Tuesday 10 April 2018

Negociação de demonstração de beeoptions


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3f6d5ae9777ead26 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Detalhes de opções de abelha.


Ativos Disponíveis para Negociação: Variedade de 63 Ações, 18 pares de moedas, 8 Commodities e 40 Índices.


Moedas Aceitas para Depósito: USD, EUR, GBP, AUD, CAD.


Valor do Depósito Mínimo: $ 250.


Conta Demo: Conta Demo Grátis.


Métodos de depósito: Visa, MasterCard, AMEX, Transferência Bancária e Cartão de Opções de Aposta Bee.


Prazo de Retirada: 1-3 dias úteis para processar o pedido.


Suporte: Bee Options tem 24/7 Live Chat, suporte por telefone ao cliente disponível em Inglês, Espanhol, Francês. A plataforma de negociação é traduzida para inglês, espanhol e francês.


Estrutura de bónus: Até 100% de bónus de depósito e 2 negócios sem risco. Verifique com o Suporte ao Cliente antes de depositar para confirmar a oferta de bônus.


Conta de Demonstração Bee Options.


Fizemos um acordo com a Bee Options para fornecer uma conta de demonstração gratuita para os clientes que se registram no TradeOpusВ e fazem um depósito mínimo. Nós explicamos a importância de negociar com uma demonstração antes de arriscar os fundos reais, e a Bee concordou em permitir que os investidores testem sua plataforma com uma conta Demo.


Opções de abelha são uma farsa?


Nossa experiência com Bee Options tem sido favorável em geral. Nós nos encontramos com eles e fizemos testes extensivos de seu sistema. Eles são muito sérios sobre cuidar de seus comerciantes e estão comprometidos com a honestidade e responsabilidade. Eles não darão uma oferta de bônus, a menos que os termos e condições sejam absolutamente claros. Eles processam as retiradas rapidamente. Muitas vezes eles enviam a retirada imediatamente após o dinheiro ser solicitado. Nós pensamos que eles são um corretor profissional e não devem ser considerados um golpe de qualquer forma.


Negociação e recursos da plataforma das opções da abelha.


Sistema de Negociação Ao clicar na aba Plataforma de Negociação na página inicial das Opções de Abelha, você verá uma tela de negociação. A tela de negociação mostra 5 opções de negociação diferentes: Opções Binárias, Longo Prazo, Sessenta Segundos, Â OneTouch e Pares.


Opções binárias As negociações são transações padrão de compra e venda. A tela de negociação padrão exibe as opções principais de opções binárias, que inclui 3 caixas de opção de negociação binária. Apenas selecione Commodities, Moedas, Índices ou Stocks clicando em uma das abas. Você pode escolher qualquer comércio de opções binárias que desejar em todos os momentos, clicando no menu suspenso em cada caixa de negociação. Você também pode ajustar caixas de pedidos exibidas na tela, mas clicando em um dos 4 ícones no canto superior direito do menu.


Tela de comércio de abelha padrão.


Abelha Multi Asset Screen.


Opções a Longo Prazo: Â Opções binárias padrão up / down que têm tempos de expiração do final do dia, semana e mês.


Opções de Curto Prazo: Â Versão avançada do original 60 Second Binary Options. Tempos adicionados de 30 segundos e 120 segundos.


Opções de curto prazo para abelhas.


Negociação de um toque Você pode prever se um estoque atingirá um preço específico durante um determinado período de tempo. Você não precisa esperar que o tempo de expiração esteja dentro do dinheiro; uma vez que o preço do ativo subjacente tenha sido atingido, você obteve seu lucro imediatamente. Com o Bee Options, você pode ganhar até 500% em negociações com o One Touch.


Bee One Touch Trading.


Opções de par: A troca de par coloca dois ativos diferentes uns contra os outros. Por exemplo, você pode escolher se Ouro ou Prata serão maiores após um determinado período de tempo.


Opções de par de abelhas.


Quando em determinadas posições abertas, você pode optar por dobrar seu investimento com o recurso Double Up, ou pode usar o recurso Rollover para adicionar tempo ao seu negócio para uma comissão ou pode optar por vender antecipadamente.


Revisão de corretores BeeOptions.


Visualização do site.


Revisão do BeeOptions Broker.


Este corretor está fechado.


Por favor, tente HighLow vez!


A análise da BeeOptions mostra que esta é uma plataforma de negociação muito avançada que visa manter as coisas simples para os clientes. Esta grande corretora oferece o melhor serviço para todos os seus clientes e aproveita a plataforma de negociação fácil de usar com sua equipe especializada para tornar cada cliente um especialista em negociações lucrativas. Isso está na cultura de sua empresa, e o produto deles também é definido dessa maneira. Saiba mais na nossa análise BeeOptions.


BeeOptions Recursos especiais.


A análise de BeeOptions mostra que eles estão oferecendo uma série de recursos interessantes como parte de um pacote abrangente de serviços. Não há distinção entre pacotes e os usuários obtêm um serviço universal que cobre mais do que é necessário para ter sucesso na negociação.


Cada pacote BeeOptions inclui negociações livres de risco e bônus de investimento para aumentar as chances de negociação. As negociações livres de risco permitem que os usuários experimentem algumas negociações mais arriscadas sem perder o investimento, enquanto os bônus ampliam a alavancagem comercial para que os usuários obtenham mais negócios. Nós preferimos usá-los durante a revisão de BeeOptions.


A análise da BeeOptions também mostrou que a oferta inclui um gerente de conta pessoal para ajudar os usuários a configurar suas contas e começar a negociar. Um analista de negociação BeeOptions também está à disposição do cliente para obter mais conhecimento e aprimorar as habilidades de negociação através das dicas de um verdadeiro especialista.


Como mostra a nossa análise BeeOptions, todos que precisam de algum treinamento adicional, um livro eletrônico gratuito sobre estratégias de negociação de opções binárias será um começo perfeito. A seção de treinamento do site BeeOptions também é um ótimo lugar para aprender mais e aumentar suas chances de treinamento.


Software de negociação BeeOptions.


Mesmo com a complexidade inerente que vem com a necessidade de entender os mercados financeiros e os fluxos de capital, a plataforma BeeOptions é muito fácil de usar. O software BeeOptions é executado a partir do navegador e oferece um monte de opções simples de usar para fazer a maioria de seus negócios. É feito pela SpotOption, um provedor de soluções de negociação globalmente reconhecido que apresentamos em várias análises.


A análise da BeeOption mostra que o comércio básico é direto e simples. A idéia é negociar simplesmente escolhendo os ativos e os tempos de expiração disponíveis e decidindo se o preço se moverá mais ou menos. Revisão de BeeOption também revelou opções de Turbo ou 60 segundos opções.


Com as opções de longo prazo, os usuários têm a possibilidade de negociar em períodos mais longos, mais de um pregão. A opção de toque, por outro lado, torna o preço uma parte mais importante da negociação, definindo a aposta de uma forma que o preço deve tocar uma barra ou intervalo no período. Nós o usamos para a revisão do BeeOption porque ele está disponível mesmo quando os mercados oficiais estão fechados. Se alguém tem um conhecimento melhor de setores específicos ou ações, ela facilmente preferirá a opção Par para negociar diferenças relativas em ativos, que é o favorito da nossa análise.


O software BeeOptions é intuitivo e facilita a negociação. Especialistas em negociações também ajudam quando se trata de uma boa tomada de decisão. Além disso, o software inclui um indicador de como outros comerciantes estão vendo o preço se mover no futuro.


Rollover, Double up também estão disponíveis para BeeOptions, mas não para os 60 segundos de negociações. Descobrimos isso quando escrevemos nossa revisão sobre BeeOptions.


Informações de suporte do BeeOptions.


Se houver algum problema, você pode entrar em contato com o serviço ao cliente do BeeOptions ou com o seu gerente de conta pessoal. A análise da BeeOptions mostra que esta é uma garantia de que os usuários obterão o melhor serviço.


O gerente de conta pessoal não está apenas lá para ajudar os clientes a configurar a conta, mas também como experiente durante a revisão da BeeOptions, também para personalizar os melhores serviços e ofertas individualmente para a satisfação dos clientes. O suporte ao cliente está disponível via chat ao vivo, e-mail ou telefone nos EUA, Reino Unido, México, Espanha e Rússia. A ampla gama de opções de contato garante que os clientes recebam o melhor atendimento ao cliente assim que precisarem.


Nossa revisão BeeOptions e outros comerciantes revisão de BeeOptions é muito positiva devido ao atendimento ao cliente. Então isso deve ser uma indicação positiva.


Métodos de pagamento BeeOptions.


Banking com BeeOptions é relativamente fácil. A análise de BeeOptions mostra que a plataforma requer apenas alguns cliques para fazer um pedido de depósito ou retirada. Não há dificuldades ao tentar retirar lucros, mas existem certas regras e procedimentos. Atualmente, o BeeOptions permite que os usuários depositem fundos via Visa ou transferência bancária. Outras soluções estão planejadas. Esta é uma desvantagem menor, mas acreditamos que ela será resolvida em um futuro próximo quando atualizarmos a revisão do BeeOptions.


O depósito mínimo é de US $ 250 para iniciar a negociação. Os usuários que preferirem negociar com qualidade não terão problemas com um valor mínimo de depósito mínimo, mas os iniciantes podem ter um problema. Tudo depende das preferências individuais, mas no final os usuários tentarão investir mais, portanto os depósitos mais altos ao iniciar não são um problema no mundo real.


A retirada é fácil e rápida. Embora a retirada do cartão de crédito seja limitada a um valor mínimo de US $ 100, a retirada do cartão é limitada a US $ 200. Isso é muito baixo, considerando fio requer um monte de taxas, por vezes. As solicitações de retirada são processadas às quintas-feiras e uma ótima coisa é que os usuários podem retirar uma vez por semana! O BeeOptions Review mostra sua política de retirada muito flexível.


Login do BeeOptions & # 8211; Fechadas.


Visualização do site.


Este corretor fechou e não está mais aceitando clientes.


O BeeOptions Login é fácil e a plataforma é acessível a partir de qualquer computador com conexão à Internet. Os comerciantes não precisam baixar nenhum software e, em vez disso, podem acessá-lo diretamente de seus navegadores. Além disso, a plataforma está disponível nos sistemas operacionais móveis Android e iOS. Assim, as pessoas podem acessá-lo facilmente a partir de seus telefones inteligentes também. Com o corretor de negociação binário BeeOptions, você terá todas as facilidades que o tornam um corretor muito progressivo de opções binárias. Além de uma extensa plataforma de negociação e várias opções de negociação, o site também oferece uma variedade de opções de pagamento para depósitos que incluem pagamentos com cartão de crédito e transferências eletrônicas.


Recursos de login do BeeOptions.


A primeira coisa que você notará depois de acessar o site é que ele tem uma plataforma muito atraente e simples. Aqui estão alguns dos outros recursos do site:


Você pode facilmente criar e contabilizar e começar a negociar com uma quantia de depósito de US $ 250. Há grandes bônus oferecidos após fazer o primeiro depósito e a variedade de commodities oferecida pelo site em 100 ativos diferentes no momento (o número de ativos está aumentando rapidamente) • Você receberá uma variedade de opções de depósito e retirada.


Além do acima exposto, você apreciará o fato de que BeeOptions é um corretor respeitável que oferece segurança de criptografia SSL para os comerciantes. Todas as transações são criptografadas, pois as informações fornecidas ao site permanecem seguras e inacessíveis a pessoas não autorizadas. É a melhor plataforma para aqueles que querem ganhar dinheiro online através da negociação de opções binárias. Além disso, com vários tipos de contas, o BeeOptions oferece às pessoas a flexibilidade de escolher o tipo de conta que melhor atende às suas necessidades de negociação. Isso inclui as contas Básica, Gold, Platinum ou Diamond Executive. O requisito de depósito inicial é diferente para cada um desses tipos de conta.


Fatos do login da BeeOption.


Depois de ter concluído o processo de login BeeOptions, você pode começar a negociar e ganhar dinheiro no processo. Se você é novo na negociação de opções binárias e não tem certeza sobre como proceder, pode aproveitar a conta demo oferecida pela BeeOptions. Com a ajuda desta conta de demonstração, você pode acessar quase todos os recursos do site sem qualquer risco. A melhor parte é que você pode experimentar diferentes tipos de estratégias de negociação e decidir qual delas será mais adequada para atender às suas necessidades de negociação. Depois disso, você pode acessar a conta normal e começar a negociar. Isso certamente aumentará sua chance de sucesso como um operador de opções binárias. Adicionamos BeeOptions à nossa lista de corretores de opções binárias há algum tempo e até agora não recebemos reclamações sobre eles. As análises e comentários foram positivos, pois as pessoas elogiaram o fato de que o site oferece pagamentos mais altos, tem políticas muito transparentes e também oferece muita flexibilidade na escolha do ativo para o comércio.


Conta Demo BeeOptions.


Conta demo BeeOptions oferece às pessoas com uma excelente oportunidade para se tornarem comerciantes de opções binárias, sem risco. Ao contrário de outros corretores de negociação binários na rede, BeeOptions fornece uma conta demo que é acessível a todas as pessoas que pretendem se tornar um comerciante no site. Aqueles que querem aprender a negociar opções binárias e ganhar dinheiro online certamente se beneficiarão dessa conta de demonstração. BeeOptions oferece uma ampla gama de recursos que o tornam um dos mais populares corretores de opções binárias na rede. O site pode fornecer o acesso que você precisa para começar a negociar online em diferentes tipos de ativos e ganhar dinheiro online.


Por que escolher a conta Demo BeeOptions?


A conta demo BeeOptions irá ajudá-lo a entender como funciona o processo de negociação de opções binárias. A melhor parte é que você não precisará arriscar seu dinheiro para fazê-lo. A conta demo irá ajudá-lo a aprender como você pode se tornar um profissional bem sucedido no site com um pouco de esforço e dentro de um curto período de tempo. Para uma conta de demonstração, você precisará primeiro se tornar um membro pago do site antes de poder acessar seus recursos. Nesse cenário, você arriscará seu dinheiro e não conseguirá experimentar as características do site antecipadamente. Assim, a conta demo oferecida pela BeeOptions é certamente um benefício para os comerciantes amadores. A negociação de opções binárias envolve muitas estratégias e, para se tornar um trader bem-sucedido, as pessoas precisam encontrar a estratégia que pode funcionar para elas. Isso requer que os comerciantes experimentem diferentes tipos de estratégias para que possam encontrar o que funcionará para eles e os ajudará a ganhar dinheiro. No entanto, é arriscado e as pessoas podem acabar perdendo muito dinheiro no processo. É por isso que é melhor optar por uma conta de demonstração e primeiro selecionar a estratégia a ser usada para o comércio de opções binárias. Isso ajudará a economizar muito tempo, esforço e dinheiro, além de tornar o trader mais eficiente.


BeeOptions Demo Account Features.


Conta de demonstração BeeOptions vem com um monte de recursos e facilidades interessantes para os comerciantes. Os respectivos gestores de conta dos operadores fornecem fundos para a conta de demonstração em BeeOptions. O site vem com um recurso "Live Chat", através do qual as negociações podem entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente para solicitar a conta de demonstração, que é totalmente funcional. Ele fornece aos comerciantes o acesso a uma variedade de ativos. Os Ttraders também têm acesso a outros recursos da conta de demonstração, como opções de alta velocidade, plataforma de negociação profissional, opções de um toque, opção binária de 60 segundos etc. No geral, a conta de demonstração é uma verdadeira vantagem para os operadores.


Negociação Móvel BeeOptions.


BeeOptions Mobile trading é ideal para os comerciantes em movimento. Se você é alguém que nem sempre tem acesso a um computador e ainda gostaria de colher os benefícios da negociação de opções binárias, certamente deve experimentar a plataforma de negociação móvel oferecida pela BeeOptions mobile. Com uma variedade de opções e recursos, a plataforma proporcionará uma ótima experiência e você poderá acessá-la a partir de smartphones Android e iOS. A melhor parte é que, irá fornecer-lhe acesso a quase todos os recursos que você pode encontrar como um comerciante no site regular de BeeOptions.


Recursos móveis BeeOptions.


A plataforma BeeOptions Mobile pode ser baixada gratuitamente e é alimentada por SpotOption, que também suporta muitos outros corretores de opções binárias conhecidas. Ele pode ser usado em qualquer smartphone com suporte Android ou iOS, em qualquer lugar do mundo. É uma plataforma bastante simples, com todos os recursos que permitem a negociação livre de problemas em qualquer lugar. É, na verdade, uma plataforma que atende às necessidades dos traders menos experientes e daqueles que têm mais dificuldades com a tecnologia e, ao mesmo tempo, também é ideal para usuários avançados que são especialistas em tecnologia. Antes de usar a plataforma BeeOptions Mobile, você pode acessar a plataforma web e explorar os recursos do site. Uma das principais atrações do corretor de opções binárias BeeOptions é o fato de que ele fornece uma variedade de ativos para negociação. Atualmente, existem 100 ativos diferentes oferecidos pelo site, e o número continua aumentando. BeeOptions Os operadores móveis podem usar todos os ativos. Entre eles, existem pares de moedas, commodities, ações e índices. Se você está interessado em comércio de opções binárias, BeeOptions poderia ser o corretor certo para você. Para trocá-los estão as opções clássicas, como para cima / baixo, mas também opções de um toque, opções de 60 segundos, e há também uma ferramenta para construir as opções que você preferir. Você também pode verificar a expiração de muitas das opções, estendendo-a ou encurtando-a, para obter mais lucros.


O BeeOptions mobile também dá acesso aos diferentes tipos de contas oferecidos pelo site. Existem vários níveis de contas no BeeOptions. A conta básica está disponível com um depósito mínimo de US $ 250 e oferece bônus de 100% no primeiro depósito feito no site. Os comerciantes podem, então, subir de nível, com mais depósitos, para buscar contas de Ouro, Platina ou Diamante Executivo. A plataforma móvel BeeOptions é muito confiável e é benéfica para aqueles que querem trocar opções binárias em um ambiente seguro e eficiente. Suas características tornam adequado para todos os tipos de comerciantes e os diferentes níveis de conta satisfazem até mesmo os mais exigentes. A plataforma oferece uma variedade de recursos e bônus que a tornam muito atraente para comerciantes experientes e amadores. Também é livre de vírus e malwares.


O que é o depósito mínimo de BeeOptions?


Como todos os outros corretores de negociação binários disponíveis na Internet, o BeeOptions também tem um depósito mínimo e o depósito mínimo da BeeOptions serve como uma medida da qualidade da plataforma. Os traders sentem vontade de negociar quando querem, e se o depósito for baixo, como depósito mínimo da BeeOptions, não é muito para eles preencherem sua conta de negociação e negociarem como desejarem. O valor do depósito pode motivar muitas pessoas a tentarem a negociação de opções binárias juntando-se ao site e negociando os tipos de ativos que ele oferece. BeeOptions tem uma interface muito fácil de usar que o torna ideal para quem procura um novo site para iniciar a negociação de opções binárias. O site é conhecido por ser genuíno e não engana os comerciantes dos seus ganhos.


Depósito mínimo da BeeOptions.


O Depósito Mínimo da BeeOptions é de apenas $ 200, o que significa que os comerciantes precisam depositar uma quantia mínima de $ 200 ou equivalente em outras moedas para iniciar o comércio de opções binárias no site. As pessoas não precisam fazer um depósito para criar uma conta e só precisarão fazer o depósito se quiserem negociar, depois de criar uma conta fornecendo suas informações. O site também oferece uma variedade de métodos de pagamento através dos quais os comerciantes aspirantes podem fazer um depósito no site. Esses métodos incluem pagamentos por meio de cartão de crédito, plataformas internacionais seguras, transferência eletrônica ou cartão de pagamento BeeOptions. Os comerciantes podem optar pelo método de pagamento mais adequado a eles. Para obter informações sobre os métodos de pagamento disponíveis para depósitos, você pode obter na página bancária do site.


O Depósito Mínimo da BeeOptions vem com alguns termos e condições que são simples de seguir e fáceis de entender. Por exemplo, o site não aceita fundos de outra pessoa além da pessoa que cria a conta. Por exemplo, se você criar uma conta no site para se tornar um profissional, o depósito deverá ser feito na conta bancária ou no cartão de crédito, etc., que esteja em seu nome. Você não poderá fazer o depósito do cartão de crédito do seu cônjuge ou de qualquer outra pessoa. Isso garante que o dinheiro depositado não esteja sendo usado para lavagem de dinheiro, economias fiscais ilegais ou quaisquer outras atividades ilegais. Não há um valor máximo de depósito e os negociadores podem depositar muito dinheiro se quiserem investir em uma variedade de commodities ao mesmo tempo.


Além disso, o valor do depósito mínimo de US $ 200 é bastante baixo, comparado ao valor do depósito mínimo para outros corretores, que pode ser superior a US $ 250. Além disso, os negociadores obtêm muita flexibilidade em termos de moeda do depósito, pois podem fazer o depósito em diferentes moedas, como USD, GBP, EUR, CAD ou AUD. Muito poucos outros corretores oferecem tantas opções em termos de moeda de depósito. Fazer um depósito mínimo de BeeOptions é muito simples e o pagamento é processado dentro de pouco tempo. Além disso, os comerciantes obtêm acesso rápido à quantia e podem começar a negociar com a quantia que depositam, sem qualquer tipo de dificuldade.


Bônus de BeeOptions.


O bônus BeeOptions pode ser a ferramenta ideal para aquelas pessoas que desejam iniciar a negociação de opções binárias. BeeOptions é um corretor de opções binárias muito popular que ganhou a confiança de muitos comerciantes profissionais. A Bee Options é uma corretora de nível profissional, que pode fornecer aos traders todas as ferramentas e capacidades necessárias para negociar com sucesso as opções binárias. É uma plataforma que pode ser considerada confiável e simples de usar para negociar opções binárias. O corretor é conhecido por ser transparente e justo por causa do qual se tornou bastante popular dentro de um curto período de tempo.


O bônus BeeOptions pode fornecer um motivo para você entrar no site e começar a negociar opções binárias imediatamente. Embora o bónus seja acessível apenas a pedido, pode aumentar os ganhos dos operadores e torná-lo mais divertido e interessante para o comércio. Para que o bônus oferecido pelo site seja oferecido, as pessoas precisarão primeiro se registrar e confirmar sua identidade. Eles também precisarão fazer um depósito através de qualquer uma das formas de pagamento disponíveis. Assim que eles começarem a negociar, eles poderão verificar se estão qualificados para receber o bônus oferecido pelo site.


Regras de bônus de BeeOptions.


O bônus BeeOptions está associado a algumas regras que o tornam mais interessante. Uma variedade de bônus está incluída nos programas promocionais oferecidos pela BeeOptions e esses programas estão disponíveis apenas para certos investidores qualificados. O montante do bónus suplementar corresponde a um depósito feito na conta pelo comerciante e este montante oferece aos comerciantes vantagens adicionais quando negoceiam. É por isso que os bônus aumentam as recompensas da negociação de opções binárias. Assim, os comerciantes precisam entrar em contato com os gerentes pessoais (contas) da BeeOptions para descobrir se eles se qualificam para receber bônus. Os bônus de BeeOption só podem ser aproveitados enviando uma solicitação aos gerentes pessoais. Uma vez que o pedido é feito, os comerciantes são informados sobre como eles podem obter um bônus alto. Além disso, os comerciantes também precisam atender a todos os requisitos de documentação do site e também cumprir todos os termos e condições estabelecidos pela BeeOptions.


Além disso, quando os comerciantes tiverem acesso ao valor do bônus, eles não poderão retirá-lo instantaneamente. Em vez disso, eles precisarão seguir os procedimentos usuais para saques, a fim de acessar o valor do bônus. Existe um requisito mínimo de negociação para acessar o valor do bônus, que é expresso como: (Valor do bônus + Depósito) X 30. O dinheiro só pode ser retirado após as condições acima terem sido atendidas pelo comerciante. Para entender se você se qualifica para o bônus, ou se você tiver mais dúvidas sobre o mesmo, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente da BeeOptions.


BeeOptions.


100% de bónus de boas-vindas


Recompensas de 1% em cada dólar depositado.


EBook grátis para iniciantes.


50 negócios gratuitos no primeiro depósito.


Criar Conta em portugues-Brasil.


Crie uma conta com BeeOptions e comece a ganhar dinheiro hoje!


Crie uma conta BeeOptions.


insira detalhes.


Digite seu EMAIL que você escolheu ao criar sua conta BeeOptions.


Revisão de BeeOptions.


Crie uma conta BeeOptions!


Resumo do corretor.


Beeoptions é a maneira mais simples e gratificante de negociar opções binárias on-line. Eles fornecem as ferramentas de que você precisa para começar a ganhar dinheiro imediatamente, mesmo que você não tenha experiência com negociações.


Razões para negociar com corretor.


A plataforma mais simples e intuitiva. Atendimento personalizado: cada cliente recebe um gerente de conta pessoal que pode sempre acessar por telefone, e-mail ou chat ao vivo. Programa exclusivo de recompensas de beeoptions: recompensas de 1% sobre cada dólar do seu depósito. eBook livre para ensinar-lhe todas as noções básicas de opções binárias. O registro é rápido, fácil e gratuito. Retornos de 60-85%


Revisão completa.


Programa de Recompensas: 1% de recompensas conversíveis em dinheiro em cada dólar que você depositar - 50 negociações gratuitas com primeiro depósito - até 100% de bônus de depósito.


Beeoptions se esforça para tornar o comércio simples e gratificante. Eles dão a você as ferramentas necessárias para se tornar um grande negociador, mesmo que você não tenha nenhuma experiência para começar. Entre sua grande plataforma, programa exclusivo de recompensas, abundância de ativos e atendimento personalizado, eles realmente se destacam.


Recursos do corretor.


5 tipos de negócios:


60 Second High / Low Um Toque Opção Builder Pro Trader.


Serviço personalizado:


No momento em que você se inscreve, você recebe um gerente de conta pessoal ao qual sempre terá acesso. Eles estão lá para responder a todas as suas perguntas, ajudá-lo a começar e trabalhar com você para desenvolver uma estratégia de negociação.


Programa de Recompensas beeoptions:


Este programa exclusivo oferece aos comerciantes 1% de volta a cada dólar que depositam.


Mais de 130 ativos:


A Beeoptions tem uma grande variedade de ativos para escolher, então os comerciantes podem realmente personalizar sua estratégia.


Negócios bem sucedidos ganham 60-85%. Você pode obter até 10% de volta em negociações malsucedidas, dependendo do ativo.


Ativos Negociáveis.


A Beeoptions oferece aos comerciantes mais de 130 ativos para negociar, incluindo 65 ações nas empresas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo.


BeeOptions.


Revisão de BeeOptions.


BeeOptions promete enormes lucros e bônus aos seus traders, mas quanto autênticos são esses créditos? O BeeOptions está em operação desde 2013, mas até agora não conseguiu atender a muitos dos requisitos da indústria binária. Então este corretor é legal ou BeeOptions é um embuste?


Fizemos uma breve resenha de BeeOptions e descobrimos que eles tiveram uma pontuação menor do que outros corretores. Como alternativa, selecionamos o Top Binary Brokers, juntamente com revisões imparciais de seus recursos de segurança e negociação.


Neste caso, não podemos recomendar BeeOptions e não podemos garantir que esses corretores atendam às suas necessidades, e a alternativa para os nossos traders é seguir para a Safety OU para escolher um corretor confiável da tabela:


Top 3 corretores de março de 2018.


Pesquisas relacionadas:


Revisão de corretores BeeOptions.


BeeOptions está no mercado desde maio de 2013. Seus proprietários são UKTVM Ltd, cujos escritórios estão localizados em 37a Chippenham Mews, Londres, W9 2AN, Reino Unido.


Ao procurar um corretor de opções binárias, sempre sugerimos que você verifique se eles são regulamentados ou não. Isso ocorre porque os corretores regulamentados são aqueles que nós encorajamos você a ir para, como eles não são corretores de scam principalmente. Isso, no entanto, não implica que qualquer corretor que não seja regulamentado seja uma farsa.


No caso de BeeOptions, podemos ver que eles não são regulados pela CySEC ainda.


O BeeOptions é um embuste?


Como já mencionado, a BeeOptions não é nem regulada pela CySEC nem pela UE - estando localizada no Reino Unido, a empresa ainda não conseguiu obter nenhum regulamento de nenhum órgão regulador financeiro. Então você deve ter isso em mente antes de abrir sua conta com este corretor.


Isso não significa que a empresa seja fraudulenta por padrão, mas você deve ser cauteloso. Nós sempre preferimos que o corretor seja regulado e que não haja potencial de ser enganado por eles. Mas se você ainda quiser ir com um corretor por causa de suas ofertas e bônus lucrativos, você deve sempre verificar seus termos e condições cuidadosamente e então planejar suas estratégias ou você pode escolher um corretor que seja aprovado pela Top10BinarySignals.


Métodos de retirada de BeeOptions.


O limite de retirada para BeeOptions é de US $ 20 ou GBP / EUR. Isso significa que você precisa ter tanto valor em sua conta de negociação como saldo para sacar seus fundos da sua conta. Embora isso possa ser uma boa coisa para os comerciantes que os limites de retirada são baixos, você também deve verificar o meio através do qual este montante de retirada é válido.


Nesse caso, você só pode sacar US $ 20 se estiver sacando no seu cartão de crédito. Quando você está retirando através de transferência bancária, você tem que ter 100 USD / GBP / EUR em sua conta. Eles dão uma retirada gratuita a cada mês. Os custos adicionais são de 30 EUR / USD / GBP para transferência bancária e de 20 USD / EUR / GBP sobre cartões de crédito.


Há uma pegadinha aqui: você não receberá seus fundos comerciais se não tiver liberado seus requisitos de bônus. Isso significa que você precisa atingir seu volume de negociação igual ao valor do bônus para solicitar suas retiradas - que chegarão até você dentro de 14 dias da sua solicitação. Achamos que 14 dias é um pouco longo demais para receber seus pagamentos, já que os outros corretores de opções binárias estão entregando muito mais rápido.


Conta Demo BeeOptions.


A conta de demonstração no BeeOptions não é gratuita. Você terá que depositar um valor mínimo e abrir sua conta de negociação para ter acesso ao recurso de demonstração. Além disso, se você simplesmente abrir sua conta e não tiver acesso imediato ao recurso de demonstração, terá que entrar em contato com o gerente da conta depois de ter feito o depósito, para que sua conta de demonstração seja ativada.


Promoções e bônus.


A empresa dá a chance de ganhar um relógio de luxo em depósitos de US $ 2.500. Sobre os depósitos de US $ 500, você obtém 2 negociações absolutamente isentas de risco.


Muitos comerciantes muitas vezes correm quando vêem uma boa oferta promocional, mas isso não deve ser feito sem ler os termos e condições dos bônus, porque há muitas cláusulas sobre as ofertas que negligenciamos. Os comerciantes que recebem um bônus da BeeOptions podem não ser capazes de sacar seus fundos, a menos que negociem o valor do bônus x 30 vezes. Isso pode causar problemas de retirada com BeeOptions.


Com o depósito inicial de $ 250 você será elegível para um bônus de até 100% e isso continua aumentando 125%, 150% e assim por diante, conforme você atualiza sua associação com BeeOptions. Portanto, os bônus oferecidos não são altos nem baixos demais.


Reclamações BeeOptions.


Encontramos várias reclamações contra esse corretor nos fóruns dos operadores. Mas não podemos dizer com certeza se eles não foram escritos pelo concorrente da corretora. É por isso que continuamos a pesquisar mais profundamente. De qualquer forma, a maioria das reclamações foi contra as retiradas. A melhor coisa a fazer é ler seus termos e condições completamente ou escolher um corretor mais confiável.


Conclusão.


Não podemos confirmar que BeeOptions é uma farsa, mas também não podemos garantir sua segurança nem legitimidade.

No comments:

Post a Comment