Friday 20 April 2018

Opções binárias ao vivo sinais de negociação


Sinais binários de negociação ao vivo
Quer ganhar dinheiro rapidamente aproveitando a experiência de outra pessoa? Em vez de aprender a ler gráficos de opções binárias, você pode ter considerado o pagamento de um provedor de sinais de opções binárias para enviar sinais de negociação na esperança de obter grandes retornos. Antes de desembolsar seu dinheiro, há algumas coisas que você deve saber. Os sinais de aviso a seguir indicam que talvez você não deva confiar neste provedor de sinal de opções binárias, seja dando-lhes dinheiro ou colocando seu capital em risco utilizando seus sinais.
Se um provedor de sinal não oferecer uma avaliação gratuita, seja cético. Você precisa ser capaz de ver se este provedor de sinal é ideal para você, e sem uma avaliação você pode (a menos que você pague). Se um provedor de sinal realmente estiver fornecendo ótimos sinais, ele deve saber que as pessoas ficarão com ele depois do teste gratuito. Nenhum teste gratuito mostra que eles podem ter algo a esconder e estão negociando para pegar o dinheiro de muitas pessoas o mais rápido possível.
Se houver rumores de bots, robôs ou EAs, pise com cuidado. Estes são programas automatizados e, portanto, não têm qualquer tipo de discrição quando se trata dos sinais de comércio que eles fornecem. Isso pode ser uma coisa boa, já que tira a emoção da negociação, mas, infelizmente, a maioria dos bots é criada usando dados testados de volta e otimizados nesses dados. Os resultados comercializados geralmente não são baseados em uma longa história de negociação ao vivo. Embora o profissional de marketing possa prometer que esses bots se adaptam a todas as condições do mercado, esse geralmente não é o caso.
Existem alguns bons bots por aí. Aproximadamente 25% dos negócios realizados na NYSE são "programa" & # 8221; comércios. Algumas das empresas que usam essas tecnologias recebem milhões. Mas não confunda isso com os robôs sendo comercializados para você. As caixas pretas em "Wall Street" & # 8221; mesas de operação são monitoradas por programadores de computadores que ganham milhões de dólares por ano, que monitoram constantemente o desempenho e fazem ajustes quando necessário. O robô que você compra tem mais chances de ter muito pouco apoio por trás disso.
Muitos sinais, mas não comércios.
Provedores de sinal podem anunciar que eles enviam 3, 8, 15, 30, etc, comércios por dia, mas nem todos estes acabarão sendo negociáveis. Muitas vezes, há condições associadas a um sinal de negociação e, se o mercado não atender a essas condições, não haverá comércio. Tente descobrir quantos sinais comerciais reais são gerados a cada dia, e não apenas quantos sinais são definidos.
Você pode usar estatísticas para fazer qualquer coisa parecer boa porque a maioria das pessoas assume que sabe o que a estatística representa. Por exemplo: & # 8220; 90% de negociações vencedoras! & # 8221; Isso é desde que eles começaram o serviço de sinal? Isso foi hoje? Ou essa estatística foi baseada em dados históricos otimizados? Não assuma que você sabe o que uma estatística significa até que você realmente veja alguma prova. Se algo é ambíguo, peça esclarecimentos. Se você não puder obter uma resposta direta, evite esses provedores de sinais de opções binárias.
Falta de credibilidade e história.
Relacionado ao ponto de estatísticas acima, existem poucos provedores de sinais que têm um longo histórico de sucesso. As opções binárias existem há vários anos, mas a maioria dos provedores de sinal não tem o menor risco. sempre houve provedores de sinal & # 8230; apenas não muitos que ainda estão por aí há vários anos. Na negociação, uma história de sucesso é importante. Vários meses de bons resultados (ou maus resultados) na negociação ainda podem ser atribuídos à aleatoriedade e não à habilidade (ou falta de habilidade no caso de resultados ruins). Portanto, procure os provedores de sinais de opções binárias que têm estado por aí há mais tempo e que mostraram habilidade ao vencer os mercados consistentemente ao longo do tempo em que estiveram por perto.
Eles não sabem quanto você pode arriscar.
Desconfie de provedores de sinal que lhe digam o quanto você negocia. Por exemplo, alguns podem dizer-lhe para negociar 1 unidade ou 5 unidades em um determinado comércio. Se você normalmente arrisca US $ 10 por negociação, isso seria 1 unidade e 5 unidades seria US $ 50. Uma vez que um provedor de sinais não sabe quanto capital você tem, ou qual é a sua tolerância ao risco, dizer a você quanto ao risco mostra que eles não sabem muito sobre o gerenciamento de riscos e eles provavelmente não deveriam ser assessoria a outros comerciantes. Você deve controlar quanto você arrisca, é o seu dinheiro.
Bons provedores de sinal de opções binárias precisam ser capazes de obter sinais claramente comunicados a você em tempo hábil. Você deve receber o sinal, ser capaz de lê-lo e compreendê-lo e, então, ter tempo suficiente para fazer a troca. Se os sinais não aparecerem de maneira oportuna ou bem comunicada, evite esses provedores de sinais de opções binárias. É por isso que é bom ter o período de teste gratuito para verificar tudo isso.
Finalmente, você não pode confiar na maioria dos provedores de sinais de opções binárias porque não é você. Como um trader, você deve tratar a negociação como um negócio - o seu negócio. Muitos provedores de sinal estão simplesmente ganhando dinheiro fornecendo sinais e não negociando; uma série de negociações perdedoras não é realmente nada para elas (exceto talvez alguns e-mails furiosos), mas é muito importante para você, já que você perde a capital e ainda tem que pagar por sinais!
Provedores de sinal vêm e vão. Invista em você mesmo e ensine a si mesmo a negociar, então você nunca será dependente de outra pessoa para lhe fornecer negócios.
Aprender a trocar por si mesmo é sempre a melhor opção. Enquanto isso leva tempo, a longo prazo você não precisa se preocupar em encontrar outro provedor de sinal ou ser enganado. Abordar as opções binárias sinaliza provedores com ceticismo saudável. Não tenha medo de investigar, fazer perguntas e verificar estatísticas. Prestadores de sinal respeitáveis ​​estarão abertos, sabendo que prestam um bom serviço. Se as suas perguntas não forem respondidas de maneira satisfatória, siga em frente.

Sinais binários de negociação ao vivo
Valorizamos a sua privacidade e nunca lhe enviaremos spam.
Como apresentado em:
Benefícios do uso de nossos sinais de opções binárias.
Receba nossos sinais de negociação com até 70% de taxa de ganho.
Você pode gerar uma taxa de ganho de até 70% seguindo os sinais em nosso site.
Ensinaremos nossas estratégias poderosas para maximizar seus ganhos e otimizar seu desempenho usando nossos sinais. Isso ajudará você a gerar uma taxa de ganhos muito maior do que os concorrentes.
100+ sinais por dia. Você nunca perderá um negócio.
Você receberá mais de 100 sinais por dia (247), isso oferece mais do que o suficiente para se beneficiar. Nossos sinais são baseados em estratégias comprovadas com alto índice de vitórias.
Também filtramos os sinais durante os principais eventos de notícias para aumentar ainda mais sua taxa de vitórias!
Fácil de usar para iniciantes.
Experiência mínima de negociação é necessária para usar nossos sinais de negociação. Nosso software de opções binárias foi desenvolvido para iniciantes, de modo que, quando você vê um novo negócio, você tem todas as informações necessárias para obtê-lo.
Experiência de Negociação Mínima Requerida Alertas de Som Gerados para todos os Trabalhos de Novos Sinais em Todos os Dispositivos.
Prova de resultados recentes. 65-70% ITM.
Veja capturas de tela dos nossos resultados no lado direito. Adicionaremos regularmente novas capturas de tela para mostrar negociações e resultados anteriores. Os membros também poderão ver os resultados das negociações todos os dias.
Principais recursos de nossos sinais de opções binárias.
Até 70% de taxa de ganho diário.
Os iniciantes podem desfrutar de até 70% de ganho com nossos sinais de opções binárias, que também são pausados ​​durante grandes eventos de notícias e volatilidade.
Sinais de Curto e Longo Prazo.
Nós geramos sinais de negociação para tempos de expiração de 5m, 10m e 30m.
100+ Sinais por Dia (247 Serviço)
Obtenha um excelente valor pelo dinheiro com mais de 100 sinais gerados todos os dias 247. Isso porque monitoramos 10 diferentes pares de moedas para encontrar oportunidades de negócios para você.
Desenvolvido por comerciantes profissionais.
Todos os nossos sinais são gerados usando estratégias de negociação profissionais que foram testadas em mais de 6 meses.
Fácil de usar e funciona com qualquer corretor.
Assim que você se inscrever, você receberá acesso instantâneo à nossa interface de sinais ao vivo. Aguarde que novos sinais sejam gerados em nosso site e, em seguida, efetue sua negociação antes que a contagem regressiva recomendada atinja 0. Nossos sinais comerciais também funcionam com qualquer corretor.
As pessoas estão falando sobre nós.
Recebemos várias recomendações de outros sites de negociação e fomos eleitos o serviço de sinais de opções binárias número 1 da Investoo.
O que são sinais de opções binárias?
Os Sinais de Opções Binárias são fornecidos por traders ou algoritmos profissionais que ajudam você a negociar melhor. Eles representam sinais de Opções Binárias, daí "Sinais de Opções Binárias". Eles são gerados em tempo real e são disponibilizados por e-mail, SMS ou por meio de sites que fornecem sinais para opções binárias. Você pode receber sinais sobre opções binárias principalmente por meio de uma assinatura.
Como você pode lucrar com sinais de opções binárias?
Sinais de opções binárias são alertas de negociação que se concentram em commodities, moeda ou mercados de ações. Eles estão disponíveis como um serviço de assinatura. Eles ajudam você a tomar decisões complexas sobre como fazer negócios melhores. Ao assinar os sinais de opções binárias, você descobre oportunidades que não são aparentes. Eles são fornecidos por especialistas ou algoritmo de computador.
Nós agora fornecemos sinais de opções binárias GRATUITAS para qualquer usuário que se inscreva em um corretor através do link (s) em nosso site e faça um depósito.
Para obter acesso gratuito aos nossos sinais em tempo de vida, por favor, complete os seguintes passos:
2. Envie-nos um e-mail de confirmação para [email & # 160; protected] com seu nome de usuário preferido para que possamos criar sua conta gratuita.
3. Agora você pode começar a negociar com nossos sinais.
Assim que você criar uma conta, poderá fazer login e visualizar todos os sinais futuros na área de membros.
Cada novo sinal inclui a data, hora, tempo de expiração, preço, ativo, direção, contagem regressiva e resultado.
Uma vez que um novo sinal aparece, você só precisa colocar o comércio em sua conta de corretor.
Ao contrário de outros softwares, nenhuma instalação é necessária. Você pode acessar o software em qualquer computador, tablet ou celular.
Cada novo sinal inclui um alerta sonoro e uma caixa de alerta amarela piscando com um "Trade Now!" Atenção.
É altamente recomendável que você faça o trade antes que a contagem regressiva seja reduzida a 0.
Nós negociamos entre os 8 principais pares de moedas, incluindo o EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURGBP, AUDUSD, NZDUSD e EURJPY.
A maioria dos corretores permitem que você negocie entre US $ 1 e US $ 2, o que significa que, com base na administração de 1%, você deve ter pelo menos US $ 200 para começar. Também promovemos a estratégia da Martingale para a perda de negócios em nosso sistema.
Sim, nossos sinais funcionarão com qualquer corretor. A menos que outros serviços de sinal, você não precisa se inscrever para um novo corretor para trocar nossos sinais.
Esta é uma pergunta muito comum que nos é feita.
Devido ao volume de sinais que fornecemos, atualmente não enviamos sinais via SMS ou e-mail. Todos os próximos sinais podem ser visualizados na área de membros quando você fizer o login. A nossa plataforma de sinais também é compatível com dispositivos móveis, pelo que pode ver e colocar transações no seu telemóvel.
Nós agora geramos sinais 247, o que é ótimo para todos os traders!
Por favor, note que pausamos sinais durante grandes eventos de notícias para cada par de moedas. Também pausamos sinais durante feriados e períodos de negociação de baixo volume (por exemplo, feriados de Natal e Ano Novo). Isso é para evitar más condições de mercado e maximizar a taxa de ganhos para você.
Como seus sinais são gerados?
Usamos tecnologia proprietária para prever tendências ou reversões de preços nos mercados. Todos os nossos sinais são gerados usando estratégias de negociação automatizadas, que passaram por um extenso backtesting e otimização para obter melhores resultados.
Sim. Todos os nossos sinais são filtrados automaticamente durante eventos de notícias de alto impacto e impacto médio para cada par de moedas. Isso ajuda a aumentar nossa taxa geral de ganhos e também economiza seu tempo de ter que verificar você mesmo um calendário econômico para eventos de notícias diárias.
Nossos sinais de negociação para opções binárias são desenvolvidos por uma equipe líder de traders e desenvolvedores profissionais para fornecer resultados líderes do setor de até 70% de taxa diária de ganho!
Ao contrário de outros provedores de sinais ou robôs de negociação automática, não somos diretamente afiliados a nenhum corretor e fornecemos um sistema completamente independente. Temos desenvolvido e aprimorado nossos sistemas de negociação de opções binárias há mais de um ano. Isso inclui backtesting e testes extensivos em diferentes condições de mercado.
Nosso próprio sistema de negociação é baseado na negociação de reversões de preços de curto prazo em pontos extremos do mercado. Este sistema é extremamente eficaz em períodos de tempo mais baixos e mais altos. Nós até trocamos a estratégia ao vivo usando nossas próprias contas manuais.
Por fim, publicamos todos os resultados ao vivo em nosso site para 100% de transparência total. Praticamente nenhum outro provedor de sinal de opções binárias mostra seu próprio histórico comprovado de resultados. Dê uma olhada em alguns dos nossos resultados acima para ver por si mesmo.
Sinais de opções binárias são alertas em tempo real que são fornecidos por traders profissionais que informam quando e como fazer uma troca. Os sinais podem chegar na forma de email, SMS ou através de um site.
A vantagem de usar serviços como o Signals365 é que permitimos que iniciantes sem experiência em negócios lucrem com os mercados financeiros. Isso ocorre porque os sinais são gerados diretamente em nosso site para você copiar e negociar em sua própria conta.
Infelizmente, vários sistemas e serviços fraudulentos deram má reputação à indústria, fazendo com que os comerciantes perdessem dinheiro. É por isso que criamos um sistema que publicou todos os nossos negócios ao vivo em tempo real e mostra resultados para total transparência.
Uma das grandes coisas sobre nossos sinais de negociação de opções binárias é que eles podem trabalhar com qualquer corretor! No entanto, fornecemos sinais gratuitos aos usuários que abrem uma conta com um corretor através de nosso site.
Embora seja verdade que vários corretores também fornecem seus próprios sinais, você precisa receber esses sinais com uma pitada de sal. É por isso que muitos usuários preferem se inscrever em um serviço independente como o nosso, que quer ajudar os investidores a ganhar dinheiro.
Opções Binárias vs. Sinais Forex.
Há uma série de benefícios na negociação de opções binárias sobre os sinais de Forex:
1. Negociação de opções binárias é muito mais fácil para iniciantes. Isso é porque você só precisa prever a direção do mercado (maior ou menor) para ganhar dinheiro. No entanto, no Forex, você também precisa definir sua posição de stop-loss, níveis alvo, posições de saída, spreads e gerenciar seu patrimônio.
2. Opções binárias fornecem pagamentos MUITO MAIS ALTOS do Forex. Toda vez que você ganhar uma negociação em opções binárias, você terá lucro de pelo menos 75% em seu investimento. Isso é diferente do Forex, onde você pode ganhar apenas 1-2 pips.
3. opções binárias é muito menos risco do que o Forex, porque você pode limitar a quantidade que você perde em cada negociação. Por exemplo, se você trocar US $ 5 mais do que você pode perder é US $ 5. No entanto, no Forex você pode perder muito mais do que o seu depósito inicial!
4. Sinais de Forex são muito mais complicados. Isso é porque você precisa monitorar constantemente sua negociação e esperar por um alerta de take-profit. Às vezes você pode perder o alerta ou sair do seu comércio muito tarde e perder dinheiro. No entanto, em opções binárias, uma vez que você coloca o seu comércio, você não precisa fazer nada até que expire.
Se você tiver mais alguma dúvida sobre sinais ou negociação de opções binárias em geral, entre em contato conosco através do nosso suporte de bate-papo ao vivo no canto inferior direito desta página.
Infelizmente não. Acreditamos que os usuários devem estar sempre com 100% de controle de sua conta de negociação. É por isso que não fornecemos sinais de negociação automática aos nossos clientes. A maioria dos softwares de negociação automática do setor tem uma má reputação, da qual não queremos participar.
Tenha acesso livre ao tempo de vida aos nossos sinais!
Digite o seu Endereço de E-mail Primário e clique em ACESSO INSTANTÂNEO para acessar o nosso software Signals365 imediatamente!
Valorizamos a sua privacidade e nunca lhe enviaremos spam.
O que outras pessoas estão dizendo sobre nós.
Signals365 é meu provedor de sinais favorito. Eles oferecem sinais mais lucrativos do que qualquer outro concorrente e o suporte é ótimo e transparente sobre seus serviços. Além disso, você pode ver todos os resultados anteriores verificados em seu site após o login.
Eu tentei usar robôs de opções binárias, mas perdi a maior parte do meu dinheiro. Esses caras são reais e fornecem resultados muito bons.
Consegui triplicar minha conta de corretor com este serviço e sua equipe de negociação forneceu muitos conselhos úteis quando perguntei sobre suas estratégias.
Esses caras conhecem suas coisas e fornecem sinais de negociação muito bons e confiáveis. Eles também me ensinaram como administrar meu dinheiro e não sobre o comércio.
A negociação de instrumentos financeiros carrega um alto nível de risco para o seu capital, com a possibilidade de perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Assegure-se de que você esteja totalmente ciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento financeiro independente.
O desempenho comercial passado ou recente de qualquer ação, título, commodity ou derivativo não é necessariamente indicativo de lucros / perdas futuros. Nós não podemos e não podemos garantir que o uso de nossos Serviços gerará lucros para você. Nós não podemos e não podemos nos responsabilizar por quaisquer perdas em suas contas. Você deve negociar e assumir a responsabilidade exclusiva de avaliar todas as informações fornecidas por este site e usá-las por sua conta e risco. Todas as informações de negociação que fornecemos destinam-se apenas a assistência comercial.
ClickBank é o revendedor de produtos neste site. CLICKBANK® é uma marca registrada da Click Sales, Inc., uma corporação de Delaware localizada em 917 S. Lusk Street, Suite 200, Boise Idaho, 83706, EUA e usada com permissão. O papel do ClickBank como varejista não constitui um endosso, aprovação ou revisão desses produtos ou qualquer reivindicação, declaração ou opinião usada na promoção desses produtos.
Copyright 2014 - Sinais de negociação de opções binárias - Todos os direitos reservados.

Classificado como o # 1.
Sala de Educação ao Vivo para.
Forex & amp; Opções binárias.
Experimente o nosso teste GRATUITO de manhã de segunda-feira sem necessidade de cartão de crédito!
Cadastre-se agora e ganhe acesso ao LIVE.
Opções Binárias ÚNICAS & amp; Estrategias Forex Usamos Diariamente.
Incrível análise de mercado em vários ativos.
QUALITY Trading Education & amp; Treinamento de Disciplina.
Mais de 15 anos de.
Leia o que nossos membros têm a dizer.
"Ninguém me pediu para escrever esta carta, é dirigida a qualquer um e a todos, é algo que eu sinto que é certo fazer e por isso estou escrevendo (eu confio no meu instinto mais e mais todos os dias). Eu sou Batman, você Vai ver muito de mim na sala de negociação, é um dos meus lugares favoritos para se estar. Quando eu vejo um.
& raquo; Leia o depoimento completo.
"Sua sala de aula é incrível! Eu mal posso esperar pelas 9:00 EST! Seu software é a bomba. Seu ensino facilita para até mesmo um iniciante entender. O melhor de tudo é que você tem um coração que sente preocupação por cada aluno se tornar bem sucedido , não deixando ninguém para trás ".
& raquo; Leia o depoimento completo.
"Eu comecei a negociar durante a formação da bolha das pontocom. Eu levei $ 90.000 para mais de $ 600.000 em um tempo muito curto. Eu amei tudo sobre o mercado de ações. Eu fui para qualquer classe que eu encontrei, principalmente em Chicago, e passei muito de leitura de tempo, praticando estratégias e aprendendo como fazer um gráfico ".
& raquo; Leia o depoimento completo.
"Master Trader é incrível! Ele não é apenas altamente qualificado para guiar todos nós com sua sabedoria, mas ele tem um coração extremamente bom e realmente se importa muito profundamente com todos os seus alunos! Talvez seja difícil para você acreditar nisso." inicialmente, se você é novo na sala de negociação. "
& raquo; Leia o depoimento completo.
"Seu serviço é sempre impecável!" "Eu gostaria de ter te encontrado mais cedo." "Eu estou realmente ganhando dinheiro agora!" "Sem você eu não estaria onde estou hoje."
US $ 97 / quinzenalmente.
Os resultados de membro transparente são a chave.
Se você ainda não está convencido, logo descobrirá que transparência é tudo para nós. No vídeo à esquerda, queremos compartilhar com você e o resto do mundo exatamente como nossos membros estão fazendo todos os dias, seja bom ou ruim.
Nós nos orgulhamos em dar a qualquer possível novo assinante uma imagem precisa de como outros membros têm feito na sala de negociação. Além disso, queremos que nossos assinantes atuais e de longa data possam voltar a ver como eles progrediram desde que se juntaram a nós. Resultados de membros transparentes são fundamentais.
Agarre uma sociedade cheia hoje!
Junte-se a milhares de outros traders que deram o salto ao se juntarem a nossa premiada sala de negociação onde você pode aprender com um Master Trader LIVE. Com mais de 15 anos de experiência nos mercados, aprendemos o que funciona e o que não funciona. Reunir nossos indicadores personalizados, estratégias e ferramentas personalizadas pode ajudá-lo a ganhar vantagem sobre os mercados de maneiras que você imaginou.
Por apenas uma taxa nominal de US $ 97 por semana, você pode começar a trabalhar conosco hoje.
Inscreva-se agora - Inscreva-se em nosso quarto premiado por apenas US $ 97 por semana!
Experimente o nosso teste GRATUITO de segunda-feira! (Nenhum cartão requerido!)
Descubra como milhares de traders mudaram suas vidas para sempre dando um pequeno passo ao se inscrever no nosso teste 100% GRATUITO.

Parceiro Oficial da Academia.
Quem somos nós?
Cerque-se com o melhor!
O único serviço de opções binárias que prova que os 60 segundos de negociações são lucrativos.
Todos os nossos resultados são registrados e certificados por traders profissionais.
Indicadores e estratégias.
Temos tudo o que você precisa para se tornar um profissional lucrativo!
Certificado da Academia.
70% dos comerciantes não conseguem se formar. Você pode bater as chances?
Aprenda a negociar opções binárias.
Último Lucro de Meses.
Novembro.
middot indicators & middot live trading & middot signals.
Perguntas frequentes.
Não perca a oportunidade!
Aprenda a negociar.
Siga-nos.
Todo esforço foi feito para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. Não há garantia de que você ganhará dinheiro usando as técnicas e idéias ou o software fornecido com este site. Os exemplos nesta página não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos. Potencial de ganho é totalmente dependente da pessoa usando as informações incluídas nesta página, as idéias e as técnicas. O seu nível de sucesso na obtenção dos resultados reivindicados nesta página depende do tempo que você dedica às idéias e técnicas mencionadas, suas finanças, conhecimento e várias habilidades. Como esses fatores diferem de acordo com os indivíduos, não podemos garantir seu nível de sucesso ou renda. Também não somos responsáveis ​​por nenhuma de suas ações. Muitos fatores serão importantes para determinar seus resultados reais e nenhuma garantia é feita de que você obterá resultados como os nossos ou de qualquer outra pessoa, na verdade, nenhuma garantia é feita de que você obterá quaisquer resultados de nossas idéias e técnicas usando nosso material.
Negociar opções binárias carrega um alto nível de risco de perder seu investimento. Você deve negociar apenas se puder arcar com esses riscos. As opções binárias de negociação podem não ser adequadas para todos os tipos de investidores, por isso, certifique-se de que compreende totalmente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário.

Sinais de negociação de opções binárias por Franco & # 8211; Revisão completa.
Aqui está uma revisão completa dos sinais de negociação de opções binárias de Franco (BOTS). Descubra se eles realmente valem a taxa de inscrição. Os sinais de Franco recebem críticas muito boas dos usuários. A principal razão para esta avaliação é a conexão ao vivo com gráficos profissionais, sinais fortes e diretos (não enviados via e-mail ou mensagem de texto) e suporte comercial e comentários ao vivo de Franco, um profissional que vem negociando opções binárias há muitos anos. Quando você se junta a sua sala de negociação, você será capaz de observar, aprender e aplicar sua estratégia de negociação. Na verdade, os sinais existem há tanto tempo que outros operadores na sala desenvolveram suas próprias estratégias que funcionam com os sinais de Franco e os compartilham de graça com novos assinantes. Você será capaz de se comunicar com outros comerciantes internacionais na sala através de uma janela de bate-papo ao vivo. No entanto, esse serviço pode não ser adequado para todos que estão negociando opções binárias. Continue lendo a revisão completa para saber mais ou visite primeiro o site oficial de Franco.
Veja gráficos de negociação e análise em andamento.
O objetivo de Franco é muito claro desde o começo e é vencer a semana. Ao contrário da maioria dos sinais de opções binárias, aqui você pode realmente ver a negociação ao vivo em andamento. Franco está sediado no Canadá e o pregão começa das 9h30 às 11h30, horário padrão do leste, de segunda a sexta-feira. Seu site diz:
Seu único trabalho é olhar para os sinais e ouvir Franco quando ele sugere quais negociações fazer. Sua abordagem mudou ligeiramente e, em vez de fazer negócios, agora ele se concentra inteiramente em ajudar os outros, principalmente recém-chegados, e apontar boas oportunidades de negócios.
Algumas palavras sobre os gráficos de Franco.
Todos os gráficos de Franco estão configurados no software profissional ThinkorSwim da TD Ameritrade. À primeira vista, seu gráfico parece um pouco complicado e confuso, mas na verdade tem uma estrutura muito lógica. Os indicadores técnicos que podem ser rapidamente reconhecidos são bandas de Bollinger, poucas médias móveis e volumes. Mas há também outros indicadores personalizados na forma de setas que realmente tornam sua tela de negociação única. Esses indicadores personalizados incluem os gatilhos Comprar e Vender, bem como o muito importante indicador do momento do dólar, que é usado como um aviso para evitar a negociação em determinados momentos quando o momento do dólar atingir 100% de vermelho. Também pode ser usado como um bom ponto de entrada quando o indicador de momentum fica verde e sugere uma forte tendência. Leva algumas horas para se acostumar com seus gráficos e entender as relações entre eles. Franco constantemente melhora seu sistema e seus gráficos agora incluem janelas com gráficos de 1min, 5min e 15min.
Sinais muito fortes para negociações de 1, 2 e 5 minutos, mas não apenas
Franco negocia os pares de moedas mais populares: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY. Ele costumava trocar mais moedas no passado, mas agora acredita que seu sistema funciona melhor com esses três pares. Como mencionado anteriormente, sua equipe constantemente tenta melhorar o sistema. Os gatilhos de compra e venda de sinais de negociação de opções binárias (BOTS) são melhores para negociações de 60 segundos, 2 e 5 minutos. No entanto, como agora ele também inclui gráficos de 5 min e 15 min em seu sistema, ele agora funciona para períodos de tempo maiores e também pode ser usado com sucesso na negociação de Forex Spot. Porque pode haver um ligeiro atraso na transmissão, dependendo de onde você mora e da velocidade da sua conexão com a internet, recomendamos que você tome 2 minutos de negociações em vez de 60 segundos, no entanto, isso precisa ser testado em uma demonstração.
Nova adição ao sistema, sinais de negociação Forex.
Como mencionado anteriormente, os sinais de negociação de Franco agora também podem ser usados ​​na negociação Forex. Esta é uma adição muito interessante e útil porque, como a maioria dos traders concorda, o Forex é onde está o dinheiro real. Com uma grande tendência e um considerável movimento de preços, você pode fazer muito mais do que 75% do seu valor comercial, às vezes você pode ganhar até 300% ou mais! Além do enorme potencial de ganhos no Forex, você tem a capacidade de colocar stop loss em seus negócios. Em opções binárias, se você perder sua negociação, perderá 100% do seu valor de negociação, na maioria dos casos, a menos que seu corretor ofereça 5% de retorno sobre perdas (você ainda perde 95%). No Forex, onde você pode colocar as perdas de parada, você pode configurá-las para 20% do seu valor negociado e quando a ação do preço se move contra o seu comércio você só perderá 20% do seu valor negociado. Você não precisa ser um gênio em Matemática para entender como a configuração de interrupções pode melhorar suas chances gerais de ganhar dinheiro com a negociação.
O uso da estratégia de Martingale.
Para minimizar as perdas, Franco também recomenda uma estratégia de Martingale para usuários mais experientes. Ele adverte que essa estratégia deve ser usada com cautela. A estratégia da Martingale está basicamente tomando outro negócio logo após o primeiro com o dobro do valor negociado. A ideia é que os seus ganhos superem as perdas do seu primeiro negócio. Escusado será dizer que uma estratégia de Martingale pode ser muito arriscada se usada de forma imprudente e nós não a recomendamos para os comerciantes novatos.
Qualidade dos sinais binários de Franco.
Clique na imagem para ampliar.
Há uma ligeira curva de aprendizado no começo, mas depois de três pregões ou até mesmo um novato completo deve ser capaz de seguir os sinais de Franco e ser bem sucedido na negociação de opções binárias ou Forex. A pedido, Franco também pode ajudá-lo a configurar o software profissional de gráficos em seu computador e com os mesmos indicadores técnicos que ele usa em sua tela, exceto o seu "segredo superior" # 8217; comprar / vender indicadores de entrada que supostamente levaram Franco e sua equipe anos para testar e desenvolver. A execução do mesmo software em seu computador (o monitor adicional deve ser usado) pode realmente ajudar no seu tempo de entrada, especialmente se você estiver com algum atraso na sua conexão com a Internet.
Muitos comerciantes que se inscreveram para o seu sistema vão apenas pelo que eles vêem no seu monitor, alegando que é o suficiente para eles negociarem e que eles realmente não precisam instalar qualquer software adicional em seu computador. Para ser justo, a sala de negociação e o screencast de Franco são compartilhados em resolução HD via MeetingBurner, um software online profissional dedicado para screencasts e reuniões.
Mensagem de boas vindas de Franco para novos assinantes.
Todos os novos traders são solicitados a estudar os materiais fornecidos e serem pacientes nos primeiros três dias. Então, após esse período, se eles ainda não entenderem como o sistema funciona, eles devem fazer perguntas que serão respondidas por ele ou por outros operadores na sala que estão negociando há mais tempo e entendem como o sistema funciona. Franco está bastante confiante, e muitos traders na sala concordam que leva em média 3 dias para lidar com os gráficos de Franco, seus sinais e o sistema de negociação. Mas depois de uma semana intensa de treinamento, você estará prestes a se tornar um profissional.
Receba o guia comercial Franco & # 8217; com instruções completas.
Cada membro recebe um guia de estudo gratuito que explica praticamente todo o sistema de negociação. É escrito em um simples para seguir a linguagem que qualquer novato pode entender. O guia contém explicações claras com imagens e vídeos de apoio e mostra várias estratégias comerciais que podem ser usadas com sinais de negociação de opções binárias (BOTS). Ele ensinará tudo o que você precisa saber sobre o próprio sistema de negociação da Franco e os sistemas / estratégias de negociação de alguns dos usuários mais experientes da sala. Embora seja escrito em torno dos sinais reais, é geralmente uma leitura bastante interessante e contém algumas estratégias interessantes que são fáceis de aprender e seguir na tela. Se alguma coisa não ficar clara, você pode sempre perguntar diretamente a Franco ou consultar outros membros registrados.
Comunique-se com Franco e outros comerciantes em tempo real.
A melhor parte dos sinais de negociação de opções binárias de Franco é que tudo é feito ao vivo e você pode se comunicar com Franco e outros negociadores que estão negociando com você ao mesmo tempo. Eles estão espalhados por todo o mundo, a maioria deles negociando em casa nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, França, Itália, Japão e outros países. Você pode se comunicar com qualquer membro diretamente através de uma janela de bate-papo aberta. Alguns destes comerciantes têm usado o sistema de Franco há algum tempo e estão fazendo uma vida muito confortável negociando com ele por apenas 2 horas por dia durante 5 dias por semana.
Negociação com o mesmo corretor binário usado por Franco.
Como mencionado anteriormente, Franco não coloca mais negócios na frente de sua audiência. Seu tempo agora é dedicado a responder perguntas e procurar oportunidades de comércio. Você poderá usar qualquer intermediário binário com este sistema e replicar sua taxa de sucesso de 85%. Tendo dito isso, Franco começou com a 24option e estava negociando com eles com sucesso por um bom tempo. Então, ele mudou para o OptionFair. Ambos os corretores oferecem uma plataforma de negociação muito semelhante, alimentada pelo mesmo motor (programação) que é excelente em termos de usabilidade e precisão. Ambos os corretores têm excelente suporte, excelente feedback do cliente e oferecem contas de demonstração gratuitas sem ter que fazer nenhum depósito. Infelizmente nem o corretor aceita clientes dos EUA. Isso pode ser aceitável para Franco porque ele está negociando do Canadá, mas se você estiver negociando como cidadão dos EUA, nós recomendamos o uso de CToptions com sinais de Franco. Eles oferecem uma conta de demonstração gratuita e uma série de excelentes ferramentas de gerenciamento de risco atualmente não oferecidas pela 24option e OptionFair.
O que você deve considerar antes de usar os sinais de Franco.
Embora haja muitas vantagens em usar os sinais ao vivo de Franco (veja uma lista de vantagens abaixo), pode haver algumas desvantagens potenciais para alguns usuários. O maior deles é a curva de aprendizado e o fato de que você precisa estar presente e negociar apenas em horários específicos, usando um bom computador com uma boa conexão à Internet. Isso coloca você em um papel muito ativo, onde você precisa aprender a negociar com os sinais de Franco. (Se você gostaria de ter um papel mais passivo no qual você não precisa seguir um trader ao vivo para obter os sinais, é melhor experimentar sinais binários baseados na web de Roger Pierce.)
Embora Franco reduza para apenas 2 horas por dia e ensina os truques do comércio e seu sistema de negociação, você ainda é obrigado a colocar os negócios no momento certo. Este serviço será especialmente atraente para aqueles que estão ansiosos para aprender a negociar e entender o que é preciso para ter sucesso nos mercados. Não é incomum que, após alguns meses de negociação com Franco, seus assinantes deixem o serviço para continuar com êxito por conta própria, sem seus sinais personalizados.
Bom potencial para lucro a curto e longo prazo.
O próprio Franco leva em média 2-3 negociações por sessão e geralmente são vencedores. Quando testamos os sinais de Franco, obtivemos 87% (em seu site diz 85%), mas devido ao fato de que ele está falando e explicando muitas coisas para outros membros da sala de negociação, ele perde algumas boas oportunidades de negociação. Dito isto, seu valor único de negociação é de US $ 250, então até mesmo duas negociações vencedoras por dia com um ganho de 70% fazem dele US $ 350 por dia em lucro. Alguns dos participantes mais ativos na sala de negociação ganham muito mais do que Franco, alguns deles afirmam ganhar até US $ 1.000 por dia, embora isso não possa ser confirmado com 100% de certeza. No final de cada sessão de negociação, Franco pede aos seus assinantes a sua pontuação de negociação, por exemplo. 5: 1 significa que o usuário ganhou 5 negociações e perdeu 1. Há alguns traders na sala que têm negociado com esse sistema há muitos meses, e sua pontuação pode ser bem alta, chegando a 9: 0 e 8: 0 em alguns dias não são incomuns.
Testamos os sinais por um mês e obtivemos os seguintes resultados *
Sinais que seguimos (com Franco): 70 sinais Conquistados Sinais: 61 Sinais Perdidos: 6 Neutro: 3 Taxa de desempenho: 87.14%
* Por favor, note que os resultados anteriores não garantem ou indicam resultados futuros.
Aqui está o que nós gostamos sobre o serviço de Franco.
Nenhum software para baixar e instalar. Você entra na sessão de negociação do LIVE simplesmente acessando um site protegido por senha. Qualidade HD streaming de gráficos de Franco. Veja gráficos, indicadores e análises profissionais em qualidade HD. Os negócios são chamados quando acontecem. Tudo o que você precisa fazer é entrar na negociação usando um corretor binário de sua escolha. Leva apenas duas horas por dia de segunda a sexta. Tudo o que é preciso é um compromisso de 10 horas por semana, todos os dias das 9:30 às 11:30 EST. Sessão ao vivo com comentários e análises de mercado. Franco explica seu sistema durante as sessões de negociação. Ele também responde a perguntas selecionadas postadas por membros através de uma janela de bate-papo aberta. Também pode ser usado em Forex. Com a adição de gráficos de 5 e 15 minutos, os Sinais de Negociação de Opções Binárias agora também podem ser usados ​​no mercado Forex local. Muito alta taxa de ganho de 85%. Testando seus sinais por um mês, registramos 87% de ganho! Serviço completamente transparente. Quando você se torna um membro, tudo é fornecido exatamente como anunciado. Celular compatível. Agora você pode seguir a ação no seu celular, desde que tenha o Flash instalado ou use o navegador Photon Flash. Solução ideal para quem quer aprender trading. O serviço de sinais da Franco é especialmente bom para os comerciantes menos experientes que querem aprender a negociar opções binárias profissionalmente. 60 dias de garantia de devolução do dinheiro. O processador de pagamento oferece garantia de reembolso em até 60 dias.
Custos de inscrição em Sinais de Negociação de Opções Binárias.
Para participar da sala de negociação de segunda a sexta, você deve se inscrever por US $ 97. Esta taxa é completa e cobrada a cada duas semanas. Embora não seja o sistema mais barato para sinais de negociação binários, não é de forma alguma o mais caro, e quando você considera quanto dinheiro pode ser feito após o sistema de Franco, a taxa de assinatura paga-se muito rapidamente. Quando você adiciona a isso a experiência prática inestimável que você recebe por estar na sala de negociação e aprender diretamente com um trader de classe mundial, a taxa de assinatura é realmente muito razoável. Ele chega a apenas US $ 10 por sessão de negociação.
Como se inscrever e começar a negociar com Franco.
Para ser justo, o processo de assinatura pode ser mais fácil. Alguns usuários se queixam de que eles não sabem como se inscrever ou acham que a sala de negociação está fechada. Embora tenha havido um boato de que Franco está pensando em fechar a sala para novos operadores que ainda não aconteceu e sua sala de negociação permanece aberta para novos assinantes.
Estas são as etapas para se registrar e ingressar em sua sala de negociação ao vivo.
ETAPA 2. Preencha o formulário de inscrição no aMember Pro & # 8211; isso criará um novo usuário no sistema de Franco.
Depois de preencher o formulário, clique no botão NEXT.
ETAPA 3. Vá para a página de pagamento do Clickbank para efetuar o pagamento relevante para sua assinatura inicial de duas semanas, que pode ser paga com um cartão de crédito / débito ou Paypal.
PASSO 4. Verifique seu e-mail para confirmação de pagamento do Clickbank e os detalhes da sua associação à sala de negociação com links para as estratégias de negociação e a sala de negociação.
É isso. Sua associação será configurada e você terá duas semanas para negociar com Franco e, espera-se, ter um bom lucro. Você poderá fazer o login na sala de operações durante o horário de funcionamento das 9:30 às 11:30 EST de segunda a sexta-feira e assistir aos gráficos de Franco em tempo real. Esperamos que este comentário tenha sido útil e desejamos-lhe tudo de melhor em sua negociação!
101 Comentários.
Eu tenho usado os sinais de Franco com sucesso há mais de 5 meses e aprendi o suficiente para começar a operar sozinho. Esta tem sido uma excelente experiência e também ganhei muito dinheiro. Seu comentário é muito bom, mas demorei um pouco mais de 3 dias para começar a negociar em uma conta real! Eu usei o sistema dele em uma demonstração por um mês! Eu recomendaria a todos os iniciantes que aproveitassem seu tempo antes de negociar em conta real e usassem a demonstração até que você se sentisse realmente à vontade com este sistema!
Obrigado por seu comentário! Concordo que é melhor praticar em uma demonstração até que você fique confiante o suficiente para negociar em uma conta real. A coisa a ter em mente, no entanto, é que não há substituto para uma conta real, porque quando o seu próprio dinheiro está em jogo, a negociação se torna um pouco mais emocional e você tem que lidar com isso mais cedo ou mais tarde.
Ótima experiência de negociação! Eu me inscrevi para os sinais de Franco depois de ler este review e ganhei $ 224 com seus sinais dentro da minha primeira semana de negociações. Não pude acreditar ... e eu adoro o fato de que eu posso negociar apenas 2 horas. um dia e ter o resto do dia para meus estudos. Se isso continuar, poderei pagar minhas mensalidades em poucos meses. Me deseje sorte e me mantenha atualizado. Obrigado.
Não tem problema Marta, feliz por ser de ajuda. Assine minha newsletter para atualizações e continue negociando :)
Bons sinais e muita diversão! Configurar meus gráficos no Thinkorswim e eu estou realmente começando a lidar com Forex como um profissional. Eu não negocio no OptionFair porque eu já tinha uma conta no CedarFinance, mas estou feliz com eles e os sinais funcionarão em qualquer plataforma. Melhor academia de comércio de sempre e por US $ 97/2 semanas é muito barato se você é sério sobre negociação. Eu conheço pessoas que gastaram milhares aprendendo a negociar Forex. Eu estou ganhando mais dinheiro em opções binárias com Franco agora do que com outros sistemas. Recomendo totalmente!
Eu devo admitir que eu estava cético no começo, mas Franco e outros comerciantes na sala realmente me ajudaram a entender tudo. É muito simples de seguir quando você sabe disso. Eu sinto que alguém pode fazer isso e ganhar uma renda extra. Eu entrei há dois meses e até agora estou com £ 660 em lucro, mas tenho muito cuidado com meus negócios e negocio apenas uma quantia mínima para que meus lucros também não sejam tão grandes. Alguns comerciantes na sala estão fazendo uma matança usando esses sinais. Para muitos deles, $ 500-1000 por dia é a norma! Eu espero chegar lá eventualmente ..
Você negocia do reino unido? Em caso afirmativo, quão importante é a defasagem das negociações de curto prazo? Além disso, quantos trades / sinais a longo prazo por sessão o Franco leva como pode ser para mim.
Desde já, obrigado.
Acabou de se inscrever depois de ler o seu comentário! Até agora muito feliz negociação com Franco. Boa comunidade de comerciantes.
O serviço é incrível, sua técnica de negociação realmente me faz dinheiro. Sem mencionar que estou aprendendo muitas coisas úteis sobre o mercado de ações.
Como é a margem de rentabilidade, você ganha mais do que perder negócios ou vice-versa? Este é um dos melhores sistemas rentáveis ​​autênticos em todo o mercado agora?
Eu sou um novato completo para plataformas de negociação de opções binárias, então eu preciso de algumas revisões úteis aqui. Espero que vocês possam me ajudar. Obrigado.
Eu tentei isso por cerca de um mês e, embora eu deva dizer que mudou a forma como eu negocio, não tenho tido muito sucesso com Franco. Eu encontrei o atraso de dados do Canadá para o Reino Unido foi uma das principais razões, mas seus indicadores e configurar são muito interessantes. E eu também gostei de ver tudo ao vivo, vale o dinheiro só para sentar e assistir um profissional fazendo seu trabalho.
Eu me inscrevi depois de ler este comentário e devo dizer que estou bastante impressionado. Eu tentei sinais diferentes antes, mas o fato de que você está negociando em tempo real com um comerciante pro binário é inestimável A menos que você tenha um tio que é um profissional pro e disposto a ensinar e negociar com você, não há muitas chances de negociar on-line com um profissional em tempo real. Além disso, seus sinais são muito simples de seguir, eu costumo mergulhar quando ele faz e até agora eu estou fazendo lucro. Já faz 2 semanas e até agora tudo bem ..
Oi, estou prestes a assinar o BOTS. Posso saber quantos ganhos e perdas você faz por dia em uma determinada semana? Você ainda está negociando? Obrigado.
E também, a conexão com a internet afeta os resultados? Eu estou nas Filipinas e me preocupo que a rede possa afetar a transmissão ao vivo.
Sim, a velocidade de conexão tem um papel importante, infelizmente, especialmente porque Franco troca tempos de expiração de 1 e 2 minutos e o ponto de entrada no comércio é muito importante. Isso realmente depende do atraso. Você perceberá que poderá sentir um pequeno atraso, mas pode ser de apenas 1 ou 2 segundos, mas pode ser mais. Eu moro no Reino Unido e não tive muito atraso durante o período de testes. Você também pode instalar o software de negociação que ele usa no seu computador e ver o que está acontecendo na sua tela também. Eu sei que alguns comerciantes na sala usam isso em dois monitores. O software é gratuito e Franco ajuda na instalação e configuração.
Isso realmente depende de como você negocia. No momento do teste (duas semanas) Franco conseguiu atingir cerca de 93%.
Embora eu tenha gostado da experiência de negociação ao vivo e aprendi algumas coisas, perdi algum dinheiro e cancelei minha assinatura após um mês.
As pessoas me perguntam isso quando eu as encorajo a negociar opções binárias usando sinais de Franco. & # 8216; O que você quer dizer com um golpe? & # 8217; Eu pergunto. O serviço existe, Franco é um cara real com alguma experiência real e alguns sinais reais. Se você ganhar dinheiro ou não vai depender de outros fatores importantes, mas os sinais de Franco e todo o sistema de negociação é realmente muito bom, não importa o que as pessoas dizem.
Quantos sinais por dia são médios? negociando 2 minutos por 2 horas com este sistema?
Você recebe cerca de 5-10 sinais fortes em 2 horas, mas isso realmente depende dos mercados.
minha pergunta é, se você tiver acesso à sala de sinal de negociação francos & # 8211; Será que o trabalho está impedido também de mencionar o intervalo de duas horas mencionado? Quer dizer, o software e os indicadores funcionam automaticamente, não é?
Franco não deixa o software passar por essas horas de negociação. Houve muitos pedidos de membros do trade room para que Franco deixasse o software em execução. A razão pela qual ele não o deixa em execução é porque, fora das principais horas de mercado, os sinais também não funcionam. Além disso, ele sente que não há necessidade de negociar / trabalhar mais do que essas duas horas.
Me deparei com este comentário depois de já ter se inscrito para o serviço. Em retrospectiva, gostaria de ter lido este comentário primeiro, pois é muito útil, mesmo que você já seja um membro. Ok, então eu estou negociando com Franco há duas semanas e minha primeira semana não foi muito boa. Eu perdi cerca de US $ 300 porque eu estava sendo ganancioso, simplesmente, não há outra explicação. Eu acho que a ganância é uma queda de muitos comerciantes. (Eu admito que perdi $ 1280 antes de começar os sinais e usar o Traderush). Minha segunda semana com Franco é muito melhor, eu fiz lucro de $ 150. Franco e outros membros aconselhados a entrar apenas nos negócios quando Franco e, por enquanto, está funcionando. Às vezes, são apenas alguns pips na diferença, mas quando 2 minutos passam (eu negocio 2 minutos de tempo de expiração) a vela termina no dinheiro, então tudo fica bem. Eu uso 24option agora e acho essa plataforma muito mais rápida. Eu definitivamente prefiro este para Traderush.
Oi José o que você quis dizer com 2 min de negociação. É quando Franco está pedindo para fazer um negócio de 30 segundos ou 60 segundos, você coloca um contrato de 2 minutos? Apenas tentando entender o que você faz e por quê?
Obrigado pela sua resposta antecipadamente.
Isso é exatamente certo. Seus sinais são igualmente bons para trocar 2 minutos de expiração. Espero que isto ajude.
Isso é exatamente o que eu estava procurando. Obrigado pela revisão. Muito bem sucedida.
Eu estou usando o sistema Francos há dois meses e estou com $ 3.000. Ele é um gênio.
Muito bem escrito e interessante revisão, mas você pode me dizer se eu vou experimentar qualquer atraso nos sinais, se eu estou negociando da África do Sul?
Obrigado! Para responder à sua pergunta, a melhor coisa a fazer é assinar os sinais por duas semanas e testá-la em uma conta de demonstração. Eu diria que você precisa de pelo menos 5MB de velocidade de download para assistir a transmissão ininterrupta. Mas mesmo assim você pode experimentar alguns atrasos menores. A transmissão do sinal é emitida dos EUA, então quanto mais próximo você estiver da localização física do servidor, melhor. No entanto, se a velocidade da sua conexão for confiável, isso não deve ser um problema. Você precisa testá-lo por si mesmo, mas existem alguns serviços on-line que permitem medir a velocidade de sua conexão em relação a um local específico. Você precisa do Google :)
Eu me inscrevi e depois de uma semana eu decidi que isso não era para mim. Franco é divertido, eu gosto dele, mas eu só não tinha concentração e perdi os sinais. (É difícil se concentrar em casa com crianças correndo por aí.) Eu tenho um reembolso total, então eu estou feliz.
O sistema balança !! Eu tenho usado por semanas e muito feliz. Boa revisão entre.
Olá, eu acabei de comprar os serviços da Franco e se eu entendi bem você acabou de entrar no site e esperar pela atividade no painel? Eu vivo na Europa GMT + Eu não vi nenhuma atividade ainda e o tempo passou, iam fazendo algo errado? obrigado.
Não, você não está fazendo nada errado, mas pode estar fazendo o login na hora errada. Onde na Europa você está? Se você estivesse no Reino Unido, sua sessão começaria por volta das 13h. Eu espero que isso ajude.
Oi! Eu vou me juntar em três semanas. Eu moro na Holanda (GMT) e fiquei com a impressão de que minha sessão começaria às 3:30 PM (que é 9:30 EST)!
Uma correção: 3.30 PM = 9.30 EST com a correção do verão holandês (+1)
Estou interessado em comprar o sistema Franco.
Eu tenho 400 euros para começar você acha que é uma boa quantia?
Preciso ter mais dinheiro além dos 400 euros para começar a negociar?
Oi, eu acho que você pode definitivamente começar com 400 euros, isso também depende do corretor que você usa e os negócios que você vai fazer. Se você está apenas começando e tem 400 Euros do que provavelmente é melhor para você escolher um corretor com um valor mínimo de negociação menor. Com alguns corretores, o valor mínimo de negociação é de US $ 10 e, com cerca de US $ 24, você pode comparar isso aqui. Eu também aconselharia a testar o sistema de Franco em uma demonstração, pelo menos durante a primeira semana.
Obrigado pela sua resposta.
Sim, irei testar o sistema quando começar.
Na sua experiência da lista de corretores que você me deu, qual é a que deixa você retirar seu dinheiro mais rápido?
Desculpe pela resposta tardia. Na minha opinião OptionFair, 24options e CToptions.
Desejo participar, mas meu país não está na lista de países na página de inscrição, como posso participar? Tentei enviar uma série de e-mails para o & b; support @ binaryoptionstradingsignals & # 8221; mas não foram entregues eles realmente se recuperaram.
Oi, receio que não possamos ajudá-lo com isso. Não creio que você possa usar seus sinais se você e seu cartão de pagamento estiverem registrados em um país que não esteja listado. Qual deles é esse, a propósito?
Eu moro na Nigéria.
Você precisará se referir ao clickbank, o processador de pagamento. Eu não tenho certeza se eles aceitam clientes da Nigéria.
Muito bons sinais e sistema. Franco é legal de se trabalhar. Não há tanto acesso direto ao trader, apenas através de uma janela de bate-papo, mas com tantos assinantes, ninguém pode segurá-lo contra ele. Ele ainda consegue responder muitas perguntas postadas no chat. Dois polegares para cima!
Ótimo sistema, mas eu não consigo descobrir quando franco dá um sinal. Qualquer conselho?
O que você quer dizer? Você pode ouvi-lo e ver quando ele está entrando em um comércio on-line.
Eu tentei os sinais por duas semanas e não consegui sincronizar com Franco. Eu estava sempre atrasado na entrada e isso muitas vezes me custou uma perda.
Parece que você teve um longo atraso na conexão e quando você está negociando 1 ou 2 minutos, o tempo se torna crucial. Não se preocupe, há muitos outros sinais disponíveis que podem funcionar melhor para você. Talvez você deva experimentar sinais móveis e trocar prazos mais longos.
Eu gosto do seu comentário. Eu estou olhando para este serviço. Atualmente usando outro sinal para a semana passada & # 8211; preciso esperar o dia todo por sinais sonoros em meus computadores & # 8211; 9 sinais hoje, 7 perdas & amp; 2 vitórias $ 150. Eu tenho $ 200 na minha conta, min trade $ 24. Os sinais de Franco funcionarão para alguém como eu (eu quero aprender a negociar corretamente & ndash; não apenas seguir sinais). Eu estou no Reino Unido, verifiquei a velocidade para Montreal, o ping é de 113 ms, a velocidade é de 35 MB, o upload de 1,75 MB. Haverá algum problema de atraso? Você sabe onde no Canadá (precisa saber a que horas eu preciso estar na frente de tão computador)
Obrigado Keir. No Reino Unido, você começaria às 14h30. 7 derrotas e 2 vitórias não são uma pontuação muito boa. Sinais Francos definitivamente lhe dará uma boa introdução ao comércio profissionalmente. Não tenho certeza sobre a velocidade, mas a melhor coisa a fazer é experimentá-lo. Você pode experimentar algum atraso, mas sua velocidade de download é muito rápida, por isso é difícil dizer. Boa sorte!
Este é o melhor webinar que eu já vi e eu gostaria de participar do asp, se eu não ganhar muito, pelo menos eu vou aprender muito, e não será culpa de ninguém, é uma vergonha no Reino Unido nós Não tenha um sujeito como Francos. Muitas pessoas pensam que são, mas não ..
Posso usar esses sinais na Índia?
Se você tiver acesso à Internet e puder efetuar o pagamento on-line, poderá usar esses sinais.
Eu estou quase começando com Franco, eu moro na Alemanha, você acha que 5 milhões de conexões web são suficientes para evitar o atraso? Muito importante para mim.
Obrigado por suas sugestões.
Sim, é mais que suficiente. Boa sorte!
Oi, Guus de novo. Nos primeiros dias, gostaria de usar uma conta de demonstração. Eu tenho uma conta ativa com 24options, mas ainda não encontrei uma conta demo adequada. Binaryoptionsdemo parece tudo bem, mas não é em tempo real. Quem pode aconselhar uma boa conta de demonstração? Thnx.
Se você já tem uma conta de negociação ao vivo com 24 opções, eles lhe darão uma conta de demonstração se você perguntar muito bem :)
Oi ótimo comentário :) eu vivo no Reino Unido só queria confirmar o que os tempos de negociação seria e saber se o serviço ainda está indo forte? Alguém tem alguma indicação de quanto tempo Franco irá continuar fornecendo este serviço?
Franco negocia entre 9: 30-11: 30 EST horário. Se você estiver no Reino Unido, o horário de negociação será das 14h30 às 16h30. Sim, Franco ainda está forte e não há indicação de que o serviço esteja parado. Pode ser que, no futuro, seja fechado para novos assinantes, mas como a maioria deles geralmente dura alguns meses, acho que continuará como está.
Além disso, qual é o banco inicial recomendado em £ ou $ m? THX.
Você pode começar a negociar com Franco com um valor mínimo permitido para abrir uma conta de negociação. Isso geralmente é de £ 250 ou US $ 250. Mas se você não tiver negociado antes de incorrer em algumas perdas no começo, teste os sinais de negociação de opções binárias em uma conta demo primeiro. Depois de vencer a demonstração, progrida para uma conta ativa.
Depois de ler o seu comentário eu estou querendo tentar o serviço de Franco!
Qual é a sua opinião sobre o TopOption? Eu vejo bloquear a operação de entrada com ela. Com sua experiência na 24option, isso acontece? Que outro corretor o aconselha a usar com o serviço da Franco? O Banc de Binary é aceito no meu país ou qual corretor você acha que funcionará melhor?
Qual a sua opinião, por favor!
Muito obrigado pela sua ajuda!
Just checked out Trade Thunder, looks good.. Minimum expiry time is 60 seconds, there’s also a good live chat feture on the website. You can only trade USD and euro at the moment, not sterling.
That’s correct. If you trade in US or Euro but bank in the UK with a Sterling account you will be charged a small currency exchange fee on each bank transfer and deposit.
Could I start trading with Franco with a starting deposit of AUD$ 100 ? Regardless of the fortnightly payments . I’m with option mint by the way . Obrigado.
Hi John, yes you can. It depends on your broker’s minimum trade amount. If it is $25 then you have to take that into account. Maybe try on a demo account first or try TradeThunder, they will give you a free demo and you can trade with $1 so $100 will give you many more trades. I hope it goes well.
Thanks a lot :) would you consider this a reliable source of income for anyone wishing to start up ?
I live in Germany but I’m an American citizen with an American bank account. What’s the best platform to use with Franco’s system?
I would recommend TradeThunder. One-click trading comes in very useful.
Try CToption, they accept US clients and have a good reputation. Full review here.
but every day on 85% of success?
or there are days that you lose?
That is an average score taken over a period of 3 months. There are none losing days for Franco. We don’t track the results for all users in real time, but be prepared to have some losing days also. Practice on a demo and test it out!
but on Skype are the signals? before giving the signal which warns of asset after position ourselves? we have to position ourselves on that asset?
The signals are given by audio/visual. You will hear trader Franco while watching his chart platform with the indicators pointing the entry on candle. He will warn you when to enter by voice or you can see that yourself in his charts with his indicators.
Hi, this is a fantastic review of Franco’s trading system. I never traded binary options before but think franco will help. I just want to ask, I’m thinking on depositing $500 into my account, so wanted to ask, what would you guys suggest to trade on each signal franco provides?
I have been researching binary options this last month and have found the more money you have in your account the better chance you have of making a profit and that Martingale strategy should not fail.
Thanks again for the great review.
Thanks for your kind comment Brendan! Much appreciated. If you’ve never traded at all, you might find trading with Franco a bit overwhelming, depends on your determination to learn and your devotion to the task. Generally it takes people two weeks to get really comfortable using Franco’s trading signals. If you have $500 to trade you should spend about 1-3% of your capital on each trade, so in your case it would be $5-$15 per trade. I strongly advise against using Martingale strategy if you never traded before. I hope this helps. Boa sorte.
This is a fantastic review of Franco’s trading system. I live in Finland so what will the trading time be in Finland?
I can’t access Franco website…is he still offering new people to sign up?
Sure, simply go to his website, scroll down and click the Subscribe button at the bottom. You will then need to fill in a small form by aMember to start your membership and pay the membership fee on the next page.
Thanks for responding Adam. I have been trying for two weeks to connect to Francos website and i get the message to many redirects. I even tryed the link from your message. Im thinking maybe he closed it.
Hi, no he hasn’t. This must be a problem with your browser. Maybe try a different computer.
I’m seriously thinking of joining Francos team after been reading this amazing review and also hearing good things about his service from others.
I’m very new in this business and I’m not sure which broker to use for binary options? What do you guys suggest for beginners? I’ve heard that thunder trade is good because of its new platform compared to other brokers. I have also seen good reviews for 24options. But I don’t know if its a good idea to trade as a beginner with a broker with 24$ minimum trade. O que você acha?
And for how long do you think I should use the demo account with Francos signals before using real money? I hope you can give me some good starting advises! Muito obrigado!
Hi Adam i tryed getting to francos website and no luck. Tryed with phone ipad chrome this website link etc. When i google search i tryed the contact link and all the others the only one that works is the one to sign up for the payment. How does one sign into the live trading session? Is it through his wesite or is a gotomeeting link sent by email? Im willing to sign up but worried since i cant log onto his site. Im in canada is anyone having issues? Obrigado.
Awesome review and by the looks of it really good signals. I think live trading is where it’s at. I tried text signals send to my mobile but they were crap. By the time I made the trade the signal wasn’t good anymore. Wasted money if you ask me. Copying a trader in real time makes so much more sense.
Thanks for the in depth review of francos signals. I will be signing up as soon as I set up my trading computer. I still need to upgrade the ram from 1gb to 4gb. Do you think this will make a difference? I’m sure it will. I want to have a proper trading station for this.
I want to share my story with the owners of this blog. I came across this review few months ago. At that time I decided that I can do a better job on my own with online forums as a good start. Boy was I wrong. I blew my account within two months. All in all I lost about $1850. For me that is a substantial amount which takes me few months to save. I work as a building contractor. I gave up on binary options for some time but somehow the idea of making 80% returns on investment in a short span of time was stuck in the back of my mind.
I got a $1000 bonus from a very satisfied customer and decided to give it a one more go but this time with professional signals from an experienced trader. I signed up to Franco. I read all the pdfs that were given to me outlining the strategies.
I already had an introduction to technical analysis and using charts with indicators so I was able to follow Francos strategies and his system. (Although I must admit it took me about 3 weeks to really master it and understand it).
I decided to follow Francos advise to the dot and so started trading after three sessions of watching and learning, and I started to trade on a demo first, per Franco’s advice. After two weeks of trading on a demo and winning I decided to switch to a real trading account.
I had a few losses at first but soon after started winning again and now all my sessions end in profit. Yesterday was one of my best sessions yet with 6 winning trades and 0 losses. Since I’ve joined the signals I’ve been able not only to get all of the initial lost investment back but I’ve also managed to make over $1500 with Franco.
I’ve been with him over 8 weeks now. The long terms plan is to keep increasing my budget and become a master trader like some of the exclusive members of Franco’s trading room. These guys and gals make a fortune each trading day! To keep things is perspective their trade amounts are much higher. They place trades of $1000, so their winning per trade is about $1700. If they win 3 trades a day that’s $2100 per day. That’s my goal.
Obrigado por compartilhar.
Really good service but you don’t really need a second monitor as this review suggests. You can trade off Franco’s screen as it is good enough stream quality, it’s HD. You can easily see all the details and connection delay is not notiecable at all for me trading in the US.
It seems that all signals span 1 to 5 minute expiry. Any higher times?
Franco also offers M15 charts so expiry could be 15min to an hour or more.
And thanks for all reviews, I like to know what the trading times are for Australia with Franco please?
This recently is turning out well for many people. You can earn a lot, depends on how much you are willing to fund your account with. A friend of mine who I met online helped me with it and now I’m passing the info to you so you can upgrade yourself financially.
I was very skeptical at first but when I heard Franco talk about binary options it just made sense. For me it’s easier to trade when I know that I’ve got a pro with me and other traders. I look at what happens and feed off Franco and others when they trade.
How much money should be the minimum deposit to start?
Please start on a demo account first. It’s free! Once you’re comfortable and profiting, only then proceed to a live account. You can start with as low as $100 and trade 5$ per trade. Again, once you’re comfortable and winning, you can proceed to deposit more. I hope this helps.
I’m looking forward to join Franco service. Any updates on his trades.
Informative article, totally what I was looking for.
does he give clear signals anymore? or is it more like a coaching and teaching experience where you learn to trade on your own with the help of the people in the chatroom?
Has anyone who signed up recently in the UK experiencing good results/win ratio.
Forex is not magic you are not going to be a millionaire over night but it’s a good market to raise your finances at a steady growth. You need a proper understanding.
Signed up for the signals 2 months ago and now I trade Forex on my own. I realized that Franco is also giving signals for Forex and I’ve decided it was time to move away from binary options into something that gives me more control over risk and losses. When the trade goes the other way I use a stop loss function and my losses never exceed 50% plus I can let my trade run until is in profit. It doesn’t have to expire like in BO.

Sobre o My Signals Software.
Sinais de John Anthony é fácil de usar e livre para todos usarem!
Meus indicadores de negociação são personalizados por programadores com mais de 15 anos de experiência em negociação.
Seus recursos avançados & amp; configurações fornece aos comerciantes a flexibilidade para seguir os sinais que eles querem.
Nenhum software
Nenhum software especial é necessário. Tudo que você precisa é de um navegador de internet atualizado (o Chrome é recomendado) ou baixar o aplicativo para receber todos os meus sinais!
Quando um novo sinal estiver disponível, você ouvirá um sino. O recurso Status ao Vivo permitirá que você conheça as condições do nosso sistema e o mercado atual.
Viva 5 dias.
Ele gera sinais 5 dias por semana durante as sessões do mercado mundial de câmbio.
Os sinais ao vivo são entregues através de um sistema de painel fácil de seguir na área de membros com meu recurso de filtro exclusivo para mais precisão.
Minha equipe e eu estamos sempre no Skype & amp; Facebook para responder a todas as preocupações. Nosso suporte por e-mail está sempre disponível durante o horário comercial.
Não específico.
Funciona com praticamente qualquer corretor, dando-lhe a liberdade de negociar com quem você está confortável.
Confira os últimos sinais que você perdeu!
Perguntas frequentes.
Quando um novo sinal estiver disponível, você ouvirá uma campainha e um “Novo Sinal” aparecerá na tabela. Assim que aparecer, verifique se a taxa-alvo ainda está disponível em seu corretor (ou próximo), escolha o prazo de vencimento e execute o negócio o mais rápido possível antes que a reversão esteja em movimento. Depois de abrir o negócio, você pode sentar e assistir ao trade em ação. Quando a negociação estiver concluída, o resultado aparecerá na tabela.
COMO OS SINAIS SERÃO ENTREGADOS?
Os sinais são entregues através de um sistema de tabela de fácil leitura na área de membros, que é semelhante à versão da página inicial, mas sem os recursos de filtro impressionantes e, claro, os sinais ao vivo.
COMO SEREI ALERTADO PARA NOVOS SINAIS?
Novos sinais serão entregues dinamicamente à tabela e não há necessidade de atualizar a página. Você ouvirá um som de campainha (Preview MP3 ou WAV) quando um novo sinal estiver disponível, ele aparecerá primeiro na tabela como um & # 82202; Prepare & # 8221; sinal para que você tenha chance de se preparar e ele será mostrado na tabela como um sinal & # 8220; NOVO SINAL & # 8221; quando o sinal foi liberado.
QUE TEMPO DE DIA OS SINAIS ESTARÃO DISPONÍVEIS?
POSSO COMERCER OS SINAIS DURANTE EVENTOS DE NOTÍCIAS ECONÔMICAS?
Você pode trocar os sinais a qualquer momento quando eles estiverem disponíveis. Nós contabilizamos lançamentos econômicos e durante esses períodos os sinais são pausados.
QUE ACTIVOS SUBJACENTES SÃO OS SINAIS GERADOS?
Atualmente, os sinais gerados são para os seguintes ativos subjacentes: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, AUD / USD, USD / CAD, NZD / USD, USD / CHF, EUR / GBP, EUR / JPY, EUR / AUD , EUR / AUD, EUR / CAD, GBP / JPY, GBP / AUD, GBP / CAD, GBP / CHF, AUD / JPY, CAD / JPY, CHF / JPY, AUD / CAD, AUD / CHF, AUD / CHF, CAD / CHF, NZD / CHF, Óleo, Ouro (Spot), Prata (Spot), Platina, Cobre, DOW JONES 30 INDUSTRIAL (FUTUROS), S & amp; P 500 (FUTUROS), NADSAQ COMPOSITE INDEX, DAX (Futuros), FTSE 100 ÍNDICE (FUTUROS) IBEX (FUTUROS), CAC (FUTUROS) E NIKKEI 225 (FUTUROS)
QUE CORRETOR VOCÊ RECOMENDA?
Não há absolutamente nenhuma exigência de corretor e você está livre para negociar com quem quiser. No entanto, você precisa ter muito cuidado ao negociar com um corretor legítimo. Com todas as histórias de fraude voando pela internet eu recomendaria altamente 24Option como eles são totalmente regulamentados e são muito grandes corretores que permitem saques para clientes totalmente verificados. Por favor, note que estes sinais não funcionarão com corretores que só oferecem "Opção sob Demanda" # 8221; negociação como Stockpair como o tempo de expiração recomendado não estará disponível. Entre em contato com o chat ao vivo se precisar de mais ajuda.
EU PRECISO DE QUALQUER SOFTWARE PARA EXECUTAR OS SINAIS?
Não, não mesmo. Tudo que você precisa para receber os sinais é um navegador moderno e atualizado (o Chrome é recomendado).
QUANTO SÃO JOHN ANTHONY SIGNALS?
John Anthony Signals está atualmente GRÁTIS!
Baixe o John Anthony Signals App hoje mesmo!
DISPOSITIVO IPHONE.
DISPOSITIVO IPAD.
DISPOSITIVO ANDROID.
O que eles estão dizendo.
Comentários da indústria.
DIVULGAÇÃO DE RISCOS: A negociação de opções binárias carrega um alto nível de risco e pode resultar na perda de todo o seu investimento. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir em opções binárias ou mercados futuros. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A JOHN ANTHONY SIGNALS, SEUS PROPRIETÁRIOS, AGENTES, FUNCIONÁRIOS, FORNECEDORES E COLABORADORES NÃO SE RESPONSABILIZAM POR NENHUMA PERDA QUE POSSA RESULTAR DO USO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS NESTE WEBSITE.
Todas as informações contidas neste site não se destinam a solicitar cidadãos ou residentes dos Estados Unidos e do Reino Unido.

No comments:

Post a Comment