Saturday 21 April 2018

Opções binárias ea


Mecanismo de opções binárias EA grátis.


Mecanismo de opções binárias A EA é um consultor especialista exclusivo para criar facilmente o Expert Advisor completo para negociar Opções Binárias de maneira automatizada.


Mecanismo de Opções Binárias A EA é capaz de usar qualquer indicador que esteja em conformidade com o Indicador do Mecanismo de Estrutura (mql5 / en / market / product / 21022)


Você pode usar qualquer estratégia para opções binárias e criar um indicador combinando outros indicadores e condições que representem sua estratégia.


O resultado será um indicador que representa sinais para ordens CALL e PUT, como setas.


O Binary Options Engine EA será então capaz de negociar esses sinais.


A finalidade do EA de opções binárias é simplificar o processo de desenvolvimento de EAs para EA de opções binárias e descartar todos os recursos necessários em um único EA.


Recursos do EA de mecanismo de opções binárias são:


processamento de sinais para colocar negociações para MT4 para corretores que suportam opções binárias enviando sinais para plataformas de opções binárias externas (para corretores da web, por exemplo) gerenciar martingales até 10 níveis exibir resultados de negociação (comércios ganhos, perdidos,% win, etc) gerar estatísticas sobre sua estratégia usando o testador de estratégia testando a lucratividade de sua estratégia usando o testador de estratégia.


As principais entradas do EA são:


TradeWithMT4 (false / true) - Para autorizar a negociação com corretores MetaTrader 4 Binary Options. MaxMartingaleLevel (0-9) - Número de martingales que podem ser usados ​​por EA, 0 significa sem martingale. Money0 to Money9 - Quantidade de dinheiro a ser negociada para cada nível de martingale. Expiração (60 S a 60 M) - Tempo de expiração a ser usado pela EA para negociações. IndicatorName - Nome do indicador a ser usado com o EA para gerar os sinais. IndiLineCall (0-7) - Número de buffer de indicador a ser usado para sinais CALL. IndiLinePut (0-7) - Número de buffer de indicador a ser usado para sinais PUT. UseSimulation - Use capital interno para testar o EA com o Strategy Tester independentemente das configurações do MetaTrader 4. BrokerReturn (0.8 significa 80% de retorno) - Retorno do broker usado para simulação com o Strategy Tester. UseNewsFilter - Para ativar a filtragem de negociações durante os comunicados de imprensa. StopBeforeNewsHigh - Número de minutos para parar de negociar antes de notícias de alto impacto. StopAfterNewsHigh - Número de minutos para interromper a negociação após notícias de alto impacto. StopBeforeNewsMedium - Número de minutos para interromper a negociação antes de notícias de impacto baixo e médio. StopAfterNewsMedium - Número de minutos para parar de negociar após notícias baixas e médias. Show_ (EUR, USD, GBP, etc) - Leve em conta notícias para esta moeda (verdadeiro / falso). ShowHighImpact - Ative o filtro para notícias de alto impacto. ShowMediumImpact - Ative o filtro para notícias de impacto médio. ShowLowImpact - Ative o filtro para notícias de baixo impacto. ServerZone - fuso horário GMT do seu servidor intermediário MT4 LocalZone - fuso horário GMT do seu computador onde o EA está executando UseTimeFilter (false / true) - para o filtro de tempo ativo. As negociações só serão feitas durante o tempo e os dias especificados. StartSessionGMT - hora para iniciar a negociação quando o filtro de tempo estiver ativado EndSessionGMT - hora para parar de operar quando o filtro de tempo estiver ativado WorkSunday (true / false) - para ativar ou desativar a negociação neste dia se o filtro de tempo estiver ativado WorkMonday (true / false) - to ative ou desative a negociação neste dia se o filtro de tempo estiver ativado. WorkTuesday (true / false) - para ativar ou desativar a negociação neste dia se o filtro de tempo estiver ativado WorkWednesday (true / false) - para ativar ou desativar a negociação neste dia se time filter é ativada WorkThursday (true / false) - para ativar ou desativar a negociação neste dia se o filtro de tempo estiver ativado WorkFriday (true / false) - para ativar ou desativar a negociação neste dia se o filtro de tempo estiver ativado.


A EA pode ser usada para negociar diretamente com o MT4, neste caso você deve verificar que:


seu corretor suporta opções binárias para o MT4, o símbolo onde o EA é colocado é um símbolo de opções binárias.


EA também pode ser usado para enviar sinais para plataformas externas e negociar com corretores da web de opções binárias.


Oferecemos versão gratuita do indicador para testar a solução completa:


A versão gratuita tem as mesmas funcionalidades que a versão completa. A única diferença é que a versão gratuita só fará negócios de 1 dólar.


Borda de opções binárias.


Opções binárias 10 min EA (Expert Advisor).


Like This Ao contrário nleoog 22 de abril de 2015.


Risco: baixo a médio.


Aposta Máxima: 100 $ ou equivalente.


Like This Ao contrário jozmik 23 abr 2015.


Olá, tenho uma conta da Core Liquidity e posso testar sua EA, se desejar. Atenciosamente, Joze.


Like This Ao contrário binoptwol 23 de abril de 2015.


Você tem que PM ele, jozmik.


Like This Unlike DexterMorgan 28 de abr de 2015.


Se possível, quero testar também.


Like This Ao contrário nleoog 21 de maio de 2015.


Eu atualizei o EA para mais lucratividade. Eu estou muito orgulhoso !


Você pode entrar em contato comigo para receber a nova versão.


Like This Ao contrário myhay 18 de jun de 2015.


Olá, gostaria de testar o EA. Como posso conseguir ? Obrigado.


Like This Ao contrário Mlester20 18 Jun 2015.


Eu posso tentar o EA se ainda estiver disponível.


Like This Ao contrário johnny5 18 de jun de 2015.


Mesmo aqui se eu puder tentar a 10 min ea.


Like This Unlike - el - 19 de junho de 2015.


Risco: baixo a médio.


Aposta Máxima: 100 $ ou equivalente.


assim. testá-lo para o que?


Like This Ao contrário rob1 19 jun 2015.


Like This Ao contrário nleoog 19 jun 2015.


Eu imploro seu perdão, mas não quero mais enviar meu conselheiro de EA para teste.


Eu só vou enviá-lo para caras que pediram antes de hoje.


Eu não quero compartilhar isso com todo o mundo.


Então, pare de me enviar pedido para testar.


Like This Ao contrário monoda101 21 jun 2015.


Like This Ao contrário nleoog 25 jun 2015.


Aqui a página de desempenho (disponível para a semana 25) e estou aguardando o resultado da semana atual.


Eu atualizei o EA quarta-feira porque algumas perdas ocorreram terça-feira.


Não há santo graal. Ganhar dinheiro é difícil com o binário e fornecer uma EA lucrativa é ainda mais difícil.


Assim Ao contrário ScorpioGeek 25 Jun 2015.


seus resultados são incríveis!


Like This Ao contrário diamondman 27 jul 2015.


Eu vi isso tarde, mas se ainda estiver disponível eu estou muito interessado na ea ou se alguém pode me direcionar para onde eu posso conseguir um eu serei grato.


Like This Ao contrário nleoog 22 out 2015.


Like This Unlike - el - 22 out 2015.


@diamondman: ele acabou de dar a você a porta para bater, certifique-se de que sua carteira está cheia de dinheiro. owh não se esqueça de trazer a sorte com você.


Like This Ao contrário nleoog 23 out 2015.


Comerciante perdedor muito surpreendente!


Like This Unlike - el - 23 out 2015.


Comerciante perdedor muito surpreendente!


pode ser um perdedor, mas que intenção com essa discussão, realmente? você quer compartilhar? Eu não vi isso. Você quer vender? então pode ser justo se você definir um teste para o EA.


Opções binárias EA.


O EA é projetado para negociação de opções binárias no terminal МТ4. Usa o indicador ADX padrão.


Alta porcentagem de negócios lucrativos (cerca de 70-80%).


O EA pode usar dois tipos de lotes: fixo e dinâmico. Quando usa lote dinâmico, o próximo lote aumenta após a perda para passar para o ponto de equilíbrio.


Número máximo de negociações contínuas não lucrativas observadas na história - 6.


Se o EA não funcionar com seu corretor por algum motivo, envie-me uma mensagem privada com um link para seu corretor.


Lote mínimo - lote mínimo; Tipo de lote - tipo de lote: fixo ou dinâmico; Porcentagem de lucro em opções - percentual de lucro em caso de vitória (requerido para cálculo de lote dinâmico); Período ADX - período ADX; Comentário - comentário de encomenda; Número mágico - número mágico.


O usuário não deixou nenhum comentário na classificação.


Протестировал, посмотрел, не взлетело.


Eu gerencio uma conta ao vivo da EA usando VPS nas últimas 48 horas em 1M & amp; 5M período de tempo com mais de 50 comércios, perdeu média 70% significa cada 10 comércios, perdeu 7 deles, diminuição do saldo da conta ao longo do tempo. para mim não vale a pena!


Nós desenvolvemos BO EA para negociação em MT4. Para o GDMFX, o código EA deve ser modificado para ter os lotes x 1000 e se o Martingale precisar alterar o Tamanho MM relevante em 1000. Outros intermediários como o NoaFX não têm esse problema. NaoFx também é permitido começar a negociação a 1 dólar para que você possa martingale muitas vezes para ganhar com pequena conta. O Core Liquidity não permite a negociação da EA em 1 minuto e 5 minutos. Portanto, é preciso definir Expiração para mais de 5 minutos, como 10, 15, 30 ou 60 minutos, a questão é saber se a EA pode negociar com lucro nessa época de expiração. A nossa experiência é de 1 minuto de validade. A EA continua a ser um dos melhores empreendedores!


anuario9 marin sanchez.


anuario9 marin sanchez 2 horas antes.


Eu comprei recentemente o seu BO. EA e ele não trabalha com o meu corretor.


Departamento de Cuentas.


Core Liquidity Markets Pty Ltd.


AU: +61 2 8015 5431.


Por favor me diga o que fazer.


Eu comprei este EA.


Eu testei no corretor Grand Capital (grandbrokers).


Com a conta DEMO ao vivo, tive resultados muito bons :)


Então eu decidi ir a sério com isso.


Infelizmente, com a conta REAL, as coisas deram errado.


Descobri que o tempo para processar o pedido é MUITO mais longo no REAL comparado ao DEMO. (quase 10 segundos mais)


Por isso, arma os resultados desta estratégia 60sec muito mal!


Se alguém puder encontrar um corretor que ofereça o MT4 plateform para Opções Binárias com um atraso de processo muito curto na conta real, por favor PM eu !!


Consultor Especializado em Opções Binárias.


Ferramentas comerciais> Plataformas de opções binárias> Opções binárias EA.


As opções binárias NoaFX (EA)


NoaFX integra opções binárias EA em sua plataforma de negociação MT4. Isso significa que agora você pode negociar opções binárias no MT4 usando o nosso novo Expert Advisor (EA).


Alguns dos recursos avançados do novo e improvisado Opções binárias EA incluem:


Swiftness: Binary Option Expert Advisors (EA) é fácil de usar, rápido nos resultados e economiza tempo. Plataforma única: opções binárias é perfeitamente integrada em uma única plataforma de negociação que requer a instalação de apenas a plataforma MT4 e EA. Colocando múltiplos pedidos: a versão atualizada das opções binárias EA oferece aos usuários opções para colocar vários negócios de uma só vez. Tipo de Pedido: Ao contrário da plataforma de Opções Binárias anterior, as Opções Binárias atualizadas EA permitem que os usuários escolham entre a Ordem de Mercado e o Comércio de Pedidos pendentes 24 horas por dia: os comerciantes podem negociar binários ao ativar EA a qualquer hora do dia.


O Consultor Especial de Opções Binárias (EA) do MetaTrader 4 foi atualizado e uma nova versão está agora disponível. Todos os usuários existentes podem usar a versão atualizada do EA Opções Binárias. Novos usuários, por outro lado, podem seguir as seguintes etapas para instalar a versão atualizada das opções binárias EA para uma experiência comercial nova e sã.


Certifique-se de que você tenha uma plataforma MT4 Trading instalada para começar a usar as Opções Binárias.


Para acessar o link para baixar o arquivo de Configuração de Opções Binárias, inscreva-se. O link de configuração será enviado para sua ID de e-mail registrada.


Depois de baixar o arquivo de configuração, aparece uma janela como mostrado abaixo. Clique em NEXT para iniciar a instalação.


Uma nova janela como mostrado abaixo aparecerá. O instalador está pronto para instalar o Binary Options Trader no seu computador. Clique em próximo para continuar.


Clique em Avançar para iniciar a instalação. Clique em Voltar para rever ou alterar qualquer uma das configurações de instalação.


Recomenda-se fechar o seu NoaFX MT4 Trading Terminal antes da instalação do Binary Options Trader. Durante a instalação, se você não fechou a MT4 Trading Platform, você receberá uma mensagem de alerta como mostrado abaixo.


Uma vez que a instalação seja concluída com êxito como mostrado abaixo, clique no botão Fechar para sair.


Após a instalação bem sucedida, o comerciante de opções binárias inicia com seus parâmetros padrão. Se o seu MT4 estiver aberto, feche e reabra o aplicativo para que todos os recursos sejam atualizados na tela.


Use os detalhes de login enviados por e-mail para efetuar login em sua conta de negociação.


Uma vez instalada a plataforma, clique no botão Auto Trading, que é colocado no centro da barra de ferramentas.


Clique duas vezes em comerciante de opções binárias. No "Common" guia, selecione Permitir importações DLL e Permitir importações de importações externas sob Segurança e, em seguida, clique em OK.


Aguarde até que seus dados sejam completamente sincronizados. Os ativos serão sufixados com bo.


Por exemplo: Em EURUSDbo, 'bo' significa que o activo é uma opção binária.


Ao clicar duas vezes no ativo preferido, a janela de negociação de opções binárias é aberta.


Escolha o seu tipo de opção, Tipo de opção, Investimento & amp; Expirar da lista suspensa. Dependendo do tipo de Opção que você deseja negociar, você pode fazer o seu comércio, prevendo se o preço do recurso selecionado será UP / DOWN ou se será ODD / EVEN dentro do período de tempo selecionado.


Links Rápidos.


Aviso de risco: Negociar em moeda estrangeira, futuros de commodities, opções e outros produtos em bolsa e de balcão possui um alto nível de risco e pode não ser.


adequado para todos os investidores. Por favor, leia nossa política de privacidade.


Opções binárias.


Opções binárias.


NoaFX oferece uma maneira simples de negociar opções binárias. Tudo o que você precisa fazer é avaliar a direção provável de um ativo durante um período de tempo.


O NoaFX Knowledge Center estará disponível para você obter uma compreensão dos mercados e estratégias, a fim de aumentar o seu sucesso comercial.


Fique por dentro com insights de negociações da NoaFX. Análises diárias do mercado, análise e insights sobre o mundo da negociação.


Tipos de conta.


Oferecemos uma variedade de contas de negociação e você verá uma que combina com você. Quaisquer que sejam suas necessidades, temos um tamanho de conta para você.


Opções binárias.


Aproveite um dos instrumentos mais interessantes para negociar - Opções Binárias. As opções binárias são um instrumento excelente e extremamente simples para negociar nos mercados.


O que são opções binárias?


As Opções Binárias oferecem uma maneira muito simples e direta de negociar em vários instrumentos, onde o pagamento é uma quantia fixa e a perda também.


O risco ou retorno não é relativo à quantidade de distância que o mercado mudou. Com instrumentos convencionais, se o mercado se mover contra você 100 pips, sua perda será ampliada em 100 pips e quanto mais você esperar, mais você perderá.


Com opções binárias, a lógica é simples. Você simplesmente coloca uma negociação se o mercado está subindo ou descendo com um investimento fixo e uma duração de negociação, e no final do período fixo, dependendo da direção do mercado em relação à sua previsão, sua negociação gera lucro ou prejuízo. uma perda.


Escolha o seu instrumento.


Com mais de 100 instrumentos para negociar, você pode optar por negociar opções binárias em uma combinação de qualquer um dos principais instrumentos subjacentes. De pares de moedas Forex, Ouro, Índices ou até mesmo commodities, você pode colocar uma negociação de opções binárias em todos os instrumentos possíveis.


Escolha o seu período de tempo.


A partir de uma configuração de comércio instantâneo de cerca de 60 segundos a mais longo prazo, comércio sofisticado de cerca de 1 semana, existem vários prazos diferentes para se adequar ao seu sistema / estratégia de negociação. Escolha um período de tempo adequado ao seu estilo.


Aloque seu risco.


Seu tamanho comercial começa com apenas US $ 1. Você pode negociar em uma quantidade maior, dependendo do risco que você está disposto a suportar.


1. Escolha um ativo.


Gráfico de preços em tempo real à esquerda.


Pagamento alto - 85%


2. Faça uma previsão.


Temporizador à esquerda registrando o comércio.


Lucro à direita mostrando lucros que podem ser obtidos imediatamente.


3. Investir & amp; Comércio.


Preço real notificado na janela, comparável aos dados do mercado ao vivo.


Pagamento de lucro - 85% !!


Uma plataforma, múltiplas possibilidades.


Negocie com o líder do mercado, que lhe dá a opção de negociar Opções Binárias dentro da sua plataforma MT4. Negocie opções binárias em todos os instrumentos, como pares de moedas FX, índices, commodities, ações e opções binárias, tudo dentro da mesma plataforma!


Feed direto no mercado, sem manipulação.


O feed de preço que os fluxos para suas negociações de opções binárias são os mesmos feeds de preço que são transmitidos para nossa plataforma MT4, em todos os instrumentos que são negociados por gerentes de fundos e outros traders institucionais também. Os preços que você recebe são exactamente os mesmos todos em toda a linha. Nenhuma manipulação 100% transparente. Seus comércios, seus ganhos!


Pagamentos mais altos!


Seja pago até 85% do seu valor comercial a cada vez que você ganhar, pagamentos generosos, sempre, o tempo todo!


Educação de qualidade, para tirar o melhor proveito de todas as oportunidades.


Ao contrário da crença popular, as opções binárias podem ser um instrumento lucrativo e sustentável, especialmente quando se negocia com outros instrumentos para complementar seus negócios!


Aprenda Opções Binárias do próprio Mestre.


A Abe Cofnas é líder mundial em negociação e análise de opções binárias. Seus livros, "Indicadores de Sentimento" e & quot; Opções Binárias de Negociação: Estratégias e Táticas & quot ;, são reconhecidas como trabalhos inovadores nesta área.


Hoje, sua BinaryDimensions & # 39; boletim informativo mostra aos leitores como quebrar o mercado até suas forças mais básicas. e como as opções binárias podem desempenhar essas forças de maneira fácil e barata. Abe está entre os principais traders de câmbio (Forex) trabalhando hoje. Não só ele escreveu quatro livros sobre o assunto, mas também escreveu 110 peças para a coluna Forex Trader da Futures Magazine desde 2001.


Usando as melhores metodologias de vários campos, a Cofnas fornece à NoaFX webinars e coaching de última geração para seus operadores de opções binárias.


Consultor Especializado em Opções Binárias.


A NoaFX integrou o EA de Opções Binárias na sua plataforma de negociação MT4. Isso significa que agora você pode negociar opções binárias no MT4 usando o nosso novo Expert Advisor (EA).


Alguns dos recursos avançados do novo e improvisado Opções binárias EA incluem:


Swiftness: Binary Option Expert Advisors (EA) é fácil de usar, rápido nos resultados e economiza tempo.


Plataforma única: opções binárias é perfeitamente integrada em uma única plataforma de negociação que requer a instalação de apenas a plataforma MT4 e EA.


Colocando vários pedidos: A versão atualizada do EA Opções Binárias oferece aos usuários a opção de colocar vários negócios de uma só vez.


Tipo de Pedido: Diferentemente da plataforma anterior de Opções Binárias, o EA de Opções Binárias atualizado permite que os usuários escolham entre Ordem de Mercado e Ordem Pendente.


Negocie o tempo todo: os negociadores podem negociar binários habilitando a EA a qualquer hora do dia.


FAQ sobre opções binárias e amp; Assessor especialista.


1. O que é uma opção binária?


É uma das opções em que você recebe um pagamento fixo em sua negociação naquele momento específico. Se o negócio é um vencedor, você obtém lucros, ou então você faz perdas.


2. Qual é a diferença entre negociação forex e negociação binária?


Com o mercado cambial, toda vez que você entra em um negócio, você arrisca a quantia inteira de dinheiro em sua conta de negociação, enquanto que, com opções binárias, seu risco é sempre limitado ao valor que você comprometeu com aquele negócio específico. Além disso, durante a negociação forex, não há limite de tempo para o comércio. Os negócios podem durar minutos ou até semanas. Em opções binárias, você sabe o limite de tempo no comércio quando você entra no comércio.


3. Quais são os diferentes momentos ao colocar as negociações e como analisamos isso?


Os negócios com duração mais curta, como qualquer coisa menor que uma hora, precisam detectar mudanças no momento e os negócios com maior duração, que são uma hora e mais, precisam de atenção para o sentimento do mercado.


4. Quais são os usos das opções binárias?


As opções binárias podem ser usadas como uma forma separada de investimento e negociação. Ele também pode ser usado para compensar ou proteger os riscos envolvidos quando você entra em uma negociação forex. Quando você está comprando em EURUSD, você pode cobrir esse risco indo até o EURUSD através de opções binárias.


5. Qual é o prazo para um comércio de opções binárias?


Na NoaFX, atendemos aos requisitos de uma ampla gama de traders, desde os cambistas até os traders posicionais. É por isso que temos um período de tempo variando de 1 minuto a uma semana.


6. Qual é a margem que devo manter ao negociar as opções binárias?


Não há absolutamente nenhum requisito de margem. Tudo é dinheiro. O risco que o negociante assume é apenas o valor escolhido pelo negociante ao entrar no negócio.


7. A sua Plataforma de Opções Binárias está integrada com a minha conta MT4?


Os negócios de opções binárias podem ser colocados a partir da sua plataforma MT4 existente e você pode negociar todos os instrumentos, como pares de moedas, índices, commodities, ações, etc. No entanto, para poder fazer negócios de opções binárias de sua plataforma existente, você precisará para habilitar o plugin EA Opções Binárias no seu MT4. Aqui estão as instruções passo a passo sobre como ativar o plugin EA de opções binárias na plataforma MT4.


8. Como são os retornos se eu escolher as opções binárias?


Por favor, note que o pagamento da BO varia de acordo com as condições do mercado e a volatilidade. O pagamento provavelmente será baixo durante os períodos de baixa atividade do dia, quando todos os principais mercados estão fechados e, portanto, a volatilidade é baixa, e será alta durante os períodos de mercado de Londres e Nova York. No entanto, nós, como um corretor, não temos nenhum controle sobre o pagamento, por isso é sempre bom para os comerciantes verem o pagamento exibido na plataforma antes da negociação ser feita.


9. Qual é o valor mínimo e máximo de investimento por comércio?


Na NoaFX, o limite mínimo para colocar uma negociação de opções binárias é $ 1 e o valor máximo de investimento por negociação é $ 1000.


10. Preciso me registrar para isso? Como proceder?


Sim, você precisa se registrar se quiser abrir uma conta de opções binárias. Por favor, clique aqui para baixar o guia de abertura de conta de opções binárias.


11. Como gerenciar os riscos?


Uma das maiores vantagens da negociação de opções é que você conhece o risco e os retornos quando você faz uma negociação. Isso não está disponível em nenhum outro tipo de negociação, pois os riscos podem ser infinitos, a menos que você tenha um controle rígido sobre seus negócios e suas emoções. Você pode gerenciar os riscos definindo seu valor de investimento por comércio em um nível com o qual esteja confortável e nunca poderá perder mais do que seu valor de investimento.


12. O que é o tipo de aposta Subida / descida em Opções Binárias?


O tipo de aposta Up / Down permite que um comerciante aposte na direção do par de moedas escolhido dentro do período de tempo selecionado. No momento de entrar em uma negociação, o comerciante pode apostar que o valor do par aumentará (para cima) ou diminuirá (para baixo) dentro do período de tempo selecionado. No final do período de tempo, se o par de moedas se moveu na mesma direção que a aposta do trader, o negócio é uma vitória.


13. O que é o tipo de aposta Ímpar / Par em BO?


Em Opções Binárias, também é possível negociar no último dígito do valor da moeda indo para ÍMPAR ou MESMO dentro de um período de tempo selecionado. Se o último dígito do número for 0,2,4,6 ou 8, então é igual e se é 1,3,5,7 ou 9 é ímpar.


14. O que é o Expert Advisor de Opções Binárias?


Ao incorporar a negociação de opções binárias na plataforma NoaFX MT4, os traders podem agora utilizar o recurso mais popular do MT4 â€ Expert Advisors (EAs). Os EAs de Opções Binárias permitem que os operadores automatizem suas estratégias de Opções Binárias, removendo assim as emoções das decisões de negociação.


15. Como as opções binárias são diferentes das opções binárias da EA?


Ao contrário da anterior plataforma de Opções Binárias que exigia duas plataformas diferentes para negociação de Binários, a versão mais recente e atualizada do EA Opções Binárias integrou Opções Binárias numa única plataforma de negociação, exigindo assim a instalação apenas da Plataforma MT4 e do plugin EA.


Além disso, o EA Opções Binárias permite que você faça vários pedidos simultaneamente, tornando a negociação muito mais rápida. Além disso, ao contrário da antiga plataforma de Opções Binárias, o BO EA atualizado permite que você escolha entre Ordem de Mercado e Ordem Pendente.


16. Posso atualizar minha plataforma para o EA Opções Binárias?


Sim, se você já estiver usando a plataforma de opções binárias mais antiga, poderá alternar facilmente para o novo EA de opções binárias.


17. Como posso atualizar minha plataforma BO existente para o novo EA Opções Binárias?


Para atualizar para o novo EA Opções Binárias, você deverá instalar o plugin EA no seu dispositivo. Os usuários existentes podem acessar o plug-in do EA por meio de sua área do cliente ou podem nos escrever em [email & # 160; protected] Novos usuários, por outro lado, primeiro precisam se registrar para uma nova conta para instalar o plug-in EA seu dispositivo de negociação.


Começo rápido.


Campeões de negociação de opções binárias da NoaFX.


Abaixo, apresentamos uma lista dos principais traders do NoaFX que demonstraram consistentemente sucesso na negociação de Opções Binárias.


Luis Alberto Atuncar Sanchez.


Edianne Silva.


Poço de Pedras, Brasil.


Philippe Schaller.


Ho Chi Minh, Vietnã.


Aviso de risco: Negociar em moeda estrangeira, futuros de commodities, opções e outros produtos em bolsa e de balcão possui um alto nível de risco e pode não ser.


adequado para todos os investidores. Por favor, leia nossa política de privacidade.


Negociação de Opções Binárias MT4.


Troque opções binárias no MT4 com Direct FX.


Retornos atrativos.


Entre 70 e 80% de retorno potencial em negócios bem sucedidos.


Múltiplos Quadros Temporais.


Aproveite as expirações de 1, 5, 10, 15, 20, 30 e 60 minutos.


Baixo compromisso.


Troque de US $ 1 por pouco.


Negociação de risco controlada.


Você não pode perder mais do que seu investimento original.


O que é a negociação de opções binárias MT4?


A Binary Options representa um dos mercados de crescimento mais rápido no mundo, com traders que estão procurando capitalizar em movimentos de mercado de curto prazo. Uma opção binária é um instrumento financeiro no qual o pagamento pode levar apenas dois resultados possíveis, seja um pagamento fixo ou nada. Os comerciantes escolhem a direção de um determinado instrumento usando um comércio "UP" ou "DOWN" dentro do período de tempo preferido.


EURUSD está sendo negociado atualmente em 1.1000. Um trader que pensa que o preço do EUR / USD fechará em ou acima de 1.1000 no vencimento colocaria uma negociação da UP baseada em sua análise. Se um comerciante pensa que o preço EUR / USD ficará abaixo de 1.1000 no vencimento, o comerciante colocará um comércio ABAIXO.


Risco Definido.


Não pode perder mais do que o valor que você arrisca por comércio. Isso é diferente de outros investimentos em que você pode perder substancialmente mais do que seu investimento original.


Baixa garantia necessária para negociar.


negocie com tão pouco quanto $ 1 por comércio.


Oportunidades em mercados voláteis e planos.


potencial de lucro substancial com movimentos pequenos ou grandes no mercado.


Múltiplas oportunidades de negociação diárias.


com as múltiplas oportunidades comerciais de expiração de curto prazo existem muito dia.


Funcionalidade completa do MT4.


os clientes ainda podem negociar Forex, executar indicadores personalizados e EAs em gráficos de opções binárias.


Simplicidade.


simplesmente escolheu o instrumento, o valor do investimento, a validade e Up ou Down. Não há necessidade de gerenciar o risco associado a uma posição aberta.


24 horas / dia, 5,5 dias / semana de suporte operacional.


Operações Dedicadas de Suporte ao Cliente.


Rolo de opções binárias.


Trade the Trend.


O Rolo de Opções Binárias permite que você “troque a tendência” por negociações abertas em sucessão com base nos parâmetros que você definiu. Esta ordem de rolagem ajuda os operadores a capturar lucros aprimorados a partir dos prazos mais longos e mais precisos.


2. Defina os parâmetros de negociação - Investimento, Expiração e Direção.


3. As negociações serão feitas com o recurso de rolagem automática.


4. Ferramentas internas de gerenciamento de risco, como os níveis “take profit” e “stop loss”.


5. O Trader pode "Parar" o Roller a qualquer momento, abrindo automaticamente novas posições.

No comments:

Post a Comment