Wednesday 18 April 2018

Opção binária para os eua


Melhores corretores dos EUA e sites de negociação de opções.


Como um dos principais sites de notícias e informações de Opções Binárias, temos muitos visitantes de sites que acessam nosso site de diversas partes do mundo, no entanto, você deve ser um dos visitantes do site com base nos EUA que está procurando informações sobre Binário. Sites de opção, em seguida, nos permitem entrar em um pouco mais detalhes em relação ao que você deve procurar de qualquer site de negociação de opções binárias.


Temos o prazer de informar que todos os sites de Binary Option Broking e Trading listados em nosso website foram escolhidos a dedo por nós e, como tal, você encontrará todos e cada um deles oferecendo a você todas as qualidades a seguir.


Lista dos 10 principais sites de opções binárias dos EUA para 2018.


O primeiro e mais importante aspecto de qualquer site de negociação de opções binárias que você deve estar procurando é a confiança, negociação em todos os tipos de opções diferentes certamente não é uma coisa nova e, como tal, você deve procurar sites de negociação e corretagem de qualidade que tenham um sólido e confiável histórico no que diz respeito a pagar seus clientes rapidamente quando você deseja sacar qualquer lucro.


Se você está baseado nos EUA, é igualmente importante que você selecione um site de negociação de opções binárias que oferecerá uma variedade de opções de depósito, bem como opções de retirada que permitirão que você financie sua conta com facilidade e também pague rapidamente . Todos os nossos sites de recursos oferecem uma gama muito diversificada de opções bancárias, que devem garantir que você nunca se deparará com nenhum tipo de problema quando desejar financiar a retirada de seus lucros!


Você também estará buscando um site de negociação de Opções Binárias que lhe dará uma gama muito ampla de tipos diferentes e variados de Opções para negociar, evite aqueles sites que oferecem apenas um punhado de Opções para negociar você nunca terá tanta chance de poder para fazer uma troca lucrativa se os sites que você está usando limitarem o número de Opções disponíveis a qualquer hora do dia ou da noite.


Principais sites de negociação de opções binárias dos EUA.


Um dos melhores sites de negociação de Opções Binárias que permitirá que qualquer pessoa nos EUA negocie facilmente uma vasta gama de opções disponíveis é o site TopOption, graças a elas ter uma das plataformas de negociação mais robustas que podemos garantir sempre que você escolher usar site você não terá problemas que assim sempre em relação a escolher uma opção binária para o comércio, bem como ser capaz de obter esses comércios colocados instantaneamente.


Você também terá o prazer de saber que eles também oferecem uma variedade muito ampla de opções de Forex e, como tal, você será capaz de emparelhar o dólar dos EUA com qualquer outra moeda mundial e, em seguida, negociar essas duas moedas uns contra os outros.


No que diz respeito aos seus tempos de pagamento, você será muito pressionado a encontrar um site de negociação de Opções Binárias on-line que pague a você tão rápido quanto eles e eles têm muitas maneiras diferentes de oferecer fundos de depósito e saque de e para sua conta.


Estamos sempre adicionando mais sites de negociação de Opções Binárias amigáveis ​​dos EUA em nossos sites e convidamos você a dar uma boa olhada em cada site de negociação de Opções Binárias listado também tem uma revisão completa dos respectivos sites em nosso site e, como tal, você ser capaz de encontrar instantaneamente o que é oferecido em cada um deles e que, naturalmente, permitirá que você tome decisões informadas sobre quais você deseja inscrever-se e que também estão listados em cada site que o novo cliente oferece .


Um guia para negociar opções binárias nos EUA


As opções binárias baseiam-se em uma simples proposta de sim ou não: um ativo subjacente estará acima de um determinado preço em um determinado momento? Os traders colocam as negociações com base no fato de acreditarem que a resposta é sim ou não, tornando-se um dos ativos financeiros mais simples de se negociar. Essa simplicidade resultou em amplo apelo entre os comerciantes e recém-chegados aos mercados financeiros. Por mais simples que pareça, os negociadores devem entender completamente como funcionam as opções binárias, que mercados e prazos podem negociar com opções binárias, vantagens e desvantagens desses produtos e quais empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias aos residentes dos EUA.


As opções binárias negociadas fora dos EUA são normalmente estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. (Para leitura relacionada, consulte O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA)


Opções binárias dos EUA explicadas.


As opções binárias fornecem uma maneira de negociar mercados com risco limitado e potencial de lucro limitado, com base em uma proposta "sim" ou "não".


Por exemplo: O preço do ouro será acima de $ 1.250 às 13:30? hoje?


Se você acredita que será, você compra a opção binária. Se você acha que o ouro estará abaixo de US $ 1.250 às 13h30, você vende essa opção binária.


O preço de uma opção binária é sempre entre US $ 0 e US $ 100, e assim como outros mercados financeiros, há uma oferta e um preço de venda.


O binário acima pode ser negociado a US $ 42,50 (oferta) e US $ 44,50 (oferta) às 13:00. Se você comprar a opção binária, então você pagará US $ 44,50, se você decidir vender direito, então você vai vender em US $ 42,50.


Vamos supor que você decide comprar por US $ 44,50. Se às 1:30 da tarde o preço do ouro está acima de $ 1.250, sua opção expira e se torna $ 100. Você obtém um lucro de US $ 100 - US $ 44,50 = US $ 55,50 (menos taxas). Isso é chamado estar no dinheiro.


Mas se o preço do ouro for inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, a opção expira em US $ 0. Portanto, você perde os $ 44.50 investidos. Isso chamou o dinheiro.


A oferta e oferta flutuam até a opção expirar. Você pode fechar sua posição a qualquer momento antes do vencimento para garantir um lucro ou reduzir uma perda (comparado a deixá-lo expirar fora do dinheiro).


Um jogo de soma zero.


Eventualmente, todas as opções são pagas a $ 100 ou $ 0; $ 100 se a proposição da opção binária for verdadeira e $ 0 se for falsa. Assim, cada opção binária tem um potencial de valor total de $ 100, e é um jogo de soma zero - o que você faz alguém perder, e o que você perde alguém faz.


Cada comerciante deve colocar o capital para o seu lado do comércio. Nos exemplos acima, você comprou uma opção por US $ 44,50 e alguém lhe vendeu essa opção. Seu risco máximo é de US $ 44,50, se a opção for estabelecida em US $ 0, portanto, a negociação custa US $ 44,50. A pessoa que vendeu para você tem um risco máximo de US $ 55,50 se a opção se ajustar a US $ 100 ($ 100 - $ 44.50 = $ 55.50).


Um comerciante pode comprar vários contratos, se desejar.


Outro exemplo: NASDAQ US Tech 100 index & gt; $ 3,784 (11:00).


O lance e a oferta atuais são de US $ 74,00 e US $ 80,00, respectivamente. Se você acha que o índice estará acima de US $ 3.784 às 11h, você compra a opção binária em US $ 80 (ou faz uma oferta a um preço menor e espera que alguém venda para você a esse preço). Se você acha que o índice estará abaixo de $ 3.784 nesse momento, você vende a $ 74,00 (ou coloca uma oferta acima desse preço e espera que alguém compre de você).


Você decide vender a US $ 74,00, acreditando que o índice cairá abaixo de US $ 3.784 (chamado de preço de exercício) às 11 da manhã. E se você realmente gostar do negócio, poderá vender (ou comprar) vários contratos.


A Figura 1 mostra um comércio para vender cinco contratos (tamanho) em US $ 74,00. A plataforma Nadex calcula automaticamente sua perda e ganho máximos quando você cria um pedido, chamado ticket.


Nadex Trade Ticket com Lucro Máximo e Perda Máxima (Figura 1)


O lucro máximo deste ingresso é $ 370 ($ 74 x 5 = $ 370), e a perda máxima é $ 130 ($ 100 - $ 74 = $ 26 x 5 = $ 130) baseado em cinco contratos e um preço de venda de $ 74,00. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Introdução às opções binárias.)


Como a oferta e a proposta são determinadas.


A oferta e a oferta são determinadas pelos próprios operadores, pois avaliam a probabilidade de a proposição ser verdadeira ou não. Em termos simples, se o lance e pedir em uma opção binária estão em 85 e 89, respectivamente, então os comerciantes estão assumindo uma probabilidade muito alta de que o resultado da opção binária seja sim, e a opção expirará no valor de $ 100. Se a oferta e a oferta estiverem próximas de 50, os investidores não têm certeza se o binário expirará em US $ 0 ou US $ 100 - é até mesmo uma chance.


Se a oferta e a oferta estiverem em 10 e 15, respectivamente, isso indica que os comerciantes acham que há uma alta probabilidade de o resultado da opção ser não e expirar no valor de $ 0. Os compradores nesta área estão dispostos a assumir o pequeno risco de um grande ganho. Enquanto essas vendas estão dispostas a ter um pequeno - mas muito provável - lucro para um grande risco (em relação ao seu ganho).


Onde trocar opções binárias.


As opções binárias são negociadas na bolsa Nadex, a primeira troca legal dos EUA focada em opções binárias. O Nadex fornece sua própria plataforma de negociação de opções binárias baseada em navegador que os traders podem acessar via conta demo ou conta ativa. A plataforma de negociação fornece gráficos em tempo real, juntamente com acesso direto ao mercado para os preços das opções binárias atuais.


Opções binárias também estão disponíveis através do Chicago Board Options Exchange (CBOE). Qualquer pessoa com uma conta de corretagem aprovada por opções pode negociar opções binárias CBOE através de sua conta de negociação tradicional. Nem todos os corretores fornecem negociação de opções binárias, no entanto.


Cada contrato Nadex negociado custa US $ 0,90 para entrar e US $ 0,90 para sair. A taxa é limitada a US $ 9, portanto, a compra de 15 lotes ainda custará apenas US $ 9 para entrar e US $ 9 para sair.


Se você mantiver o seu negócio até a liquidação e terminar no dinheiro, a taxa de saída é avaliada para você no vencimento.


Se você mantiver a negociação até a liquidação, mas acabar com o dinheiro, nenhuma taxa de negociação para sair será avaliada.


Opções binárias CBOE são negociadas através de vários corretores de opções; Cada um cobra sua própria taxa de comissão.


Escolha seu mercado binário.


Múltiplas classes de ativos são negociáveis ​​via opção binária. A Nadex oferece negociações em índices importantes, como o Dow 30 (Wall Street 30), o S & P 500 (US 500), o Nasdaq 100 (US TECH 100) e o Russell 2000 (US Smallcap 2000). Índices globais para o Reino Unido (FTSE 100), Alemanha (Alemanha 30) e Japão (Japão 225) também estão disponíveis.


Comércios podem ser colocados em pares de forex: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, bem como AUD / JPY .


A Nadex oferece opções binárias de commodities relacionadas ao preço do petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, cobre, milho e soja.


Eventos de notícias de negociação também são possíveis com opções binárias de eventos. Compre ou venda opções com base em se o Federal Reserve aumentará ou diminuirá as taxas, ou se as reivindicações sem emprego e as folhas de pagamento não-agrícolas ficarão acima ou abaixo das estimativas de consenso. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Opções Exóticas: Uma Fuga do Comércio Ordinário.)


O CBOE oferece duas opções binárias para o comércio. Uma opção de Índice S & P 500 (BSZ) baseada no Índice S & P 500, e uma opção de Índice de Volatilidade (BVZ) baseada no Índice de Volatilidade CBOE (VIX).


Escolha o seu tempo.


Um operador pode escolher entre as opções binárias do Nadex (nas classes de ativos acima) que expiram por hora, diariamente ou semanalmente.


As opções de hora em hora oferecem oportunidade para que os corretores do dia, mesmo em condições de mercado silenciosas, obtenham um retorno estabelecido se estiverem corretos na escolha da direção do mercado nesse período de tempo.


As opções diárias expiram no final do dia de negociação e são úteis para day traders ou para aqueles que procuram fazer hedge de outras ações, forex ou commodity contra os movimentos desse dia.


As opções semanais expiram no final da semana de negociação e, portanto, são negociadas por traders swing durante a semana, e também por day traders como as abordagens de expiração das opções na tarde de sexta-feira.


Os contratos baseados em eventos expiram após o comunicado de imprensa oficial associado ao evento e, portanto, todos os tipos de traders tomam posições com bastante antecedência - e até o vencimento.


Vantagens e desvantagens.


Ao contrário dos mercados reais de ações ou forex, onde podem ocorrer lacunas de preços ou derrapagens, o risco sobre as opções binárias é limitado. Não é possível perder mais do que o custo do comércio.


Retornos melhores do que a média também são possíveis em mercados muito tranquilos. Se um índice de ações ou um par de moedas for mal, é difícil lucrar, mas com uma opção binária o pagamento é conhecido. Se você comprar uma opção binária por US $ 20, ela será paga em US $ 100 ou US $ 0, fazendo com que você ganhe US $ 80 em seu investimento de US $ 20 ou perdendo US $ 20. Este é um rácio de risco / recompensa de 4: 1, uma oportunidade que é improvável de ser encontrada no mercado real subjacente à opção binária.


O outro lado disso é que seu ganho é sempre limitado. Não importa o quanto o par de ações ou forex se mova a seu favor, o máximo que uma opção de opção binária pode valer é $ 100. A compra de múltiplos contratos de opções é uma forma de potencialmente lucrar mais com um movimento de preços esperado.


Como as opções binárias valem um máximo de US $ 100, isso as torna acessíveis aos traders mesmo com capital de negociação limitado, já que os limites tradicionais de negociação em dias úteis não se aplicam. A negociação pode começar com um depósito de US $ 100 no Nadex.


As opções binárias são um derivativo baseado em um ativo subjacente, que você não possui. Portanto, você não tem direito a direitos de voto ou dividendos aos quais teria direito se possuísse uma ação real.


Corretores de opções binárias dos EUA.


Os EUA são o mercado financeiro mais importante do mundo, com vários investidores seguindo táticas exclusivas para aproveitar as diferentes oportunidades de investimento oferecidas pelo mercado de capitais dos EUA. No entanto, a indústria de opções binárias ainda é uma atividade altamente regulada no país, que enfrenta várias restrições regulatórias. Os EUA são talvez o único país no mundo que impõe as diretrizes mais extensas que governam a legalidade da negociação de opções binárias. Independentemente disso, os traders dos EUA têm várias oportunidades de investir nos mercados com corretores de opções binárias, e nós damos a você uma visão abrangente sobre o que você deve esperar dos corretores de opções binárias nos EUA.


Lista de corretores binários que aceitam os comerciantes dos EUA em 2017.


Negociação de opções binárias nos EUA.


Comerciantes modernos podem associar a negociação de opções binárias a uma oportunidade de investimento de alto risco, que possui muitas características e características semelhantes às apostas online e apostas esportivas. No entanto, a negociação de opções binárias não é um conceito novo, ao contrário do equívoco popular, embora a indústria em sua versão mais moderna seja desenvolvida como um produto totalmente novo. Na verdade, os mercados de capitais dos EUA têm usado a negociação de opções binárias em várias formas ao longo de sua história nos mercados financeiros, e o país certamente está aberto à ideia de apostar nas flutuações de preço de um ativo subjacente.


O comércio binário nos EUA é inerentemente diferente dos serviços oferecidos por corretores baseados em outros países. Os contratos de opções binárias são essencialmente acordos entre um corretor e o comerciante para comprar ou vender uma opção a um preço predeterminado. No entanto, isso envolve uma enorme quantidade de conflito de interesses entre o corretor e o comerciante, o que é ilegal nos Estados Unidos da América. Diversas formas de apostas e apostas também são ilegais na maior parte dos EUA, o que torna ilegal que os comerciantes apostem na direção do mercado.


Outro fator importante do comércio binário com um corretor de opções binárias dos EUA é que pode haver comissões, taxas e outros encargos associados à negociação. Tal taxa é usada para cobrir o custo de manutenção da corretora, pois o corretor não se beneficia dos ganhos ou perdas dos traders. A comissão de negociação é determinada de acordo com o ativo subjacente, as especificações do contrato e a liquidez do mercado.


Ativos de Negociação Binários com os Corretores de Opções Binárias dos EUA.


Os corretores de negociação binários dos EUA não são diferentes das principais empresas em relação à escolha de ativos financeiros. Os corretores dos EUA oferecem uma grande variedade de instrumentos que cobrem vários mercados financeiros, como Forex, commodities, ações, índices e moedas criptografadas. Embora as corretoras norte-americanas estejam empenhadas em fornecer uma escolha abrangente de ativos, essas empresas devem garantir que elas cumpram todas as restrições regulatórias, evitando contratos de alto risco que possam induzir risco significativo aos investimentos dos investidores norte-americanos. No entanto, os corretores binários dos EUA podem oferecer entre 50 instrumentos e até 5000 contratos, dependendo da empresa e do mercado subjacente.


Plataformas de negociação de opções binárias nos EUA.


Os principais corretores de Opções Binárias dos EUA normalmente desenvolvem sua plataforma de negociação proprietária, principalmente para garantir que eles satisfaçam as leis e regulamentações existentes que governam a negociação de opções binárias. Projetar uma plataforma de negociação proprietária envolve gastar uma quantia considerável de dinheiro e recursos, mas essa plataforma pode ser personalizada para a conta de corretagem específica de um corretor. Portanto, não é incomum que os traders encontrem plataformas completamente inovadoras e diferentes oferecidas por empresas binárias que operam nos EUA.


Antes de escolher uma plataforma, os comerciantes devem negociar em uma conta demo antes de se mudar para uma conta de negociação ao vivo. A maioria dos corretores de opções binárias nos EUA fornece acesso a uma conta de demonstração gratuita com uma balança comercial virtual, o que é uma boa oportunidade para analisar a plataforma de negociação antes de investir dinheiro real. A disponibilidade de uma conta de negociação de demonstração é um dos muitos benefícios desfrutados pelos comerciantes dos EUA, particularmente quando consideramos a indisponibilidade de contas de demonstração em outros corretores internacionais de opções binárias.


Bônus de negociação binário com corretores dos EUA.


Os corretores regulamentados não oferecem nenhum bônus aos seus corretores, e os corretores baseados nos EUA também evitam oferecer dinheiro de graça aos negociadores. Numerosos reguladores começaram a entender os problemas e conflitos que podem surgir entre os corretores e seus clientes devido aos termos e condições do bônus, o que pode colocar uma restrição severa em como um comerciante pode usar seu capital comercial. Os reguladores dos EUA são particularmente contra o conceito de bônus, mas os corretores dos EUA oferecem várias promoções, ofertas de marketing, descontos de negociação e outros programas para seus traders que estão alinhados com o quadro regulatório das autoridades dos EUA.


Depósito & amp; Opções de retirada.


Os corretores de opções binárias dos EUA têm dificuldade em cumprir as regulamentações dos EUA, o que aumenta o custo das operações. Um aumento na saída de caixa pode resultar em menores receitas, e é por isso que um grande número de corretores de opções binárias especifica altos requisitos mínimos de depósito e limites mínimos de volume de negociação. Não é incomum que as empresas de comércio binário baseadas nos EUA especifiquem um mínimo de US $ 5.000 como depósito inicial para uma conta, mas há algumas empresas que oferecem uma conta de apenas US $ 100.


Todas as empresas financeiras que operam nos EUA e até mesmo em outras partes do mundo devem seguir as leis internacionais contra lavagem de dinheiro. Assim, as empresas de negociação de opções binárias devem usar as opções de pagamento experimentadas e testadas, independentemente do valor do depósito ou da estatura do cliente. Todos os corretores dos EUA aceitam apenas USD como a moeda da conta base, já que atualmente é ilegal transferir fundos para uma conta no exterior sem o consentimento das autoridades dos EUA. Existem regras estritas que governam a movimentação de dinheiro para fora dos EUA, e é especialmente arriscado para os traders negociar com corretores no exterior devido aos requisitos regulatórios.


Regulamentação de Opções Binárias dos EUA & amp; Licenciamento - Segurança de Fundos.


Os EUA são conhecidos por terem várias agências reguladoras e autoridades independentes para promover um mercado financeiro seguro e protegido. As empresas que negociam instrumentos de alto risco, como Forex, CFD e negociação de opções binárias, devem ser reguladas pela Comissão de Commodities e Futuros Trading (CFTC) e pela National Futures Association (NFA). Essas organizações têm uma estrutura transparente e extensa que exige que as empresas protejam os investimentos dos clientes contra práticas ilícitas financeiras, incluindo fraudes. Todos os investimentos de traders na forma de depósitos em conta são mantidos em contas segregadas em bancos de primeira linha no país. As autoridades dos EUA também mantêm rígidas normas de auditoria, submetendo as empresas a análises financeiras detalhadas, o que garante maior transparência financeira.


A CFTC e a NFA divulgam novas leis periodicamente e são vistas para elevar constantemente as exigências de capital mínimo para empresas reguladas. Essas organizações também introduzem novas leis relacionadas às atividades de negociação de opções binárias, que podem ter um efeito positivo no aspecto de segurança da negociação. No entanto, alguns traders podem achar que essas regulamentações dos EUA são altamente contraditórias com a liberdade geral da negociação de opções binárias, o que também pode atrapalhar uma boa experiência de negociação.


Benefícios de escolher um corretor binário dos EUA.


Os comerciantes dos EUA estão sujeitos a várias leis do país que os impedem de investir em qualquer corretor de opções binárias que não seja regulado pela CFTC e pela NFA. Se você mora nos EUA, ou mesmo se você é um cidadão dos EUA residindo em outro lugar do mundo, você deve sempre escolher um corretor de opções binárias baseado nos EUA para suas necessidades de negociação. Naturalmente, há vários benefícios de negociar com um corretor de opções binárias dos EUA, como a proteção regulatória, o menor conflito de interesses e a segurança das negociações. Até mesmo os traders internacionais podem achar benéfico investir em uma empresa americana, mas eles podem não receber a mesma proteção de que gozam os traders dos EUA.


Como evitar fraudes.


Verifique a licença regulamentar: Os corretores de opções binárias localizados nos EUA devem ser regulados pela CFTC e pela NFA. Verifique o número da licença por meio do site oficial dessas agências, pois ele pode ajudar a permanecer protegido contra reivindicações fraudulentas. Reputação: os corretores dos EUA têm uma reputação amplamente positiva no mercado, mas novos corretores podem não ter a experiência como seus concorrentes mais bem-sucedidos. No entanto, se você está planejando fazer um grande investimento, escolha um dos nossos principais corretores de opções binárias dos EUA para um ambiente de negociação seguro e protegido. Protegendo Pagamentos: Sempre efetue o pagamento através de gateways de pagamento seguros. Nunca envie pagamentos ou transfira dinheiro para empresas de terceiros, mesmo que eles afirmem ser representantes oficiais ou afiliados de um corretor. Atendimento ao Cliente: Uma boa empresa de opções binárias dos EUA terá uma excelente equipe de suporte ao cliente para interação com o cliente. Se você não estiver satisfeito com a experiência geral de suporte ao cliente, é hora de mudar para um melhor corretor.


Traders americanos podem investir em corretores internacionais de opções binárias?


Não, é ilegal para qualquer comerciante dos EUA depositar dinheiro em um corretor internacional de opções binárias, mesmo se eles estiverem localizados na UE ou em outras jurisdições.


Sim, negociar com um corretor de opções binárias dos EUA garante um ambiente seguro para seus investimentos.


É quase impossível para os corretores de opções binárias regulamentados dos EUA se dedicarem a fraudes, mas se eles se entregarem a quaisquer práticas ilícitas, as autoridades americanas irão penalizá-las pesadamente, suspender suas licenças e pedir que essas empresas compensem seus clientes de maneira justa.


Últimos comentários do comerciante, perguntas, avaliações e reclamações para os corretores binários dos EUA.


Deixe seus comentários sobre esses corretores. Por favor, note que o mercado dos EUA está constantemente em fluxo, então alguns corretores mencionados acima podem não aceitar mais os traders dos EUA e vice-versa.


Opções Binárias Negociando EUA.


Guru de opções binárias.


Os EUA são um lugar complicado para negociar opções binárias. Com a regulamentação e a legislação em constante mudança, você pode estar se perguntando se as informações que você tem estão corretas, atualizadas e se há mais alguma coisa que você precisa saber. Em primeiro lugar, "não" é ilegal usar opções binárias nos EUA. No entanto, você pode achar que é mais um desafio ao escolher um corretor, já que o governo rotulou as opções de negociação como jogos de azar.


Isso significa que a negociação de opções binárias não é tão regulamentada quando comparada ao Forex ou a outros tipos de negociação, portanto as restrições não são tão rígidas. No entanto, é muito importante certificar-se de negociar com uma corretora com boa reputação e com base nos EUA ou na Internet, contanto que aceitem legalmente os comerciantes norte-americanos.


Com os recentes holofotes sobre o comércio on-line, muitos traders agora se vêem usando um corretor que não tem licença legal nos EUA, com quem você pode abrir uma conta e existem outras regulamentações que você deve conhecer? Bem, estamos aqui para responder a essas perguntas e fornecer conselhos através de nossa lista constantemente atualizada de corretores, todos baseados em nosso extenso conhecimento e pesquisa.


Oferecemos nossos conselhos com base em pesquisas em milhares de corretores. Aqui nós examinamos:


Os benefícios de usar um corretor baseado nos EUA, em oposição a um internacional As questões legais e regulamentos que cercam as opções binárias de negociação em os EUA Como podemos alcançar as nossas recomendações de corretor e quais são nossas revisões baseadas em.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do Broker Local.


Embora o comércio binário nos EUA seja legal, o governo classificou o comércio de opções como semelhante ao jogo e colocou em prática sanções e legislação semelhantes às que governam os cassinos. Isso impediu que muitas empresas internacionais anunciassem seus serviços e solicitou aos comerciantes norte-americanos que, por sua vez, os levaram a deixar de aceitar novas inscrições. Isso restringiu a escolha de corretores internacionais disponíveis para negociar e leva os operadores a escolher um corretor local. Isso, no entanto, não os deixa com muita escolha.


Embora seja difícil encontrar um corretor internacional que aceite traders dos EUA, e não há muitos corretores nos EUA, ainda há alguns bons para escolher. Com o aumento da regulamentação, muitas corretoras optaram por mudar suas matrizes para locais como Londres e Chipre, dificultando a localização de um bom corretor americano. Então, em um mercado tão fortemente regulado, o que você deve estar procurando e como você sabe qual corretor escolher? Analisamos algumas das coisas pelas quais você deve estar atento:


Licenciamento e Regulação.


Quando algo é tão restrito quanto o comércio de opções binárias nos EUA, haverá empresas que tentam e negociam sob o radar! Tenha cuidado e certifique-se de escolher um corretor com licenciamento e regulamentação respeitáveis.


Tipos de Ativos e Negociais.


Com uma restrição sobre os corretores que você pode escolher, você quer ter certeza de que você escolhe um que oferece tudo o que você está procurando. Certifique-se de que eles oferecem a variedade de recursos que você está procurando e uma variedade de tipos de comércio.


Recursos de Negociação Móvel.


Negociar em movimento tornou-se crítico para muitos de vocês. Quem tem tempo para ficar preso atrás de um computador nesta era da tecnologia moderna? Verifique se o corretor oferece um aplicativo ou pelo menos uma boa experiência de negociação móvel.


Conta de demonstração gratuita.


Confira as várias contas de demonstração e as restrições que se aplicam a usá-las. Você pode usá-lo sem fazer um depósito e é recarregável? Você é capaz de continuar a usá-lo para complementar e melhorar suas habilidades de negociação?


Dada a quantidade desconhecida de corretores externos e as restrições daqueles disponíveis para eles muitas pessoas, quando confrontados com uma escolha, escolherão um corretor local, infelizmente, perdendo algumas das grandes ofertas disponíveis em sites internacionais. Seguindo nossas recomendações e avaliações, você terá uma boa experiência de negociação, independentemente de quem você escolher usar.


Legal e Regulamentação.


Embora existam algumas questões em torno da regulamentação de opções binárias e da legalidade da negociação, estamos aqui para remover quaisquer áreas de incerteza e fornecer-lhe conhecimento baseado em fatos. Embora seja perfeitamente legal negociar opções binárias nos EUA e que os comerciantes se registrem em qualquer corretora, é ilegal que as empresas offshore solicitem comerciantes, a menos que tenham uma licença CFTC.


Devido a esta dificuldade de entrada no mercado dos EUA e à burocracia que o envolve, muitos corretores internacionais não aceitam os comerciantes dos EUA, com muitos deixando para países como Inglaterra e Chipre.


Existem alguns corretores de grande nome que são amplamente conhecidos e aceitos e que salvam o comerciante de ter que ir à procura de um corretor offshore apropriado. Há também muitas empresas licenciadas pela CFTC que estão autorizadas a negociar nos EUA e que não foram dissuadidas pela legislação.


Sem gastar tempo e esforço pesquisando essas opções, muitas pessoas tendem a ficar com o que sabem. Nós, no entanto, achamos que a escolha deve estar lá para você fazer e, portanto, usamos nossa expertise e experiência para pesquisar o mercado e oferecer a você os melhores corretores de opções binárias que estão licenciados para negociar nos EUA.


Últimas Trocas Vencedoras.


Pagando impostos e taxas.


A lei dos EUA declara que quaisquer lucros obtidos com a negociação estão sujeitos ao imposto dos EUA. A renda deve ser reportada como ganho de capital ou receita para o IRS. Se você está apenas ganhando uma pequena quantia, então o dinheiro pode ser declarado como renda, no entanto, se é uma quantia grande, então ele deve ser declarado como imposto sobre ganhos de capital.


Naturalmente, os seus ganhos podem ser compensados ​​por quaisquer perdas, pelo que deve declarar o rendimento global ganho, tendo em conta o dinheiro perdido. Como os corretores não são classificados como cassinos, eles não precisam enviar ao comerciante um formulário de imposto, portanto, é responsabilidade do negociante garantir que eles declarem a receita no ano fiscal apropriado.


Além dos impostos, existem algumas outras pequenas taxas a considerar:


Comissão para transações bem-sucedidas que serão deduzidas na fonte Taxas do corretor para processamento de depósitos e saques usando determinados métodos de pagamento As plataformas de e-banking tendem a cobrar uma pequena comissão para cada depósito e certos tipos de transferências eletrônicas terão custos associados a eles. negociação em uma moeda diferente.


Embora essas taxas não sejam enormes, vale a pena procurar os melhores provedores de pagamento e corretores que não cobram taxas por depósitos e saques. Considere fazer menos depósitos e retiradas maiores para minimizar as taxas fixas.


Como nós recomendamos corretores.


Para os comerciantes dos EUA, pode ser um processo moroso encontrar um corretor apropriado para negociar. A legislação e os regulamentos significam que você não pode simplesmente encontrar um que goste da aparência e abrir uma conta. Não apenas você deve comparar a oferta deles com a dos outros, mas também precisa verificar se eles estão licenciados para negociar nos EUA.


Entendemos que você não tem tempo ilimitado para percorrer uma longa lista de corretores para encontrar aquele que oferece os melhores benefícios para você e descobrir que eles não aceitarão seus negócios. Para ajudar você e poupar muito tempo, reunimos uma lista de recomendações para garantir que você encontre a melhor conta sem precisar gastar horas para encontrá-la.


Não importa qual país estamos analisando quando se trata de negociação binária, os EUA recebem o mesmo tratamento. Nossas recomendações e revisões são baseadas em vários pontos-chave. Estes incluem os benefícios, como grandes bônus, a qualidade do serviço de sinais, a usabilidade e funcionalidade da plataforma de negociação e os pagamentos em oferta. Temos uma equipe de especialistas cujo objetivo é investigar totalmente as ofertas de cada corretor para encontrar os melhores corretores de opções binárias dos EUA, revisá-los e recomendá-los a você.


Comentários do Expert Broker.


Mais páginas do mundo.


O comércio binário nos EUA é legal e seguro?


Semelhante ao Japão ou à Turquia, é legal negociar opções binárias, mas é ilegal para qualquer empresa solicitar negócios e comércio, a menos que tenha uma licença local. Isso significa que muitas corretoras internacionais não aceitam negociantes americanos e concentram seus esforços na Europa e na Ásia. Existem alguns sites locais que incluem alguns grandes nomes, mas não tantos quanto podem existir. Em termos de segurança, é perfeitamente seguro negociar com um corretor respeitável, mas os riscos usuais devem ser considerados.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


O IRS exige que todos os residentes declarem qualquer renda e paguem quaisquer impostos de acordo com a lei federal. Não é da responsabilidade dos corretores manter um registro dos depósitos e retiradas de todos os operadores ou é o seu trabalho para informar o IRS. Esta é a responsabilidade do indivíduo e eles devem fazê-lo quando eles arquivam seus impostos. Todos os valores devidos devem ser pagos de acordo com os regulamentos, no prazo e integralmente.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Uma conta demo é uma característica fundamental de qualquer corretor confiável e respeitável. É um dos incentivos que eles usam para tentar garantir que novos operadores abram uma conta. Com uma conta de demonstração, um novo titular de conta pode se registrar e aproveitar esse recurso de demonstração antes de usar seu próprio dinheiro. Algumas empresas aplicam condições à conta de demonstração, como ter que usá-la dentro de 48 horas após a inscrição. A coisa boa é que o comerciante começa a aprender com seus erros usando a facilidade de demonstração.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Contanto que você tenha uma maneira de fazer um depósito como um cartão de crédito amplamente aceito ou uma carteira eletrônica ou até mesmo a facilidade de usar uma transferência bancária, então você pode depositar em uma conta de negociação. Quando você deseja sair de uma conta, basta fazer a solicitação e o processo será iniciado. Pode demorar entre 3 a 5 dias, mas alguns sites agora oferecem tempos de resposta mais rápidos para retiradas. Para os detentores de contas exclusivas ou de elite, os tempos de retirada podem ser mais rápidos.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


Mobiles tomaram conta do nosso dia a dia. Se queremos algo, geralmente usamos nosso smartphone ou tablet. Não há muito que não possamos fazer e a negociação online não é diferente. Muitos bons corretores oferecem um site móvel confiável e um aplicativo para iOS e Android. Se o corretor que você está procurando não oferecer uma boa solução móvel, você terá que questionar sua confiabilidade e capacidade de acompanhar a tecnologia.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Popular UA Corretores Robô Negociantes Nenhum Depósito Melhores Bônus Contas Demo Serviços de Sinais Mobile Apps Torneios Contas Tipos de Plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Criptografia Negociação CFD Comentários Corretores ExpertOption Olymp Trade Ayrex IQ Opção Raceoption Financiado Binomo Binary Binarymate BDSwiss EmpireOption 24option Robôs BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corretores populares do UA Negociantes do robô Nenhuns mercados do depósito Negociação de Forex Negociação de Crypto Negociação de CFD Revisões Opção de IQ Olymp Trade ExpertOption Mais Sitemap do site da notícia Sobre.


Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.


Top 10 dos corretores de opções binárias dos EUA por TradersAsset.


O cenário legal para a negociação de opções binárias na América é um pouco confuso. Existem dois órgãos que licenciam e regulam o comércio financeiro on-line nos EUA. Estas são a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e a National Futures Association (NFA). Nenhum desses mostrou interesse em licenciar a maioria dos corretores on-line ou juntar um quadro regulatório que lhes permita negociar nos EUA. No entanto, existem alguns sites de negociação de Opções Binárias offshore regulamentados e muitos que o aceitarão como cliente se residirem nos EUA.


Sugerimos que os comerciantes norte-americanos investiguem cada corretor com o qual você está pensando em se inscrever, pois nem todos operarão com os mais altos padrões. Com isso em mente, abaixo, há uma lista de corretores de Opções Binárias aprovados e testados que aceitarão os operadores norte-americanos.


Top 10 US Brokers de Opções Binárias.


Podemos recomendar com confiança esses corretores, pois oferecem aos seus clientes um ambiente comercial seguro e cada um deles opera com os mais altos padrões.


Binarycent & # 8211; É um corretor não regulamentado que oferece serviços de troca de opções binárias a clientes globais. Eles não estão restritos em nenhuma região e aceitam abertamente os comerciantes dos EUA. Nós verificamos o corretor e percebemos que eles oferecem um serviço sem complicações que é mais como negociar opções binárias tradicionais, ao contrário do Nadex, que opera como uma troca. Como você esperaria com esse nome, o ponto de venda deles é que eles oferecem uma negociação mínima de 10 centavos. Sua plataforma web também é esperta e comprovada. Isso é ainda complementado por aplicativos Android e iOS, o que permite conveniência para os comerciantes em movimento. Um corretor altamente recomendado. Nadex - Este corretor baseado na regulamentação dos EUA CFC (Commodity Futures Trading Commission) é um dos mais confiáveis ​​para comerciantes dos EUA. Eles são perfeitos para os comerciantes de todos os níveis de experiência como eles, e até mesmo oferecer uma série de recursos de material educacional para uma conta de demonstração permanente de $ 25k. A Nadex oferece negociação com Opções Binárias e Spreads em sua plataforma de negociação proprietária, que também está disponível em dispositivos IOS e Android.


Requisitos de um site de negociação de opções binárias amigável dos EUA.


Os comerciantes das Opções Binárias dos EUA devem garantir que qualquer corretor amigável dos EUA que eles utilizem atenda a um certo número de critérios. Nós compilamos uma visão geral dos itens que valem a pena verificar a sua conveniência abaixo.


Opções de Bancos dos EUA - Os negociadores de Opções Binárias dos EUA podem ter problemas ao tentar depositar e retirar fundos em alguns corretores de Opções Binárias. Certifique-se de que qualquer corretor que você está considerando usar oferece uma ampla gama de soluções bancárias gratuitas. Basta perguntar ao time de suporte de cada corretor quão rápido são suas retiradas, e se houver taxas ou encargos. Você pode então trocar sem problemas. Comércio de dólares dos EUA - Alguns sites de negociação de Opções Binárias podem insistir em abrir uma conta em outra moeda além de Dólar dos EUA. Isso pode ser mais fácil para os corretores, mas observe que você incorrerá em taxas de câmbio ao depositar e retirar fundos. Com isso em mente, certifique-se de que qualquer corretor com o qual você comercialize oferece a opção de financiar e negociar em dólares americanos ou encontrar outro corretor que o faça! Acesso multi-plataforma - Um requisito final que os comerciantes dos EUA podem querer considerar verificar é a capacidade de acessar as plataformas de negociação on-line e móvel oferecidas pela maioria dos corretores de opções binárias. Isso vale a pena considerar, pois alguns corretores só permitem que os clientes com base nos EUA acessem sua plataforma de negociação por área de trabalho. Isso é obviamente inconveniente para os comerciantes que favorecem dispositivos móveis, portanto, vale a pena considerar isso ao selecionar um corretor.


Você também pode dar uma olhada na lista dos 10 melhores corretores escrita por top10binary. Eles têm uma fantástica lista atualizada de corretores amigáveis ​​aos EUA.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre Nós Política de Privacidade Termos Entre em contato Mapa do site © 2014-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. Negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


O TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Também obtivemos análises detalhadas sobre vários de nossos corretores de opções binárias, então, por favor, dê uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como negociar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.

No comments:

Post a Comment