal de negociação de opções binárias que é um grande golpe de tempo é algo que vários usuários não conseguem alcançar facilmente. É muito difícil não confiar nas alegações e garantias falsas e lucrativas dadas por esses golpistas. Ao ler este artigo sobre o robô de opção real, os leitores serão capazes de identificar os golpistas e, portanto, estar seguros de perder seu dinheiro suado devido ao golpe. Até eu aprendi alguns pontos informativos para me proteger dos golpistas, identificando-os em primeiro lugar. Boas críticas obrigado.


Olá bom dia! Eu estava passando pela revisão do Option Robot e acho que me interessei pelo mesmo. Eu estava constantemente à procura de uma empresa confiável de negociação de opções binárias e acho que encontrei a minha melhor solução. Depois de ler este comentário, vou definitivamente experimentar Robô Opção por uma vez, pois parece confiável e eficaz. Vai ganhar mais dinheiro com isso. Excelentes comentários pelo caminho!


Eu estava procurando maneiras de identificar as fraudes de negociação de opções binárias e ilegítimas que estão sendo executadas em todos os lugares. Através deste artigo, você fez uma grande ajuda para mim, escrevendo pontos que ajudariam qualquer indivíduo a identificar um golpe relacionado à plataforma de negociação de opções binárias. Isso realmente ajudará vários leitores do blog que estão sendo influenciados facilmente pelos golpistas e portais ilegítimos de negociação de opções binárias. Esta opção de revisão do robô ajuda muito. Obrigado por seus esforços.


Eu nunca acreditei nesses robôs e na sua negociação, mas depois, há dois meses, decidi dar uma mudança. Eu diria que não me arrependo da chance de dar a este software. Isso me ajudou muito e facilitou minha negociação diária. Primeiro eu ajustei um pouco ruim com más diretrizes, mas agora que eu notei como realmente usá-lo que acaba por ser excelente. Definitivamente iria mostrá-lo para os comerciantes iniciantes, mas também para os experientes também. Opção robô vale a pena um tiro!


você me empurrou para experimentar esses robôs e haha ​​isso ridiculamente bom. Eu nunca vou deixar passar. Para jovens, esses fluxos de dinheiro são incríveis. Eu ainda vou para o trabalho, mas acho que posso contar com a renda dos robôs binários em breve, já que eu elevo o orçamento para negociar um pouco mais. O teste está acabado quando comecei com cuidado, mas agora posso deixá-lo seguir da maneira correta. Obrigado Michael pelas dicas no site. Continue postando mais. Eu vou ler estes na mesa do café da manhã.


Pelo menos funciona para mim, eu fiz $ 1600 em quatro semanas.


Isso realmente funciona?


Por que você diz que o optionrobot é melhor que o outro? Eu realmente quero tentar, mas quero ter certeza de que não perco meu dinheiro.


Você deve apenas tentar, bem a sua perda, se você não tiver feito um bom dinheiro com isso já.


O optionrobot é atualmente o melhor robô de opções binárias. Você deve testá-lo, ele também tem um modo de demonstração gratuito, para que você não arrisque nada. Quando você vê os resultados, tenho certeza de que você pode ver rapidamente como é rentável e quer começar a ganhar dinheiro real o mais rápido possível. Na verdade, recomendamos apenas 5% dos robôs que estamos passando em nossas avaliações, e somos muito cuidadosos com o que recomendamos.


Opções binárias & # 8211; A nova maneira de negociar.


Se você é um ótimo usuário e visitante da Internet, então com certeza você se deparou com um site ou um artigo na web que fala sobre opções binárias. Comumente, este termo está associado a diferentes terminologias, como Forex, Trading, Investimentos, Dinheiro, Caixa, Broker de Opções Binárias, plataformas de opções binárias, piloto automático e muitas outras.


É muito importante que, para prosseguir, você possa entender com o que você se deparará com bastante frequência na Internet. Além disso, se você ainda não se deparou com esse termo, não se preocupe, pois, mais cedo ou mais tarde, isso acontecerá com você ou você começará a ouvir as pessoas falando sobre opções binárias; e nem mencione que isso pode acontecer com você se, a qualquer momento, você pesquisar ou fizer alguma pesquisa sobre como ganhar dinheiro fácil na Internet ou trabalhar em casa.


O que são opções digitais?


As opções binárias são uma forma muito recente, para muitos ainda novos, de ganhar dinheiro online através de plataformas de opções binárias que operam graças a um corretor de opções binárias, como o bem conhecido e popular corretor BDSwiss e em alguns casos até mesmo para mais de um. Seus clientes fazem investimentos através dessas plataformas e investem e negociam on-line com diferentes ativos e ações.


A popularidade das opções binárias cresce a cada dia um pouco mais graças à sua facilidade de uso e à velocidade com a qual você pode aprender sobre o quão efetivas elas são, razão pela qual é recomendado que você não perca mais um minuto e continue lendo este artigo para conhecer em profundidade o que são as plataformas de opções binárias.


As opções binárias são uma das opções disponíveis mais fáceis dentro da indústria de negociação, e não importa se sua popularidade cresce cada dia mais e mais, sua eficácia não foi dano e muito menos os grandes lucros que têm como resultado que muitos clientes tomam em seus bolsos o tempo todo.


Basicamente, as opções binárias baseiam-se em duas, independentemente da redundância, opções: ganhar ou perder. Existe sempre um risco quando se faz este tipo de investimento, mas hoje em dia, a maioria das plataformas de opções binárias oferecem a forma exclusiva e totalmente revolucionária de negociar com um robô piloto automático, que irá desenvolver e estar encarregue dos negócios em seu nome. e a melhor parte é que não vai tirar nenhum dos seus lucros!


As opções binárias podem consistir em diferentes fatores, ativos ou ações. Os mais conhecidos dentro das opções binárias são: índices, ativos, produtos e moeda estrangeira.


Como encontrar o corretor certo?


Basicamente, a plataforma de opções binárias não poderia sobreviver, melhor dizendo, eles nem sequer existiriam sem a presença do corretor de opções binárias aclamado ou bem toda a variedade de corretores de opções binárias disponíveis.


Se você vai negociar online, então é muito importante que você escolha o corretor de opções binárias correto. Sua qualidade não deve ser comprometida em nenhum momento, o que é muito importante, pois afeta sua qualidade diretamente no funcionamento do corretor, sua eficácia e os resultados dos negócios online com opções binárias.


É por isso que primeiro você precisa escolher a plataforma de opções binárias correta. Há muitos disponíveis, mas o mais importante é que você conheça as plataformas de opções binárias que você tem em mente. Todas as plataformas podem ser muito semelhantes às outras e podem até oferecer o mesmo, mas não se deixe enganar!


Todas as plataformas, pelo menos as mais conhecidas, funcionam de forma muito semelhante, mas elas sempre têm uma característica diferente que as diferencia do resto: isso pode ser de bônus especial, serviços exclusivos, diferentes opções de corretor de opções binárias, variedade do depósito mínimo exigido, até mesmo uma conta de demonstração gratuita que é oferecida pela IQ Option, por exemplo, e muitas outras mais.


É muito importante que, depois de ter escolhido a plataforma de opções binárias, você considere o corretor de opções binárias que trabalha lado a lado com essa plataforma. Mesmo que sua gama de opções de plataformas binárias pareça semelhante, o que pode ser recomendado é que você faça uma pesquisa sobre os corretores de opções binárias que trabalham com eles e, dessa forma, você pode fazer algumas pesquisas para ver com o que você se deparará.


Algo muito importante que você deve saber é se o corretor de opções binárias é regulado ou não. Há tantas ofertas em torno da Internet, por isso é muito importante que não importa o quão atraente um corretor possa parecer, você precisa optar por uma que seja regulamentada, o que significa que ela é legalmente garantida.


Muitos conceitos e idéias sobre opções binárias podem ser fornecidos. Mas o que é realmente importante é que você tenha essas perguntas à mão quando for tomar sua decisão e identificar alguns dos fatores detalhados abaixo:


O corretor é regulado por lei ou por entidades / instituições internacionais? Em quais plataformas está presente o corretor? Que tipo de corretores estão disponíveis? Com quais ativos, índices, ações, etc. ele trabalha para fazer as negociações on-line? Que tipo de suporte e assistente de atendimento ao cliente oferece ao corretor? Como você pode entrar em contato com eles e com que rapidez eles voltam para você? O recurso de piloto automático está disponível? É possível que um iniciante faça uso da plataforma? E quanto a alguém que não tem a menor idéia sobre opções binárias, negociações e muito mais?


Regulação de corretores de opções digitais.


Como existem tantos corretores de opções binárias na Internet e até mesmo dentro do mercado Forex, é obrigatório, ou pelo menos altamente recomendado que você escolha um corretor de opções binárias regulado. Para a maioria dos negócios, ou seja, as pessoas que fazem negócios on-line, o fator mais importante quando se trata de negociação on-line e investir dinheiro, é que o corretor de opções binárias é regulado.


É uma organização respeitável.


A organização tem altos padrões.


A organização é experiente.


Alguns comerciantes podem preferir uma organização diferente.


As auditorias do corretor não são regulares.


Alguns comerciantes podem não conhecer o Cysec.


Sempre que se trata de tomar uma decisão sobre qual corretor de opções binárias você deve procurar ou se este é ou não regulamentado, é importante que primeiro você saiba se o seu próprio mercado é regulamentado ou não, pois isso depende de países como o Canadá. e regiões.


Caso seu mercado não permita negociações on-line, talvez sua melhor opção seja ir em frente com um corretor de opções binárias não regulamentado, mas, no caso em questão, é muito importante que você faça boas pesquisas e leia comentários de outros usuários. de diferentes mercados que estão em sua mesma situação, ou mesmo em piores circunstâncias. Graças à tecnologia, você poderá encontrar todas essas informações disponíveis na Internet sempre que desejar ou precisar.


A maneira pela qual um intermediário de opções binárias é regulado depende do local, isto é, do país onde o corretor está registrado. Outro fator importante é o local que atua como a base da operação. Esses dois fatores são fundamentais quando se trata de definir como um broker de opções binárias é regulado.


Basicamente, você pode dar qualquer nome que quiser, registrar, licenciar, regulamentar ou qualquer outra coisa, o importante é entender o conceito e o que isso significa.


Uma das entidades mais reconhecidas, onde estão registradas mais de 20 corretoras de opções binárias, incluindo a respeitável corretora Anyoption, está a CySEC - Cyprus Securities and Exchange Commission. Agora, é importante, como mencionado anteriormente, os diferentes fatores que devem ser considerados no momento de escolher um corretor de opções binárias e claramente o fato de que o corretor de opções binárias é regulado é fundamental e não deve ser negligenciado.


Ofertas & amp; Bônus.


Assim como muitas plataformas de opções binárias, o OnlineScam também oferece acesso a algumas informações que chamarão sua atenção. Tudo dependerá de qual é o corretor de opções binárias de sua escolha (ou dos corretores), mas isso lhe dará a grande oportunidade de maximizar seus lucros que irão mudar sua vida e também acessar algum bônus, dependendo dos negócios online que você fizer. .


Isso também deve ser um fator a ser levado em consideração ao escolher plataformas de opções binárias, pois esses bônus maximizarão seus lucros e trarão mais benefícios para mudar seu estilo de vida e alcançar tudo que você sempre sonhou.


Os diferentes tipos de bônus variam de acordo com as plataformas de opções binárias e o broker de opções binárias. Algumas plataformas de opções binárias oferecem a você a oportunidade de acessar alguns descontos sobre o depósito mínimo necessário que você precisa depositar para começar a negociar on-line, outros permitem que você atualize sua conta e faça um upgrade para um tipo de conta melhor.


Fazer negociações on-line com opções binárias é mais atraente quando os bônus estão disponíveis. Atualmente, a maioria das plataformas de opções binárias conta com essa forma tradicional de ganhar ainda mais dinheiro, o bônus. Além disso, de acordo com o seu nível de experiência, este bônus variará se você for um iniciante completo, intermediário ou um profissional completo.


Se você gostaria de entender melhor o que é um bônus, você pode vê-lo como algo extra, como uma oferta especial ou simplesmente como uma promoção que você pode acessar de acordo com os lucros que você fez com as plataformas de opções binárias.


Riscos envolvidos ao negociar com opções digitais.


Como você já deve imaginar, e é quase óbvio que você já ouviu falar disso, há de fato alguns riscos envolvidos ao negociar on-line com opções binárias. Assim como com qualquer outro tipo de investimento, primeiro existe o risco de perder, assim como a grande oportunidade de vencer.


Para evitar os riscos, ou o que é conhecido como gerenciamento de riscos, o que sempre será recomendável é escolher as plataformas de opções binárias e os corretores de opções binárias que lhe dão confiança, que são regulados e que são reconhecidos e que você fez muito de pesquisa de.


É claro que ainda há uma chance de você perder, mas o gerenciamento de riscos será ainda menor graças a todos os fatores que estão sendo atendidos e dessa forma você terá mais tendência a vencer e obter lucros maiores com opções binárias.


Sempre existem maneiras de reduzir o risco de perder e é quando as estratégias entram em ação. Muitas plataformas de opções binárias têm um recurso de piloto automático, uma opção ideal para aqueles que não têm a menor idéia sobre opções binárias. Mas o que acontece com os especialistas ou o risco que os iniciantes assumem? Se você planeja sua própria estratégia, se você selecionar os ativos, índices e mais, os quais você estudou e analisou e quais plataformas podem até mesmo guiá-lo, então o gerenciamento de riscos será mais bem cuidado.


Sempre haverá risco em relação ao mercado e como este pode flutuar, se você investir todo o dinheiro que ganhou ou se optar por decisões inteligentes e investir parte do dinheiro para gerar mais e mais lucros, e no caso de você perder, o montante perdido não será tão alto como se você tivesse investido todos os seus lucros e isso poderia levar você a ficar sem dinheiro para continuar negociando e investindo e maximizando seus lucros .


Naturalmente, tais decisões devem ser baseadas em informações. Às vezes, informações confiáveis ​​são difíceis de encontrar. Por conseguinte, os comerciantes podem preferir que as informações sejam exibidas através da plataforma de negociação de qualquer forma. Um corretor que fornece essa informação é o corretor de opção digital 24Option.


Além disso, um dos fatores que têm sido considerados um dos elementos mais importantes a serem levados em consideração ao negociar on-line com opções binárias é a capacidade de limitar a exposição inicial e fazer negociações on-line com o dinheiro que você sabe que pode com se você acabaria perdendo (não importa que ninguém queira perder!)


Existe uma regra famosa, uma espécie de regra de ouro, mesmo seguida pela maioria dos principais profissionais e esta diz que você não deve arriscar mais de 2% de seus lucros. Agora, pode parecer uma pequena quantia de dinheiro, mas quando grandes quantias de dinheiro estão em jogo, 2% dos lucros serão muito dinheiro e você tentará fazer tudo para evitar o risco de perder esse dinheiro, ou?


Esta é a razão pela qual muitas pessoas que apenas começam a negociar com opções binárias optam por uma conta de demonstração. As contas de demonstração são oferecidas por muitas plataformas de opções binárias e permitem ver uma simulação ou um ensaio real de como funciona o mercado e as diferentes negociações on-line com opções binárias.


A única diferença é que, neste caso, se você selecionar negociações ou investimentos corretos e se você ganhar muito dinheiro, todo esse dinheiro não será transferido para sua conta bancária, pois você estará lidando com dinheiro falso virtual. Mas você deve ver isso como algo positivo, é uma ótima maneira de aprender e ser treinado para que você possa, eventualmente, começar a ganhar sem parar.


Como você pode imaginar, o treinamento é muito importante quando se trata de negociar opções binárias. Não só treinamento, mas também uma plataforma de negociação sofisticada, um atendimento ao cliente competente e educado e a possibilidade de negociar em trânsito. Tal corretor é BDSwiss, que foi capaz de construir uma reputação positiva e chama-se um dos principais corretores no campo das opções binárias e negociação de Forex.


Então, preste atenção, sempre que você precisar tomar uma decisão sobre qual plataforma de opções binárias escolher, dê uma olhada e veja se eles oferecem uma conta de demonstração, pois isso não apenas ajudará você a começar na indústria de opções binárias, mas também também permitirá que você tenha acesso à plataforma e à interface e veja como ela funciona, quais recursos ela oferece e muitas outras opções que você pode estar inconsciente agora ao fazer sua pesquisa e que estão realmente disponíveis e pode fazer uma corretora de opções binárias fora do resto e se tornar seu escolhido.


Veja a plataforma como um todo!


Para minimizar os riscos:


Esta conta demo lhe daria a chance de não perder tempo e não arriscar seus lucros. Graças a uma conta de demonstração, você saberá do que gosta e verá se está usando um determinado tipo de corretor ou não. O que é melhor do que isso? Mas seja cauteloso. Lembre-se de lembrar tudo o que você leu neste artigo antes de escolher um corretor.


Conclusão.


É importante que você preste atenção e que toda vez que você fizer alguma pesquisa, esta é em detalhes e você não se deixa enganar ou tentado pelos primeiros fatores que vê, mas que você vê uma plataforma como um todo. Talvez, por exemplo, uma plataforma de opções binárias em particular não possa oferecer um recurso em particular, mas oferece um ótimo sistema de bônus e é regulado.


Ao tomar esse tipo de decisão, é necessário prestar atenção ao corretor como um todo, aos benefícios, ao que se está exposto e fazer algumas análises. Isso é muito importante, pois determinará os benefícios futuros dos quais você irá lucrar e não apenas isso, mas também estará gerenciando o risco de perder esses ganhos ou parte deles!


Copyright © 2018 onlinescam. Todos os direitos reservados.


Por favor, verifique as leis locais antes de jogar online. | Aviso | Escreva para nós | Isenção de responsabilidade.


Opções Binárias: Fraude ou Oportunidade?


Estamos recebendo mais e mais contratos para codificar estratégias de opções binárias. O que nos dá uma consciência um pouco ruim, já que essas opções são amplamente entendidas como um esquema para separar os comerciantes ingênuos de seu dinheiro. E seus corretores de fato não causam boa impressão à primeira vista. Alguns são regulamentados em Chipre sob um endereço falso, outros não são regulamentados. Eles espalham histórias fabricadas sobre enormes lucros com robôs ou EAs. Dizem que eles manipulam suas curvas de preço para evitar que você ganhe. E se você ainda faz, alguns se recusam a pagar, e eventualmente desaparecem sem deixar vestígios (mas com o seu dinheiro). Essas são as histórias que você ouve sobre corretores de opções binárias. As opções binárias são nada além de fraude? Ou eles oferecem uma oportunidade oculta que nem mesmo seus corretores conhecem?


As opções binárias, na sua forma mais comum, são muito diferentes das opções reais. Eles são uma aposta que o preço de um ativo aumentará ou cairá dentro de um determinado período de tempo. Se você ganhar a aposta, o corretor paga sua aposta multiplicada com um fator de pagamento de vitória na faixa de 75% a 95%. Se você perder, pagará a aposta menos um possível pagamento de perda. Você está negociando não contra o mercado, mas contra o corretor. O corretor precisa que você perca, caso contrário ele não teria nenhum lucro. Mesmo que ele realmente pague suas vitórias, e mesmo que ele não manipule a curva de preços, ele ainda pode controlar seu lucro com seus fatores de pagamento. Assim, parece que mesmo se você tivesse um sistema vencedor, o corretor apenas reduziria o pagamento para garantir que você perderia no longo prazo.


No entanto, esta conclusão é uma falácia. Na verdade, pode ser vantajoso para o corretor oferecer um pagamento que lhe permita ganhar, contanto que a maioria dos outros traders ainda perca. Um corretor não tem a liberdade de reduzir arbitrariamente o pagamento. Ele está competindo com outros corretores. Mas por que você quer trocar opções binárias de qualquer maneira, quando você também pode negociar instrumentos sérios? Se você queria um resultado binário, você também pode conseguir isso abrindo um Put ou Call Spread com opções reais & # 8211; e isso com um corretor sério, fatores de pagamento muito maiores (até mais de 100%) e a possibilidade de vender as opções prematuramente.


Mas, além das vantagens fiscais em alguns países, existe um único motivo convincente que pode tornar a experiência com operações de opções binárias valiosa. Lucro e custo de negociação de uma opção binária são independentes do período de tempo. Assim, você pode negociar em prazos muito curtos, o que seria difícil, se não impossível, com opções reais ou outros instrumentos financeiros. Você pode encontrar uma discussão sobre esse problema no artigo Escalpelamento.


Matemática escalpelamento binário.


A taxa de ganho mínima exigida para negociação de binário pode ser calculada a partir do pagamento de ganhos e perdas do corretor:


W = taxa de ganho necessária para o ponto de equilíbrio.


Com 85% de ganho e sem perda de pagamento, você precisa de uma taxa de ganho de.


A taxa de ganho de 54% parece ser gerenciável em períodos de tempo curtos. Os custos de transação de um corretor convencional não-binário exigiriam uma taxa de ganho muito maior, como no gráfico a seguir do artigo Scalping:


Taxa de ganho exigida em porcentagem vs. duração do comércio (não binário)


Você tinha que ganhar quase 80% dos negócios de cinco minutos & # 8211; impossivel para um sistema de negociacao sob condicoes normais, a menos que voce imponha essa taxa de ganhos com alguns truques, que no entanto nao ajudam a obter na zona de lucro.


Assim, os menores custos de negociação em prazos mais baixos são o benefício óbvio de negociar opções binárias. Com todos os benefícios colaterais de quadros de tempo baixos, como mais dados para backtests e períodos de redução mais curtos em negociação ao vivo. Mas como podemos tirar proveito disso? Existem três problemas para resolver.


Três etapas para um lucro binário potencial.


Encontre uma estratégia com um ganho melhor do que o W determinado com a fórmula de pagamento acima. Mas esteja ciente de que os preços em pequenos intervalos de tempo são fortemente dependentes de feeds. Normalmente você não conhece a fonte de preço do seu corretor binário (se ele tiver alguma). Por estar no lado seguro, teste com dados de preços históricos diferentes de corretores sérios diferentes (f. i. Oanda ou FXCM) e permaneça alguns pontos percentuais acima do mínimo W.


Todas essas questões fazem com que as opções binárias de negociação sejam um tipo de "bagunça & # 8221 ;. No entanto, são os métodos confusos que, por vezes, oferecem as melhores oportunidades. Ed Thorp fez seus primeiros milhões não com negociações sérias, mas com uma estratégia de Blackjack e com um método para estimar o valor dos warrants, ambos também considerados confusos e difíceis de calcular naquele momento.


Etapa 1: o sistema.


Uma curva de preço não é um passeio aleatório. Pelo menos não o tempo todo. Longos períodos de tempo são frequentemente dominados por tendências, períodos curtos de tempo por reversão à média. Quando os custos de transação não importam, não é muito difícil encontrar um sistema com & gt; Taxa de ganho de 54% em barras de 5 minutos. Aqui está um exemplo simples que explora a tendência de reversão à média de prazos curtos (script para Zorro):


No código C acima, definimos uma função individual objective () que otimiza o sistema para negociação binária. Ele mede o desempenho do sistema como o número de negociações vencedoras dividido pelo número de negociações perdidas. Caso contrário, o otimizador buscaria o fator de lucro mais robusto, o que não faz sentido para o comércio binário.


A configuração estabelece um período de 5 minutos, que é o período de tempo de nossas apostas. Usamos 20 ciclos de WFO e deixamos o otimizador usar todos os núcleos de CPU, exceto um. Desta forma, a corrida de treinamento leva cerca de 5-10 minutos para dados de 5 anos. O sinalizador BINARY ativa as negociações binárias e estamos simulando um corretor com 85% de ganho e nenhum pagamento de perda.


Temos um sistema de reversão que negocia sempre que o preço atual está mais próximo do que um limite & # 8211; aqui, 1% da recente volatilidade & # 8211; à sua alta ou baixa anterior. O período de tempo para determinar o Alto e o Baixo é o único parâmetro do sistema que otimizamos. Você pode melhorar o sistema de várias maneiras, por exemplo, otimizando também o limite, modificando a função objective () para que ele prefira sistemas com mais negociações e aplicando um filtro que impeça a negociação em regimes de mercado sem reversão de média. Como apostamos no preço em 5 minutos, definimos o tempo de vida de uma negociação para uma barra. Aqui está a curva de capital de um teste de caminhada de 5 anos com EUR / USD:


O sistema tem uma taxa de ganho de cerca de 56% e um retorno positivo notável, embora não espetacular. O que não é alcançado pelo mecanismo de reversão à média bruta, mas principalmente pela ampliação das pequenas diferenças de preço de entrada-saída através do comércio binário, embora o pagamento seja de apenas 85%. Você não obterá um resultado semelhante com negociações convencionais. O mesmo sistema não negocia opções binárias, mas posições forex alavancadas produzem uma curva de capital muito diferente (para testes, comente o sinalizador BINARY e as configurações de Pagamento no código):


Com os mesmos negócios, temos agora apenas 40% de ganho e uma perda total, já que todo o lucro comercial é consumido por spread e comissão.


Etapa 2: Automatizando.


Como você permite que seu script insira automaticamente uma aposta no momento certo? Esta é uma questão técnica não relacionada à negociação, mas surge sempre que você tem um corretor com uma plataforma baseada na web e sem conexão adequada para automatizar. Aqui está um trecho de código para detectar as posições dos botões [Comprar] e [Vender] em um site e clicar automaticamente nelas:


Inicie o script e aguarde até que o site do corretor seja exibido no seu navegador. Em seguida, siga as instruções na janela de mensagens do Zorro. Manoever o mouse sobre o & # 8220; Comprar & # 8221; botão e pressione a tecla direita do mouse. Então faça o mesmo com o & # 8220; Sell & # 8221; botão. O script armazenará as posições dos botões e, em seguida, usará a função de teclas para enviar cliques de teste para as duas posições da janela ativa. Para fins de teste, eu imitei uma plataforma de negociação típica de um corretor binário.


Agora você só precisa unir seu script de negociação com o botão de clicar e adaptar o último ao site do seu corretor. Isso é deixado como um exercício para o leitor. E melhor usar versões melhoradas & # 8211; os scripts aqui são mantidos simples para fins de demonstração. Contanto que o script seja negociado, certifique-se de que a janela do navegador permaneça em primeiro plano ou que não seja possível clicar nos botões. Para o tamanho da posição, insira um tamanho fixo para todas as posições ou deixe seu script clicar no campo de tamanho e envie toques de tecla para definir tamanhos individuais.


Etapa 3: o corretor.


Claro que eu não quero recomendar um broker de opções binárias em particular. No final, eles são todos bandidos & # 8211; mas alguns são mais do que outros. Encontrar um corretor adequado também é deixado como um exercício para o leitor. Sites de comparação de corretor binário são muitas vezes & # 8211; surpresa, surpresa & # 8211; instalado e pago por corretores binários. Os cidadãos dos EUA normalmente não podem negociar opções binárias com corretores que não são regulamentados nos EUA. Alguns corretores aceitarão seu depósito mesmo assim, mas use isso como pretexto para recusar o pagamento. Se você for um cidadão de Israel, talvez não seja aceito por muitos corretores binários, pois eles não têm permissão para fraudar compatriotas.


Conclusão.


Muitas vezes é o & # 8220; bagunçado & # 8221; e desprezaram os instrumentos de comércio que ainda podem oferecer oportunidades quando são corretamente compreendidos. Eu enviei os dois scripts para o repositório de 2016. Você precisará do Zorro 1.52 ou superior para executá-los. Quando você agora faz grandes lucros com opções binárias, não esqueça de onde o dinheiro vem: Não do corretor, mas de seus clientes menos afortunados que talvez não tenham lido o blog correto.


Adenda: De todos os artigos deste blog, este atraiu de longe os comentários mais spam. A partir deles, parece que um novo negócio lucrativo estabeleceu-se na órbita de corretores binários: fraude de recuperação. Assim que perder o seu dinheiro, receberá as ofertas de & quot 8280; hackers & # 8221; ou "escritórios de advocacia" # 8221; para recuperá-lo, por uma taxa de curso. De onde eles tiraram o seu endereço? Naturalmente do próprio corretor que ensacou seu dinheiro & # 8230;


71 pensamentos sobre “Opções Binárias: Fraude ou Oportunidade”? & Rdquo;


Obrigado por este artigo. Você conhece algum software lá, ou um modelo, que produz uma curva de risco binário ao longo do tempo? Semelhante aos gráficos de risco criados pelo software tradicional de opções? Eu encontrei um no Wolfram, mas eu não posso mudar os preços de segurança. Seria muito útil para mim entender os preços binários ao longo do tempo e os níveis de volatilidade.


Eu não conheço tal software para opções binárias, mas você provavelmente poderia calcular o gráfico com o algoritmo padrão de Black-Scholes, assim como para uma opção européia normal. A questão é apenas o que você faria com essa informação, pois normalmente você não pode vender uma opção binária durante sua vida útil.


Eu tenho uma conta no Nadex e você pode comprar e vender (feche uma posição). Então, eu seria útil para eu eliminar os possíveis preços ao longo do tempo.


Eu comprei o seu livro recentemente e gostei muito dele. Muitas ideias para negociar algos. Estou feliz por eu entender um pouco de alemão.


Aqui uma pergunta sobre o seu artigo:


Eu sou um novato completo para binários, então, por favor, perdoe minha ignorância.


Você diz que o custo de negociação quase não depende do prazo. Obviamente, quando você faz um monte de negociações em pouco tempo, o lucro esperado é geralmente pequeno, então ele pode facilmente ser comido por comissões. Tanto quanto eu entendo, o pagamento de um binário é fixo, por isso é sempre o mesmo se os seus negócios duram 1 seg ou 1000 seg, o que o torna, em certo sentido, independente do tempo. No entanto, (e é aí que eu ainda sou um pouco verde), os binários têm uma data de validade fixa, então nossos lucros estão de alguma forma vinculados ao tempo de expiração e ficam menores quanto mais perto a nossa entrada comercial chegar. Por outro lado, quanto mais nos aproximamos do vencimento, nossa probabilidade de atingir um determinado preço-alvo aumenta à medida que a divergência de caminho de um ponto para outro fica menor. Então, na minha compreensão ingênua, o algoritmo que você apresentou acima deve funcionar apenas de forma ideal por um determinado período de tempo no dia que está em períodos fora da expiração. Provavelmente estou errado, mas gostaria de ouvir sua opinião sobre o motivo de isso não ser o caso.


PS, eu acho que deve ser bastante fácil modelar opções binárias com Monte Carlo ao invés de Black Scholes, já que é fácil colocar todo tipo de restrição nele. Eu fiz isso com opções de barreira, é mais lento, mas bastante eficaz.


Você pretende traduzir seu livro, ou eu vou ter que comprar o e-book e o Google traduz? =)


@ Jeremy, Tom: Eu não tinha ouvido falar do Nadex antes, mas eles realmente permitem sair de uma opção antes que ela expire. Este artigo foi apenas sobre as opções usuais com uma duração fixa e custos independentes da duração, mas sair das opções abre novas possibilidades interessantes. Um gráfico de risco faz muito sentido. Talvez isso possa ser o tópico de outro artigo. & # 8211; @ Gonzatti: Sim, eu vou traduzi-lo quando eu encontrar o tempo.


Informativo e divertido como sempre. Muito Obrigado. Jeremy, Tom & # 8211; obrigado por Nadex. Interessante.


oi, muito interessante artigo, eu também tenho uma conta no Nadex. e eles têm um site muito bom e informativo com enorme quantidade de informações. Poderia verificar sua plataforma e como podemos usar essa plataforma com o aplicativo Zorro.


Obrigado pela atenção.


Pelo que vejo, a Nadex parece não fornecer uma conexão direta. Então, você precisaria de um script como o descrito acima em & # 8220; Etapa 2 & # 8221; ou alguma solução semelhante para controlar sua plataforma de negociação.


Obrigado por esta contribuição informativa. O tempo de expiração da opção pode, sem dúvida, ser também um parâmetro interessante de se observar, embora seja muito específico para o broker o que pode ser definido. Eu tenho tentado explorar este parâmetro adicional, já que no zorro há a possibilidade de ajustar o ExitTime do BarPeriod para algum outro valor (eu inseri depois de & # 8220; LossPayout = 0; & # 8221; simplesmente ExitTime = 15; instância). Surpreendentemente, se eu fizer isso com o script acima, o resultado do teste é sempre o mesmo, o que certamente não pode estar correto. Por que isso falha?


Porque o seu ExitTime é substituído pela configuração do LifeTime. Você pode usar ExitTime ou LifeTime pela duração de uma negociação, mas o método recomendado é LifeTime. & # 8211; Você pode encontrar esses problemas procurando no arquivo de log. Lá você pode ver quanto tempo duram os negócios e qual o lucro que eles fazem.


grande artigo, na minha experiência as opções binárias são boas, mas requer uma estratégia e alguma educação, tenho alguns lucros, aplico o sistema de gala martin 🙂 Beijos.


Parece que o parâmetro LifeTime. não está documentado na página de manual do zorro, pelo menos eu não consegui encontrá-lo. Gostaria de saber a diferença entre o ExitTime vs o LifeTime.


GoMarkets tem opções binárias em sua plataforma MT4, negociando a partir de sua conta normal.


Eu acho que existem alguns outros lá fora também.


Sim. Alguns corretores fornecem opções binárias através do plugin FX LITE MT4. Você pode então negociar diretamente com o Zorro através da ponte MT4 e não precisa de nenhuma função de clique de botão. Apenas o período de tempo da aposta deve ser configurado & # 8211; tanto quanto eu sei & # 8211; no campo de comentário do pedido.


E quanto ao tamanho da posição?


Provavelmente via tamanho de lote, mas não encontrei documentação detalhada. Irei perguntar ao desenvolvedor da ferramenta FX LITE.


Ok, de acordo com o desenvolvedor, este é o comando MQL4 para apostar em um preço crescente com o FX LITE:


e o código Zorro correspondente:


& # 8220; Tamanho & # 8221; é o tamanho da posição em unidades do tamanho mínimo do corretor, como 1 $. & # 8220; BO Exp: & # 8221; define a duração em segundos. Se você quiser alterar o tamanho da posição na interface da Web do corretor, é como clicar nos botões: deixe o script clicar no campo de tamanho e, em seguida, enviar os toques das teclas para definir o tamanho.


Ótimo & amp; exemplo interessante Johann & # 8211; obrigado por compartilhar.


Como o Zorro avalia o sucesso da opção binária? A partir do código, o "conjunto (BINÁRIO)" é usado para avaliar automaticamente o sucesso da previsão. Nas minhas próprias simulações do mesmo algoritmo (EURUSD, últimos 5 anos, períodos de 5min), a taxa de ganho é de cerca de 60% se a média do próximo período for usada para determinar o sucesso & # 8211; mas 52% se o próximo período for usado (mais barulhento)


Além disso, alguns corretores de opções binárias (como o IG Index) citam um preço-limite que é sua previsão de onde o preço de mercado estará em 5 minutos. Nosso algoritmo precisa determinar se o preço de mercado provavelmente será maior / menor do que a própria estimativa do corretor no vencimento (não o preço de mercado quando a aposta é feita). Isto é difícil.


O fechamento é usado pelo Zorro. A média estaria errada, já que não há preço real. No entanto, os dados de 5 minutos são altamente dependentes de feeds, e você provavelmente obterá resultados diferentes com brokers diferentes. O Zorro usa os dados de preço da FXCM por padrão, mas é melhor quando você faz backtest com os dados de preço do próprio corretor com o qual você negocia.


É interessante quantas variantes de apostas de preço são oferecidas por corretores binários enquanto isso. Usando um limite previsto seria efetivamente impedir um sistema algorítmico desde que você não pode backtest.


Aqui está uma lista completa com todos os corretores de fraude. Talvez você possa adicioná-lo ao seu artigo: howwetrade / binary-options-scams /


Eu recebo esta mensagem:


Erro na & # 8216; linha 27:


& # 8216; SET_ORDERTEXT & # 8217; identificador não declarado.


& # 8220; Identificador não declarado & # 8221; significa que seu software não entende o que você está digitando. Sua versão é muito antiga ou você não a digitou corretamente. Este blog não é realmente um bom lugar para suporte de programação, mas o fórum do usuário é. Lá você também pode obter a versão mais recente.


Eu concordo completamente que as opções binárias são mais fáceis de negociar.


Obrigado pelo interessante artigo.


Eu encontrei binário tem uma interface de negociação API. Talvez possamos esperar que o Zorro tenha capacidade de negociar binários?


Uma pérola rara no mar de artigos de opção binários! Eu também gosto muito da abordagem geral de negociação que você e a comunidade do Zorro têm. Muitos elogios para você!


Eu sou muito novo no Zorro, então acho que minha pergunta terá uma resposta simples. Eu tentei mudar a linha:


e tem uma porcentagem de ganhos suspeitosamente maior. Como penso que isto não é devido a uma melhoria real do desempenho da estratégia, qual é a razão para isso? Existe uma maneira de colocar um comércio (binário) & # 8211; falando sobre treinamento e modo de teste & # 8211; antes de todos os outros negócios expirarem?


Obrigado e parabéns novamente!


Obrigado pela resposta rápida. Eu brinquei mais com o script e notei um fato importante a ser levado em consideração no Zorro ao simular estratégias de opções binárias.


Ao selecionar um tempo de vida muito maior que 1 barra e permitir a colocação de posições quando outras posições já estiverem abertas, você notará que algo estranho está acontecendo. Você pode obter resultados incríveis (mas infelizmente errados), devido ao fato de que, por padrão, o Zorro fecha uma negociação quando outra negociação na direção oposta é feita, atribuindo-lhe uma vitória ou uma perda dependendo da situação na momento (sem levar em conta o tempo de expiração fixado pelo LifeTime). Eu acho que isso é um "bug", no sentido de que o Zorro não deveria se comportar assim quando a bandeira BINARY estiver configurada. Eu & # 8216; resolvi & # 8217; a configuração do problema Hedge to 2, que permite entrar e abrir posições longas e curtas simultaneamente.


Talvez essa configuração de Hedge to 2 deva ser executada automaticamente pelo programa quando o flag BINARY estiver definido, para evitar resultados errados da simulação.


Eu postei esta informação no fórum do Zorro também & # 8230;


Sim. Quando mais de uma negociação pode ser aberta, Hedge deve ser definido para impedir o fechamento de uma posição abrindo as opostas. Caso contrário, você pode sair prematuramente da sua aposta e reservar o lucro! & # 8211; Isso não é automático, portanto, a consequência de qualquer configuração deve ser cuidadosamente considerada para emulação de negociação binária.


Eu tenho alguma experiência real com opções binárias autotrading. Eu criei uma interface para o Newstrading. Eu usei o Forex News Gun e aluguei um servidor em Nova York, o que me colocou na posição de executar um trade dentro de 1ms, uma vez que os indicadores fundamentais são publicados. É um sistema imbatível se você dedicar seu tempo para estudar como o mercado reage aos dados. Eu tinha 80 +% de taxa de vitória e com o risco ideal (Kelly Formula!) Eu deveria ser um milionário até agora! No entanto, uma vez que os corretores percebem o que está acontecendo, eles o bloqueiam com mensagens de erro. Eu recomendo altamente aprender como aplicar análise fundamental e como negociar manualmente em vez de gastar qualquer energia em opções binárias por causa de minha própria experiência. Eu gastei como 2000 € para aluguel de servidor, depósitos que eu nunca recebi de volta (cuidado, pois a opção leva 80 unidades por mês da sua conta se você não trocar vários meses. A StockPair também faz isso), Winautomation Pro, e uma estratégia codificada personalizada (foi um dos clientes sobre os quais a JCL falou sobre & # 8211; é possível vencer a taxa de ganho de 57%, mas é realmente difícil apenas com a análise técnica! Eu não acho que é isso ” é possível bater o intervalo mesmo de forma muito significativa, por isso esqueça de ficar rico rapidamente). No entanto, consegui construir uma interface de autotrading relativamente estável com o Winautomation. Se você estiver interessado, estou disposto a compartilhar meu código, mas ele precisará de adaptações para seu corretor. Artigo legal, eu vou brincar com esse código da próxima vez que estiver entediado.


Eu sdh309795gaas no fórum Zorro.


Alguém estaria interessado em trabalhar juntos em algumas dessas coisas? Escrevi uma API nodeJS para iqoption, junto com um backtester que permite que o algoritmo seja descartado diretamente na API sem qualquer modificação, mas ainda estou tentando descobrir a parte de previsão de preço. Esta estratégia obtém cerca de 55-57% de precisão quando eu testei com os dados da opção iq. Mas quando você considera as mudanças nas taxas de lucro e tudo, não há um grande número de negociações.


@TeeraLucksanapiruk Onde você pode conectar o zorro com a opção iq através da sua API? Se for esse o caso, estou interessado.


Como posso obter o script ou aplicar o robô automático para trocar por mim com um bom corretor como binário?


Por favor pessoal & # 8211; Eu trabalho na ponta da indústria financeira - isso pode ser comparado a uma roleta com um tempo mais lento para queimar do que através de suas fichas. A menos que tenha havido algumas novidades no mercado, as flutuações de preço não podem ser previstas em um intervalo de cinco minutos. Alguns dos melhores em Wall Street tomam apenas 75% de decisões lucrativas. Eles têm acesso a pesquisas não públicas, 20 anos de experiência, equipes de analistas que usam supercomputadores processando milhões de transações, capital financeiro (bilhões) e corretores que trabalham para eles. Felizmente, eles só precisam estar certos em transações muito específicas. Você não dá dinheiro a golpistas nigerianos, por que deixar alguém pegar seu dinheiro em opções binárias.


Eu tinha US $ 5.000 dólares deduzidos do meu visto para Optionbot 3.0. Mas eu não ouvi de volta da empresa ou do meu corretor que me prometera que investindo eu teria um lucro muito bom.


Infelizmente eu só recebi uma ligação do meu corretor que montou algum tipo de negócio de auto e foi dito especificamente para não tocá-lo, o que é claro que eu não tenho.


O problema é que agora perdi todo o meu dinheiro e também não posso alcançá-los.


Estou escrevendo este post porque um corretor chamado John, de tal chamado: Optionbot 3.0 me ligou em 25 de junho de 2016 e obrigou-me a abrir uma conta no seu sitebotbot promissor-me que Optionbot fará 100% LUCRO dos meus depósitos.


Eu transferi esse dia 10 000 euros por cartão de crédito. O corretor assumiu minha conta e começou a negociar. Depois de meia hora, o nível de margem estava sob ameaça e recebi uma ligação e o corretor começou a pedir mais dinheiro. Enviei mais 5 000 euros do meu cartão de crédito!


Em 30 de junho, ele abriu 11 posições erradas com uma enorme perda e eu acordei com todo o meu dinheiro perdido.


Eu imediatamente liguei para o meu corretor e este criminoso que queimou todo o meu dinheiro disse que ele irá reembolsar todas as minhas posições e eu vou conseguir retirar todo o meu dinheiro.


Esperei por algumas horas e tentei ligar para John, e ele nunca perguntou. Dias se passaram, eu estava tentando e tentando ligar para ele, para escrever em seu email, mas sem respostas.


Eu quero pegar esse corretor que roubou meu dinheiro, e fiz centenas de negociações em meu nome sem o meu consentimento e puni-lo por cada euro que ele perdeu, para puni-lo por pedaço só para entender como é difícil ganhar dinheiro.


Eu ainda espero que eu encontre justiça um dia, mas para vocês, POR FAVOR, NÃO CADASTRE-SE OU CARREGUE ESTE SHITNESS SITE: OPTIONBOT 3.0.


As opções binárias são ótimos produtos financeiros, mas há muitos corretores e empresas gananciosos. Eles roubam dinheiro de pessoas inocentes através de robôs, auto-traders e serviços de sinal. Todos esses sistemas são geralmente criados por corretores de opções binárias desregulados.


Neste site você pode encontrar muitos sistemas fraudulentos: binaryoptionsradar /


Eu gostaria de ter lido este artigo antes de me separar dos meus 250 dólares com o BDB. Os golpistas realmente conseguiram me convencer me chamando de longa distância de Chipre.


Eu acho que ele está tentando enganar muita gente, ele fez isso muito bom e autêntico.


Este é um ótimo post no qual o esquema de Opções Binárias é descrito de uma maneira melhor. Eu estou procurando este tipo de blog de tantos dias, mas hoje estou feliz em encontrar este blog.


Eu tenho negociado opções binárias com este script em contas ao vivo / demo desde dezembro no piloto automático com dois corretores.


Parece que em alguns dias funciona muito bem e em outros dias é o oposto. O resultado final é que ele está lutando para empatar. Adoro trabalhar com alguém para melhorar isso. Deixe-me saber se vocês estão interessados.


É bom e bom dizer que você está tendo sucesso como trader quando o saldo da sua conta está subindo e os negócios parecem estar indo bem. Mas eu estou querendo saber se alguém aqui conseguiu retirar algum dinheiro real de contas de negociação binárias? As coisas estavam indo muito bem para mim e eu acreditava que havia encontrado um caminho rápido para o sucesso quando comecei a negociar e ganhar. Mas, quando eu precisava liquidar meus fundos, era impossível. Alguém conseguiu obter dinheiro? Fui contactado por uma equipe jurídica que me informou que a empresa binária com a qual eu investi nunca me dará meu dinheiro a menos que eu abra um processo contra eles, então estou pensando em fazer isso. Alguém tem alguma experiência / aconselhar sobre isso?


Comentários como esse aparecem aqui a cada dois dias e geralmente acabam na pasta de spam, já que parecem iscas para anunciar "equipes legais" & # 8221; ou "hackers" # 8221; para obter dinheiro de volta & # 8221; de um corretor binário. Então deixe-me tirar esse comentário do spam e responda:


Se o seu corretor binário se recusar a pagar, o primeiro problema é que você normalmente não conhece o endereço real, nem mesmo o país. Então a chance de recuperar seu dinheiro de uma caixa de correio de Chipre é zero. Mas na órbita de corretores fraudulentos, toda uma indústria de “equipes jurídicas” ou "hackers" # 8221; ter estabelecido essa promessa recuperando seu dinheiro por uma taxa. Você não está apenas perdendo seu investimento, mas também está perdendo essa taxa. Às vezes, a "equipe jurídica" & # 8221; ou o hacker & # 8220; & # 8221; é o próprio corretor quando sente que seu cliente ainda tem algum dinheiro sobrando.


Pelo menos é o que eu ouvi sobre esses serviços. O que eu até agora nunca ouvi é que alguém realmente recuperou dinheiro de um corretor binário fraudulento.


Oi JCL Eu queria saber se você ou alguém poderia me explicar como modificar a função objective () para que ele prefira sistemas com mais negócios, como você sugeriu. Eu tenho procurado uma maneira de fazer isso no manual do zorro, mas ainda não encontrei nada.


A função objetivo deve retornar um valor que é um proxy para desempenho. Quanto maior, melhor. Então você poderia simplesmente subtrair um termo de penalidade & # 8220; & # 8221; para negócios não suficientes, como este:


var PF = ((var) (NumWinLong + NumWinShort)) / (NumLossLong + NumLossShort);


var Penalidade = 1./(NumWinLong+NumWinShort+NumLossLong+NumLossShort);


return PF & # 8211; Pena;


Este é apenas um rápido & # 038; exemplo sujo, pode haver métodos melhores.


Vamos discutir um pouco sobre o assunto.


opções binárias junto com o que poderíamos fazer.


garantir que seja mais eficaz para todos.


Obrigado por todo o artigo. Ansioso para obter mais informações sobre você gerenciar tudo sobre gerenciamento de dinheiro, questões jurídicas e outras coisas para obter coisas extravagantes e gerenciáveis. Opções binárias não são realmente para todos. Isso sempre traz muitos riscos. Esse tipo de informação ajudará os entusiastas a escapar das coisas ruins. Saudações.


Obrigado por um artigo fascinante. No que diz respeito aos custos de negociação em sistemas binários de curto prazo, a missão não conta, no entanto, pode comentar se o desvio afecta os resultados deste sistema? Eu criei um sistema automatizado de opções binárias que negocia 650 vezes / dia e backtests em MultiCharts com uma taxa de ganho de 76% (pagamento de 39,5%) & # 8212; que & # 8220; no papel & # 8221; é rentável. No entanto, o escorregão traz os resultados do mundo real para cerca de 70%, tornando-se um perdedor marginal. Isso é o mesmo com o seu sistema?


No comércio binário, o escorregão depende em grande parte da honestidade do corretor. Como eles geralmente são criadores de mercado, não é problema para eles gerarem derrapagens artificiais para reduzir a taxa de ganho. Por isso, pode valer a pena testar o desvio e compará-lo com diferentes corretores.


Nos negócios sérios, o escorregamento tem um efeito menor na taxa de vitórias, já que o escorregamento assimétrico é ilegal na maioria das regulamentações.


Este sistema se beneficiaria da aplicação do seu MMI como filtro?


Não realmente, já que está usando a reversão à média. O MMI pode detectar regimes de tendência, mas não faz diferença entre a reversão à média e a aleatoriedade pura.


Oi jcl & # 8230; ahhhh desculpe, eu perdi essa parte no artigo MMI, onde você disse exatamente isso. Me desculpe por isso.


Ok, como acompanhamento, vamos supor que você tenha 3 modos, tendências, reversão e aleatório. Obviamente, o sistema de reversão à média não terá um bom desempenho em um mercado de tendência ou em um mercado aleatório, no entanto, se seu MMI elimina negociações durante períodos de tendência, isso não seria pelo menos parcialmente útil para filtrar algumas das negociações perdidas?


Se não, você sabe de um método para diferenciar um modo de reversão à média? O ADX é supostamente eficaz, no entanto, eu nunca tive muita sorte com isso no teste real do sistema.


Última pergunta & # 8230; o seu livro está disponível em inglês? Ame seu blog!


Sim, existem outros métodos para detectar o regime de mercado, muitas vezes usado é o expoente de Hurst. Já listei uma série de experimentos para descobrir qual método de detecção funciona melhor sob quais circunstâncias.


FrankyB & # 8230;.pretty certeza de que a única maneira legal de negociar binários nos EUA é com o Nadex. É uma bolsa regulamentada pela SEC, embora totalmente segura, ao contrário da maioria dos outros corretores binários. Tenho certeza de que você está negociando com outros participantes do mercado e não com qualquer corretor.


Fico feliz em encontrar alguém que tenha uma abordagem realista para negociação de opções binárias. Acredito que as estratégias profusas podem ser automatizadas, mas não estão disponíveis no domínio público. Porque quando você tem uma estratégia lucrativa, você troca e ganha dinheiro, você não compartilha com todos, especialmente de graça. Infelizmente, existem centenas de sistemas fraudulentos (veja warnings at the bestbinaryoptionsoprokers / category / binary-options-scam-2) que tentam fazer as pessoas acreditarem o contrário. E eu vejo muitas pessoas caindo nessas armadilhas, elas ainda acreditam que alguém vai ganhar dinheiro de graça.


Mais uma coisa a mencionar é que a maioria das plataformas de opções binárias tem um programa de afiliados para que você não possa realmente encontrar uma revisão honesta. A maioria das revisões é feita para gerar receita e tem interesse. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu dinheiro perdido em opções binárias, existe uma empresa que ajudará você a recuperar seu dinheiro. [Link de publicidade removido]


Quase morreu no final do artigo: "Se você é cidadão de Israel, pode não ser aceito por muitos corretores binários, pois eles não podem fraudar seus compatriotas. & # 8221;


Visão geral legal. No final do dia, Opções Binárias, FRO (Opções de Retorno Rápido) derivam de várias interpretações da fórmula B & amp; S e são de fato instrumentos financeiros. A sofisticação é o elemento básico da fraude e se você olhar para a HFT, há muitas perguntas e eu me lembro de um filme com Haim Bodek falando sobre coisas estranhas e esquisitas.


jcl & # 8230; este sistema entra na abertura de uma barra ou intra-bar se o preço atingir o seu nível pré-definido?


Eu estou perguntando se eu poderia ter sua opinião sobre algo. Você acha que é possível, usando a mineração de dados, que alguém possa descobrir padrões de repetição confiáveis ​​em uma série de dados gerada por um gerador de números pseudo-aleatórios criptograficamente seguro que é programado para se comportar como um mercado real? Não falando sobre quebrá-lo ou encontrar a semente, apenas padrões que se repetem levando a preços mais altos ou mais baixos em um período de tempo especificado. Ou isso é um esforço sem esperança?


Exemplos seriam:


OU mais significativamente:


Se é um gerador de números aleatórios, então ele não tem padrões de repetição confiáveis. Caso contrário, seria um gerador de números aleatórios mal programado.


Eu acho que a razão que eu perguntei é que o binário diz sobre esses índices:


& # 8220; Estes mercados são mercados simulados que usam números gerados aleatoriamente para refletir a maneira como um mercado real se comporta & # 8221;


Então eu acho que eles devem ter algum algoritmo determinístico que faça os números um pouco menos que aleatórios. Por exemplo, a volatilidade nesses termos & # 8220; fake & # 8221; os mercados parecem exibir tendências de reversão médias semelhantes às dos mercados reais. Eu me pergunto se isso é por acaso ou design?


Existem muitas maneiras de simular um mercado, o mais simples é usar dados reais de mercado. Então, eu não sei com que propósito o binário usa um gerador de números aleatórios, e de que maneira ele é programado. Como é um corretor binário, eu diria que está programado para maximizar as perdas do usuário. Isso significa que o índice gerado depende de quantos usuários apostam no aumento e quantos na queda. Como essa informação é conhecida apenas pelo corretor, você não pode usá-la em seu benefício.


Olá a todos, Estou procurando entrar nessa forma de negociação, mas gostaria de ler primeiro o livro de jcl. Alguém poderia me ajudar com um link?


A verdade sobre opções binárias - Legit Trading ou Scam?


71 Comentários.


Oi, eu concordo com você em algumas coisas, mas eu discordo dos outros. Por exemplo, acho que a maioria dos corretores não é regulamentada e não é confiável. Apenas a minoria é confiável e regulada. A outra coisa que eu não concordo, é que para ganhar dinheiro você precisa de sorte. Não se esqueça que as opções binárias são sobre os mesmos ativos que você também pode negociar com futuros, spot Forex etc. Então você está basicamente prevendo movimentos de preços da mesma maneira. A única coisa que difere é que você é tempo limitado pelo vencimento, entretanto, com outras ferramentas de investimento, você está limitado por movimentos de preço (pare perdas, obtenha lucros).


Registrei-me com um corretor de fraude e fui enganado para fazer dinheiro, eles também tentaram tirar dinheiro do meu cartão sem o meu consentimento. Eu tive que contratar um profissional de solução para recuperar o meu dinheiro.


Capital de Binary tem alguém que está perto de mim em um grande problema. Eu quero avisar todo mundo. Eles a levaram com uma boa conversa. Depois de seus primeiros depósitos, ela conseguiu retirar algum dinheiro por duas vezes, então começou a confiar neles.


Eles publicaram lucros muito bons em sua conta on-line e disseram que fizeram um excelente trabalho na troca de moeda. Eles pediram a ela para depositar uma certa quantia e sempre negociavam com apenas 20% desse valor. Eu acho que eles usaram isso para atrair ainda mais dinheiro. Eles prometeram que o dinheiro estava economizado e seguro em sua conta.


Depois que ela pediu para retirar metade do seu próprio dinheiro (pensão) originalmente depositado (seus lucros naquele momento chegavam a um milhão!), Eles começaram a dar todo tipo de desculpas de que o dinheiro estava em andamento, que a conta bancária foi bloqueada e solicitada mais dinheiro para desbloquear as contas em prazo muito curto e disse que o dinheiro iria voltar antes do fim de semana. & # 8230; Pressão, boas promessas etc.


Agora, 4 meses depois, ela ainda não tem nada e não pode mais alcançá-los.


Tem mais alguma informação sobre esses caras. Eles são criminosos? É mesmo uma empresa? As contas bancárias tinham nomes diferentes & # 8230; Quais são as opções agora?


Eu me deparei com o comentário de Malvina postado por um forex / comerciante binário ao procurar um meio para melhorar meu conhecimento e recuperar todos os meus fundos perdidos do meu corretor e decidi experimentá-lo. Fiquei intrigado porque suas dicas de negociação foram incríveis e deu grandes trocas à minha negociação. Você pode negociar com o melhor corretor e obter uma estratégia de trabalho e recuperar seu investimento perdido.


Uma noite, recebi um telefonema desta empresa de opções binárias, com palavras doces de como meu investimento pode ser dobrado em um curto espaço de tempo. Eu investi cerca de US $ 800.000, algumas semanas depois, subi para US $ 1.800.000 & # 8211; No dia seguinte ele me pediu para assinar um documento on-line que eu achava que era um documento para negociar. Ele não me explicou qual era esse documento e, quando fui direcionado ao documento, o robô assumiu e assinou o documento em meu nome. Descobriu-se mais tarde que era a Declaração de Bônus muito importante, com condições que restringem as retiradas.


Eu estou preso e deprimido!


Deixe um comentário.


Disclaimer: Modest Money é projetado para fornecer entretenimento e informações para investidores e aqueles que gostariam de aprender sobre o mercado, finanças pessoais, empréstimos e muito mais. Você nunca deve usar as informações do Modest Money como conselhos de investimento. Simplesmente não temos informações suficientes sobre você, seu portfólio exclusivo nem suas metas para fornecer consultoria de investimento. Ao fazer investimentos e outras decisões financeiras, há um conselho que podemos lhe dar! Faça sua própria pesquisa e pense em discutir suas opiniões com um consultor local e registrado!

No comments:

Post a Comment