Sunday 22 April 2018

Opções binárias inscrever bônus


Bônus de opções binárias.


Um bônus de opções binárias pode fornecer dinheiro extra para negociar, às vezes de graça, sem depósito, mas com mais frequência como uma porcentagem adicional do valor que você deposita na sua conta (bônus de correspondência de depósito A).


Os corretores de opções binárias estão sempre interessados ​​em atrair novos operadores. Um dos principais métodos para ganhar novos costumes é oferecer um bônus. Estes podem vir de muitas formas, desde o simples bónus de depósito ou negócios isentos de risco, até pacotes mais complexos de ajudas à formação e gadgets de alta tecnologia & # 8211; Corretores sabem como atrair os comerciantes, novos e antigos.


Aqui, listamos e comparamos todos os bônus 2018 e explicamos os pontos principais para garantir que qualquer bônus recebido seja um benefício genuíno e não se torne uma fonte de frustração. Nós exploramos alguns tipos comuns de bônus, e quando o momento certo para levá-lo pode ser. Também discutimos algumas das armadilhas e por que tudo que reluz pode não ser ouro.


Top bônus de 2018 para os comerciantes na Ucrânia.


Oferta de bónus exclusiva & # 8211; $ 20 em binário.


Siga qualquer link para o Binário nas páginas da BinaryOptions, inscreva-se e sua conta receberá um crédito extra de $ 20 após o primeiro depósito. Termos aplicáveis.


O que são bônus de troca de opções binárias?


Um bônus de opções binárias é uma oferta de um corretor, projetada para fornecer ao trader fundos adicionais para negociar ou mitigar perdas caso um negócio dê errado. Normalmente, a oferta é na forma de um bônus de boas-vindas ou uma oferta de inscrição, como às vezes também é chamada. As ofertas de boas-vindas são, obviamente, também um incentivo para novos clientes se juntarem a esse corretor específico.


Eles vêm em uma variedade de formas, por exemplo:


Nenhum bônus de depósito Correspondência de depósito Risco livre comércio Material de ensino Hardware ou prêmios.


Os bônus sempre virão com termos e condições. Esses termos são os aspectos mais importantes da comparação de um bônus. Um menor & # 8216; sem strings & # 8217; bônus, por exemplo, pode ser muito mais atraente do que um bônus maior que tenha alguns termos e condições muito restritivos.


Exemplo de Bónus de Boas Vindas.


Vamos dar um exemplo. A forma mais comum de bônus é a correspondência de depósito & # 8216; & # 8217 ;. Aqui, quando um novo operador abre uma conta, seu primeiro depósito acionará um bônus. Esta é normalmente uma porcentagem do depósito. Então, supondo que o depósito fosse um bônus de 50%:


Um comerciante faz um depósito de $ 200 Um bônus de 50% (neste caso, $ 100) seria adicionado à sua conta.


Se o valor do bônus de depósito corresponder a 100%, o mesmo operador receberia US $ 200 em bônus.


Comércio livre de risco.


Um comércio livre de risco é outra forma simples de bônus. Uma atração do bônus livre de risco é que os termos são normalmente menos restritivos. Um comércio livre de risco dá ao comerciante a chance de fazer um negócio, sabendo que se ele perder, ele não perderá dinheiro com a conta. Se vencer, eles mantêm os lucros.


Alguns corretores oferecerão 3 ou até 5 negociações livres de risco, e todas elas funcionarão da mesma maneira. Com mais negócios, no entanto, vêm mais condições. Por exemplo, com um comércio livre de risco, o corretor provavelmente pagará os ganhos como dinheiro & # 8211; imediatamente disponível para retirada. Onde um corretor oferece mais negociações livres de risco, torna-se mais provável que quaisquer ganhos devam ser entregues & # 8221; (trocados) um número de vezes antes de serem retiradas.


Esta é uma das razões pelas quais, ao comparar os bônus, os termos são cruciais. No final desta página, exploramos com mais detalhes as negociações sem risco e explicamos por que há sempre algum nível de risco.


Sem bônus de depósito.


O & # 8216; Sem depósito & # 8217; bônus é exatamente o que o nome sugere & # 8211; um bônus creditado em uma conta sem a necessidade de um depósito inicial. É claramente uma opção atraente para um comerciante, mas como explicado acima & # 8211; ler os termos e condições será fundamental. Um bônus sem depósito geralmente exigirá um volume de negócios muito alto antes que qualquer fundo possa ser retirado, e esse requisito normalmente precisará ser atendido em um curto espaço de tempo.


Tendo em vista que os termos e condições são exigentes, fica claro que uma conta ativa, com um & ns; sem bónus de depósito & ndash ;, se comportará da mesma maneira que uma conta demo. Por essa razão, é improvável que esses fundos de bônus sejam retirados e não sejam "dinheiro real" e # 8221; Até certos critérios rigorosos foram cumpridos.


Esse tipo de bônus também é raro. Não funciona tão bem para corretores ou comerciantes. Os meses recentes viram uma mudança de bônus sem depósito, em "livres de risco". comércios. Isso permite que os operadores usem a plataforma de dinheiro real ao vivo, mas coloque um punhado de negociações sem risco financeiro. Corretores agora tendem a oferecer negócios livres de risco, ou depositar bônus de jogo.


Os melhores tempos para reclamar bônus.


O melhor momento para reivindicar um benefício muitas vezes não é no momento de fazer o primeiro depósito. Com alguns corretores, o melhor curso de ação é abrir uma conta com o depósito mínimo & # 8211; recusando qualquer bônus. Então, após um período de negociação, ligue para o corretor e negocie um bônus diretamente com eles, com base em um depósito maior. Isso é particularmente eficaz se houver uma quantia maior a ser investida. Quanto maior o segundo depósito, melhores serão os termos de bônus.


Se isso parecer muito problemático, então os novos operadores certamente devem pesquisar qualquer bônus potencial & # 8211; e assegure-se de que funcionará para eles. Certifique-se de que quaisquer condições de bônus podem ser atendidas confortavelmente & # 8211; sem ter que mudar nenhum hábito comercial. Preste atenção específica aos requisitos de rotatividade e a quaisquer restrições de tempo em que os limites precisam ser cumpridos.


Termos e Condições.


Existem certos problemas que os comerciantes devem estar cientes quando comparando os bônus. Todos esses problemas normalmente estarão nos termos em algum lugar, por isso é vital verificar isso. Aqui, listaremos alguns dos detalhes a serem observados ao verificar as letras pequenas do acordo de bônus que você encontrou:


Restrições de retirada & # 8211; Quase todos os bônus terão estes. Por exemplo, há requisitos de rotatividade a serem atendidos e eles precisam ser atendidos dentro de um determinado período de tempo? Quanto maior o depósito, mais restritivos serão esses. Um bônus de US $ 100 que precisa ser revertido 20 vezes significa US $ 2.000 em negociações. O seu depósito está bloqueado? & # 8211; Existem formas de bónus que bloqueiam o depósito inicial, bem como o próprio depósito, para que nada seja retirado até que os requisitos de volume de negócios sejam cumpridos. Esses bônus são felizmente raros & # 8211; mas coloque o comerciante em uma enorme vantagem. Qualquer corretor que use este tipo de termos deve ser evitado inteiramente. Como o bônus é pago? & # 8211; Os fundos de bônus são separados do seu depósito? Se assim for, isso geralmente é melhor. Como os ganhos são pagos com negociações livres de risco? & # 8211; Os lucros são pagos como caixa na conta, ou adicionados como fundos de bônus (com seus próprios termos e condições a serem cumpridos)


Encontrar a melhor oferta.


Como cobrimos, encontrar o melhor & # 8216; bônus de opções binárias é um caso de aprofundar os termos e condições. Só então você pode julgar se o bônus se adapta ao seu estilo de negociação. Um grande bônus com termos restritivos pode ser inútil se esses termos não forem cumpridos sem causar excesso de negociação. Um pequeno bônus, com poucas restrições, se possível, poderia ser um impulso bem-vinda aos seus fundos de negociação. Maior nem sempre é melhor quando se trata de bônus.


Por último, um corretor de alta qualidade e respeitável tornará mais fácil para você excluir um bônus. Alguns até permitem que você cancele uma oferta de bônus no meio do caminho. Um corretor empurrando seus bônus em você pode ser visto como uma bandeira vermelha. se o bônus não combina com você, diminua.


Por que você não pode querer esse bônus de depósito.


Bônus de depósito são uma característica comum dos corretores de opções binárias hoje, que os usam como uma atração para conseguir que novos operadores abram e financiem contas. Quem não iria querer algum dinheiro livre, mas a questão é, é realmente livre? Existem várias razões pelas quais os bônus não são tão gratuitos quanto parecem e porque você pode não querer aceitar um.


Mínimo de Negociação - Cada bônus vem com um mínimo de negociação. Este é um valor que você deve atingir antes que o dinheiro do bônus seja retirado da sua conta. O mínimo é baseado no seu depósito original e no bônus, por isso, se você depositar $ 2000 e receber um bônus de 50%, o valor mínimo será baseado em $ 3000. Em média, o mínimo de negociação será entre 20 e 30 vezes o valor total da conta. Vimos alguns tão baixos quanto 15 vezes e alguns até 40 ou 50 vezes o valor total da conta. Isso significa que uma conta com um valor total de US $ 3.000 terá que fazer negociações totalizando US $ 45.000 antes que o bônus seja seu. Eu gosto de trocar 1% da minha conta por vez para garantir que nenhuma negociação possa danificar minha conta. Em uma conta de US $ 3.000, o que significa fazer negócios de US $ 30 por vez, US $ 45K dividido por US $ 30 é de 1500 negócios. Claro, você pode fazer negócios maiores para limpar o mínimo mais rápido, mas isso também pode levar a perdas catastróficas.


Limites de Tempo - Alguns, mas não todos, os bônus de depósito têm um limite de tempo. Isso geralmente é algo como 30, 60 ou 90 dias. Isso significa que você deve chegar ao mínimo de negociação antes que o limite de tempo seja suspenso antes que você possa fazer uma retirada. Não queremos dizer que nenhum de vocês pode transformar US $ 3.000 em US $ 45.000, mas considere suas chances de fazê-lo em 30 dias. Você pode não gostar de ser forçado a negociar mais do que seu orçamento ou sistema permite. O limite de tempo pode ser outro motivo para fotografar as estrelas, negociar com mais frequência ou com quantias maiores do que o normal e adicionar risco ao seu portfólio.


Retiradas - Os bônus dificultam a retirada de dinheiro da sua conta. Alguns corretores, os mais sombrios, não permitem que você retire qualquer quantia até que você atinja o limite mínimo de negociação. Os corretores que não o deixarão retirar qualquer parte do bônus ou lucros com base no bônus. Em qualquer um dos casos, as cláusulas nos termos geralmente levarão você a perder todo o bônus e todos os lucros com qualquer solicitação de retirada antes de atender aos requisitos de retirada. Se você trocar sua conta de US $ 3.000 até US $ 10.000 ou US $ 15.000, você pode querer tirar algumas.


Este corretor (OptionYard) diz que os bônus não podem ser resgatados por valor em dinheiro, muito obscuro.


Bônus de Inscrição Grátis - Um bônus de inscrição gratuito de $ 50 ou $ 20 não é muito incomum nos dias de hoje. Este é um bônus "grátis" que você recebe quando se inscreve em uma conta e, supostamente, não exige um depósito. Exceto que poderia. A única maneira de obter o bônus seria depositar dinheiro e cumprir os requisitos de bônus. Você também pode receber um bônus de depósito adicional em cima do bônus de inscrição, o que significa que os requisitos de bônus podem ser bastante altos. Certifique-se de verificar qual é o caso com o seu corretor preferido.


Há uma razão pela qual os corretores continuam a usar bônus como incentivo & # 8211; eles sabem que o operador médio de opções binárias é mais propenso a perder todo o seu dinheiro do que a liquidar os requisitos de bônus. É por isso que os requisitos mínimos são tão altos e os prazos tão curtos. A fim de satisfazer o mínimo, você provavelmente terá que se envolver em comportamento de risco de negociação. Toda vez que você estiver pensando em aceitar um bônus, certifique-se de ler os termos de uso e entender completamente o que será necessário para limpar o mínimo. Como tudo o mais na vida nem todos os corretores são os mesmos e cada um terá políticas diferentes sobre o bônus e quando e mesmo se o bônus é realmente seu.


Os bónus são frequentemente aplicados às contas automaticamente pelo corretor, uma vez que são financiados, por isso, tenha cuidado com isto e veja se pode recusar um bónus, se desejar, antes de se comprometer. Para desativá-lo, o comerciante é responsável por entrar em contato com seus representantes de conta. Alguns corretores também oferecem outros bônus de tempos em tempos, portanto, leia os termos e condições antes de aceitá-los.


O risco em & # 8220; livre de risco & # 8221; Bônus.


Existem riscos ocultos para o risco de negociação livre que o trader de opções binárias médio desconhece. Felizmente, podemos revelar o que procurar.


Existem algumas vantagens óbvias em usar o comércio livre de risco, você não perderá, mas o fato é que existem algumas desvantagens na equação que pode fazer você pensar duas vezes antes de usá-lo. A seguir, você encontrará uma descrição de alguns tipos de ofertas que poderá encontrar e por que elas não são consideradas de risco & # 8220; livre & # 8221; como anunciado.


Oferta de US $ 50 grátis ou o bônus sem depósito.


Alguns corretores lhe darão $ 50 grátis para começar a negociar. Isso parece ótimo e é uma maneira potencial para um comerciante aproveitar um corretor para fins de troca de demonstração. É claro que os US $ 50 precisam ser suficientes para fazer um negócio ou dois.


Para suavizar o negócio, alguns corretores também informam que é possível retirar os US $ 50 depois de atender aos requisitos mínimos de volume e negociação. Isso não é incomum por si só, bônus vêm com termos. Mas tenha cuidado com os relacionados & # 8220; tie ins & # 8221 ;. Depósitos mínimos são um requisito para desbloquear um saque e isso é verdade para o "Bônus sem depósito". Claro que você pode conseguir um. Claro que você pode retirá-lo, mas só depois de fazer um depósito. Esse depósito também pode precisar ser muito mais do que o bônus original.


Demo Grátis Ou Negociação Livre de Risco.


Alguns corretores oferecem demonstrações gratuitas para clientes potenciais com apenas um endereço de e-mail em troca. Não há algo para se preocupar, é bom para eles quererem receber seu e-mail em troca do serviço gratuito.


O que não é bom é anunciar gratuitamente o demo e, em seguida, exigir um depósito para obtê-lo, o que é isca e troca. A demonstração é gratuita, se você depositar conosco. Pior ainda é que a maioria dos corretores que usam essa tática não está realmente dando a você uma conta demo, eles estão adicionando um “bônus de demonstração” em cima do seu depósito e todas as guarnições que o acompanham; mínimos de volume e exigências de retirada pesadas. Nós não listamos corretores que operam assim, mas vale a pena estar ciente.


Programas de desconto em dinheiro.


Os programas de desconto em dinheiro soam realmente agradáveis ​​e não são? Isso geralmente requer um certo depósito mínimo, um saldo mínimo de manutenção e um volume de negociação. Mas aqui está o que você precisa saber & # 8211; Alguns programas de descontos lhe dão dinheiro apenas em suas perdas.


Se você é um perdedor líquido no mês em que recupera parte da sua perda, se você é um ganhador líquido, não recebe nada. O kicker é que se você é um perdedor líquido, você terá que fazer outro depósito para manter seu requerimento de saldo (onde há um). Alguns descontos não exigem um saldo mínimo, você deve perder todo o seu dinheiro para obtê-lo.


Lembre-se também que os descontos são frequentemente pagos como fundos de bónus & # 8211; com seu próprio conjunto de termos. Então, muitas vezes, eles não são tão atraentes assim.


O comércio livre de risco.


O pior absoluto das ofertas sem risco é o comércio livre de risco. Alguns corretores oferecem-lhe risco livre em seu primeiro, segundo e terceiro comércio. Estes sempre vêm com um depósito mínimo e geralmente um bônus automático.


Se não houver bônus automático, o dinheiro que você perderia se transforma em bônus. Seu saldo ainda é o mesmo, você fez um comércio livre de risco, você não perdeu nenhum dinheiro & # 8211; ou você O dinheiro real & # 8221; se transformou em fundos de bônus & # 8211; com termos anexados sobre retiradas. Há certamente algum risco ainda envolvido.


Mergulhe no mundo das opções binárias e seus fantásticos bônus!


Negociar com opções binárias tornou-se mais do que apenas um hobby ou uma alternativa para a participação no mercado financeiro. Muitos traders redirecionaram toda a sua prática para os binários, porque eles são fáceis de serem aprendidos, rápidos, quando se trata de pagamento, e bastante possíveis para o resultado final. Além disso - a grande abundância de corretores com opções binárias torna simples e conveniente para os investidores decidirem e considerar uma arena adequada e apropriada para a sua experiência. Além destes, os bônus são o fator adicional que torna a negociação com opções binárias tão emocionante e lucrativa. Quase todos os corretores de opções binárias têm um sistema de bônus diferente com diferentes extras para diferentes grupos de operadores - iniciantes, novatos, avançados, apostadores altos e etc. Descobrir o mundo dos bônus de opções binárias não é uma tarefa difícil, mas você precisa preparado antecipadamente com alguma informação útil. Estamos aqui para fornecer essa informação para você, a fim de simplificar todo o seu processo de aprofundar a experiência de negociação de opções binárias. Então vamos começar e vamos encontrar os melhores bônus de opções binárias de todos os tempos!


O que é um bônus de opção binária?


Sites comerciais - corretores financeiros - oferecem uma variedade de extras e conveniências para o público de negociação. Esta é uma boa política para atrair mais e mais clientes e, por outro lado, é uma excelente maneira de estimular os comerciantes a negociar cada vez mais vezes. Um desses extras é o bônus e também pode ser recebido como promoção ou oferta especial. Todos esses termos se referem a um sistema de bônus de qualquer corretora de negociação de opções binárias. Como parte do grupo comum de corretores, os corretores de opções binárias têm seus próprios sistemas de bônus. É bastante semelhante aos sistemas tradicionais de bônus Forex.


O que é comum no bônus de opção binária é que ele é um simples elogio do provedor de serviços financeiros. Você não paga nada, mas, para tê-lo, você deve ser um membro oficialmente registrado no site específico. Depois de se tornar seu cliente regular, você também pode aproveitar todos os bônus. No entanto, tenha em mente que alguns bônus têm requisitos especiais a serem reivindicados. Por exemplo, existem bônus de opção binária que são dedicados apenas aos recém-chegados no site e, mesmo se você for um cliente fiel, não poderá ter uma segunda vez. Outros bônus são limitados com condições especiais - chamados termos e condições - e você tem que conduzir sua atividade a eles para obter os benefícios deste bônus.


Quais são os diferentes tipos de bônus de opção binária?


Como há tantas opções binárias diferentes e uma grande variedade de corretores para registrar e negociar com esses binários, os bônus são numerosos também. Para determinar o melhor entre eles, é essencial e significativo para você se tornar consciente de seus diferentes tipos. Então, vamos aprender sobre os bônus da opção binária em particular para começar…


Sem bônus de depósito.


O bônus sem depósito é um dos bônus financeiros mais preferidos em geral. A situação não muda quando se trata de negociação de opções binárias. A coisa interessante sobre este tipo de bônus é que ele incorpora uma recompensa - como um elogio da corretora - por se juntar ao site. Geralmente é uma quantia de dinheiro, que é dada quando você faz um registro. Este tipo de bônus de opção binária não requer, no entanto, que você faça qualquer depósito para obtê-lo e usá-lo.


Semelhante ao tipo de bônus anterior, o bônus de boas-vindas também é um elogio da corretora a todos os recém-chegados em seu site de negociação. A única condição é fazer uma conta e, em seguida, depositar - o valor mínimo do primeiro depósito exigido - e você receberá o bônus em seu e-wallet no site. Tenha em mente que este bônus de opção binária é medido em% e o valor da recompensa final é calculado de acordo com seu primeiro depósito inicial. O bônus de boas-vindas é sempre dedicado apenas aos recém-chegados e uma vez que você se torna um cliente regular no corretor de opções binárias, você não pode se candidatar a esse bônus novamente.


Este bônus também depende do valor do seu depósito. Ele também é fornecido em% e é adicionado à sua conta de negociação de opções binárias quando você faz uma transação para um depósito. No entanto, a diferença entre esse bônus e o anterior é que o bônus de depósito pode se referir a todos os tipos de clientes - recém-chegados e clientes fiéis - e também é adequado para recompensas constantes. Em poucas palavras, esse bônus de opção binária é creditado na carteira da sua conta sempre que você depositar um novo investimento de fundos para sua atividade de negociação. O bónus de depósito de opções binárias para estímulo regular para os negociadores, que depositam, também é bem conhecido como tipos de bónus recarregáveis ​​ou resgatáveis.


Bônus de Opção Binária Móvel.


Com o avanço das mais recentes inovações, o mercado financeiro não pode simplesmente ficar longe sem ser influenciado por esse progresso também. E uma vez que os dispositivos móveis entraram no mundo digital, eles também foram introduzidos na indústria financeira e no mercado. Assim, os bônus móveis - inclusive para a atividade de negociação de opções binárias - também entraram no mundo digital. A coisa específica sobre o bônus de opção binária móvel é que você obtê-lo depois de se tornar um cliente móvel da corretora particular. Esse processo exige que você baixe e instale a versão móvel do software do corretor em seu dispositivo móvel - tablet, iPad, iPhone, smartphone com Android ou Blackberry. A natureza deste tipo de bônus pode ser variada, mas geralmente é similar aos bônus de opções binárias de boas-vindas ou sem depósito.


Indique um bônus de amigo.


Referir um amigo é uma maneira legal para corretores com opções binárias para atrair mais e mais clientes em seu site. Este tipo de bônus de opção binária é dedicado à expansão para o público e, eventualmente, todos - incluindo os clientes - obtêm algum lucro. Este bônus funciona facilmente e tudo que você precisa fazer é convidar um amigo seu, que também gosta de binários. Ser encaminhado para esse novo cliente pode ser recompensado em alguns casos (ou para ser mais específico em alguns tipos de corretores) também. No entanto, o encaminhamento que traz novos clientes é sempre recompensado com um bônus - seja na forma de uma quantia fixa de dinheiro ou como% do primeiro depósito feito pelo recém-chegado.


Bônus de Negociação Livre de Risco.


Esse tipo de bônus pode ser raro, mas é bom saber disso também. O bônus de negociação livre de risco aparece como uma estratégia de economia em muitos tipos de experiência de opções binárias. Os corretores simplesmente recompensam cada jogador, que abre uma conta pela primeira vez, com um número fixo de negociações livres de risco. Então, se você perder, você não perderá nada com esse bônus, mas se você ganhar, a corretora dobra seu resultado final. Esses tipos de bônus de opção binária são limitados pelo tempo ou pelo número de negociações que você pode fazer.


Semelhante ao tipo de bônus explicado anteriormente, a conta de demonstração também pode ser bastante benéfica - especialmente para iniciantes na negociação de opções binárias. É por isso que não podemos simplesmente passar pela conta de demonstração sem fazer com que pareça semelhante aos tipos de bônus que já conhecemos. A opção de conta demo está disponível para todos os recém-chegados no site do corretor. Ele permite que você pratique a atividade de negociação de opções binárias, bem como para testar sua estratégia. O que você testa, no entanto, em detalhes com a conta demo é a confiabilidade e o ambiente do próprio corretor. Normalmente, uma possibilidade de conta de demonstração é dada por um determinado período de tempo. Durante esse período, você aparece em um ambiente de negociação de opções binárias virtual (não real) e pode negociar sem investir seu próprio dinheiro. Em outras palavras, você não ganha nem perde nada.


Bônus de opção binária para clientes regulares.


Tais bônus de opções binárias estão disponíveis principalmente para apostadores ou negociadores que permanecem em um determinado corretor por mais tempo. Este bônus é dado na forma de um programa, que inclui tratamento especial, privilégios e novos extras para o cliente fiel. Tenha em mente que alguns programas regulares de bônus de clientes não são anunciados oficialmente nos sites dos corretores, então quando você atingir esse nível de experiência, é recomendável contatar os representantes de suporte ao cliente para solicitar uma oferta de opção binária de cliente fiel. .


Como obter e retirar um bônus de opção binária?


É fácil descobrir os tipos de bônus disponíveis em um determinado site de opções binárias. Além disso - a maioria deles aparece como anúncios diretamente na página inicial do corretor, então você não pode perdê-los por acaso. No entanto, é fácil vê-los, mas como obtê-los? A questão de como obter e retirar um bônus de opção binária deve preocupar todos os novos iniciantes na negociação. Então você tem que conhecer essa prática também. Na maioria dos casos, o bônus de opção binária - independentemente do seu tipo - vem com suas condições especialmente adaptadas e sempre anunciadas. Isso significa que você deve se referir (ou a sua atividade atual no site) a essas condições para ser recompensado com o valor promocional. Além dessas condições, os corretores tendem a evitar abusos e práticas não competitivas estabelecendo alguns limites para as retiradas de bônus. Normalmente, esses limites são os seguintes:


Você não pode retirar um bônus de opção binária e deixar sua conta vazia Você não pode retirar um bônus de opção binária durante seus primeiros dias ativos no site e você tem que girar um determinado montante de fundos no site Você não pode retirar um bônus de opção binária e permanecer com um valor que se refere ao valor do seu depósito principal.


Leia sempre os termos e condições para cada bônus de negociação de opção binária. Dá-lhe uma garantia de que você sabe como usá-lo e gastá-lo sem quebrar as regras do corretor. Veja mais informações sobre erros comuns ao negociar opções binárias, inclusive reivindicando o bônus errado.


O código de bônus é a mesma coisa que o bônus de opção binária em um site?


Provavelmente, você já ouviu falar sobre códigos de bônus. Eles são muito comuns, por sinal, para sites de negociação de opções binárias. Alguns usuários ficam confusos, quando estão aqui promoções e códigos de bônus de uma só vez. A questão aqui é se essas coisas são 100% iguais? A resposta é que um código de bônus é apenas um código - ou uma condição - para receber um bônus. Normalmente, o bônus recebido é o mesmo que um dos bônus que descrevemos acima. A diferença é apenas no fato de que você tem que inserir este código em algum lugar no site que você está negociando. Quando um corretor gera esse tipo de sistema de bônus, esta condição é claramente publicada em seu site, e o código é entregue a você no campo "informação" ou no campo "código de bônus" da lista de promoção. Entretanto, existem centenas de sites independentes que são feitos para ajudar os comerciantes de opções binárias e que reúnem todos os códigos de bônus disponíveis em determinado período de tempo e de todos os corretores digitais em toda a web.


Em seguida, você pode encontrar artigos úteis para ler ao escolher o melhor corretor de opções binárias ou ao procurar informações e ferramentas adicionais:


Como encontrar o melhor bônus de opção binária?


Neste momento em particular, você deve estar se sentindo mais confiante sobre os tipos de bônus da opção binária. Você aprendeu o básico sobre eles e agora é hora de você aprender onde e como encontrá-los. Quanto aos métodos para sua pesquisa, você tem várias opções. Primeiro de tudo, faça sua própria pesquisa e use seu navegador para fazer uma lista com os corretores que oferecem os melhores bônus de opções binárias. Em segundo lugar, pergunte a um amigo ou uma pessoa que você sabe que é bastante avançado na negociação de opções binárias. Ele ou ela pode direcioná-lo para alguns corretores muito legais com tipos de sistema de bônus ainda mais legais. Por último, mas não menos importante, o método mais seguro e confiável para encontrar os melhores bônus de opções binárias é simplesmente ler as resenhas. Revisões de corretor sempre incluem categoria especial ou seção com os tipos de bônus disponíveis no determinado site analisado. O último método é o mais benéfico, porque além de aprender a localização dos melhores bônus, você receberá algumas informações adicionais sobre a natureza do corretor que as fornece. E ainda - que tipo de corretor pode oferecer o melhor sistema de bônus de opções binárias? O que deve ser confiável o suficiente para oferecer um bom ambiente para negociação, juntamente com boas promoções. Aqui estão alguns fatores para prestar atenção, quando você está procurando por tais corretores:


Forte reputação e boa regulamentação & # 8211; Ambos os fatores influenciam uns aos outros. A boa regulamentação significa que o corretor deve ser oficialmente licenciado e apoiado por um órgão regulador nacional ou independente. O mercado de serviços financeiros está cheio de muitas agências básicas, que geralmente levam todos os corretores que precisam de regulamentação e suporte. No entanto, a UE é sempre um método adicional ou duplo de controlo e supervisão da atividade financeira na arena dos corretores. Eventualmente, se essas coisas estão disponíveis em um corretor, pode ser chamado de respeitável e se torna famoso em todo o público. Serviços sólidos de suporte ao cliente & # 8211; Você não pode usar seu bônus de opção binária, se você não sabe como. Às vezes, até mesmo ler seus termos e condições não é suficiente para se tornar consciente das limitações ou essência do bônus. Assim, as únicas pessoas que você pode recorrer aos representantes de suporte ao cliente. No entanto, eles estão sempre felizes em ajudá-lo com qualquer outra coisa, mas não apenas com os bônus. Assim, um corretor deve ter tais serviços por todos os meios e eles devem estar em um alto nível. Variedade de boas ferramentas & # 8211; Por ferramentas, entendemos tudo - desde a grande variedade de recursos até o incrível conjunto de recursos especiais no site de negociação de opções binárias. Aqui, você pode incluir opções como gerente de conta pessoal, centro de educação, abundância de instrumentos de negociação e etc. Com a variedade de recursos interessantes em um corretor de opções binárias, a variedade de clientes recém-registrados também é oferecida.


Podemos citar vários outros fatores que acabarão por formar o corretor de opções binárias ideal com excelente sistema de bônus. No entanto, nem sequer é necessário, porque cada operador tem os seus próprios requisitos a partir de uma plataforma de negociação de opções binárias. Então, o que você acha que é importante para sua experiência de negociação individual deve ser mencionado em uma revisão de corretor que você leu - incluindo o fantástico sistema de bônus!


Aviso - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!


&cópia de; Melhores Bônus de Opções Binárias.


Quer ser o primeiro a saber ofertas secretas e bônus VIP? Assine a nossa lista exclusiva!


Bônus de opções binárias.


Bônus de opções binárias é um ótimo instrumento de negociação que vem em uma forma de benefício comercial ou alavancagem oferecida pelo corretor binário como parte da promoção. Ele pode ser usado por traders que são novos nesse broker em particular, a fim de se acostumar com os instrumentos de negociação apresentados nessa plataforma, e também pode ser útil para traders que queiram testar novas estratégias ou técnicas ou investir valores maiores sem cometer um muito do seu próprio capital. Condições de bônus de opções binárias precisam ser cuidadosamente examinadas por um trader, já que elas podem variar de corretor para corretor e os negociantes precisam ter uma compreensão clara dos termos de uso do bônus.


Temos que mencionar que o bônus de opções binárias tem sido notoriamente abusado por alguns corretores não regulamentados ao impor exigências de negócios excessivamente altas. Observe que, sob nenhuma circunstância, um corretor binário regulamentado pode usar o bônus como desculpa para bloquear os fundos depositados por um comerciante em sua conta de negociação. A qualquer momento, um bônus pode ser removido de uma conta de negociação, a critério de um comerciante e saldo retirado sem quaisquer restrições. O corretor binário se reserva o direito de cancelar o lucro gerado com a ajuda do bônus binário.


Muitos traders estão hesitantes em aceitar bônus binários, porque eles não querem ter o compromisso que vem com a oferta de bônus. Outros os consideram instrumentos bastante úteis, que proporcionam uma série de vantagens comerciais. Abaixo fornecemos algumas recomendações para os traders que não têm certeza se querem aceitar bônus em suas contas de negociação ou que já tiveram uma experiência negativa negociando com bônus oferecidos por alguns corretores não regulamentados.


Os termos e condições de bônus devem ser claramente comunicados a você pelo gerente de vendas da corretora. Você deve sempre ser capaz de encontrar informações detalhadas sobre benefícios comerciais em termos legais de serviço colocados no site da corretora. Faça sua pesquisa antes de abrir uma conta de negociação ao vivo e aceitar um bônus. Para retirar o lucro gerado com a ajuda de um bônus, alguns corretores solicitarão que você atenda a determinados requisitos de volume de negócios. Os requisitos de volume podem variar de corretor para corretor, mas a maioria deles usa fórmula semelhante: o valor total de todas as negociações realizadas na sua conta deve ser igual ou superior ao valor do seu bônus multiplicado por 20. Se você recebeu uma opção binária de $ 100 bônus, para retirar os seus lucros, o seu volume de bónus deve ser de 20 x $ 100 = $ 2000. Outros corretores oferecem requisitos de rotatividade mais favoráveis. A oferta mais generosa que conseguimos encontrar é 5 vezes o valor do volume de bónus oferecido pela corretora PrimeTime Finance. E a melhor coisa sobre essa oferta é que, se você fizer uma solicitação de saque antes de cumprir a exigência, seu bônus será cancelado, mas não o lucro! Você pode retirá-lo a qualquer momento! Considere o valor do seu depósito e a porcentagem de bônus das opções binárias. Se você depositar $ 500 e receber bônus de opções binárias de 50% em seu depósito, não há motivo para se preocupar com o volume de negociações que você precisa gerar em sua conta antes de poder retirar seu lucro. É tão insignificante que você deve ser capaz de atender as condições de retirada em questão de dias ou no máximo várias semanas de negociação em uma base regular. Mas se estamos falando de depósitos maiores, por exemplo, $ 10.000 e acima, você realmente precisa avaliar seus objetivos de negociação de curto e longo prazo, como por exemplo, um bônus de 100% em um depósito de $ 10.000 exigirá um volume de $ 200.000. volume de negócios e pode não ser adequado para todos os comerciantes. Uma coisa boa sobre bônus grandes é que você terá que aumentar um volume de negociação e lucro na sua conta antes de poder fazer um saque, assim você poderá aumentar seus valores de investimento com segurança e sem comprometer sua estratégia de gerenciamento de risco. . Alguns corretores de opções binárias não oferecem bônus de opções binárias de depósito, que também podem estar sujeitos a condições de retirada. Os requisitos de rotatividade de tais bônus são normalmente muito restritivos e difíceis de alcançar. Lembre-se que não há tal coisa um almoço grátis no mundo dos negócios. Este tipo de bônus é geralmente oferecido por um tempo limitado por novos corretores no decorrer de sua campanha promocional e deve ser percebido principalmente como uma forma de conta demo, que permite que você tenha um gostinho de negociação binária e prática em uma conta real.


Conclusão.


O bônus de opções binárias é um instrumento de negociação que pode aumentar a lucratividade quando aplicado corretamente. As condições do bônus binário devem ser diligentemente estudadas e totalmente compreendidas por um profissional. Um trader precisa ser cauteloso e saber como usar o bônus de opções binárias de negociação em sua vantagem dentro dos limites definidos por seu plano de gerenciamento de risco.


Deixe os comentários.


Comecei a negociar e recebi o bônus no Banc de binary. Foi erro meu. Eles não me deixam pegar meu dinheiro. Quem pode me aconselhar o que fazer. Evite este corretor.


Top 4 corretores binários.


Boletim de Notícias.


Comentários sobre Top Brokers.


Postagens recentes.


Negociar opções binárias tem um alto nível de risco e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Todas as informações contidas neste site, incluindo opiniões, análises, artigos, análises, etc., são fornecidas como pesquisa geral de mercado e não constituem conselhos de investimento. O YourBinaryOption não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação.


© 2018 YourBinaryOption. Todos os direitos reservados.


APRENDA COMER COMO UM PRO.


A PrimeTime Finance é uma corretora líder de opções binárias regulamentada pela UE, altamente recomendada por especialistas binários e favorecida pelos traders.


Rápido e seguro - regulado pela CySEC Até 88% de pagamentos e principais ferramentas de negociação Excelente suporte ao cliente.


Bônus Forex.


Atualizado: 3 maio 2017 $ 6 Cashback Bonus em sua conta de negociação - Fidelis.


Atualizado em: 19 março 2017 $ 15 em dinheiro de bônus de desconto por lote negociado - FBS.


Atualizado em: 5 fevereiro 2017 200% Bônus de descontos Cashback retiráveis ​​- FXTM.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 Depósito de US $ 25 e ganhar até US $ 5000 de Cashback - UFX.


Atualizada: 20 de janeiro de 2017 Promoção de descontos por descontos em lealdade - ForexTime.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 $ 2- $ 6 Desconto em cada lote para sua conta - TradeWiseFX.


Atualizado em: 20 de janeiro de 2017 100% Bônus $ 4 Eashback para Cvery muito Negociou - FXPRIMUS.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 Payback Bônus de Fidelidade Programa 2017 - Grand Capital.


Atualizada: 20 de janeiro de 2017 100% de desconto na sua conta de negociação - FXCL Markets.


Atualizado: 20 de janeiro de 2017 Até 18% de desconto no reembolso de cada lote negociado - TrioMarkets.


Atualizado: 1 de outubro de 2015 Receba $ 15 em dinheiro para cada lote padrão que você comercializa - HiWayFX.


Atualizado: 30 de julho de 2015 Receba de volta o dinheiro de 100% em suas perdas na negociação Forex - Trade24.


Atualizado: 23 de maio de 2013 Desconto de US $ 10 por lote fechado para novos clientes - FreshForex.


Atualizada: 22 Feb 2015 Até $ 3 em dinheiro Desconto exclusivo para cada lote negociado - Mercados HY.


Atualizada em: 21 fev 2015 100% de desconto em dinheiro para 30 dias de negociação - TradingForex.


Atualizado: 1 Fer 2015 $ 2 Descontos em dinheiro para cada lote padrão - Orbex.


Atualizada em: 24 jan 2015 $ 2 Descontos por lote padrão e 100% de Bônus - CommexFX.


Atualizado: 22 de janeiro de 2015 Perda de 100% de desconto na sua conta de negociação - FXCL Markets.


Atualizada em: 6 de dezembro de 2016 Desconto de R $ 1000 Aproveite o comércio com um líder global - ThinkMarkets.


Atualizado: 1 nov 2014 50% de descontos adicionais da RoboForex em novembro de 2014.


Atualizado: 14 out 2014 $ 250 em dinheiro de volta fazem um depósito inicial mínimo de $ 200 - DMM FX.


Atualizada em: 10 ago 2014 10% Negociando Bônus de Crédito E $ 4 Negociando Rebate - Core Liquidez.


Atualizado: 2 de agosto de 2014 Até US $ 250 em devolução, depósito de US $ 1.000 a US $ 5.000 - Alpari (UK) Limited.


Atualizado: 11 de junho de 2014 10% de desconto de compartilhamento de perda, o valor máximo de desconto é de $ 3000 - NatureForex.


Atualizada: 3 de junho de 2014 100% de Desconto Ilimitado, Traders Trust Capital Markets Limited.


Atualizado: 11 de maio de 2014 Descontos em dinheiro são pagos ao comércio: até US $ 4 de desconto - ACFX.


Atualizado: 15 de março de 2014 MT4 Rebate Campaign Disponível para todos os clientes.- Hirose Financial UK Ltd.


Atualizado em: 25 de fevereiro de 2014 Seja recompensado pela sua atividade regular de negociação, ganhe até $ 3 de desconto em dinheiro - HY.


Atualizado: 20 de fevereiro de 2014 Inscrever-se para uma conta e devolveremos até 300 euros de net.


Atualizado: 2 de janeiro de 2014 ENTRE NO LOOP DE COMERCIALIZAÇÃO E RECEBA UM 200% REBATE-ForexTime.


Atualizado: 17 de dezembro de 2013 até US $ 100.000 do bônus especial de desconto de 30% - GDMFX.


Atualizado: 11 Dec 2013 REPATRIMIR CASHBACK $ 2 EM TODOS OS COMÉRCIOS - SolForex.


Atualizada: 4 dez 2013 100% de desconto bônus ilimitado, para cada bônus de US $ 5 -


Atualizado: 10 de novembro de 2013 Receba US $ 4 por lote, os clientes da Skrill recebem exclusivamente - HotForex.


Atualizado: 7 de novembro de 2013 Desconto de 70% de perda (US $ 1.000 por titular de conta de depósito) - TusarFX.


Atualização: 28 Out 2013 $ 12 (por lote) Descontos Instant Cash Back - Forex Trading.


Atualizado em: 13 de outubro de 2013 Seja pago ao comércio: até $ 4 em dinheiro - ACFX Forex Broker.


Atualizada em: 9 set 2013 Bônus de Crédito de 10% / Bônus de Desconto Diário - GO Markets Pty Ltd.


Atualizado: 2 set 2013 $ 10 Descontos em dinheiro imediato (o cliente pode sacar) - Capital One Forex.


Concursos de negociação de opções binárias grátis!


Os Concursos de Negociação de Opções Binárias Grátis como um torneio de poker, são inseridos pelos participantes com o objetivo de derrotar todos os outros jogadores e sair com um prêmio em dinheiro sem qualquer investimento. Os concursos são realizados diariamente, semanalmente, mensalmente e por períodos variados de tempo. Existem centenas de concursos disponíveis para escolher, com uma rica variedade projetada para todos os gostos e estilos.


Não perca a esperança se o torneio não for bem sucedido. Você ainda tem chance de ganhar. E saiba que este é o momento certo para você fugir com cautela e entrar em um novo torneio / concurso de graça. Então, continue tentando!


Existem apenas algumas plataformas de opções binárias que oferecem Concursos / Torneios de Negociação onde você pode entrar sem pagar ou depositar dinheiro!


Conta de demonstração gratuita sem depósito & amp; Grandes Torneios de Negociação até Torneios de IQ Option Gratuitos (*) Torneios estão sujeitos a Termos & amp; Condições e clientes da UE não podem acessar Trading Torneios & # 8211; Clique aqui para ler a revisão da IQ Option.


Torneios grátis IQ Option.


Torneios semanais gratuitos para todos os operadores foram implementados recentemente na plataforma IQ Option. O principal prêmio deles é um ingresso para participação gratuita em um dos maiores torneios pagos. A IQ Option fornece mais e mais ferramentas para os traders iniciantes.


A partir de agora, os usuários podem obter toda a gama de emoções e talvez ganhar um prêmio significativo no torneio da IQ Option gratuitamente.


Você pode ver a lista dos próximos torneios na seção correspondente na plataforma. (*) Os torneios estão sujeitos aos Termos & amp; Condições.


Semanalmente 3 x 300 $ sem depósito & # 8211; Concursos de Negociação de Entrada Gratuita! Primeiro Lugar Ganhe 100 $ Cash & amp; Bônus de depósito! Clique aqui para ler a revisão do AYREX.


Em um terreno com centenas de corretores de marca branca SpotOption que oferecem mais ou menos as mesmas características, plataforma e experiência, a Ayrex realmente se destaca como uma alternativa única e excepcional. O esforço que fizeram para desenvolver sua própria plataforma para execução rápida e fácil e o incrível trabalho de design que colocaram em seu site realmente os diferencia. A conta de demonstração é incrível e você não encontrará termos mais amigáveis ​​de depósito e saque.


Um torneio de conta semanal de demonstração - todas as quintas-feiras! Ganhe Dinheiro Sem Depósito! Clique aqui para ler a revisão Binomo!


A primeira coisa que chama a atenção para esta empresa é a sua plataforma de negociação. O corretor se afastou dos padrões estabelecidos do mercado, oferecendo aos clientes um terminal de alta tecnologia fundamentalmente novo, onde os pedidos e demandas de todos os operadores profissionais são levados em consideração.


A plataforma tem um design exclusivo, paleta de cores e uma variedade de ferramentas técnicas e soluções tecnológicas.


A Binomo fornece aos operadores uma conta de demonstração Binomo, que inclui $ 1.000 virtuais com a possibilidade de um reabastecimento automático infinito para o dinheiro virtual da conta de demonstração Binomo. Isso permite que você use a conta demo do Binomo indefinidamente e comece a operar para o real apenas quando tiver certeza de que está pronto para isso.


Além disso, vale ressaltar que a plataforma da conta demo da Binomo é 100% similar à plataforma real, que é considerada uma das melhores do mercado de opções!


Entrada gratuita para o concurso semanal 888 $! 1º lugar ganha 400 $ em dinheiro! Para participar da competição, o cliente deve ter verificado a conta com o carregamento dos documentos de residência e identidade. Clique aqui para ler a revisão da opção Fechar.


CloseOption Mais vantagens:


A empresa Close Options tenta produzir uma plataforma flexível e única que seja adequada para os comerciantes de opções binárias. Fechar a plataforma de negociação Opções fornece fácil acesso em telefones e computadores pessoais. Diferentes recursos em um futuro próximo serão adicionados à plataforma, que os clientes podem usar para facilitar o comércio, bem como suas instalações auxiliares.


Entrada Gratuita em Torneios Semanais de Opções Binárias com prêmios diferentes & # 8211; qualquer um pode ganhar dinheiro sem.


investimento. Para participar da competição, o cliente deve ter verificado a conta com o carregamento dos documentos de residência e identidade. Clique aqui para ler a revisão do Binarium.


A interface intuitivamente acessível da plataforma de negociação e site Binarium permitirá que você entenda as nuances subjacentes de negociação no menor tempo possível. Mesmo um investidor iniciante não terá problemas com a adaptação ao novo pregão.


Para aqueles que não querem estar vinculados a um torneio por um longo período de tempo, há aqueles que oferecem torneios de uma hora, em vez daqueles que duram uma semana ou até um mês. Há grandes prêmios em dinheiro a serem ganhos, mas eles não custam uma fortuna para entrar. Na verdade, existem muitos que são livres para entrar ou ter uma taxa de entrada baixa. Os torneios com uma entrada muito baixa são uma forma de assumir um pequeno risco financeiro, o que poderia render uma grande recompensa.


Mesmo assim, os torneios / concursos são emocionantes e divertidos, não se pode ignorar o nível de competição. Você tem que vencer o resto para ganhar uma boa quantia de recompensas. No entanto, há participantes que participam desses torneios sem nem mesmo conhecer a estratégia correta. Se você tem uma estratégia adequada, você terá uma vantagem, sem dúvida.


Promoções & # 038; Notícia!


IQ Option & # 8211; Melhor Corretor de Opções Binárias (IAIR Awards)! Trade Crypto, Forex, Ações e ETFs!


IQ Option & # 8211; Melhor Corretor de Opções Binárias (IAIR Awards)! Trade Crypto, Forex, Ações e ETFs!


IQ Option Binary Options Broker está se tornando uma plataforma bem conhecida em todo o mundo hoje em dia. Agora na plataforma de negociação IQ Option você pode negociar Crypto, Forex, ações e ETFs, juntamente com opções binárias!


Mais e mais traders preferem esta plataforma específica para negociar opções binárias porque eles têm muitos recursos disponíveis para ajudá-lo.


Existem atualmente centenas de corretores de opções binárias, com novos que aparecem no mercado quase diariamente. A IQ Option é completamente diferente de seus concorrentes, eles trabalharam muito para tornar o investimento interessante, divertido e divertido. Um exemplo perfeito disso é uma Conta de Demonstração Gratuita, um depósito mínimo de US $ 10 e um investimento mínimo de US $ 1, o que mostra que eles estão abrindo as portas para investidores que querem começar com cautela ou que não podem investir quantias maiores.


Recursos IQ Option:


Depósito mínimo é de US $ 10 e US $ 1 Conta de demonstração do tamanho mínimo do comércio sem depósito & # 8211; Clique aqui para abrir uma conta.


Clique no botão abaixo para abrir uma conta IQ Option agora:


AVISO DE RISCO: O SEU CAPITAL PODE ESTAR EM RISCO.


Promoções & # 038; Notícia!


BinBot Pro & # 038; Centobot - Auto Trading, Negociação de Opções Binárias dos EUA!


LIVRE Auto softwares de negociação para opções binárias!


BinBot Pro ou Centobot é o robô projetado para ganhar em opções binárias. Para aqueles comerciantes que querem colocar o mínimo esforço enquanto ganham dinheiro, BinBot Pro & amp; O Centobot é a melhor solução. Como os robôs são gratuitos e totalmente automatizados, isso requer pouco ou nenhum esforço do profissional. Este software exclusivo usa as melhores estratégias e métodos financeiros para permitir que os comerciantes aumentem seus lucros. O trader precisa determinar o nível de risco e, em seguida, o próprio software de negociação automática usa sinais para prever quaisquer mudanças no mercado. Os sinais são dicas de negociação, consistem em preços de ativos e data de vencimento. A principal vantagem dos sinais binários é que eles oferecem aos comerciantes acesso à informação em tempo real.


BinBot Pro é compatível com RaceOption e VideForex, 2 corretores confiáveis. A segunda vantagem é o fato de que o robô não precisa necessariamente de conexão com a Internet. Pode colocar negociações, mesmo quando o comerciante estiver offline. Esses tipos de negociações exigem informações do comerciante de preferências escolhe e os sinais fornecidos. As preferências podem ser alteradas, é claro, mas para configurá-las, é necessário ter conexão com a Internet. Taxa de retorno de seus investimentos pode ser de até 200%!


O Centobot é compatível com o BinaryCent, um CRYPTOCURRENCY, BINARY & amp; CFD BROKER., O único corretor de opções binárias onde você pode negociar em centavos e o tamanho mínimo de negociação é de apenas 10 centavos, com o depósito mínimo de apenas 250 $!


Você pode escolher um ou todos os corretores:


Corretor de RaceOption & # 8211; Clientes dos EUA bem-vindos! Eles usam uma plataforma proprietária. Max. Retorna um concurso de 90%, mínimo comércio de valor 1 $ e semanalmente de 20.000 dólares para comerciantes! Receba $ 250 de bônus + 3 negociações sem risco agora! VideForex Binary Options Broker & # 8211; Clientes dos EUA bem-vindos! Eles usam uma latitude na profissão. Max. Retorna um concurso de 90%, mínimo comércio de valor 1 $ e semanalmente de 20.000 dólares para comerciantes! Ganhe $ 250 por um teste + 3 negociações sem risco! BinaryCent Broker & # 8211; Clientes dos EUA bem-vindos! Eles usam uma latitude na profissão. Max. Retorna 90%, Tamanho Mínimo de Negociação apenas 10 Cents & amp; Depósito Mínimo Apenas 250 $! Receba um Bônus de Depósito de 100% para um pequeno depósito mínimo + 3 Negociações sem Riscos & amp; Entrada Gratuita no Concurso de Negociação Semanal 20.000 $! BinaryCent é uma CRYPTOCURRENCY, BINARY & amp; CFD BROKER onde você pode depositar usando 15 + altcoins, como Dash, Monero, Bitcoin, Litecoin, Ethereum e outros.


BinBot Pro & amp; O Centobot é um exemplo de produtos modernos e inovadores que já estão em grande demanda. Ambos os robôs aceitam comerciantes de todo o mundo, incluindo EUA e Canadá & amp; O Centobot aceita 250 $ Minimum Deposit & amp; 10 Tamanho Mínimo de Negociação! Sugerimos que você experimente este software premium de negociação automática e aumente seus lucros comerciais regularmente.


Promoções & # 038; Notícia!


Forex sem bônus de depósito.


Se você pesquisar na internet para encontrar corretores de Forex que oferecem bônus sem depósito, fizemos esse trabalho para você e encontramos esses corretores:


Os melhores corretores de Forex que não oferecem bônus de depósito:


Quando se trata de iniciantes no mercado Forex, um bônus Forex sem depósito é uma excelente oportunidade para se beneficiar! Alguns corretores oferecem este bônus especial de tempos em tempos, uma conta de negociação REAL que já é financiada é concedida a você para que você possa começar a negociar com dinheiro real no mercado real, sem arriscar seu próprio dinheiro. Claro, os corretores não vão jogar dinheiro livre em você, há certas condições para todos os bônus sem depósito que você precisa seguir com sucesso e, em seguida, você pode retirar o bônus real ou os lucros que você faz por negociação. Em suma, um bônus Forex sem depósito é o que você precisa como um iniciante em Forex, porque permitirá que você veja e estime o quanto você é bom em negociar com dinheiro real, o que é diferente da negociação de demonstração e, com certeza, Você tem a chance de ganhar algum dinheiro grátis!


Mais corretores de Forex que não oferecem bônus de depósito:


Promoções & # 038; Notícia!


Make Money Robot & # 8211; Auto Free Trading Software Opções Binárias!


Make Money Robot & # 8211; Auto Free Trading Software Opções Binárias!


O que é o software Make Money Robot?


Este software inventivo foi criado para ajudar aqueles que querem ganhar dinheiro extra ao negociar com opções binárias. A parte mais benéfica do software é que ele monitora e procura sinais e, em seguida, notificará você sobre como uma opção específica será alterada.


Por que isso é benéfico para mim? O software elimina a adivinhação de quando comprar, vender, ligar ou colocar suas opções. Este é o método mais simples de ganhar dinheiro com a troca de opção binária e a prova mais idiota.


O software é projetado para enviar sinais de negociação que informam ao usuário o que e quando investir negócios binários.


O software atualmente afirma que eles têm uma precisão de 87%.


Promoções & # 038; Notícia!


Lista Negra & # 8211; Corretor de fraude.


Lista Negra & # 8211; Corretor de fraude.


1) Hoje, 24 de julho de 2014, decidimos adicionar um novo corretor de opções binárias em nossa Lista Negra.


BellOptions - depois de muitos dias e muitos e-mails enviados a este corretor perguntaram sobre nossa comissão de afiliados não paga, decidimos adicionar aqui este corretor porque não recebemos nenhuma resposta.


BellOptions é um SCAM BROKER - neste momento eles não respondem a e-mails enviados para a equipe de suporte de clientes ou para a equipe de suporte de afiliados. A seção de bate-papo ao vivo está sempre offline.


Eles têm que nos pagar DINHEIRO. Porque eles se recusaram a nos pagar, nosso negócio foi afetado!


Recomendamos a todos os clientes e afiliados - não investir dinheiro / não iniciar uma colaboração com este corretor. VOCÊ só perderá tempo e dinheiro!


2) Depois de uma má experiência com este SCAM BROKER, decidimos iniciar uma BLACK LIST com todas as corretoras de opções binárias que não nos pagaram.


bnryoptions / & # 8211; eles têm que nos pagar pelo menos 3 meses de comissão. Depois que nós perguntamos novamente e novamente nosso dinheiro, eles nos bloquearam em skype (nós não podemos contatar este corretor via skype) e nenhuma resposta para nossos e-mails.


Eles têm que nos pagar DINHEIRO GRANDE. Porque eles se recusaram a nos pagar, nosso negócio foi afetado!


Recomendamos a todos os clientes e afiliados & # 8211; não investir dinheiro / não iniciar uma colaboração com este corretor. VOCÊ só perderá tempo e dinheiro!


Guia sobre os melhores bônus de opções binárias em 2015.


Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!


Muitos corretores de opções binárias começaram recentemente a oferecer os chamados bônus aos seus operadores. Muitos comerciantes, especialmente antigos comerciantes de Forex, estão confusos com este conceito. Bônus de opções binárias poderiam ser a melhor coisa que foi inventada por corretores de negociação binários.


Os bônus permitem que os investidores lucrem em dinheiro de bônus que eles podem usar para negociar ativos financeiros. O dinheiro de bônus oferecido pelos corretores mais comumente não pode ser retirado diretamente pelos operadores, mas pode ser usado para abrir posições de dinheiro real. Quaisquer lucros obtidos através de um bônus pertencem ao trader e serão pagos em formato de dinheiro real.


Este artigo irá revelar tudo o que você precisa saber sobre ofertas de bônus de opções binárias. Descubra como esses bônus funcionam, quais tipos são os mais lucrativos e como lucrar mais com eles. Abaixo, você também encontrará uma lista de corretores de opções binárias que oferecem os melhores bônus da empresa.


Os bônus binários valem a pena?


Os bônus são realmente gratuitos?


Melhores bônus de primeiro depósito.


Opções de bônus de opções binárias.


Como funcionam as promoções de opções?


Bônus sem depósito & # 038; Ofertas promocionais.


Lista principal de ofertas promocionais & # 038; Ofertas


Quando você deve aceitar um bônus de um corretor?


O que são bônus de opções binárias?


Bônus são incentivos oferecidos pelos corretores para convencer os operadores a registrar uma conta de dinheiro real. Os bônus são basicamente livres de & # 8221; ofertas de dinheiro que os corretores dão aos comerciantes em troca de se inscrever ou fazer um depósito em dinheiro real. Bônus de opções binárias são uma ótima oportunidade para os investidores aumentarem seu bankroll.


Nos velhos tempos do comércio Forex, as promoções eram praticamente desconhecidas. O conceito de bônus de negociação on-line foi introduzido nos negócios por corretores de opções binárias iniciantes que não tinham os grandes recursos de marketing dos corretores Forex tradicionais.


Essas corretoras de opções reconheceram que a ferramenta mais eficaz para convencer os operadores a se registrarem e fazerem um depósito é dar ofertas de bônus em dinheiro. É assim que as promoções e bônus das opções binárias foram criadas. Atualmente, quase todos os corretores de opções oferecem bônus aos seus clientes. (Fonte: Lista negra de opções binárias)


Como os corretores podem se dar ao luxo de oferecer "free & # 8221; dinheiro?


Muitos traders acham difícil acreditar que alguns corretores estão dispostos a dar dinheiro de bônus para seus clientes, no entanto, a idéia por trás da oferta de bônus é completamente racional. Os corretores analisam os bônus de opções binárias como uma forma de investimento em marketing. A concessão desses bônus incentiva os comerciantes a se registrarem e, posteriormente, a efetuar um depósito em dinheiro real.


Um operador que registrou e fez um depósito em dinheiro real devido a uma oferta de bônus pode, de outra forma, nunca ter sido registrado no corretor que ofereceu a respectiva oferta promocional. Assim, mesmo que o corretor seja forçado a dar dinheiro de bônus a esse negociante, a longo prazo o investimento retornará, uma vez que é altamente provável que o negociante se torne um cliente fiel a longo prazo.


Agora, você precisa ter em mente que, com "free money & # 8221; Não quero dizer dinheiro que possa ser retirado imediatamente e recebido pelos operadores. Bônus são dados para fins de negociação (ou seja, você pode negociar com ele no corretor), mas você não pode retirar imediatamente esse dinheiro antes de completar certos requisitos de compensação de bônus (mais sobre isso abaixo).


Os bônus de opções binárias são realmente gratuitos?


Os bônus oferecidos pelos corretores são, na verdade, tecnicamente gratuitos, no entanto, mais comumente eles estão vinculados a um depósito em dinheiro real. O que isto significa é que, para receber a oferta promocional, os comerciantes serão obrigados a fazer um depósito em dinheiro real primeiro. Isso pode parecer estranho no começo, mas faz todo o sentido.


Do ponto de vista de um corretor, todo o objetivo de dar ofertas em dinheiro de bônus é ganhar novos operadores de dinheiro real. Se os corretores não vinculassem suas promoções a um depósito em dinheiro real, os operadores simplesmente se registrariam, receberiam o bônus, gerariam alguns lucros com o dinheiro do bônus e então descontariam todo o dinheiro e passariam para o próximo corretor com um bônus.


Se o cenário acima fosse possível, os corretores de negociação binários iriam à falência e todo o negócio deixaria de existir. Assim, o fato de que bônus de opções binárias só são concedidos em conexão com um depósito em dinheiro real é perfeitamente normal e faz muito sentido.


Os bônus podem ser retirados imediatamente?


Outra coisa sobre os bônus oferecidos pelos corretores de opções é o fato de que os operadores não podem retirá-los imediatamente. Basta pensar por um minuto - se os bônus pudessem ser retirados imediatamente, então todos simplesmente se registrariam em um corretor, reivindicariam o bônus, descontariam imediatamente e desapareceriam logo depois.


Os comerciantes só podem sacar bônus nos casos em que certos requisitos de negociação foram atendidos. Tais exigências exigirão que os negociadores negociem certos volumes de ativos para poderem retirar o bônus. Por exemplo, se um bônus exigir que os negociadores negociem 10 vezes o valor do bônus, eles terão que negociar pelo menos US $ 1.000 se receberem um bônus de US $ 100.


No entanto, lembre-se que isso só é válido no bônus. Isto significa que os negociadores serão, naturalmente, capazes de retirar os lucros reais que geram sem quaisquer condições associadas. Os requisitos de volume de comércio só estão em vigor a fim de evitar que as pessoas abusem do bônus retirando-o imediatamente e decolando para nunca mais voltar e realizar qualquer atividade real de negociação.


Tipos de bônus de negociação de opções.


Existem muitos tipos de bônus de opções binárias. Os comerciantes são aconselhados a saber sobre cada tipo deles, a fim de ser capaz de reconhecer as melhores ofertas fornecidas pelos corretores de negociação de opções. Abaixo, você encontrará uma lista de bônus que estão sendo oferecidos pelos corretores.


As opções binárias primeiro depositam bônus.


Este é o tipo mais comum de promoção fornecido pelos corretores. Essas ofertas de bônus em dinheiro estão diretamente vinculadas aos primeiros depósitos dos negociadores. Em linguagem simples, os investidores receberão dinheiro adicional como bônus se fizerem um depósito em dinheiro real no corretor que oferece tais ofertas.


O tipo mais comum de bônus de primeiro depósito é o chamado bônus de partida de opções binárias. Este é o tipo de bônus de opções binárias mais vantajoso oferecido no negócio. Isso ocorre porque o dinheiro do bônus oferecido pelo corretor é diretamente proporcional ao valor depositado.


Por exemplo, um corretor pode oferecer uma correspondência de 100% no primeiro depósito do trader. Isso significa que, se o comerciante depositar, digamos, US $ 500, outros US $ 500 serão adicionados à conta dele. No entanto, como eu disse, inicialmente o dinheiro do bônus só pode ser usado para fins de negociação (mas com lucros reais).


Às vezes, há também um limite para esses bônus. Os corretores obviamente não podem oferecer quantias ilimitadas de dinheiro de bônus, portanto, na maioria dos casos, há um limite máximo de quanto dinheiro de bônus um operador pode lucrar - no entanto, na maioria das vezes esse limite superior nos $ 1.000 + / $ 10.000+ alcance.


O bônus de recarga.


Estas ofertas são concedidas aos comerciantes que já fizeram um depósito em dinheiro real no passado e gostariam de fazer um novo novamente no futuro. Promoções desse tipo dão aos investidores a chance de ganhar bônus em depósitos subsequentes também. No entanto, mais comumente, um bônus desse tipo oferece recompensas menores do que o bônus do primeiro depósito.


O bônus sem depósito.


Sim, alguns corretores às vezes também oferecem bônus que não exigem depósito em dinheiro real. No entanto, o dinheiro de bônus oferecido por essas ofertas é geralmente muito pequeno. Os requisitos de volume de negociação são, obviamente, também necessários neste caso, caso contrário as pessoas apenas se registrariam em um corretor de bônus sem depósito e decolariam com o dinheiro.


Melhores Bônus de Opções Binárias.


Para encontrar os melhores bônus de opções binárias, os investidores devem estar cientes de certas coisas primeiro. Uma das coisas mais importantes para avaliar é, naturalmente, o tamanho das recompensas em dinheiro de bônus prometidas. O tamanho importa quando se trata dos melhores bônus; a regra geral é quanto maior, melhor. Estamos falando de bônus, afinal.


Os requisitos de volume de negociação devem ser baixos. Já explicamos que os requisitos de volume de negociação são perfeitamente normais em negociações financeiras. No entanto, obviamente, é bom que esses requisitos sejam os mais baixos possíveis. Alguns corretores menos conhecidos às vezes têm alguns requisitos ridículos desse tipo, que basicamente resultam em comerciantes nunca sendo capazes de retirar seus bônus. Isso nunca deve ser o caso em um corretor sério.


Não deve haver termos e condições ocultos associados a uma oferta promocional de opções binárias. Alguns corretores obscuros e ilegais podem ter alguns termos e condições fraudulentos anexados aos seus bônus que devem impedir os comerciantes de retirá-los. Um provedor de serviços financeiros legítimo nunca tem essas condições ocultas.


Lista Top de Bónus de Opções Binárias.


Como você provavelmente viu no começo desta página, criamos uma lista dos melhores bônus de opções binárias oferecidos na indústria. Ao criar essa lista, levamos em consideração os critérios que mencionamos no segmento do artigo anterior.


Acreditamos que os corretores que listamos aqui são os que oferecem os melhores negócios de bônus binários no negócio. Naturalmente, selecionamos apenas corretores completamente legítimos que possuem licenças válidas de negociação on-line emitidas por países e agências de renome.


Os comerciantes devem definitivamente lucrar com as promoções oferecidas pelos corretores. Certifique-se de obter a melhor oferta fornecida por corretores legítimos e, com a vantagem obtida com a recompensa em dinheiro de bônus, você poderá aumentar sua margem de lucro na negociação de opções binárias.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste artigo você pode aprender quando faz sentido aceitar um bônus de depósito de um corretor de opções binárias. Bônus nem sempre são tão bons quanto parecem.


Nesta página, mostrarei como encontrar os melhores bônus de opções binárias e como lucrar com eles. Nem todos os bônus são feitos da mesma forma, e para lucrar adequadamente com eles, você terá que entender como eles funcionam.


Neste - eu acho muito importante - artigo vou discutir a questão dos bônus de opções binárias. Embora estes bônus pareçam muito atraentes no início, a questão permanece se estes valem realmente ou não para o comerciante médio.

No comments:

Post a Comment