Wednesday 25 April 2018

Opções de acordos comerciais de membro de compensação


Acordo Comercial de Membro Compensador - CMTA.


DEFINIÇÃO de 'Clearing Member Trade Agreement - CMTA'


Um acordo pelo qual um investidor pode entrar em negociações derivativas com um número limitado de corretores diferentes e posteriormente consolidar esses negócios com uma corretora para compensação.


QUEBRANDO 'Acordo Comercial de Membro de Compensação - CMTA'


Quando a posição é consolidada, alguns corretores “desistem” de sua posição para a empresa de compensação. As posições devem ser compensadas através da Corporação de Compensação de Opções.


Programas de Margem Cruzada.


O OCC introduziu a margem cruzada em 1989 para reduzir o risco sistêmico do mercado, reconhecendo o valor compensatório das posições protegidas mantidas pelas empresas em várias câmaras de compensação. Ao permitir as coberturas entre mercados, a OCC consegue aumentar a capacidade de liquidez e financiamento das empresas por meio da redução dos requisitos de margem inicial, menos variações de margem e liquidações líquidas menores.


Desde o início da margem cruzada, o número de produtos elegíveis para compensação aumentou significativamente. Atualmente, a OCC participa de programas de margem cruzada com a Chicago Mercantile Exchange e a ICE Clear US, além de oferecer um programa interno de margem cruzada para produtos em que a OCC liquida os contratos regulamentados da SEC e da CFTC.


Após o aumento da volatilidade no final dos anos 80, as vantagens do programa Cross Margin tornaram-se evidentes. As empresas associadas vivenciaram significativos saques de liquidez em função da emissão de chamadas de margem por uma câmara de compensação contra uma posição em que o membro mantinha uma posição de compensação em outra clearinghouse.


Por exemplo, um membro de compensação que fosse sinteticamente longo, uma posição de opção de índice enquanto curto o contrato futuro seria necessário para satisfazer uma chamada de margem com a câmara de compensação de opções, embora o membro mantivesse uma posição de compensação com a clearing de futuros. Apesar de ser protegido, o membro seria obrigado a cumprir uma liquidação em dinheiro quando, no agregado, o risco global da posição era insensível à mudança de preços no mercado.


Participação.


A margem cruzada foi projetada para empresas com associações em várias organizações de compensação que garantem produtos altamente correlacionados. Devido às diferenças nos requisitos de proteção do cliente relacionados a títulos e futuros, o programa está aberto apenas para membros de compensação e suas afiliadas, além de profissionais do mercado que incluem criadores de mercado e futuros.


A fim de facilitar o processo de margem cruzada, as câmaras de compensação participantes estabelecem contas de compensação conjuntas para cada membro. No caso de inadimplência, o arranjo das câmaras fornece o tratamento de todos os ativos e obrigações associados à conta de margem cruzada, bem como as outras contas de compensação do membro inadimplente.


As margens do nível de compensação são calculadas com base nas posições combinadas mantidas nas contas de margem cruzada usando o Sistema de Análise Teórica e Simulações Numéricas (STANS) de propriedade da OCC. A STANS é uma metodologia de margem baseada em portfólio que utiliza um sofisticado modelo de precificação de opções para identificar o risco econômico inerente a um portfólio. Combinando as posições cobertas compensadas em câmaras de compensação separadas em uma única carteira para fins de margem e liquidação, o risco real dessa carteira pode ser determinado. Isso resulta em uma exigência de margem mais apropriada, que é tipicamente menor do que se as margens fossem calculadas separadamente. A economia média diária de margem realizada pelas empresas participantes na margem cruzada foi significativa.


Operacional.


Negociações de margem cruzada são executadas nas bolsas para as quais a organização de compensação dos participantes claramente negocia e geralmente são transferidas para uma conta conjunta por meio do Acordo Comercial de Membro de Compensação (CMTA) ou repasses. No final de cada dia de negociação, as câmaras de compensação de futuros transmitem as posições de fechamento e atividade de liquidação ao OCC, que por sua vez calcula a margem do nível de compensação e depois produz e distribui relatórios de posição, margem e liquidação aos membros de compensação.


A margem cruzada provou ser uma ferramenta viável para as empresas participantes, permitindo-lhes aumentar a eficiência e a capacidade de cumprir suas obrigações financeiras com o mercado. Isto é especialmente importante durante os períodos de crescente volatilidade do mercado. Ao reconhecer posições protegidas entre mercados liberadas por diferentes organizações de compensação, a margem cruzada aumenta a eficiência geral do processo de compensação e liquidação, proporcionando requisitos reduzidos de margem inicial, bem como maior liquidez na forma de liquidações líquidas.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


& # 169; 2018 The Options Clearing Corporation. Todos os direitos reservados.


Câmara de compensação


O que é uma 'Câmara de Compensação'?


Uma câmara de compensação é um intermediário entre compradores e vendedores de instrumentos financeiros. Além disso, é uma agência ou corporação separada de uma bolsa de futuros responsável pela liquidação de contas de negociação, compensação de transações, coleta e manutenção de fundos de margem, regulamentação da entrega e relatórios de dados de negociação. As câmaras de compensação agem como terceiros em todos os contratos de futuros e opções, como compradores para todos os vendedores de membros compensadores e como vendedores para todos os compradores de membros compensadores.


QUEBRANDO 'Câmara de Compensação'


O mercado de futuros é mais comumente associado a uma câmara de compensação, uma vez que seus produtos financeiros são complicados e exigem um intermediário estável. Cada bolsa de futuros tem sua própria câmara de compensação. Todos os membros de uma bolsa são obrigados a liquidar suas negociações através da câmara ao final de cada sessão de negociação e a depositar na câmara uma quantia em dinheiro - com base nos requerimentos de margem da câmara - suficiente para cobrir o saldo devedor do membro.


Um exemplo geral de uma câmara de compensação.


Por exemplo, se um corretor membro reportar a uma câmara de compensação no final do dia a compra total de 100.000 bushels de trigo de maio e as vendas totais de 50.000 bushels de trigo de maio, ele será 50.000 bushels de trigo de maio. Assumindo que esta é a única posição do corretor nos futuros e que a margem da câmara de compensação é de 6 centavos de dólar por bushel, isso significa que o corretor é obrigado a ter US $ 3.000 em depósito na câmara de compensação. Como todos os membros são obrigados a liberar seus negócios através da câmara de compensação e devem manter fundos suficientes para cobrir seus saldos devedores, a câmara de compensação é responsável por todos os membros pelo cumprimento dos contratos.


Uma Câmara de Compensação Específica.


Existem duas grandes câmaras de compensação nos Estados Unidos: a Bolsa de Nova York (NYSE) e a NASDAQ. A NYSE, por exemplo, facilita a negociação de ações, títulos, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa (ETFs) e derivativos. Ele atua como intermediário em um mercado de leilão que permite que corretores e outros investidores comprem e vendam títulos para as pessoas, combinando o preço mais alto da oferta com o menor preço de venda. Ao contrário do NASDAQ, a NYSE tem um pregão físico.


Acordo Comercial de Membro Compensador (CMTA)


O que significa o Acordo Comercial de Membros Clearing (CMTA)?


Um acordo entre diferentes corretores para permitir e liquidar o negócio de um investidor com apenas um corretor. Como um investidor pode ter relações de negociação com vários corretores, ele ou ela pode iniciar negociações com corretores diferentes, mas, no momento da liquidação, ele ou ela pode liquidar com apenas um corretor. Esse corretor apresentará os negócios à câmara de compensação para liquidação. Este acordo é entre corretores e investidores individuais podem escolher vários corretores para negociar e um corretor para liquidação.


Conhecimento Futuros Explica Acordo Comercial de Membro Compensador (CMTA)


O Acordo Comercial de Membros de Compensação é um processo conveniente. Você pode lidar com diferentes corretores para o comércio, mas você pode optar por um único corretor para fins de compensação. Todas as posições podem ser compensadas através de uma única corretora / câmara de compensação.


Termos relacionados.


O tempo é tudo, e com este guia, você aprenderá como a análise técnica pode ajudar a encontrar o momento certo para entrar e sair de seus negócios de futuros. Quase 30 explicações e exemplos das ferramentas de análise técnica mais populares são todos neste guia útil. É como ter um mentor de negociação de futuros ao seu lado!


Lista de Verificação do Investidor Futuro.


E-mail de inscrição.


Inscreva-se para receber os últimos artigos e notícias sobre futuros.


Inscrição concluída.


Obrigado. Você vai ouvir de nós em breve.


Postagens recentes.


Sobre o Futures Knowledge.


Somos um site educacional de futuros projetado para levar a educação através da informação. Nosso objetivo é fazer isso através de pesquisa de mercado de futuros, comentários, materiais educacionais, guias gratuitos, bate-papos hospedados, fóruns e muito mais.


O tempo é tudo, e com este guia, você aprenderá como a análise técnica pode ajudar a encontrar o momento certo para entrar e sair de seus negócios de futuros. Quase 30 explicações e exemplos das ferramentas de análise técnica mais populares são todos neste guia útil. É como ter um mentor de negociação de futuros ao seu lado!


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Futures Trading envolve um risco de perda financeira. FuturesKnowledge é um site de pesquisa e recurso de comerciantes - e não deve ser usado como um guia para negociação. Devido ao grande risco envolvido - é altamente recomendável que você consulte vários recursos diferentes antes de tentar investir em futuros, commodities, opções ou qualquer outro mercado que reportarmos.


Copyright © FuturesKnowledge, 2014. Todos os direitos reservados.


Programas de Margem Cruzada.


O OCC introduziu a margem cruzada em 1989 para reduzir o risco sistêmico do mercado, reconhecendo o valor compensatório das posições protegidas mantidas pelas empresas em várias câmaras de compensação. Ao permitir as coberturas entre mercados, a OCC consegue aumentar a capacidade de liquidez e financiamento das empresas por meio da redução dos requisitos de margem inicial, menos variações de margem e liquidações líquidas menores.


Desde o início da margem cruzada, o número de produtos elegíveis para compensação aumentou significativamente. Atualmente, a OCC participa de programas de margem cruzada com a Chicago Mercantile Exchange e a ICE Clear US, além de oferecer um programa interno de margem cruzada para produtos em que a OCC liquida os contratos regulamentados da SEC e da CFTC.


Após o aumento da volatilidade no final dos anos 80, as vantagens do programa Cross Margin tornaram-se evidentes. As empresas associadas vivenciaram significativos saques de liquidez em função da emissão de chamadas de margem por uma câmara de compensação contra uma posição em que o membro mantinha uma posição de compensação em outra clearinghouse.


Por exemplo, um membro de compensação que fosse sinteticamente longo, uma posição de opção de índice enquanto curto o contrato futuro seria necessário para satisfazer uma chamada de margem com a câmara de compensação de opções, embora o membro mantivesse uma posição de compensação com a clearing de futuros. Apesar de ser protegido, o membro seria obrigado a cumprir uma liquidação em dinheiro quando, no agregado, o risco global da posição era insensível à mudança de preços no mercado.


Participação.


A margem cruzada foi projetada para empresas com associações em várias organizações de compensação que garantem produtos altamente correlacionados. Devido às diferenças nos requisitos de proteção do cliente relacionados a títulos e futuros, o programa está aberto apenas para membros de compensação e suas afiliadas, além de profissionais do mercado que incluem criadores de mercado e futuros.


A fim de facilitar o processo de margem cruzada, as câmaras de compensação participantes estabelecem contas de compensação conjuntas para cada membro. No caso de inadimplência, o arranjo das câmaras fornece o tratamento de todos os ativos e obrigações associados à conta de margem cruzada, bem como as outras contas de compensação do membro inadimplente.


As margens do nível de compensação são calculadas com base nas posições combinadas mantidas nas contas de margem cruzada usando o Sistema de Análise Teórica e Simulações Numéricas (STANS) de propriedade da OCC. A STANS é uma metodologia de margem baseada em portfólio que utiliza um sofisticado modelo de precificação de opções para identificar o risco econômico inerente a um portfólio. Combinando as posições cobertas compensadas em câmaras de compensação separadas em uma única carteira para fins de margem e liquidação, o risco real dessa carteira pode ser determinado. Isso resulta em uma exigência de margem mais apropriada, que é tipicamente menor do que se as margens fossem calculadas separadamente. A economia média diária de margem realizada pelas empresas participantes na margem cruzada foi significativa.


Operacional.


Negociações de margem cruzada são executadas nas bolsas para as quais a organização de compensação dos participantes claramente negocia e geralmente são transferidas para uma conta conjunta por meio do Acordo Comercial de Membro de Compensação (CMTA) ou repasses. No final de cada dia de negociação, as câmaras de compensação de futuros transmitem as posições de fechamento e atividade de liquidação ao OCC, que por sua vez calcula a margem do nível de compensação e depois produz e distribui relatórios de posição, margem e liquidação aos membros de compensação.


A margem cruzada provou ser uma ferramenta viável para as empresas participantes, permitindo-lhes aumentar a eficiência e a capacidade de cumprir suas obrigações financeiras com o mercado. Isto é especialmente importante durante os períodos de crescente volatilidade do mercado. Ao reconhecer posições protegidas entre mercados liberadas por diferentes organizações de compensação, a margem cruzada aumenta a eficiência geral do processo de compensação e liquidação, proporcionando requisitos reduzidos de margem inicial, bem como maior liquidez na forma de liquidações líquidas.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


& # 169; 2018 The Options Clearing Corporation. Todos os direitos reservados.


O que é um contrato de compensação?


Acordos de compensação significam duas coisas amplas e muito diferentes: Compensação de acordos comerciais e acordos bilaterais de compensação. Os acordos comerciais de membros de compensação são entre um investidor e um corretor e permitem que o corretor represente os interesses de seu cliente e permite que o corretor escolha entre os corretores que participam do acordo. Isso geralmente envolve opções, futuros e outros derivativos nas bolsas mercantis, mas também pode incluir ações, títulos e valores mobiliários. O acordo de compensação bilateral é uma batata quente política não empregada com freqüência. Cria acordos comerciais recíprocos entre governos por períodos limitados de tempo especificados pelo acordo.


Acordos comerciais de compensação.


O conceito por trás da compensação dos acordos comerciais entre os membros permite que os investidores utilizem diferentes opções de investimento por meio de diferentes corretores ou corretoras, geralmente para aproveitar a experiência de cada corretor em setores específicos do mercado. Não é uma má estratégia de investimento. No entanto, quando um investidor celebra um acordo de compensação, as ordens são consolidadas através de um único corretor. A consolidação beneficia o investidor reduzindo o tempo, o esforço, as taxas e as comissões que devem ser pagas pela execução de pedidos.


Acordo Bilateral de Compensação.


Os governos entram em acordos bilaterais de compensação para estabelecer o comércio recíproco para uma quantidade específica de uma mercadoria ou commodities por um período de tempo especificado e limitado. Em sua prática inicial, a troca não era incomum - por exemplo, trigo para óleo. A prática não funcionou tão bem desde o final da Segunda Guerra Mundial e é raramente usada, se é que é, nos dias de hoje, principalmente devido à ruptura que pode causar no mercado livre. Como tal, os acordos bilaterais de compensação foram condenados pela Organização Mundial do Comércio.


Popularidade.


O uso de acordos de compensação é uma prática difundida, particularmente para investidores que buscam portfólios diversificados. A prática é tão difundida que uma indústria de empresas de compensação desenvolveu-se para acomodar a prática. Empresas de compensação geralmente oferecem corretores com experiência em uma ampla gama de transações de investimento, particularmente contratos de derivativos de títulos e futuros de commodities. Eles também oferecem perícia em serviços bancários, possibilitando transações e transferências de fundos em todo o mundo entre bancos nacionais e internacionais.


Outras responsabilidades


Como parte de um acordo de compensação, pode-se esperar que as empresas de compensação executem a contabilidade em nome do cliente, liquidando dívidas e ganhos comerciais por meio de transações eletrônicas com outros comerciantes e investidores. Pode-se esperar também que as empresas de compensação supervisionem as retiradas automáticas ou os pagamentos a determinadas contas de investimento, de acordo com o cronograma estabelecido no contrato de compensação.


Para acordos de compensação, porque a negociação pode ocorrer entre todos os mercados e os serviços adicionais oferecidos pelas empresas de compensação, as atividades devem ser compensadas através da Corporação de Compensação de Opções. O OCC supervisiona o processo de compensação conduzido em várias bolsas, de acordo com os regulamentos estabelecidos pela Securities and Exchange Commission.


Referências.


Sobre o autor.


Chuck Ayers começou a escrever profissionalmente em 1982, dando vida aos obituários, tornando-se um repórter político e investigativo em um importante jornal metropolitano da Costa Leste. Ele agora é freelancer e é consultor político e de comunicações da Califórnia. Ele se formou na American University, Washington, D. C., com graduação em ciência política e economia.


Créditos fotográficos.


imagem de tela de análise de mercado de ações por. shock da Fotolia.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment