Sunday 22 April 2018

Opções binárias iluminadas


ESPECIALISTAS DE TRATAMENTO DO AUTISMO.


ENSINAR HABILIDADES DIFÍCEIS.


FORMAÇÃO PARA PAIS E PROFISSIONAIS.


CONSULTA A AGÊNCIAS E ORGANIZAÇÕES.


Somos especializados no tratamento de crianças e adolescentes difíceis de ensinar. Se o seu filho precisa aprender a fazer algo que ele ou ela não está fazendo, nós somos os únicos a ligar. Se seu filho está fazendo algo que ele ou ela não deveria estar fazendo, nós somos os únicos a ligar.


Trabalhamos com sucesso com milhares de indivíduos com autismo, AD / HD, problemas comportamentais de todos os tipos e déficits de habilidades ou atrasos de todos os tipos. Somos aqueles que outros profissionais chamam quando precisam de ajuda.


Ninguém faz melhor! Ajudamos com sucesso milhares de pessoas com problemas de comportamento, habilidades de linguagem e comunicação e ensinamos outras habilidades e comportamentos importantes. Nenhum problema é grande demais. Nenhum problema é muito pequeno.


Testes independentes mostraram que as crianças em nosso programa de autismo estão fazendo três meses de progresso em testes padronizados para cada mês de terapia. Os problemas de comportamento normalmente levam semanas, não meses ou anos, para "consertar".


Opções Binárias 2 Riqueza Illuminati.


Oriente Médio - Em breve!


Temos o prazer de anunciar que nosso programa de tratamento de autismo de última geração está chegando ao Oriente Médio!


Teremos centros de tratamento em cada uma das seguintes cidades:


Cidade de Amã - Jordânia Cidade do Kuwait - Kuwait Cidade de Riade - Arábia Saudita Cidade de Khubar - Arábia Saudita Cidade de Dubai - Emirados Árabes Unidos Cidade de Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos LER MAIS.


Muitas famílias viajam para o sul da Flórida para a terapia de seus filhos. Alguns vêm por algumas semanas.


Nossa equipe especializada pode viajar para sua localização. Atualmente, atendemos todos os idiomas ingleses e.


Muitos dos nossos excelentes serviços podem ser fornecidos através da Internet e / ou uma combinação de.


Comece a negociar opções binárias.


COMO NOSSA PLATAFORMA FUNCIONA.


Somos o melhor corretor de opções binárias * * De acordo com a Global Banking & Finance Review 2015.


Conta de prática ilimitada de $ 10 000.


Melhores tutoriais em vídeo na indústria.


Disponibilidade em qualquer dispositivo.


Uma ampla gama de ferramentas de análise.


Mais de 70 ativos para negociação.


Um sistema de retirada de fundos simples e confiável.


DENÚNCIA SIMPLES E CONFIÁVEL.


Comentários de nossos traders.


Temos a melhor plataforma de negociação do mundo - veja você mesmo.


7h42 - 17 de janeiro de 2017.


17:12 - 18 de abril de 2016.


Excelente interface. Grande apoio - shoutout para Alex :) O único problema é que a exposição ao risco (ou seja, a opção máxima de compra) não está disponível. Demorou meses antes que eu percebesse, mas então eu tinha feito perdas. Como tal, eu só negocio EUR / USD, pois dá regularmente a maior exposição ao risco (cerca de 2,5k).


As retiradas não tiveram nenhum problema para mim. Foi um processo doloroso para configurar (e-wallet, envio de detalhes de cartão bancário, detalhes do passaporte, carteira de motorista.), Mas uma vez feito, tudo é muito bom. O caso ideal é depositar de um cartão, retirar-se para um cartão, retirar-se para a carteira eletrônica e depois retirar-se da carteira eletrônica de volta ao cartão (especialmente se você estiver em um país que não é "apoiado" pelo e-card carteira).


Os mistérios do caminho canhoto e a dominação simbólica do governo.


Em toda cultura há uma noção de dualidade, essa dualidade é a construção básica da sociedade e da cultura. Para os primeiros caçadores e coletores, essa dualidade pode se manifestar no conceito mais fundamental de vida versus morte, mas à medida que o tempo passou, a dualidade se manifestou na religião. Das antigas noções dos deuses do Sol, lutando contra os deuses das trevas, ao deus hindu Shiva, que encarna tanto o destruidor quanto o benfeitor. Nas religiões cristãs existe a idéia de Deus lutando uma batalha eterna contra Satanás / Lúcifer pela própria essência da alma das humanidades.


Em todos os casos, a dualidade representa um tipo de opção binária, que significa bom / mau, certo / errado e escuro / claro. Em binário, o zero e o que significa on e off representam essa dualidade. Na maioria das vezes, essas opções binárias representam uma batalha simbólica entre a luz versus a escuridão ou o bem contra o mal e é aí que planejamos morar hoje, neste momento.


No oculto existe uma curiosa dualidade que se desenvolveu ao longo dos anos, tanto simbólica quanto binária. Chamada de “The Left Handed” e “Right Handed”, ela foi originalmente popularizada por Madame Blavatsky em seu livro de 1877 “Isis Unveiled” como uma construção simbólica para representar o bem e o mal. O caminho da esquerda é o mais escuro dos dois e muitas vezes rejeita a convenção social e o status quo, que alguns sugerem que é uma busca pela liberdade espiritual. Como resultado, os seguidores do Caminho Canhoto adotam técnicas mágicas que tradicionalmente seriam consideradas tabu, como magia sexual ou abraçar imagens ou crenças satânicas ou lucifarianas. Algo que tem sido acreditado e muito pesquisado sobre os Illuminati.


O caminho destro é o inverso e representa um caminho mais piedoso. Praticantes do caminho destro não se envolverão em atividades tabus ou moralmente questionáveis. Por via de regra, o caminho destro está buscando o divino ou o bem.


Símbolos do caminho canhoto.


Em ambos os casos, tanto o Caminho do Canhoto quanto o do Lado Direito são um sistema simbólico para a classificação das práticas ocultas. Sua classificação não significa que isso seja necessariamente correto, mas muitos ocultistas concordam com essas noções e aí reside o problema.


Por mais de 20 anos, o tempo moderno de conspiração (vai muito além disso ...), tem havido a crença de que um pequeno grupo de pessoas, os Illuminati ou Powers that Be, controlaram nossa pequena especificação azul no espaço e de fato um plano mestre para a sua evolução. Pretendendo acreditar que eles são parte de uma linha de sangue mágica, bem como iluminados intelectualmente, esta cabala criou através dos séculos um sistema de poder oligárquico onde menos de 1% da população total controla mais de 90% da riqueza. Você pode argumentar sobre esse equilíbrio exato, mas no final das contas, um grupo de elite muito pequeno controla todos os outros. Isso é quase um pilar na pesquisa de conspiração ou, pelo menos, é o máximo de uma constante possível.


Acredita-se também que, através de seu sistema de controle, eles procuram devolver a população humana a um sistema de estilo feudal, onde a população em massa existe como escravos para perpetuar o poder dos senhores. É provavelmente por causa disso que muitas de suas atividades têm sido interpretadas como satânicas ou lucifarianas por natureza. Em termos ocultistas, esses poderes seriam os seguidores do Caminho do Lado Esquerdo e, como ocultistas, eles residem em um espaço dirigido por símbolos. Vamos encarar isso, os símbolos estão em toda parte e são muito importantes na sociedade, e é importante para esses caras também.


Então, o que é com a mão esquerda?


Então, neste ponto, você está perguntando o que a coisa toda da mão esquerda tem a ver com isso? A resposta é bastante simples e marcante porque, como se vê, muitos dos nossos líderes mundiais, figuras históricas e ícones culturais são canhotos. Você pode argumentar demais.


Na realidade, as pessoas canhotas constituem cerca de 10% da população, mas compõem um número desproporcional de líderes e o bem a fazer. Um número, que é muito além do que, você esperaria estatisticamente.


Vamos pegar, por exemplo, os presidentes modernos dos Estados Unidos, especialmente os presidentes modernos que foram implicados na criação da "Nova Ordem Mundial".


Gerald Ford & # 8211; 38 th.


Ronald Reagan & # 8211; 40 th.


George H. W. Bush & # 8211; 41 st.


Bill Clinton & # 8211; 42 nd.


Barack Obama & # 8211; 44 th.


Notavelmente ausentes estão Carter (39ª) e George W. Bush (43ª), cujas presidências foram marcadas por revoluções, ataques terroristas, erros militares e colapso econômico. Alguém poderia estar tentando enviar uma mensagem simbolicamente? Desta lista, vemos uma série de presidentes canhotos que administraram o país razoavelmente bem e supervisionaram os períodos de boom econômico ou recuperações econômicas provocadas por falhas econômicas de seu antecessor destro. Obama é obviamente uma figura controversa, mas você pode dizer, concordando ou não com suas políticas, que a economia se saiu melhor.


É um pouco estranho que cinco dos últimos seis presidentes tenham sido canhotos e, na maioria dos casos, vistos como populistas, bem como bem-sucedidos nas presidências. Mas por que isso importa? O simbolismo, por causa dos Illuminati ou Poderes que Existem, eles vivem no simbolismo e pode-se argumentar que eles são fundamentalmente seguidores do Caminho do Lado Esquerdo. Basta pegar qualquer livro de conspiração, que discute a devassidão do Bohemian Club e você, vai ter um gosto para o Caminho Canhoto. Mas essa ideia de que a mão esquerda representa um caminho simbólico canhoto não se limita aos presidentes, mas também passa para outras figuras históricas.


História da mão esquerda.


Tomemos por exemplo os escritos de Nostradamus. Ame-o ou odeie-o, ele realmente acertou certos eventos históricos. Então vamos explorar isso:


O Primeiro Anticristo Napoleão - Pau Nay Loron - Napaulon Roy (Napoleão Rei)


“Um imperador nascerá perto da Itália, Ele custará muito caro ao seu Império: Ele é menos um príncipe do que um açougueiro.” - Nostradamus (1555)


O segundo Anticristo Hitler - Hister.


Fora da parte mais profunda do oeste da Europa.


Das pessoas pobres, uma criança pequena nascerá.


Quem com a sua língua seduzirá muitas pessoas.


Sua fama aumentará no reino oriental.


Século 3, Quadra 35.


No ano que virá em breve, e não longe de Vênus.


Os dois maiores da Ásia e da África.


Será dito que vem do Reno e Hister [Hitler]


Choro e lágrimas devem estar em Malta, na costa italiana.


Século 4, Quadra 68.


Assim, parece que os dois primeiros anti-cristos previstos por Nostradamus seriam representativos de Napoleão e Hitler, ambos eram canhotos.


O terceiro anti-cristo previsto é um pouco mais enigmático e muita pesquisa tem sido feita em relação a isso, uma vez que o terceiro (que é um número sagrado em numerologia) é suposto a andar na terra hoje.


O Anticristo De Esquerda.


Provavelmente, a melhor pesquisa sobre este assunto é "O Deus AC / DC", que é uma apresentação e uma linha de pesquisa feita pelo notável apresentador de rádio Clyde Lewis do Ground Zero. Segundo sua pesquisa, o terceiro anti-cristo não é outro senão o príncipe William. Lewis tem uma série de pontos interessantes sobre isso que você deve ler e assistir, mas a parte realmente interessante para este artigo é que William é canhoto, assim como seu pai, o príncipe Charles e sua avó, a rainha Elizabeth. Três pessoas canhotas seguidas, o que desafia a norma estatística de 10%, muito parecido com a família Bush, curiosamente. Também interessante é que Jack, o Estripador, que acredita-se ser parte da nobreza inglesa, também era canhoto.


Essa ideia de que o anticristo é canhoto se torna muito importante quando se começa a pensar sobre o anti-cristo sendo o filho de Satanás / Lúcifer. É o símbolo supremo do impulso mundial anti-cristo para o domínio do Caminho Canhoto em uma escala global.


Também é importante ressaltar que o Papa Bento XVI foi canhoto e, apesar de um valente esforço, não pude descobrir se o Papa Francisco, que alguns acreditam ser o Papa final, era canhoto. Isso pode ter sido feito para ofuscar as implicações de sua mão esquerda.


Outros notáveis ​​canhotos do poder:


Benjamin Franklin - Membro do Clube do Inferno, Político, Espião, Cientista Thomas Jefferson - 3º Presidente dos Estados Unidos J. Edger Hoover - Ex-Diretor do FBI / li & gt; Otto von Bismarck - Chanceler da Alemanha Fidel Castro - Líder de Cuba Friedrich Nietzsche - Filósofo Henry Ford - Empresário John D. Rockefeller - Empresário David Rockefeller - Banqueiro Aleister Crowley - Ocultista / Fundador da OTO.


E a lista continua. Todos muito bem conhecidos e todos os homens poderosos e todos canhotos.


Conclusão.


Então, o que a coisa canhota realmente significa?


Nós vivemos em uma oligarquia hoje, agora mesmo. Um grupo muito pequeno de pessoas controla a vasta maioria da população mundial e isso é um fato. Então, com base nisso, vamos dizer por um momento que existe alguma estrutura alternativa de poder como os Illuminati e que esses indivíduos estão profundamente envolvidos em crenças ocultas, que muitos acreditam que sejam, então não faria sentido jogar em um grande palco suas crenças. ? Se esse é o caso, então, instalando ou ajudando indivíduos canhotos a subir ao poder, eles nos mostram simbolicamente sua adesão ao Caminho do Lado Esquerdo.


Você pode ver isso no cenário Carter vs. Regan. Carter, não necessariamente um mau presidente, mas comumente visto como um ex-presidente melhor e humanitário, então presidente ativo, está abalado com a Revolução Iraniana, a inflação alta, o resgate fracassado de reféns e a maior preocupação nos Estados Unidos com o embargo de petróleo. Carter é destro ou simbolicamente um seguidor do caminho certo / limpo. Agora, Regan entra na presidência e começa a "consertar" a economia, assim como a política externa, acabando por inaugurar o colapso da União Soviética. Sua presidência é imortalizada e amplamente vista por muitos como uma “Idade de Ouro”. Regan é canhoto e assim o simbolismo é colocado em movimento para justificar o caminho da esquerda, talvez até mesmo glorificá-lo.


O que não estou dizendo é que ser canhoto é ruim ou mal, nem estou dizendo que todas as pessoas nessas listas eram ocultistas ou até mesmo conscientes do motivo pelo qual foram colocadas no poder. Na verdade, de acordo com muitos estudos para ser canhoto, na verdade, dá-lhe uma vantagem para se tornar um líder ou campeão e há muitas pessoas maravilhosas incríveis que são canhotos.


O que estou dizendo é que a presença de uma predominância de indivíduos canhotos, em posições de poder, que estão implicados nas atividades da NWO / Illuminati deve dar ao leitor uma pausa e pode muito bem representar um simbolismo que é jogar na política mundial e no governo mundial especialmente se, como George Bush pai, esses indivíduos estão jogando um papel ativo no "Jogo Final", como é chamado nos círculos de conspiração. O último xeque-mate do jogo de xadrez da NOM que leva à fantasia utópica da Nova Ordem Mundial, mas só o tempo dirá.


Para encerrar, há uma citação que resume essa noção de simbolismo:


"É apenas um gesto", disse ele, voltando-se para Shadow. “Mas gestos significam tudo. A morte de um cachorro simboliza a morte de todos os cães ”.


- Neil Gaiman, deuses americanos.


Compartilhar isso:


Artigo anterior.


Você pode estar interessado.


100 anos atrás - Crowley usher na onda UFO moderna com um portal interdimensional?


por Andrew Arnett (andrewarnett. me) Se os OVNIs existem [52% dos americanos acreditam que aliens existem] então, é razoável perguntar: "De onde eles vêm?" Mais comumente, e & hellip;


Destinos de viagem improváveis ​​de Strange: Tekal & # 8211; O mistério das flores dado a Lakshmi.


Por Mr. Strange Os antigos cânticos religiosos louvam esta deusa como a doadora de riqueza, conhecimento e felicidade familiar. Aqueles que meditam sobre a deusa Lakshmi reivindicam & hellip;


Destinos de viagem improváveis ​​do Sr. Strange: Mary King's Close em Edinburg.


Por Mr. Strange & amp; Anastasiia Shkuro [Legenda = "attachment_1130795" align = "alignright" width = "200"] A entrada para a casa do Sr. Chesney. Chesney foi o último morador a viver em Mary King Close & hellip;


5 Respostas.


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Mais desta categoria.


Nepal incomum: como as pessoas podem exibir visões.


Os arquivos Cryptid PARANOIA: O Tsuchinoko.


Mutilators Noite do Sudoeste.


Reflexões Atlantes.


Nepal incomum: como as pessoas podem exibir visões.


Os arquivos Cryptid PARANOIA: O Tsuchinoko.


Mutilators Noite do Sudoeste.


100 anos atrás - Crowley usher na onda UFO moderna com um portal interdimensional?


Destinos de viagem improváveis ​​de Strange: Tekal & # 8211; O mistério das flores dado a Lakshmi.


Destinos de viagem improváveis ​​do Sr. Strange: Mary King's Close em Edinburg.


Nepal incomum: como as pessoas podem exibir visões.


Os arquivos Cryptid PARANOIA: O Tsuchinoko.


Desde 1992, Paranoia: The Conspiracy & Paranormal Reader apresentou visões alternativas e teorias marginalizadas do funcionamento interno da criptocracia. Os assuntos incluem teorias da conspiração, parapolítica, história alternativa e paranormal.


Ordem Mundial Judaica.


Judeus usam muitas máscaras & # 8230; não se iluda.


Judeus satânicos.


Judeus Maçônicos.


DNA judaico.


Postagens recentes.


Mãe e Filha Saltaram Voo Plano Rússia Sem Destino Judaico 14 de fevereiro de 2018 Rabinos sionistas religiosos pedem a Netanyahu que promova o estudo da Torá como os "valores básicos" do Estado judeu 14 de fevereiro de 2018 Líderes israelenses de direita - Israel deveria simplesmente ignorar Trump em questão da anexação de assentamentos 14 de fevereiro de 2018 Secretário de Estado Tillerson Usando o Oriente Médio para Avançar no Plano de Paz dos EUA 14 de fevereiro de 2018 Shaked - Ministro Israelense da 'Justiça' - 'Israel Deve Manter a Maioria Judaica Mesmo às custas dos Direitos Humanos' 2018 The Geoengineering End Game 14 de fevereiro de 2018 Trump quer substituir os cupons de alimentos com caixas de alimentos do governo para economizar dinheiro 14 de fevereiro de 2018 Bilhões de vírus e bactérias estão caindo do céu diariamente! 14 de fevereiro de 2018 Este pode ser o começo da grande conquista financeira 14 de fevereiro de 2018 Rússia afirma ter provas Capacetes brancos, planejamento da Nusra Ataque químico falso 14 de fevereiro de 2018 DHS acaba de admitir que a mídia tradicional tem “fatos deturpados” sobre a interferência russa 14 de fevereiro , 2018 Contribuintes desembolsam US $ 175 mil para o corajoso policial demitido pelo Departamento por se recusar a matar um homem 14 de fevereiro de 2018 CBSNews: Dormir com seu celular é o primeiro item idiota para impulsionar seu possível risco de câncer 14 de fevereiro de 2018 É um fato: Esforços de controle populacional desde a década de 1970 por documento EUA desclassificado 14 de fevereiro de 2018 Quem está por trás da PropOrNot? George Eliason Explica o Anel de Propaganda do Governo dos EUA 14 de fevereiro de 2018 Polícia Israelense Recomendar Indenização de Netanyahu por Encargos de Corrupção por Fraude, Suborno 14 de fevereiro de 2018 LINHA DO TEMPO DE EMPIRES TURQUES DO MONGOL & amp; CONHECE AO IMPÉRIO KHAZARIANO A ASHKENAZIS DA EUROPA CENTRAL & amp; RÚSSIA Fevereiro 14, 2018 LINHA DO TEMPO DE SOBREPOSIÇÃO DA UCRÂNIA COMBINADO COM A HISTÓRIA DA PERÍODO DE GEÓRGIA = AMBOS PELA CIA & amp; MOSSAD COMO DIRECIONADO PELO BRITISH-SWISS ROTHSCHILDS CRIME MOB! 14 de fevereiro de 2018 GENERAL ZIA PRETO SETEMBRO ISI MOSSAD E 26/11 14 de fevereiro de 2018 Indo para o subterrâneo - Ep. 575: Cyberwarfare, encontra-se na Síria & amp; Eleição presidencial c / o embaixador russo no Reino Unido 14 de fevereiro de 2018 Assistindo os falcões - catástrofes artificiais e naturais 14 de fevereiro de 2018 A luta pela liberdade de expressão 14 de fevereiro de 2018 CrossTalking - CrossTalk Bullhorns: Truth Out (versão estendida) 14 de fevereiro de 2018 Choque de Retrato de Obama: Presidente Coberto de Esperma 14 de fevereiro de 2018 A Mão Oculta do Reino Unido na Detenção de Julian Assange 14 de fevereiro de 2018 Terceirização da Intel: Como a Intel para Aluguel Mina Inteligência dos EUA 14 de fevereiro de 2018 A Saga Lorde - As Consequências do Boicote a Israel Fevereiro 14, 2018 Gasto militar já está falindo na América 14 de fevereiro de 2018 Israel Preps para a guerra da Síria com o petróleo e a água de Golã em suas vistas 14 de fevereiro de 2018 Globalist Agenda Watch 2018 (+ Parece que a operação da Coréia está desativada por enquanto) 14 de fevereiro 2018 'Squirt Of Sperm' Escondendo-se à vista do novo retrato oficial de Obama 14 de fevereiro de 2018 França promete atacar a Síria se a prova comprovar que as armas químicas foram usadas em fevereiro 14, 2018 Al-Nusra & amp; Capacetes Brancos Plotando Bandeira Falsa de Armas Químicas na Síria 14 de fevereiro de 2018 Outra Criança Morre de Complicações da Vacina contra a Gripe em Nova Iorque 14 de fevereiro de 2018 Rússia: Capacetes Brancos Traçando Outro Ataque de Armas Químicas na Síria 14 de fevereiro de 2018 Outros extremistas de direita ”como a maior“ ameaça ao terrorismo doméstico ”14 de fevereiro de 2018 O Mistério da Esfinge do Baluchistão: Remanescentes de uma Civilização Antiga do Vale do Indo? 14 de fevereiro de 2018 Nossos tempos interessantes: Eric Karlstrom em perseguição a gangues, guerra eletrônica e controle mental 14 de fevereiro de 2018 Se a América não fosse a América, os Estados Unidos estariam bombardeando 14 de fevereiro de 2018 O Lado Negro de Jesus - Parte 1 : Ideologia 14 de fevereiro de 2018 Retratos de Ação Afirmativa 14 de fevereiro de 2018 Não há casos de infecção humana pelo vírus H5N6 no Irã: 14 de fevereiro de 2018 Amir-Abdollahian: os laços de normalização entre os árabes e o regime israelense "prejudicam" 14 de fevereiro de 2018 Irã FM confere com o Emir do Kuwait 14 de fevereiro de 2018 Irã assessor do líder supremo diz que EUA devem sair da Síria, defende a presença de Teerã 14 de fevereiro de 2018 Irã, Rússia discutem futuro das relações Irã-Rússia, N-deal 14 de fevereiro de 2018 Fotografando um único átomo e outras inscrições para a competição científica no Reino Unido 14 de fevereiro de 2018 O super vulcão Yellowstone sob pressão da câmara de magma 14 de fevereiro de 2018 O Procurador Geral da Califórnia ameaça processá-lo se a administração de Trump for cit izenship question on census February 14, 2018 Isto deve terminar bem: os alunos de Delaware podem agora escolher a sua própria raça 14 de fevereiro de 2018 3 mortos por raios em Rajouri, Índia 14 de fevereiro de 2018 A Defesa do Casamento para o Dia dos Namorados de Fevereiro 14, 2018 O Lado Escuro e Industrial da Produção de Cannabis em Larga Escala 14 de fevereiro de 2018 Denunciante: VIX Sendo Rigged 14 de fevereiro de 2018 Como a Máquina de Propaganda do Estabelecimento nos Incendeia à Submissão 14 de fevereiro de 2018 A Inteligência Americana Convida os Cidadãos a Descartarem-se Como Parte de Esforços da Rússia para minar eleições no meio do caminho 14 de fevereiro de 2018 Como chegamos ao ponto de Hollywood tentar atacar a Internet via NAFTA 14 de fevereiro de 2018 O ministro da Justiça de Israel endossa o apartheid - o Estado judeu "às custas da igualdade" 14 de fevereiro de 2018 'Fake News!': A visão da ocupação de Israel 14 de fevereiro de 2018 Ahed Tamimi permanece na prisão israelense como "julgamento" adiada 14 de fevereiro de 2018 A ilusão da realidade 14 de fevereiro de 2018 O significado secreto da árvore do conhecimento do bem e do mal 14 de fevereiro de 2018 7 Suplementos cientificamente comprovados para ajudá-lo a lidar com o estresse 14 de fevereiro de 2018 Homem bêbado continua esfaqueamento em Paris, 5 de feridos 14 de fevereiro de 2018 Impressionante foto captura único átomo preso em campo magnético 14 de fevereiro de 2018 Homem francês em julgamento por ter relações sexuais com 11yo 'não um predador' porque vítima 'não uma criança' - advogados 14 de fevereiro de 2018 O ditador ou Duterte? Ordenar paródia de Hollywood a partir de citações pelo líder das Filipinas (QUIZ) 14 de fevereiro de 2018 Coreia do Sul pagará até US $ 2,6 milhões pelo custo da participação do Norte nos Jogos Olímpicos de Inverno 14 de fevereiro de 2018 Bizarre Leftist alegação: Aborto é "bom remédio" & # 8230; Em 14 de fevereiro de 2018, a administração Trump propõe uma solução surpreendente para os beneficiários do food stamp: "Harvest Box", cultivado nos EUA Entregas de alimentos para as nossas famílias mais pobres 14 de fevereiro de 2018 Acionado pelo Yoga? Professor de esquerda agora afirma que o YOGA leva à supremacia branca 14 de fevereiro de 2018 Frito-Lay sob ataque de feministas indignadas depois de anunciar "Lady Doritos" Isso seria menos confuso 14 de fevereiro de 2018 As leis sobre a maconha em Nova Jersey estão afrouxando as restrições após a trágica morte de um menino em um câncer raro 14 de fevereiro de 2018 DHS acaba de admitir que a mídia tradicional tem "fatos deturpados" sobre interferência russa 14 de fevereiro de 2018 Ir para o ginásio é um sinal de ser gay, diz jornal da Malásia 14 de fevereiro de 2018 Ex-ministro da Defesa: Illuminati Is Real & amp; Secretamente Correndo Mundo 14 de fevereiro de 2018 Explodindo Medo em 5 Passos - Como se Liberar do Medo em Qualquer Situação 14 de Fevereiro de 2018 Fortalecendo as Crianças de Amanhã 14 de fevereiro de 2018 Ucrânia fala em Minsk 14 de fevereiro de 2018 A OTAN pretende implantar 3.000 mais Tropas para o Afeganistão: Stoltenberg 14 de fevereiro de 2018 Colômbia e Equador realizam reunião ministerial bianual 14 de fevereiro de 2018 A Turquia impõe Kurfew na província predominantemente curda de Diyarbakir 14 de fevereiro de 2018 Colômbia para buscar a prisão de líderes do ELN: Procurador Geral 14 de fevereiro de 2018 Fly Zone sobre Israel 14 de fevereiro de 2018 Falsas afirmações israelenses sobre “Drone iraniano” usadas como desculpa para violar o espaço aéreo sírio 14 de fevereiro de 2018 Macron “França infringe o Direito Internacional e ataca a Síria se bombas químicas forem provadas” 14 de fevereiro de 2018 israel para Preso Ahed #Tamimi 14 de fevereiro de 2018 IPCC BUSTED: Black Contrails Provar a Engenharia do Clima e o Deliberate Warming 14 de fevereiro de 2018 Regime Change Fai É um golpe militar ou invasão da Venezuela? 14 de fevereiro de 2018 Roubo corporativo de US $ 100 bilhões anualmente da África 14 de fevereiro de 2018 Relatório: EUA e Suíça, dois países mais corruptos do mundo 14 de fevereiro de 2018 Google 'Ministry Of Truth' intensifica a 'Fake News' 14 de fevereiro de 2018 Unidade mostra porque o policiamento não pode ser reformado 14 de fevereiro de 2018 A epidemia especial Ed: o que está acontecendo com nossos filhos? Parte 1 de 4 14 de fevereiro de 2018 Assista como mulher arrastada pela segurança para expor subornos de óleo & amp; Laços com os políticos 14 de fevereiro de 2018 A Física dos OVNIS: “Se este fosse um tribunal, estamos além da dúvida razoável” 14 de fevereiro de 2018 Disfarce raro: a administração de Trump exige que Netanyahu recue na reivindicação de anexação 13 de fevereiro de 2018 Como eles fazem isso - Haifa Juniversity lança curso em propaganda pró-Israel 13 de fevereiro de 2018 Anti-semita GOP Contender Nehlen banido do Twitter após o racista Meghan Markle 13 de fevereiro de 2018 O telefonema de Putin com Netanyahu pôs fim às greves israelenses na Síria 13 de fevereiro de 2018 Presidente Rivlin : 'Toda a terra de Israel pertence a nós' 13 de fevereiro de 2018 Local News Station admite a descoberta de bário em Chemtrail Fallout. 13 de fevereiro de 2018.


O esquema de opções binárias.


O negócio de opções binárias de Israel foi fechado pelos parlamentares israelenses no final de janeiro de 2018. Essa medida deveria ter sido um alívio para investidores e policiais em todo o mundo, já que o insidioso negócio de opções binárias custou bilhões de dólares a investidores sobre as leis de outros países. Apesar da natureza enganosa do negócio, Israel permitiu que o negócio de opções binárias se desenvolvesse e operasse abertamente, e com o apoio das autoridades, por mais de 10 anos.


Começando por volta de 2006, os israelenses entraram no negócio das opções "binárias". Uma opção binária é simplesmente uma aposta que um investidor coloca no preço de um determinado título em um horário definido no futuro. Por exemplo, se um investidor apostar que o preço da ação X será de pelo menos US $ 65 na sexta-feira, o corretor que fizer a aposta está apostando que o preço de X estará abaixo de US $ 65 na sexta-feira. Nem o comprador nem o vendedor possuem qualquer participação no estoque subjacente X a qualquer momento durante a transação. Corretoras ganham dinheiro com opções binárias vendendo apostas perdedoras para investidores.


As corretoras israelenses identificaram investidores em potencial usando call centers que empregavam principalmente jovens imigrantes cujo idioma nativo não era hebraico, de modo que podiam facilmente fingir estar chamando outra cidade ou país, geralmente um centro financeiro como Londres ou Frankfurt. Os funcionários aprenderam as técnicas de vendas de alta pressão e foram pagos com base nos investimentos que geraram. (Veja: timesofisrael / the-lobos-de-tel-aviv-israels-vasto-amoral-binário-opções-scam-exposto /)


Uma vez que um investidor ficava viciado, ele era acompanhado por um corretor que negociaria o investimento. O investidor que tinha sido trazido por promessas de riquezas não foi informado de que a corretora tinha o outro lado da aposta. Os resultados das apostas foram determinados por uma "plataforma de negociação" (em vez de cotações em bolsa de valores reais em tempo real) e, é claro, a plataforma de negociação era controlada pela corretora.


Se um investidor entendeu que ele havia sido enganado ou queria que seu dinheiro fosse devolvido por qualquer motivo, seu dinheiro ficou subitamente indisponível.


Claramente, a maioria das vítimas não eram investidores sofisticados com conhecimento de preços de ações ou opções. Isso criou um valor adicional para a corretora que, tendo acabado com um investidor, venderia seu nome para outros planejadores.


A polícia israelense respondeu às reclamações dos investidores dizendo ao interlocutor que ele tinha que ir pessoalmente à delegacia para registrar uma queixa. Mesmo quando as acusações de fraude foram diretamente arquivadas, como no final das contas foram, a polícia não conseguiu agir e nem um único vilão israelense de opções binárias, em uma indústria que roubou bilhões de dólares, já foi condenado em Israel.


Finalmente, em março de 2016, o The Times of Israel expôs o esquema em um artigo intitulado "Os Lobos de Tel Aviv". O artigo condenou o fato de que para milhares de israelenses seu trabalho era fingir ser um especialista em finanças, fingir ser com base em um ou outro capital financeiro global, convide pessoas de todo o mundo e use todos os meios para fraudar clientes.


Shmuel Hauser, o chefe da Autoridade de Valores Mobiliários de Israel (o equivalente israelense da SEC), inicialmente afirmou não saber nada sobre o esquema. Quando Netanyahu foi informado, sua única resposta foi exigir que o comércio de opções binárias fosse fechado em todo o mundo.


Finalmente, em 2016, Hauser apresentou uma lei no Knesset para encerrar a negociação de opções binárias. O Knesset agiu devidamente e encerrou a negociação de opções binárias, mas apenas para investidores israelenses.


Aparentemente, a imprensa hebraica ignorou a questão. Talvez seja porque, depois da primavera de 2016, apenas não-israelenses estavam sendo enganados. Talvez a imprensa israelense tenha se sentido intimidada. Depois de quebrar a história, o The Times of Israel foi submetido a uma "confusão de ameaças legais e ilegais" e intimidação, algumas das quais foram entregues pelos escritórios de advocacia de maior prestígio de Israel, sem dúvida pagos pelos bilhões gastos.


Em outubro de 2017, após a detenção do FBI de Lee Elbaz, CEO da Yukom Communications Ltd, uma empresa israelense de opções binárias, por fraude e conspiração, o Knesset finalmente aprovou uma lei que fecharia corretores de opções binárias três meses no futuro. Que justificativa poderia haver para permitir aos corretores um período adicional de três meses para perpetuar suas atividades fraudulentas? Em qualquer caso, apenas a negociação de opções binárias é proibida, deixando muitas alternativas abertas aos antigos corretores de opções binárias.


E, de fato, os corretores já estão de volta e funcionando, tendo transferido suas atenções para a criptomoeda. Eles reformularam seu esquema removendo a palavra "binária" e substituindo-a por "criptografia". Seus negócios continuam roubando dinheiro de pessoas desavisadas em todo o mundo que são indevidamente levadas a acreditar que estão investindo em algo quando na verdade não há ativo subjacente de todo. O site financeiro Finanças Feeds fez uma extensa pesquisa sobre opções binárias, um excelente resumo das técnicas de venda pode ser encontrado aqui.


A conclusão da Finance Feeds era:


“Eles [intermediários de opções binárias] estão tão distantes dos líderes do genuíno setor de serviços financeiros globalmente quanto o queijo provém da fissão termonuclear, no entanto eles claramente entendem que vivem e operam em uma região na qual praticamente qualquer coisa vale. Nenhuma outra nação da OCDE no planeta permitiu que um negócio fraudulento imitasse o genuíno negócio de serviços financeiros…


O mesmo país que permite que os cartéis bloqueiem a importação de produtos concorrentes para o setor supermercadista, permite que as famílias administrem bancos nacionais e mantém uma família criminosa que opera a autoridade portuária nacional do país, levando mercadorias importadas, apreendendo-as e vendendo-as Uma rede de indivíduos igualmente desonrosos é o mesmo país que está permitindo que os fraudadores de opções binárias semi-letrados tenham seu bolo e comam ”.


😱BITCOIN = ILLUMINATI 😱 Bitcoin Preço $ 2560 29 de junho | Análise Crypto Currency Chart Chart BTC ETH.


Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!


😱BITCOIN = ILLUMINATI 😱 Bitcoin Price 60 JUNHO 29 | Análise Crypto Currency Chart Chart BTC ETH.


Escamou? Lute de volta!


🔥🔥 COMO ESCOLHER COMO UM CHEFE 🔥🔥


📈 cartas grátis - BDKELLY1203 📈


🌍 # 1 GRUPO BITCOIN NO MUNDO 🌍


🎥 VENDA ETHEREUM @ 0.14BTC.


Pesquisa de mercado CryptoCurrency coinmarketcap /


🙏🙏 OBRIGADO PELO SEU APOIO !! 🙏🙏


Todos os dias discutimos novos tópicos, e o objetivo dessa comunidade é fornecer informações educacionais sobre o comércio de criptomoedas e outros produtos da Fintech. Tópicos de notícias adicionais que podem ser discutidos incluem vários produtos no verso de criptografia como Ripple (XRP), Litecoin (LTC) e Ethereum (ETH).


Os tópicos discutidos incluem: negociação de Bitcoin, como negociar bitcoin, tutorial de negociação de bitcoin e análise técnica de criptomoeda. Também deve ser notado que as negociações de altcoin, altcoins, finanças, criptografia e tendências de bitcoin são discutidas também.


Ao longo de nossas discussões, também abordaremos as várias trocas que respondem às perguntas de Como Comprar Bitcoins, além de fornecer transferência do BTC para o USD através dos Tutoriais da Bitinex, Bitcoin e Bitinex, através do Coinbase, do Poloniex, do Bittrex, do Bitbay. O mundo da criptografia está cheio de novas capacidades tecnológicas de 2017 e incríveis hacks, alguns deles incluem o Bitcoin,


Ethereum, Ripple, Litecoin, clássico de Ethereum, NEM, traço, IOTA, BitShares, Stratis, Monero, ZCash, Bytecoin, ondas, Steem, Golem, Siacoin, lúmens estelares, Dogecoin, Lisk, Gnosis, Digibyte, e MaidSafeCoin - entre outros!


Isenção de responsabilidade: não sou consultor financeiro e nada que eu diga é uma recomendação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. Não invista dinheiro que você não pode perder. Meus vídeos podem conter links de afiliados para produtos que, acredito, agregarão valor à sua vida.


Outros tópicos que podem ser abordados incluem:


crypt0, chris dunn, btckyle, alta altitude investindo, jerry banfield, thechartguys, dólar vigilante, prata, dia de negociação, como ganhar dinheiro, universidade youtube, google hangouts, hangoutsonair, hoa, banfield, ameer breu, peter schiff, finanças, economia , prata, ações, fintech, moeda, investimento, forex, usd, lucro, aposentadoria, economia, valor, hangouts no ar, 2017, 2018, 2019, 2020 e nem - o que é basicamente muito. Algumas hashtags legais que podemos incluir são #hangoutsonair, #hoa, #google, #youtube, #bitcoin, #inspiration, #motivation, #technology, #cryptocurrency, # 2017, # 2018, # 2019, # 2020, #gold, # silver, #ethereum, #money, #finance, #economy, #recession, #stocks, #wallstreet, and #investing.


Cryto Analysists have discussed that gold and silver are dead and we should all join the digital revolution and buy bitcoin today! Everyone is welcome to get involved and ask questions! Feel free to comment or tweet me any questions you may have! Protect against inflation with Bitcoin.


I dedicate time everyday to post videos to help the community become empowered and make money. If any of this information helped you please support the channel through a donation 🙂


Stay Cryptic Y’all.


🤓 ADD ME ON LINKEDIN 🤓


Compartilhar isso:


Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!


The Secret Millionaire Society Scam | Binary Options Trading Cloaked in the Illuminati.


Do you want to become part of a select group that only knows about this promotion?


I didn’t either but I thought you would like to get my honest opinion on the Secret Millionaire Society Scam.


As such, I’ve evaluated this product and would like to share with you the Secret Millionaire Society review that I have put together to protect you from falling for this scam.


Product Name: The Secret Millionaire Society.


Website: secretmillionairesociety/ (Note: This is not an affiliate link)


Owners: Quincy Brooks and Tim Atkinson.


You are one of the privileged few who get access to this product. This product circumvents the market. It actually controls the market in the background.


And why would this person, this Q, make this available to you, a lowly peon. Why would someone that makes 19 million dollars a year or more be willing to share his good fortune with the little people. It is quite simple really because he has a relationship with the brokers that handle all the transactions for this system. He makes money on every trade. If you win or lose, it makes no difference, he gets paid.


He was included into a secret room, in the depths of an apartment house 6 floors beneath the street level. This room, accessible only by a password, showed him the way to get access to “the Code”. A special software that controls the market. He was introduced by a “Don” to the inner workings of the rich and un-famous, the puppeteers of our financial system. Oh, and he wants you to have access too. Sounds to me like a line of hooey.


If this was really a secret society, they wouldn’t want you and me to get hold of the secret code. Anyone sharing the secret would promptly be evicted and permanently silenced.


The Reality.


The reality of the Secret Millionaire Society is that is just another of a long line of scams. This particular one involves Binary Options Trading. I have never done any BOT stuff but there is a reason for that. Binary Options Trading is one of those scams that everyone seems to promote but no one seems to be able to succeed with.


This SMS offering professes to give you an edge over the competition by automating the trading. Don’t you think that if there was such a thing, the big traders would be using it already, adjusting and refining it and most importantly, keeping it out of the hands of amateurs?


While a good concept and a way to make a large amount of cash very quickly, Binary Options Trading is most often akin to online gambling. Out of the gate, you can make money with this if you are able to trade better than 50% of the time. In reality, you will need to win 54.5% just to stay even as there is always a transaction fee to cover. The people that profit with Binary Options are the brokers.


If you read the fine print in the Secret Millionaire Society page you will find a few things that are out of line with the promotional video. In the promotion, you are led to believe that this is a foolproof system, that anyone can do this.


They even show him “enhancing” people’s bank accounts (When was the last time you gave a stranger on the street your bank account number). But, if you pop over to the disclaimer at the bottom of the video page (there are 2 actually). You will see a slightly different bit of information.


The US Government Required Disclaimer.


If you would like to see the image larger, just click on it to open a new window.


The first Paragraph of this disclaimer does let you know that you will be involved with Trading foreign exchange on margin and that it carries a high level of risk. It recommends that you seek advice from an independent financial advisor. This is good advice.


The second paragraph indicates that any account is unlikely to achieve profits or losses similar to those shown. Hmmm.


The Third paragraph suggests that you not invest money that you are not willing to lose.


Paragraph four eludes to the fact that you were seeing simulated performance results.


Finally, the last sentence makes sure you know that the company doesn’t guarantee results.


Sounds like all of the promises that were made in the video have just been effectively wiped out. So, do you believe the video and the actors that they hired to get you all excited about their product? I think I would tend to believe the mandatory Government disclaimer that states the truth of the matter.


The Earnings Disclaimer.


If you would like to see the image larger, just click on it to open a new window.


Checking the Earnings disclaimer shows similar results. They don’t guarantee any earnings, and this is not meant to be a “Get Rich Quick Scheme”.


You may note that in the last and second to last paragraphs, the product is referred to as ClickCloneCash. This does not bode well for this product. ClickCloneCash was a previous product put out by Tim Atkinson. This indicates to me that either the company was in a rush to put this out and just copied the disclaimer or, the real company is hidden behind a veil of secrecy. In either case, I am given huge reservations about purchasing this product.


The Bottom Line.


As I looked through the promotional materials I was provided with enough evidence that this is a scam that I will never take them up on their offer. I did forget to mention one more small bit of information. A check box below the video (checked by default) that says, I am not allowed to share earnings or losses made when I use this product. I have no idea of the validity of this disclaimer. It may not be binding or it may be actively enforced. In either case, I see people talking about how well they do with this product all over the internet. Does this also apply to the affiliates that are promoting this product? If so, they are leaving themselves open to litigation.


Veredicto final.


Product: Secret Millionaire Society.


Owners: Quincy Brooks and Tim Atkinson.


Verdict: Not worth the paper its printed on. This will put money in the pockets of the owners and the brokers. You will see very little positive results.


The only people that make money at Binary Options Trading are the guys that are in the trenches every day. They do their homework and look at the fundamentals of each market that they trade in. No software is going to do that for you.


You are better off learning a safe and secure method for earning money. It will take time and dedication to developing an online business that will make you money day after day. Eventually, you can get to the point where you can step away and have time to play with your sites earning for you while you are on the beach or sleeping in your bed. There is a very good training facility that will teach you to do this from the comfort of your own home. Here is a comparison of what you will find at Wealthy Affiliate vs the heartbreak that you will get from the Secret Millionaire Society.


You can learn more about how to make money and avoid the scam of Binary Options Trading at Wealthy Affiliate.


2 comentários.


I remember buying one of those binary options programs in 2012, supposed to be automated..like hell it was. I spoke to a broker at cedar and he told me those BOTS never work. Nice review, I will be staying well away from this one.


People want to believe that there is a shortcut. Chasing these shortcuts is what the scammers hope for. This is why they do so well with them.


A solid foundation, understanding the fundamentals and getting the company background will go a long way to making Binary Options Trading profitable. But then, you have embraced day trading and understand the right way to make money at this.

No comments:

Post a Comment